Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Desportivo com ~45.000? A5 coupe?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
    No carro em questão, é
    Não me parece ! e olha que já são uns anitos a virar frangos

    Será que o amigo do Nuno não é o Cristiano Ronaldo ou algo assim ?

    Comentário


      #62
      Vai ser entregue um A6 3.0 TDI na troca pelo A8.

      Quando souber mais algum pormenor digo.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por v7 Ver Post
        Não me parece ! e olha que já são uns anitos a virar frangos

        Será que o amigo do Nuno não é o Cristiano Ronaldo ou algo assim ?
        O que fazes nesses anitos é lá contigo, mas a insider sou eu

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por v7 Ver Post
          Não me parece ! e olha que já são uns anitos a virar frangos

          Será que o amigo do Nuno não é o Cristiano Ronaldo ou algo assim ?

          Esse não precisa de desconto, a Audi já tratou do assunto e ofereceu-lhe um RS6!!!
          Como se diz na minha terra: Há cães com sorte!!!

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
            É um bom desconto, mas não me surpreende... afinal de contas vem aí o novo A8.
            Quando li este post pensei que tivesse sido da autoria do mestre Nephilin mas afinal não!

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por ABS Ver Post
              Esse não precisa de desconto, a Audi já tratou do assunto e ofereceu-lhe um RS6!!!
              Como se diz na minha terra: Há cães com sorte!!!
              A Audi com os famosos anda umas mãos largas!

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
                Quando li este post pensei que tivesse sido da autoria do mestre Nephilin mas afinal não!
                E queres explicar porquê ou preferes guardar toda a sabedoria para ti?

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
                  A Audi com os famosos anda umas mãos largas!
                  Não é o caso. A Audi tem um contrato com o Real Madrid e o fornecimento de máquinas aos jogadores faz parte.

                  Comentário


                    #69
                    Tenho um 320d coupe cá em casa e adoro o carro.. Em termos de comportamento é fantastico, anda muito bem, curva bem acelera bem.. e gasta pouco!! Aconselho vivamente!
                    Outra alternativa muito interessante e que para mim está muito bonita é o renault Laguna Coupe GT 2.0 dCi 180cv.. Penso que o preço andará a volta de 45mil Eur mas vem bem melhor equipado que o BMW e o AUDI.

                    Comentário


                      #70
                      - alfas estou fora pelo facto d serem a gasolina

                      - sobre os descontes da audi aos a8 nao me interessam tanto. pq nao tenho guito pra comprar um A8 infelizmente =/

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por rafaporto Ver Post
                        - alfas estou fora pelo facto d serem a gasolina

                        - sobre os descontes da audi aos a8 nao me interessam tanto. pq nao tenho guito pra comprar um A8 infelizmente =/
                        Então afinal, neste momento que carros estão em cima da mesa?

                        45000eur para Audi A5\320d novo fica muito curto em termos de equipamento mas cada um valoriza os parâmetros que determinam a escolha de determinado modelo!

                        Comentário


                          #72
                          E um passat cc? Por esse valor trazes já com um belo equipamento e dentro do segmento é o mais apelativo. Gosto bem mais do passat cc do que o a5 sportback por exemplo..

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por Audi170 Ver Post
                            E um passat cc? Por esse valor trazes já com um belo equipamento e dentro do segmento é o mais apelativo. Gosto bem mais do passat cc do que o a5 sportback por exemplo..
                            Pelo que percebi, o carro em questão é um A5 2p, não é o Sportback.

                            Comentário


                              #74
                              O Alfa que falaram é a gasóleo, é o 2.4JTD.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por OTony Ver Post
                                Então afinal, neste momento que carros estão em cima da mesa?

                                45000eur para Audi A5\320d novo fica muito curto em termos de equipamento mas cada um valoriza os parâmetros que determinam a escolha de determinado modelo!
                                a5 coupe ou sb
                                320d
                                laguna

                                por enqnto..
                                mas o a5 ainda é meu preferido, mesmo sem muito equipamento.

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por fcorreia Ver Post
                                  Eu tenho outra sugestão...

                                  Mazda 3 MPS

                                  Tens espaço, carro agressivo e potente, e também boas performances.

                                  Mercedes CLC
                                  VW Scirocco
                                  BMW s3


                                  O Mazda não tem a mesma imagem que os 3 de cima...
                                  O Mazda 3 MPS só anda a direito...
                                  O CLC é fatela, conseguiram estragar o carro, na minha opinião.
                                  E o Bmw serie 3 está "muita" batido... precisamente por ser um excelente produto, provavelmente o melhor da classe dele.
                                  Eu gosto do bimmer (e quem é que não gosta?... ) mas acho que via outras opções antes.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                    Pelo que percebi, o carro em questão é um A5 2p, não é o Sportback.
                                    Eu sei,mas também mencionaram o sportback. Por esse preço optava por um passat cc melhor equipado. A5 e serie 3 sem equipamentos acabam por ser carros sem sal. Por ex. O a5 tem que levar aquela jante 19,o serie 3 sem GPS o tablier fica muito tristonho..

