Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Porque ninguem respeita a sinalização nos parques?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Olha eu tenho um guarda lamas do Punto para arranjar, se tiver a sorte de apanhar um artista em contra-mão... azar o dele se não se desviar, afinal os sinais podem não tar homolgados, mas a sinalização no chão não precisa de homolgação.

    Comentário


      #32
      citação:Originalmente colocada por Pedrocas


      Eu sei que há muita gente aqui que reprova os actos de vingança contra os carros dos infractores, mas é a unica forma de os atingir onde mais doi... quem não gosta, é porque tem medo que lhe aconteça o mesmo... eu não tenho medo, porque respeito os outros, assim como gosto de ser respeitado.
      Não posso concordar mais contigo... boa reflexão

      Comentário


        #33
        Há quem diga que em caso de acidente em parques privados a culpa é repartida pelos condutores. Fico mais chateado quando vejo "deficientes" a estacionar nos lugares reservados aos verdadeiros deficientes. Quanto aos condutores em contramão, isso é tão vulgar que o melhor é estar atento, uma vez que as dores de cabeça que dá lidar com seguradores... a não ser que se tenha um pára-choques ou um guarda-lamas a precisar de reparação...

        Comentário


          #34
          citação:Originalmente colocada por Braga68

          Fico mais chateado quando vejo "deficientes" a estacionar nos lugares reservados aos verdadeiros deficientes.
          sem duvida.

          Comentário


            #35
            citação:Originalmente colocada por Braga68

            Há quem diga que em caso de acidente em parques privados a culpa é repartida pelos condutores. Fico mais chateado quando vejo "deficientes" a estacionar nos lugares reservados aos verdadeiros deficientes. Quanto aos condutores em contramão, isso é tão vulgar que o melhor é estar atento, uma vez que as dores de cabeça que dá lidar com seguradores... a não ser que se tenha um pára-choques ou um guarda-lamas a precisar de reparação...
            A sinalização não é suficientemente clara para os "deficientes mentais" perceberem que o lugar é para deficientes físicos.[8]

            Comentário


              #36
              citação:Originalmente colocada por EnginE

              Nos parques as pessoas agem dessa forma, porque sabem que não há qualquer hipotese de serem multadas/autuadas por nenhuma autoridade!



              Infelizmente o bom senso devia ser suficiente para a maior parte das coisas que acontecem na sociedade...

              CUIDADO COM AQUILO QUE ESCREVES PORQUE NÃO É VERDADE.O NOVO CÓDIGO DA ESTRADA JÁ CONTEMPLA ESSAS SITUACÇÕES,referente aos parques públicos quer sejam a pagar ou não.Arranja três testemunhas e CHAMA a PSP e depois observa o que acontece depois.Os sinais DENTRO DUM PARQUE TEM O MESMO VALOR DO QUE AQUELES QUE ESTAM CÁ FORA.Se por exemplo estiver a ocupar dois lugares em vez de um por ex.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X