Olá a todos.
Todos sabemos que o grupo VAG tem rios de dinheiro para gastar em R&D.
Mas não acham que o 2.5 do tt RS e o 3.0 TFSI do S5 cabrio são motores muito "sobrepostos". Valores de potência e binário muito próximos.
Quanto ao 2.5 o som é fantástico e parece ser um turbinado que gosta da parte superior do conta-rotações.
O 3.0 TSFI com os 2 compressores deve puxar desde baixo com muita força e linearidade.
Pelo que tenho lido e ouvido ficaria com o 2.5 Um dos meus motores favotitos.....
Assim sendo qual seria o vosso "escolhido"?
Um abraço a todos
Todos sabemos que o grupo VAG tem rios de dinheiro para gastar em R&D.
Mas não acham que o 2.5 do tt RS e o 3.0 TFSI do S5 cabrio são motores muito "sobrepostos". Valores de potência e binário muito próximos.
Quanto ao 2.5 o som é fantástico e parece ser um turbinado que gosta da parte superior do conta-rotações.
O 3.0 TSFI com os 2 compressores deve puxar desde baixo com muita força e linearidade.
Pelo que tenho lido e ouvido ficaria com o 2.5 Um dos meus motores favotitos.....
Assim sendo qual seria o vosso "escolhido"?
Um abraço a todos
Comentário