Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Ajuda] Troco ou não troco?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Comecei a conduzir aos 11, carro só tive aos 15 e a Passat é a 4ª mas ainda mantenho o 1º.

    Cadito, eu acredito que a Passat dê perfeitamente para fazer esses km's, o meu pai é que não quer voltar a gastar dinheiro com ela tão cedo e com isto da lei das 125 ainda consigo um bom dinheiro pela minha também e a comprar um carro novo e substancialmente melhor, só mesmo depois de acabar o curso.
    E o Audi A3 sempre foi um carro do qual eu gosto muito. O S3 é mesmo um dos meus sonhos e embora já se encontrem nesta ordem de valores, tem o grande handicap dos consumos e o 1.9 de 130cv pós-restyling é dos modelos que mais gosto com um motor bastante parecido com o meu, baixos consumos etc. Se me fizerem um bom preço e se tiver garantia, vou pensar seriamente no assunto mas gostava de opiniões em relação ao A3, a que devo prestar especial atenção em usados...

    Cumps

    EDIT:
    O cooper encontrei entre os 10mil e os 11, nunca abaixo dos 10 pois seria de desconfiar.

    O carro que tive aos 15 e que ainda mantenho não é bem considerado carro, é uma Opel Campo 2.5D que tenho lá em cima e só utilizo quando lá vou para uns passeios pelos montes, estradas de terra e uma mini-aventuras tt, até porque penso que não terá grande valor comercial.
    Editado pela última vez por topspeed; 27 February 2010, 22:44.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
      topspeed conheço tanta gente com 18 anos e que anda a pé, e outros tantos que andam de Passat e kangoo .. mas eu compreendo-te.

      Se a carrinha nunca te deu problemas, anda bem com bons consumos para o que anda não vejo motivos para a empandeirar ...

      E se foi do teu pai suponho que tem ainda mais valor para ti

      Mas se queres mesmo trocar porque não guardas a Passat e com esse orçamento não compras por exemplo um MX-5 ?

      A Passat tem um grande valor para mim por já ter sido do meu pai sim, por isso a estimo tanto

      Bem que gostava de a manter e comprar outro, a questão é que o meu orçamento é vender a Passat e a minha mota e pôr mais algum dinheiro meu caso seja necessário pois os meus pais não me irão ajudar.

      Comentário


        #33
        Eu continuava com a carrinha.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
          A Passat tem um grande valor para mim por já ter sido do meu pai sim, por isso a estimo tanto

          Bem que gostava de a manter e comprar outro, a questão é que o meu orçamento é vender a Passat e a minha mota e pôr mais algum dinheiro meu caso seja necessário pois os meus pais não me irão ajudar.

          Já percebi, mas olha pensa bem pois vais dar a Passat e a mota por um carro que no geral não é tão superior a Passat quanto isso e vais ficar sem a mota e a Passat.

          Eu no teu ponto aguentava a Passat mais uns aninhos e ia juntando umas croas para no futuro comprar um carro a séria

          Mas tu é que sabes ..

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
            A Passat tem um grande valor para mim por já ter sido do meu pai sim, por isso a estimo tanto

            Bem que gostava de a manter e comprar outro, a questão é que o meu orçamento é vender a Passat e a minha mota e pôr mais algum dinheiro meu caso seja necessário pois os meus pais não me irão ajudar.

            Pensa bem nisto....´tás tão bem....tens mota...tens algum dinheiro....andas de Passat TDI com uma jante porreira......não tens paitrocinio......

            Acho que a dica do MX5 foi excelente, arranjas um barato e vais "recuperando", prazer de condução garantido e aos 18 anos é o ideal, és solteiro e sem filhos. Usavas a Passat para o dia a dia mantendo a economia e o mx5 para o fim de semana. Tu é que sabes, mas não te precipites .

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Pyre Ver Post
              Pensa bem nisto....´tás tão bem....tens mota...tens algum dinheiro....andas de Passat TDI com uma jante porreira......não tens paitrocinio......

              Acho que a dica do MX5 foi excelente, arranjas um barato e vais "recuperando", prazer de condução garantido e aos 18 anos é o ideal, és solteiro e sem filhos. Usavas a Passat para o dia a dia mantendo a economia e o mx5 para o fim de semana. Tu é que sabes, mas não te precipites .
              Eu adoraria ter a possibilidade de manter a Passat e comprar um mx-5 o problema é que só acima dos 4mil€ é que os encontro
              Um carro que eu sempre quis ter e que continuo a dizer que quando ganhar o meu dinheiro comprarei um, é o Polo g40 ou Golf GTI II (uma especie de pocket rocket mas todo original), tendo o problema de o meu lugar de garagem só dar para um carro e as despesas acrescidas com seguro, imposto, etc em relação à mota...


              Ruben99, um carro "a seria" susbstancialmente melhor que o actual, só mesmo depois de acabar a faculdade e começar a trabalhar, será uma prenda dos meus pais com um contributo meu como é claro.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por topspeed Ver Post


                Ruben99, um carro "a seria" susbstancialmente melhor que o actual, só mesmo depois de acabar a faculdade e começar a trabalhar, será uma prenda dos meus pais com um contributo meu como é claro.

                Com o negócio que estás a ponderar realizar não vais ter grandes vantagem (se é que existem) mas tu é que sabes.

                A Passat anda nunca dá problemas .. quem dera a muitos essa sorte com a fiabilidade.

                Mas se sentes necessidade de trocar a Passat força, tu é que sabes. Se não tiveres cuidado com sorte ainda sais prejudicado


                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X