Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opel Antara trocar por ????

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Lostfan Ver Post
    Preferencialmente um carro com tração integral, boa altura ao solo (por vezes ando por caminhos que nao lembra a ninguem) mas que ao mesmo tempo seja um estradista razoavel já que 75% do tempo vai andar em AE em ritmos acelarados, por isso mesmo conforto e segurança é um ponto essencial, será um carro que fará a volta de 80/100 mil km ano
    Acho que no teu caso não optaria por um SUV sem tracção total, como o XC60 drive que já alguns sugeriram

    Comentário


      #32
      Se mais euro menos euro não for problema então restam-me 2 opções


      Com o último dos 2 no topo das minhas preferências

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por paslg Ver Post
        XC60 drive. Mas foram referidos modelos interessantes aí para trás que cumprem o tecto...
        Originalmente Colocado por gemini Ver Post
        Mais um com o voto para o XC60
        Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post
        XC60 parece-me a melhor escolha.

        Há malta que só lê metade das coisas

        Então se o rapaz diz que quer um suv com tracção integral, e abaixo dos 50k€, será que o XC60 cabe nesses requisitos??

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
          Há malta que só lê metade das coisas

          Então se o rapaz diz que quer um suv com tracção integral, e abaixo dos 50k€, será que o XC60 cabe nesses requisitos??
          O XC60 dá para subir o belo do passeio com aquele peso e sem tracção integral, como estão os terrenos agora, ficava logo de barriguinha acente no chão depois lá teria de ir como já disse, o Freelander dar um toque (que tb lá poderia ficar, mas é mais dificil de acontecer)

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
            Há malta que só lê metade das coisas

            Então se o rapaz diz que quer um suv com tracção integral, e abaixo dos 50k€, será que o XC60 cabe nesses requisitos??
            Olha lê lá o texto com mais atenção:

            [QUOTE=Lostfan;1063437874]Como alguns de vós sabem tenho um Antara de 2008 já com 170 mil km, o contrato acaba brevemente e nao pretendo de forma nenhuma ficar/adquirir o carro, porque se o motor tem cumprido razoavelmente o que é pedido, o mesmo nao se pode dizer do resto do carro, desde problemas eletricos/eletronicos, caixa, travões, cada revisão é uma surpresa desagradavel

            Pois então a questão é esta, trocar o antara por ????

            Ainda faltam uns meses ate acabar o contrato e neste momento sinceramente nao tenho ideia nenhuma de um substituto

            Critérios:
            Custo: Por motivos contratuais nao tenho intresse que passe dos 45 mil euros, no maximo dos maximos e se for justificado 50 mil euros

            Preferencialmente um carro com tração integral, boa altura ao solo (por vezes ando por caminhos que nao lembra a ninguem) mas que ao mesmo tempo seja um estradista razoavel já que 75% do tempo vai andar em AE em ritmos acelarados, por isso mesmo conforto e segurança é um ponto essencial, será um carro que fará a volta de 80/100 mil km ano

            Hipotese desde já descartada BMW X1,X3 e vw Tiguan nao consigo mesmo gostar

            Ideias?[/QUOTE]

            Eu cá deduzo do texto em como o user está receptivo a outras propostas, que não sejam 4x4

            Além de que pretende conforto e segurança para andar 75% do tempo em AE... e aí se calhar o XC60 Drive tem uma (boa) palavra a dizer...

            Comentário


              #36








              O Outlander mesmo com o restyling algo dúbio, é uma das minhas escolhas dentro do género...

              Comentário


                #37
                Voto no XC 60 ! Muito bom carro !

                o Outlander é porreiro ... mas os interiores

                Dentro do mesmo ... um Nissan X-Trail !

                Comentário


                  #38
                  O Outlander pós-restyling parece que cortaram a frente do lancer e colaram lá, não é que desgoste mas ao vivo causa-me um bocado de impressão.
                  Eu, se estivesse num caso semelhante e tivesse como tecto os 50mil€, escolheria o mazda CX-7 (173cv). Custa cerca de 50mil€, acredito que façam um desconto e não é preciso gastar dinheiro em extras, pois já traz GPS, bancos em pele eléctricos e aquecidos com 3 memórias, Bluetooth, sistema de detecção de veículos nos ângulos mortos (RVM) , camara de marcha-atrás, faróis de xenon, tecto de abrir, retrovisores eléctricos rebatíveis e é 4x4
                  Parece que sou um vendedor da mazda mas não, longe disso Apenas acho, que como o valor de retoma daqui a uns anos não será preocupação, é uma excelente opcão

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                    Há malta que só lê metade das coisas

                    Então se o rapaz diz que quer um suv com tracção integral, e abaixo dos 50k€, será que o XC60 cabe nesses requisitos??
                    Pois mas o autor do tópico já referiu que iria ponderar

                    Comentário


                      #40
                      No sábado passou um Mazda CX-7 por mim e achei o carro muito elegante, bem conseguido exteriormente.
                      Aptidões fora de estrada desconheço.

