;);)Estamos cá pra isso, ajurdarmo-nos uns aos outor bem e agora vou dormir [|)] que hoje o dia foi cheio lol.Espero realmente que resolvas o problema,depois da novidades por ca ao pesssoal.;)
graças ao vosso apoio e palpites hoje cheguei ao pé do carro verifico as fichas e a que liga a centralina ou maf estava mal ligada, ficou logo a trabalhar a 100%. Sem as vossas dicas nunca teria conseguido resolver a situação.
eu tive um corsa 1.0 ,d 91 e por mais d1 vez k lavei o motor tb aconteceu isso ,mesmo pondo um plastico no distribuidor ele depois n pegava ,ou entao engasgava s todo também. Agora ,o meu avo teve um Mercedes 280SE de '74 ,esse c ou sem lastico pegava logo e sem qualquer tipo de dificuldade. o mesmo se passando com o 190E.
Peugeot 205 CTI, motor lavadinho e a trabalhar a 100%, está aí o verão e calor em força...err....tens mesmo a certeza que queres entregar essa máquina como retoma???? [}]
andei de 205 cabrio desde os meus 25 aos 35 anos de idade, agora chegou a altura de andar de monovolume com ar condicionado e umas poltronas a disfrutar a vista com a filhota. Vou trocar por uma Picasso com 4 anos.
graças ao vosso apoio e palpites hoje cheguei ao pé do carro verifico as fichas e a que liga a centralina ou maf estava mal ligada, ficou logo a trabalhar a 100%. Sem as vossas dicas nunca teria conseguido resolver a situação.
Um agradecimento especial ao MAVEN
Não precisas de agradecer, estamos cá para nos ajudarmos uns aos outros
quando vieres a madeira pagas a poncha e pronto[}].Abraço e ainda bem que o problema já está resolvido;)
Comentário