Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Golf III VR6

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31



    Comparativo Volkswgen Golf VR6 e Jetta VR6 da revista espanhola Autopista:







    Comentário


      #32

      Comentário


        #33
        Estava para aconselhar, mas já vi que o objectivo é não andar a ser papado por XSI's e Cups, por isso abstenho-me de comentários...
        No entanto, se assim é, deixa o carro para conhecedores e compra outro.

        Comentário


          #34
          pro que queres...já pensaste num Fiat Coupe 20VT? 200cv e muita facilidade em ganhar uns quantos.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
            Estava para aconselhar, mas já vi que o objectivo é não andar a ser papado por XSI's e Cups, por isso abstenho-me de comentários...
            No entanto, se assim é, deixa o carro para conhecedores e compra outro.
            Originalmente Colocado por ElrOnD Ver Post
            pro que queres...já pensaste num Fiat Coupe 20VT? 200cv e muita facilidade em ganhar uns quantos.
            Pelos vistos o que ele quer é isto:



            Que compre um Fiat uno ou punto e está resolvido.

            Comentário


              #36
              Se a intenção é não ser papado por cups e afins, o melhor é deixares os Vw de lado, e procurares outras marcas. Um vr6 ou um g60 não são carros com esse intuito.

              São carros sobretudo para conhecedores que sabem ao que vão, carros bem construídos (para a sua epoca), rapidos e com carisma!

              Para ser apenas rápido, num qualquer vti com uns truques consegues ter mais velocidade e arranque...


              Cump.

              Comentário


                #37
                HugoGomes, sinceramente para o que pretendes (não ser batido por...) a escolha não está nestes VW.

                Melhor é ires para os carros do costume e que já tinhas também enumerado.
                Editado pela última vez por nto; 25 February 2010, 10:46.

                Comentário


                  #38
                  Tendo em conta para que pretendes o carro... a melhor opção é o 1.8T, por ter mais margem de progressão. Facilmente se mete mais uns cavalos nesse motor...
                  Deixa os VR6 e G60, etc... para quem os queira estimar devidamente.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por UnDeRScOr3 Ver Post
                    Tendo em conta para que pretendes o carro... a melhor opção é o 1.8T, por ter mais margem de progressão. Facilmente se mete mais uns cavalos nesse motor...
                    Deixa os VR6 e G60, etc... para quem os queira estimar devidamente.
                    boas, eu quero estimá-lo , qualquer um carro desses que enumerei...
                    pois ja tinha ouvido falar da progressao dos 1.8t, e que tens a dizer a nivel geral do comportamento do Golf IV GTI?
                    abraço

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por nto Ver Post
                      HugoGomes, sinceramente para o que pretendes (não ser batido por...) a escolha não está nestes VW.

                      Melhor é ires para os carros do costume e que já tinhas também enumerado.
                      boas, esta em qual entao?
                      pode ser que eu goste do carro...

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                        Estava para aconselhar, mas já vi que o objectivo é não andar a ser papado por XSI's e Cups, por isso abstenho-me de comentários...
                        No entanto, se assim é, deixa o carro para conhecedores e compra outro.
                        se puderes aconselhar... era bom

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                          Pelos vistos o que ele quer é isto:



                          Que compre um Fiat uno ou punto e está resolvido.
                          LOOL nao esse nao quero... fiat está fora de questao, nao gosto da fiat
                          para mim é VAG ou vtec's...
                          epá eu ja tenho mais ou menos uma ideia fixa, ou compro o vr6 e deixo estar completamente de origem por fora e meto um compressor ou turbo e já fico desenrrascado para o que eu pretendo, ou compro um G4 GTI e meto um turbo melhorzito e pronto, o preço dos dois na net, anda na margem dos 5500€ e os 7500€ por isso...
                          abraço

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X