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    #31
    Esse Honda está a andar muito, mas o ronco também contribui para aumentar essa sensação.

    Digamos que um Boxster S limpava o cu a esse Civic e com metade do estardalhaço :D

    Comentário


      #32
      citação:Originalmente colocada por Suarez

      citação:Originalmente colocada por Methanex

      Vn, nao entres em dis****.

      Por acaso esse CTR deve estar reprogramado, deve ter um fitro k&n e uma muffler de jeito.
      Reprogramado? Com repro ganhas 16cv
      Mas já ouvi falar de um gajo que tinha um Ibiza TDI com 110 cv (salvo erro) e reprogramou-o para 200 cvs facilmente, enquanto que num TDI de 90cv "vai la vai...".[8)]

      Nao vou dizer o nome do gajo para evitar especulações.;)

      Comentário


        #33
        citação:Originalmente colocada por Suarez

        És tão tótó que nem percebes o que teve piada
        É com essas atitudes que tu nao vais chegar a lado nenhum.[8)]

        Comentário


          #34
          citação:Originalmente colocada por Methanex

          citação:Originalmente colocada por Suarez

          citação:Originalmente colocada por Methanex

          Vn, nao entres em dis****.

          Por acaso esse CTR deve estar reprogramado, deve ter um fitro k&n e uma muffler de jeito.
          Reprogramado? Com repro ganhas 16cv
          Mas já ouvi falar de um gajo que tinha um Ibiza TDI com 110 cv (salvo erro) e reprogramou-o para 200 cvs facilmente, enquanto que num TDI de 90cv "vai la vai...".[8)]

          Nao vou dizer o nome do gajo para evitar especulações.;)
          És doido, deves ter percebido mal com toda a certeza:D

          Comentário


            #35
            citação:Originalmente colocada por _vn_power_

            citação:Originalmente colocada por underground

            citação:Originalmente colocada por _vn_power_

            Nao tem repro...ele tem mesmo centralina...

            Os carros sao 200SX vs CTR...o 200sx corta a 270 (é quando mete os 4 piscas)
            todos têm centralina, o que ele n tem é a centralina com repro!;) Certo?
            A base em relaçao á centralina de origem sera uma centralina com repro, mas neste caso nao é bem isso, é uma centralina completa...nao é a de origem modificada...é mesmo uma diferente...uma Spoon ou Mugen nao sei
            ok!

            Agora sim, entendi! Ambas as marcas são mt boas! Está aí mt € investido!

            Comentário


              #36
              Underground, no caso deste CTR nao sei se foi feito isto, mas em alguns o que se faz é usar uma centralina melhor que a de origem ao permitir mais ajustes e depois de aplicar essa centralina, ajusta-se a mesma ao carro em questao adaptando a dita a todo o material extra que esta no motor.

              Methanex, realmente ha gente que nao sabe bem o que diz....

              Methanex, quanto ao que disseste, Pode ser possivel grandes aumentos de potencia apenas com uma repro..mas atenção..por exemplo mais que 12cv num Saxo Cup nao consegues...mas apenas uma stage 1 num TDI 110cv sobes em cerca de 15 cv...o maximo que ja vi foi 80cv...mas em grandes motores V6 e V8 turbinados...que para alem de ter uma dimensao maior, suporta muito mais a força (desgaste) de uma maior potencia...quanto ao TDI 110cv que passa para 200cv com uma repro apenas...nao é bem assim...ate 160cv sobes...mas atençao...para ires aos 200cv precisas de embraiagem (pois vais ter mais de 400nm e as embraiagens dos 1.9TDI a mais de 400nm é sucata em pouco tempo)...uma admissao (pois o calor dentro daquele motor vai ser puxadote e muito oxigenio vai ser necessario) um sistema de escape capaz para o maior fluxo de gases (pode ser um aumento de 100% ou mais)..e tambem um bom intercooler pois o turbo vai andar muito perto do seu limite e para o poupar precisas de um melhor intercooler...Para acabar...volto ao que disse antes acerca da diferença de potencia que consegues num motor apenas com repro...Um motor Turbo terá sempre a possibilidade de se conseguir mais potencia pois tem a acrescer aos outros a possibilidade de aumentares a pressao do turbo (e ganhas bastante em andamento com isto), e quanto maior for o motor...mais alcançaras...mais gasolina podes meter...ve o caso que te mostro a seguir como forma de te elucidar do que disse agora mesmo...

