Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Renault Megane III GT e GTLine
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Andre Ver PostE finalmente a Renault propõe uma caixa de dupla embraiagem...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Eagle88 Ver PostPelas fotos não acho muito interessante esta solução estética, mas estou para ver ao vivo. Mas gosto desta nova solução (como dá para ver na foto) que deram ao esqueiro. Assim está melhor.
Sim e poupam espaço pondo a ligação de mp3 só com uma entrada.
Eu gosto mais da versão GT do que as restantes, só trocaria as jantes por achar que não ficam bem no conjunto e a cor obviamente
Comentário
-
Originalmente Colocado por z0ne Ver PostFalta agora saber preços e quando vai estar disponível aqui em PT
No Coupé ainda vai ser mais curioso de ver os preços, visto que o 2.0 DCi de 160cv, mais uma vez no nível Dynamique S já custa a módica quantia de 34.000€ Acho que este no nível GT vai ficar com um preço demasiado próximo do RS com o 2.0T de 250cv (36.650€).
EDIT: Seja como for não me importava mesmo nada de ter uma ST (ou o Coupe) GT com o TCe de 180cv...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Andre Ver PostO falso "TCe" (afinal de contas trata-se do antigo 2.0 T utilizado há anos na Renault, muito antes de surgirem os TCe) de 180cv é um motor desactualizado, demasiado gastador, etc.
É esperar pelo 1.6 TCe que, pelos vistos, já pode ser visto no Juke.
Comentário
-
Originalmente Colocado por z0ne Ver PostFalta agora saber preços e quando vai estar disponível aqui em PT
Mégane vai receber versão GT - Turbo.pt
A comercialização europeia está marcada para Junho de 2010, altura em que deverão chegar aos concessionários as primeiras unidades desta versão desportiva.
Desenvolvido pela divisão desportiva da Renault (RenaultSport), a linha GT estará disponível em toda a gama Mégane: no caso, as versões coupé, cinco portas, carrinha Sport Tourer e o mais recente coupé-cabriolet. Esta especificação inclui um chassis mais desportivo, novos pára-choques dianteiros e traseiros, jantes de 18 polegadas de desenho específico, bancos desportivos com a inscrição GT e mais apoio lateral, um conjunto de pedais em alumínio, espelhos em alumínio, sensores de estacionamento e um interior revestido com pormenores a carbono.
As versões GT do Mégane virão acompanhadas por nove cores e por duas motorizações, no caso o propulsor a gasolina de 180 CV e o Diesel de 160 CV.
Em Portugal, estará apenas disponível em Junho a série GT-Line, um pacote desportivo que incluirá os bancos desportivos e pára-choques dianteiros e traseiros do GT, jantes de 17 polegadas e espelhos cinza.
Comentário
-
Gosto bastante, só lhe mudava as jantes não é que ache essas feias mas há no mercado jantes das quais gosto bem mais.Editado pela última vez por ManuelBarbosa; 06 April 2010, 19:49.
Comentário
-
Megane Coupe - GT Line
Já se sabe a data de saída do Coupé GT Line DCI de 110cv?
Reparei num vídeo de apresentação que tinham colocado ponteiros normais no velocímetro em vez do digital: Renault.com - Renault Mégane GT
Não gosto do velocimetro digital, se eu soubesse que iam mudar esperava até à saída desta versão!
Será que esta versão tb vai ser vendida em Portugal, ou vai ser apenas vendido um kit GT Line para aplicar no actual Megane? Sem mudanças a nível de ponteiros, etc...
Onde é que posso encontrar mais noticias ou fotos acerca deste modelo TG Line?
Comentário
-
Megane coupe gt - catalogo
Olá malta! Por incrível que pareça tenho informações acerca do Megane Coupe GT Line, um vendedor enviou-me em 1ª mão um catálogo provisório deste carro:
GT LINE
Exterior:
Jantes 17 específicas
Pára-choques específicos frente/trás
Máscaras negras nos faróis
Retrovisores e puxadores das portas em “DarkMetal” (barras de tecto em “DarkMetal na ST)
Monogramas GT line à frente e atrás
Difusor de ar traseiro
Interior:
Bancos tipo RS
Painel de instrumentos analógico (semelhante a RS mas com fundo cinzento)
Pedais em alumínio! Inscrições GT Linenos apoios de cabeça, tablier e portas
Diversas:
Chassis Sport (como no Coupé)
Motores dCi110 cve TCe130!Sensor de parqueamento traseiro
Retrovisores rebatíveis electricamente
Equipamento idêntico ao DynamiqueS + Cartão Renault Mãos-livres
Face ao DynamiqueS, por ser uma versão desportiva, perde:
Spots de leitura traseiros
Espelhos interiores iluminados
Retrovisor electrocromático
Apoio de braços traseiro (excepto no SportTourer)
Consola de ventilação para trás na opção Travão de parqueamento automático
Preço:
Disponível com os motores 1.4 TCe130cve 1.5 dCi110cv FAP
Acréscimo de preço de 800 euros face ao DynamiqueS com o mesmo motor
Nota: PackSensor custará400€ pois de série já inclui o sensor traseiro
Espero não ter espalhado a confusão com todos estes pormenores do GT.
Mas gostava de saber a opinião da malta acerca deste modelo, afinal o GT Line perde alguns pormenores em relação à versão Dynamique S.
Façam comentários agora...
Comentário
-
Continuo super indeciso GT Line ou Dynamique S!
Acho que só vou ficar sem dúvida qd vir um GT Line ao vivo. Segundo o vendedor o 1º Megane Coupé GT será entregue na penúltima semana de Junho ao 1º cliente
Não sei porquê até ao momento prefiro o parachoques da frente do Dynamique S parecem mais agressivos e bonitos, mas essa opiniao poderá mudar qd me fartar de os ver por aí.
Só espero k não façam o Megane Coupé na verão comercial! Senão, vamos ser invadidos por Meganes Coupés comerciais, tal como aconteceu com o GTC!
Mas o vendedor disse-me k isso n iria acontecer, pk o carro n recebeu homolgação para a versão comercial. Mas podia ser tanga da parte dele.
As jantes até ao momento prefiro as do Dynamique S, mas tb me posso fartar delas por ver muitas por aí...
Acho o GT Line não tem a opção de travão automático, ainda nao percebi pk retiraram alguns atriubutos (equipamentos de séria e extras) do Dynamique S para o GT Line?!!?
Dizem k é pra transmitir 1 aspecto mais Sport... Mas por mim podiam deixar todo o equiamento do Dynamique S, acrescentando ou alterando algum equipamento para o tornar + Sport mas nunca retirar o que já estava bem!
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário