Anúncio

Collapse
No announcement yet.

escolha de veiculo novo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Em Fevereiro sai a Civic Tourer, também me parece uma boa opção. O 1.6d deve rondar os 26-28 mil euros, presumo eu.

    Edit: Mas creio que não tem caixa automática disponível.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por GustavoAlmeida Ver Post
      Em Fevereiro sai a Civic Tourer, também me parece uma boa opção. O 1.6d deve rondar os 26-28 mil euros, presumo eu.

      Edit: Mas creio que não tem caixa automática disponível.
      A caixa automática face ao que fui lendo por aqui ao longo do tempo deixou de ser um item essencial, até porque os trajetos que faço, apesar de serem curto nunca são com pára-arranca.
      A Civic Tourer estou na expectativa, pois sempre tenho por aqui ouvido falar muito bem dos motores a gasolina da Honda. A minha procura anda mais nos motores a gasolina, pois a diesel a escolha mais racional (para mim) seria também a octávia. Porque é que inventaram a treta do FAP

      Comentário


        #33
        Para as caracteristicas indicadas pelo user grabulho a melhor solução continua a ser a Auris carrinha hibrida.

        Comentário


          #34
          Se podes esperar, penso que deves ir ver a carrinha Honda a gasolina.

          Caso contrário una Otavia de serviço, com DSG ou não, assentava bem.

          Comentário


            #35
            Poder esperar posso, graças a Deus não é urgente lol
            Mas vejo a lista de possíveis carros muito restrita. A fazer cerca de 15 mil km/ano, problemas reportados com FAP's e evolução da nossa economia. Obrigam-me a ser bastante racional e a por de lado algumas ideias.
            Pois a maioria dos carros a gasolina têm consumos que minha nossa até dói a alma, estava a ver a Toyota Auris com o motor 1.33 7.1 l/100 em urbano equivale ou passa ao que consome o meu discovery...
            Os TSI gastam menos um pouco, mas pelos relatos que por aqui se vão ouvindo a fiabilidade não é grande coisa, pois para a minha condução um 1.2 tsi chegava e sobrava e poupava uns valentes €.
            Para já sinceramente a que me deixou mais atento foi a Auris Híbrida, e gostava de ver como vai sair a Civic mas os consumos também devem ser puxados.
            Outra opcção já sei que bastante criticada por muita gente, diesel e anular FAP. É complicado...pois quero fazer uma compra para os próximos 10 anos no mínimo, quanto mais melhor lol

            Comentário


              #36
              Sem ser carrinha, há igualmente a versão carro do Auris. E o Prius.

              E sendo tecnologicamente menos evoluído que o sistema hibrido da Toyora, existe o Honda Insight, igualmente com cx. automática.
              Editado pela última vez por asjesus; 03 October 2013, 11:08.

              Comentário


                #37
                Toyota sempre gostei, o meu pai não se desfez da Hiace tem mais de 20 anos e não se vê uma pinga de óleo a verter daquele motor, é impressionante. E é sujeita a todo o tipo de tratos, desde viagens carregada, vindimas e etc

                Comentário


                  #38
                  Vem na revista desta semana da AH o contacto ou teste (ainda não vi) da Toyota Auris hibrido carrinha.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
                    Vem na revista desta semana da AH o contacto ou teste (ainda não vi) da Toyota Auris hibrido carrinha.
                    Já estive a ler hoje de manhã, dão uma nota muito positiva, desde consumos, comportamento do motor, suavidade da caixa e etc.
                    Ressalvam que na versão comfort falta algum equipamento essencial e na exclusive trás a mais (tipo as jantes 17' que pioram os consumos e conforto) os únicos extras possíveis é o tecto panorâmico e sistema navegação.
                    E (não que me faça falta) não é possível ter gancho de reboque na versão híbrida.

                    Comentário


                      #40
                      O Auris hibrido, carrinha ou não, conforme o que te interessar mais. O CT200h fica, em novo fora do teu patamar, mas para quem como eu gosta das linhas esta seria a primeira opção.
                      E só não foi agora quando comprei o V40, porque o concessionário mais próximo fica a 60 kms ... o que na minha perspectiva é significativo!

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por grabulho Ver Post
                        Mas a diferença de consumos ainda é assinalável não achas Ecoflex? Se fosse para ter carro por 4 ou 6 anos...
                        Se consegues esse esforço extra, acho aceitável que ponderes o hibrido.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por GustavoAlmeida Ver Post
                          Em Fevereiro sai a Civic Tourer, também me parece uma boa opção. O 1.6d deve rondar os 26-28 mil euros, presumo eu.

                          Edit: Mas creio que não tem caixa automática disponível.
                          Um diesel para parcos kms no quotidiano? Não vejo boa opção aqui.

                          Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
                          Para as caracteristicas indicadas pelo user grabulho a melhor solução continua a ser a Auris carrinha hibrida.
                          Ora bem, eu não diria melhor.

                          Originalmente Colocado por grabulho Ver Post
                          Poder esperar posso, graças a Deus não é urgente lol
                          Mas vejo a lista de possíveis carros muito restrita. A fazer cerca de 15 mil km/ano, problemas reportados com FAP's e evolução da nossa economia. Obrigam-me a ser bastante racional e a por de lado algumas ideias.
                          Pois a maioria dos carros a gasolina têm consumos que minha nossa até dói a alma, estava a ver a Toyota Auris com o motor 1.33 7.1 l/100 em urbano equivale ou passa ao que consome o meu discovery...
                          Os TSI gastam menos um pouco, mas pelos relatos que por aqui se vão ouvindo a fiabilidade não é grande coisa, pois para a minha condução um 1.2 tsi chegava e sobrava e poupava uns valentes €.
                          Para já sinceramente a que me deixou mais atento foi a Auris Híbrida, e gostava de ver como vai sair a Civic mas os consumos também devem ser puxados.
                          Outra opcção já sei que bastante criticada por muita gente, diesel e anular FAP. É complicado...pois quero fazer uma compra para os próximos 10 anos no mínimo, quanto mais melhor lol
                          Estás a pensar bem quando pensar em hibrido. O diesel não é só problemático (ou potencialmente problemático) por causa do FAP, há muito mais coisas. Repito, o hibrido assenta-te que nem uma luva...

                          Comentário


                            #43
                            Obrigado a todos pela ajuda.
                            Para já e depois de falar com a maria, em principio a solução irá mesmo passar pela Auris Híbrida. Como a compra é para ser feita nos primeiros 3 meses do ano que vem, vai dar tempo para amadurecer a ideia e fazer alguns test-drives.
                            Depois deixo aqui noticias.
                            Mais uma vez obrigado.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                              O Auris hibrido, carrinha ou não, conforme o que te interessar mais. O CT200h fica, em novo fora do teu patamar, mas para quem como eu gosta das linhas esta seria a primeira opção.
                              E só não foi agora quando comprei o V40, porque o concessionário mais próximo fica a 60 kms ... o que na minha perspectiva é significativo!
                              Eu se tivesse "planfond" também ficava com o V40, nem que o concessionário fosse a 60km (falar sem estar na situação é fácil, eu sei).
                              Mas isto é apenas uma perspectiva "passional", visto que a única opinião que tenho sobre o auris é acerca da estética, que não me agrada minimamente.

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X