Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alguem conhece este modelo!?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por bizopt Ver Post
    Mais uma vez o digo.. Isto está a tornar-se um fórum para meninos... Para alguns apreciar um carro é o mesmo que ver carteiras.. É bonito, é feio... Mas alguma vez vocês vêem para lá da embalagem? Motor V6, RWD, som de babar, um coupe com o traço Zagato...

    E apreciação é: bonito, feio ficava bem com um echarpe a condizer...

    P.ex: Alguém acha o Renault Gordini bonito? Mas toda a gente (conhecedores de automóveis...) o respeita pelas belas prestações nos rally.
    Meninos? nem isso!
    Menino era eu quando a Alfa lançou este ícone e já eu sabia bem o valor do carro e nem foruns automóveis existia.
    Só a titulo de curiosidade o SZ é carro para rondar os 50.000€ nos dias que correm.

    Comentário


      #32
      É muito feioo, e é o carro que mais adorooooo... Il Monstrooooo... quero esse manda já para cá:D:D

      Ps: DiogoSilva já o disse uma vez e repito, se o teu gosto para mulheres é igual o gosto para carros, bem diz-me onde fica o teu caixote de lixo,acho que eu e mais pessoal anda curioso...lol

      Comentário


        #33
        Grande avistamento, bem que podia estar no tópico do Hoje eu vi...

        Comentário


          #34
          O SZ é um dos carros míticos da história automóvel mundial.

          O gosto é sempre pessoal... mas para mim é desconcertantemente bello com dois "éles"

          Para além de se achar bonito ou feio, o seu design é extremamente elaborado, sendo que pode ser chamado de tudo, mas agressivo é para todos.

          Tive o privilégio de existir um a minha rua durante bem mais de uma década, vermelho

          Comentário


            #35
            Só vi um na minha vida, e seja feio ou bonito, nunca se fica indiferente!

            Comentário


              #36
              Mas passados estes anos todos é um carro que faz muito pessoal ficar a sonhar e é diferente de tudo .Não e mais uma copia de outros modelos

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por maven Ver Post
                É muito feioo, e é o carro que mais adorooooo... Il Monstrooooo... quero esse manda já para cá:D:D

                Ps: DiogoSilva já o disse uma vez e repito, se o teu gosto para mulheres é igual o gosto para carros, bem diz-me onde fica o teu caixote de lixo,acho que eu e mais pessoal anda curioso...lol


                À vontade pá!!!

                Mas só digo por PM senão ia todo o fórum para lá

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X