                      No entanto sabendo que o Freelander fica nestes valores, ficava-me por este.

                      Comentário


                        #41
                        O ser tração integral, não é determinante se durante anos e anos o Vectra B que tive nunca me deixou mal, não é agora que vou ter como exigencia um 4x4, se for melhor, no entanto estou aberto a outras sugestoes, apenas tem de ter uma boa altura ao solo, nao precisa de ser tipo Jipe ou Suv mas para o efeito tambem nao convem ser um carro com suspensao desportiva

                        Neste momento o Outlander o XC60 e o Freelander sao opçoes sobre as quais vou pedir simulaçoes

                        No entanto estou aberto a outras sugestões.

                        Comentário


                          #42
                          Bom nesse caso...

                          Audi em Portugal - A4 allroad

                          Ainda que exceda ligeiramente o valor pretendido, (45.405,78€) depois mais extras já se sabe.

                          Comentário


                            #43
                            Mazda CX-7, xc60, Outlander ou A4 Allroad

                            O Mazda, de tabela, são 50k mas bem conversado fica abaixo e já trás tudo
                            https://www.mazda.pt/upload/country/..._V3_PRT_PT.pdf
                            Editado pela última vez por JDEM; 16 March 2010, 07:02.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                              O XC60, comparado ao Rav4, é de outra galáxia.

                              O Toyota não é nada de especial. A posição de condução é manhosa, os comandos têm um tacto esquisito, não é confortável e tem um comportamento mediano.

                              Aliás, o teu post só refere a fiabilidade como qualidade, o que já é comum em quem possui um Toyota, pois é difícil encontrar outras qualidades.
                              Sem dúvida, apenas o refiro como analogia, nem tão pouco o comparo ao Volvo em outros critérios.
                              A história é conhecida, de um Freelander fomos para um Rav de 2004, e desse Rav 4 passou-se para o novo Rav 4 2.2 D4d.

                              O Antara, se teve uma dose forte de problemas, não faz esquecer a situação análoga passada pelo meu Pai... tão só.

                              Não será apenas a questão da fiabilidade, é um bom estradista se bem que um pouco gastador...

                              Sem dúvida que esta versão regrediu face à geração de 2004, basta conduzir um para se perceber que perdeu a sensação "fun"... mas considero que não faz deste um mau automóvel.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por PedroROF Ver Post
                                Sem dúvida, apenas o refiro como analogia, nem tão pouco o comparo ao Volvo em outros critérios.
                                A história é conhecida, de um Freelander fomos para um Rav de 2004, e desse Rav 4 passou-se para o novo Rav 4 2.2 D4d.

                                O Antara, se teve uma dose forte de problemas, não faz esquecer a situação análoga passada pelo meu Pai... tão só.

                                Não será apenas a questão da fiabilidade, é um bom estradista se bem que um pouco gastador...

                                Sem dúvida que esta versão regrediu face à geração de 2004, basta conduzir um para se perceber que perdeu a sensação "fun"... mas considero que não faz deste um mau automóvel.
                                Sim, não é mau, mas há muito melhores opções, tipo o Tiguan, Outlander, etc.

                                O Antara também não é grande coisa. As vendas até demonstram isso.

                                Comentário


                                  #46
                                  Também existe a opção A4 allroad

                                  Audi-A4-allroad-24013_1237885090770.jpg

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                    Mazda CX-7, xc60, Outlander ou A4 Allroad

                                    O Mazda, de tabela, são 50k mas bem conversado fica abaixo e já trás tudo
                                    https://www.mazda.pt/upload/country/..._V3_PRT_PT.pdf
                                    Subscrevo! Exactamente por esta ordem

                                    Comentário


                                      #48
                                      Tracção integral da volvo é para esquecer.. Falo por experiencia propria.. Em situações mais complicadas puxa a frente só, e mal. Quanto ao XC60 acho o SUV mais bonito e mais competitivo dentro do segmento, mas sempre o sem tracção integral.

                                      E o hyundai ix35? Parece-me estar bonito, e está ai para breve..

                                      Comentário


                                        #49
                                        Mais possíveis opções:



                                        Volvo XC70 - Hill Descent Control, AWD, Segurança & Performance



                                        SAAB Portugal

                                        Comentário


                                          #50


                                          por 40000€ parece porreiro

                                          Comentário


                                            #51
                                            Ora viva!