                                    Comentário


                                      #78
                                      Se quiseres um carro desprovido de equipamento na minha opinião preferia o A5, pois tem a mesma "imagem premium" que o S3, mas é mais bonito. Se quiseres um carro bem recheado Laguna Coupe sem duvida. E por 45k vem mesmo muito recheado.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por AUTOmaniac Ver Post
                                        É bem capaz de ser verdade.

                                        Campanha de Páscoa Caetano Retail

                                        Audi A8 3.0TDI V6 Quattro
                                        117.735€ -> 91.105€

                                        E isto não é mentira, vem no boletim de páscoa na mailing list da caetano retail, este carro especifico está na Caetano Sport Aveiro,
                                        22,6% para 38% sao uns modicos 15,4%, correspondendo a diferença a "apenas" 18109€ - estes alem dos já 26630€ de desconto promocional.
                                        Penso que o valor de tabela maximo para condiçoes especiais rondará qq coisa entre os 20 e os 25%.
                                        No minimo duvidoso, mas n quero desacreditar o forista.

                                        Comentário


                                          #80
                                          deleted

                                          Comentário


                                            #81
                                            Alfa Romeo GT 1.9 JTD Q2. Pode não ser o mais recente, nem uma referência em termos de comportamento mas, o desenho é intemporal! Eu ia para este e com o orçamento que tens dava para colocar quase todos os opcionais. 170cv para sensivelmente 1400kg... Diria que deve se desenrascar bem

                                            A5, série 3 coupe... Há aos pontapés.
                                            Editado pela última vez por cls85; 24 March 2010, 22:47.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por - Ver Post
                                              Consegues fundamentar isso ou indicar qual o termo de comparação que estás a utilizar?

                                              Ou é só "diz que é uma especie de feeling e ouvi dizer e tal"?
                                              O que é que achas?
                                              Li na quatroruotte...
                                              Editado pela última vez por OTrafulha; 24 March 2010, 21:59.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por cls85 Ver Post
                                                alfa romeo gt 1.6 jtd q2. Pode não ser o mais recente, nem uma referência em termos de comportamento mas, o desenho é intemporal! Eu ia para este e com o orçamento que tens dava para colocar quase todos os opcionais. 170cv para sensivelmente 1400kg... Diria que deve se desenrascar bem

                                                a5, série 3 coupe... Há aos pontapés.
                                                1.9

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por Audi170 Ver Post
                                                  1.9
                                                  Ups. Obrigado ;)

                                                  Já agora... A alfa ainda vende o gt com motorização a gasolina?
                                                  Editado pela última vez por cls85; 24 March 2010, 23:20.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por cls85 Ver Post
                                                    Ups. Obrigado ;)

                                                    Já agora... A alfa ainda vende o gt como motorização a gasolina?
                                                    Acho que não..

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Dá um saltinha a um stand da vw, analisa o Passat CC e as propostas que te fazem
                                                      Eu consegui um desconto de 1000€ para um CC a algum tempo e isto num primeiro contacto, acredito que se houvesse interesse da parte do meu pai eu poderia ter conseguido um valor ainda mais aliciante (Se os 5 lugares já fizessem parte da lista dos extras na altura...)

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por rafaporto Ver Post
                                                        a5 coupe ou sb
                                                        320d
                                                        laguna

                                                        por enqnto..
                                                        mas o a5 ainda é meu preferido, mesmo sem muito equipamento.
                                                        Então se estás disposto a abdicar do equipamento força nisso

                                                        Mas aviso-te que ainda hoje estive na Baviera na Zona Industrial do Porto a ver o E92 LCI Branco kitM que lá estava... E achei que o carro ganhou imponência com o restyling... São pequenos detalhes que nem toda gente consegue ver mas a verdade é que melhorou!

                                                        Se gostas do A5 força nisso! Ao fim ao cabo ele é para ti Mas não deixes de dar uma vista de olhos na concorrência

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Eu com esse dinheiro e como tenho apenas mais dois anos que tu e gosto de carros grandes mas agressivos/desportivos.

                                                          Ia para o meu actual carro mas em vez do meu 2.0d de 140cv comprava o 2.2d de 185cv, ambos modelo Sport(full extras).

                                                          E ainda te sobrava um bom dinheiro para comprares um Jeep usado para derreter no monte ou coisa do genero.

