Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Primeiro carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    É, sim.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
      Tenho um amigo da Madeira que anda nessas estradinhas estreitas e ingremes com um Seicento Sport e adora o carro.
      (Responde muito bem mesmo)
      Com 3000 € és capaz de arranjar um, senão arranjas de certeza com 2000 € um Cinquecento Sport que tecnicamente é igual.
      Carros até 1200 de cilindrada, estes dois não dão hipótese em termos de prestações.

      Cinquecento Sport, sempre !!!! Mas para estimar, não para estragar...

      Comentário


        #33
        Polo 1.0

        Boas. Como primeiro carro estava a pensar seriamente num polo 1.0 de 98, no entanto gostava de saber se gasolina 95 da bem para este carro, isto porque a unica dona ate agora disse que so usava gasolina 98
        Apenas posso dizer que o carro esta IMPECAVEL, revisoes TODAS na volkswagen, nunca bateu nem nunca foi á oficina por problemas de maior.
        Tem 90000 kms, carro de garagem e bem estimado.
        Que dizem sobre este modelo da volkswagen a nivel de pros e contras??
        Mais uma cena...o carro ira ficar em nome de meu pai (pois tem mais anos de carta e o seguro ja se sabe como é :p) e queria saber o seguinte:
        Na carta está:
        emissao da carta: 15-04-2005
        primeira data de emissao das categorias: 25-11-1991
        destas duas dastas queria saber qual é o que o seguro irá pegar primeiro, sabendo que meu pai renovou a carta (anterior era a rosa).
        Meu pai ja nao conduz ha mais de 10 anos mas ele falou que por volta de 1991 começou na conduçao :s
        Agradecia quem me pudesse ajudar...
        Editado pela última vez por demons; 23 June 2010, 07:42.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X