                                            Recebi na sexta-feira uma proposta por parte da Audi para o A4 Allroad de 170 na seguinte configuração, sendo que de série já é relativamente bem equipado apenas pedi:

                                            Cor: Preto Lacado
                                            Interior: Estofos em couro Val**** Bancos dianteiros desportivos Preto


                                            Extras
                                            -Sistema de som Bang & Olufsen
                                            -Audi music interface
                                            -MMI de navegação Plus com Caixa de 6 Cd's
                                            -Computador de bordo a cores com programa de eficiência
                                            -Bluethoot
                                            -Retrovisores exteriores eléctricos, aquecidos e rebatíveis, com anti-encandeamento automático
                                            -Sensor Luz e Chuva, e Retrovisor interior com anti encadeamento automático
                                            -Xenon Plus, que inclui iluminação em Leds Atras
                                            -Sensores de estacionamento atrás e à frente
                                            -Jantes de liga leve 18 com 245/45/18


                                            Proposto por 55.560 Euro, pelo que vi pareçe-me ser um excelente preço, visto que será em Aluguer com Valor Residual e Opção de compra, a mensalidade não foge ao que pretendo.

                                            Amanha vou exprimentar uma de serviço depois posto a experiencia

                                            O que acham?
                                            Editado pela última vez por Lostfan; 22 March 2010, 00:33.

                                            Comentário


                                              #52
                                              é sem duvida mais refinado que o outlander, por exemplo

                                              eu via a volvo XC70, que deve ter um desconto maior que o XC60

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                                                é sem duvida mais refinado que o outlander, por exemplo

                                                eu via a volvo XC70, que deve ter um desconto maior que o XC60
                                                A XC70 até que nao me desagrada no entanto acho que tem uma imagem um pouco ultrapassada, aquela traseira pareçe uma V70 de 2000

                                                Mas tambem é um possibilidade tudo depende dos valores e da minha opiniao depois de experimentar

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por Lostfan Ver Post
                                                  A XC70 até que nao me desagrada no entanto acho que tem uma imagem um pouco ultrapassada, aquela traseira pareçe uma V70 de 2000

                                                  Mas tambem é um possibilidade tudo depende dos valores e da minha opiniao depois de experimentar
                                                  nisso concordo

                                                  até acho a traseira da V70 de 2000 melhor conseguida

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    eu acho a XC70 absolutamente espantosa

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Entre a A4 e a XC70 preferia esta última.
                                                      O único contacto que tive foi com o anterior modelo da XC70 e

                                                      Mas é uma questão de gosto.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por Lostfan Ver Post
                                                        Ora viva!

                                                        Recebi na sexta-feira uma proposta por parte da Audi para o A4 Allroad de 170 na seguinte configuração ...
                                                        .
                                                        .
                                                        .



                                                        O que acham?
                                                        Acho excelente.
                                                        Estiva na passada semana num concessionário, por motivos "técnicos", e enquanto esperava estive a admirar uma que estava lá. Acho a A4 allroad bem mais apelativa que a A6 allroad. E com esse equipamento todo

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          A audi A4 é um boa opção mas eu considerava também a Saab 9-3X.

                                                          Tem boa altura ao solo, bem equipada, motor biturbo de 180cv, preço base de 42mil € e com os mesmos extras da A4, não ultrapassa os 50mil. Além de que fazem uns descontos muito bons na saab e sempre é um carro diferente que raramente se vê

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                                                            A audi A4 é um boa opção mas eu considerava também a Saab 9-3X.

                                                            Tem boa altura ao solo, bem equipada, motor biturbo de 180cv, preço base de 42mil € e com os mesmos extras da A4, não ultrapassa os 50mil. Além de que fazem uns descontos muito bons na saab e sempre é um carro diferente que raramente se vê
                                                            Se ele vai pela solução de Aluguer com Valor Residual, a proposta da Saab será muito menos vantajosa, uma vez que o valor comercial no fim do contrato é bem inferior, e isso pesa nos €€€ numa operação deste tipo.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                                              Se ele vai pela solução de Aluguer com Valor Residual, a proposta da Saab será muito menos vantajosa, uma vez que o valor comercial no fim do contrato é bem inferior, e isso pesa nos €€€ numa operação deste tipo.
                                                              Exactamente, no caso da Saab a desvalorização é elevada e isso pesa bastante nos custos operacionais a médio-prazo, tornaria um negocio a partida atractivo num pessimo negocio em 3 anos, convem nao esqueçer que em 3 anos vai levar no minimo com 200/250 mil km em cima em que os unicos cuidados são mecanicos, tem de ser bico para toda a obra e pagar-se a ela própria, para terem noção o Antara que tenho agora nunca o lavei só é lavado e aspirado nas revisões

                                                              Voltando a A4 tenho uma a disposição por 3 ou 4 dias, vou buscar ao fim do dia, no entanto ja pedi para pedirem simulações para o XC60 (Nas duas variantes 4x2 e 4x4), Outlander e Freelander, a XC70 ate poderia ser alternativa mas..... aquela traseira nao me convençe mesmo nada

                                                              De qualquer forma quer me pareçer que a allroad é uma forte candidata a ver vamos!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X