                                                          Mas se o que tu queres é apenas o banal premium, entao vai para um Serie 3 coupe. Gosto muito desse carro, mas como ja se ve muitos começo a enjoar um pouco, mas vi um mais caprixado que me saltou a vista, o carro estava todo de origem, apenas era branco, teto preto e jantes pretas. Pelo menos nessa cor ainda nao enjoei esse carro porque raramente vejo, mas em preto sao aos montes.

                                                          Gosto muito da frente do a5 mas a traseira é para esquecer... Assim como no A4.

                                                          Mas com apenas esse orçamento e a quereres ir para esse tipo de carros, vais te ver a rasca no que toca a extras, porque o carro em si nao é caro, o pior é carregar aquilo de extras. Eu dou muito valor a extras, nao sei se és da mesma opiniao ou nao...

                                                          Se ja experimentaste o A5 e gostaste entao siga para a negociadela, nao me cheira que consigas grandes descontos porque Audi vende bem. Se conseguires meter uns bons extras ao negociares e se é esse que realmente queres, manda te.
                                                          Quanto ao carro em si, nunca o conduzi portanto nao te posso dizer mais nada.

                                                          E um descapotavelzinho para levares as amig@s, ja pensaste nisso?


                                                          Ahh outro carro que gosto esteticamente é o Laguna Coupe, em branco tambem, mas nao é "premium" lol... Ou o Alfa GT(adoro esse carro e nao se veem muitos).

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por erc Ver Post
                                                            22,6% para 38% sao uns modicos 15,4%, correspondendo a diferença a "apenas" 18109€ - estes alem dos já 26630€ de desconto promocional.
                                                            Penso que o valor de tabela maximo para condiçoes especiais rondará qq coisa entre os 20 e os 25%.
                                                            No minimo duvidoso, mas n quero desacreditar o forista.
                                                            Eu não quero levantar nenhuma guerra quanto a preços e descontos... Fui o primeiro a dizer que na compra do audi A5 SB que vem a caminho da minha casa o desconto não foi muito além de 5%, mas também disse que a negociação foi uma trampa... Depois não fui eu que falei em 38%, só dei um exemplo do que se anda a fazer por aí sem sequer negociar, acredito sinceramente que por um A8 em stock há já algum tempo, especialmente numa cor ou numa configuração pouco convidativa, juntando à perspectiva dos concessionários de verem um novo modelo a chegar-lhes aos stand e portanto tornarem obsoletos os seus activos em stock, eles prefiram perder algum dinheiro e livrarem-se de pesos mortos do que ficar com eles a empatarem o stand e dinheiro.

                                                            Não quero com isto acreditar nem desacreditar os falado 38%, mas a veradade é que se estão a fazer 22,6% "sem discussão", alguém com mais arte que eu para o negócio é bem capaz de arranjar um negócio bem vantajoso...

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por Brun0 Ver Post
                                                              Eu com esse dinheiro e como tenho apenas mais dois anos que tu e gosto de carros grandes mas agressivos/desportivos.

                                                              Ia para o meu actual carro mas em vez do meu 2.0d de 140cv comprava o 2.2d de 185cv, ambos modelo Sport(full extras).

                                                              E ainda te sobrava um bom dinheiro para comprares um Jeep usado para derreter no monte ou coisa do genero.

                                                              Mas se o que tu queres é apenas o banal premium, entao vai para um Serie 3 coupe. Gosto muito desse carro, mas como ja se ve muitos começo a enjoar um pouco, mas vi um mais caprixado que me saltou a vista, o carro estava todo de origem, apenas era branco, teto preto e jantes pretas. Pelo menos nessa cor ainda nao enjoei esse carro porque raramente vejo, mas em preto sao aos montes.

                                                              Gosto muito da frente do a5 mas a traseira é para esquecer... Assim como no A4.

                                                              Mas com apenas esse orçamento e a quereres ir para esse tipo de carros, vais te ver a rasca no que toca a extras, porque o carro em si nao é caro, o pior é carregar aquilo de extras. Eu dou muito valor a extras, nao sei se és da mesma opiniao ou nao...

                                                              Se ja experimentaste o A5 e gostaste entao siga para a negociadela, nao me cheira que consigas grandes descontos porque Audi vende bem. Se conseguires meter uns bons extras ao negociares e se é esse que realmente queres, manda te.
                                                              Quanto ao carro em si, nunca o conduzi portanto nao te posso dizer mais nada.

                                                              E um descapotavelzinho para levares as amig@s, ja pensaste nisso?


                                                              Ahh outro carro que gosto esteticamente é o Laguna Coupe, em branco tambem, mas nao é "premium" lol... Ou o Alfa GT(adoro esse carro e nao se veem muitos).
                                                              impressao minha ou nao disseste qual teu actual carro?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X