              tens 4 garrafas de 1 litro (imagina uma garrafa como um cilindro...logo seria um motor de 4 cilindros...) mas apenas cheias ate meio...podes meter mais 2 litros...meio litro em cada uma...mas se tiveres 6 garrafas cheias ate meio...podes ja por tres litros...pode ser um exemplo estupido...mas mostra ate que ponto um motor maior permite maior quantidade de combustivel e assim um maior aumento de potencia...(as repros trabalham muito em torno da injecçao de combustivel e oxigenio no motor...)..(quando pensares em combustivel...pensa tambem no oxigenio e nao so na gasolina ou gasoleo...pois este ao ser queimado torna-se um combustivel..e isto é algo que pouca gente se lembra e tem em atençao...logo quando falei no exemplo da quantidade em litros que poderia por a mais...ali tambem se encontra o oxigenio e nao so o combustivel liquido)

              Cumps e espero ter sido util...desculpem o testamento..

              Comentário


                #37
                :DTanto disparate.
                Apenas para te "cultivares" um pouco:
                -Com nenhuma repro metes um tdi 110 com 160 cv´s. 145/150 e já bem puxada.
                -Para atingir os 200cv´s precisas de :
                -Nova bomba injectora;
                -Novos injectores;
                -Turbo a sério;
                -Linha de escape desde a saida dos colectores;
                -Intercooler a sério;
                -Tubagens todas novas;
                -Embraiagem;
                -Volante de motor;
                -Boa admissão (muitas vezes mantendo a caixa de origem apenas com captação frontal).
                -E claro, alguem que te faça depois um mapeamento em condições tendo em conta o material.

                Agora claro, falta-te chassis e travões, sem falarmos em apoios de motor e afins.


                A das garrafas esta gira:D

                Comentário


                  #38
                  Speed...eu sei...falei do que é preciso para o motor se aguentar...e uma Stage 3 da na boa..pa 160cv..

                  Comentário


                    #39
                    O som dos motores Honda é realmente qualquer coisa do outro mundo, fantástico!!![B)][B)][B)][^][^]

                    Essas bombas andam para caraças, e o CTR tem um arranque...mas depois o 200SX apanha o gajo ao fim de um bocado, se tivesse uma caixa mais longa fugia ao CTR pelo que dá a parecer pelo vídeo.

                    Bons videos.;)

                    Comentário


                      #40
                      citação:Originalmente colocada por Speedy

                      O som dos motores Honda é realmente qualquer coisa do outro mundo, fantástico!!![B)][B)][B)][^][^]

                      Essas bombas andam para caraças, e o CTR tem um arranque...mas depois o 200SX apanha o gajo ao fim de um bocado, se tivesse uma caixa mais longa fugia ao CTR pelo que dá a parecer pelo vídeo.

                      Bons videos.;)
                      Não sei se fugia ou nao..mas o CTR depois das 9000rpm continuaria a puxar e talvez ai ja numa faze em que o 2.0turbo morreria um pouco...

                      Comentário


                        #41
                        citação:Originalmente colocada por Methanex

                        citação:Originalmente colocada por Suarez

                        És tão tótó que nem percebes o que teve piada
                        É com essas atitudes que tu nao vais chegar a lado nenhum.[8)]
                        Mas quem és tu para me falar de atitudes, tens que fazer uma instrospecção antes de me falares de atitudes. Não vou a lado nenhum onde? No fórum? Existe aqui algum lugar para ir? Ou achas que toda a gente que se inscreve inicia uma campanha para moderador?

                        Comentário


                          #42
                          Respeito é algo que tu deves a todos os participantes de um forum, aqui aplicam-se as regras da convivencia em sociedade..

                          Achas que estou errado, atao das a tua opiniao e ensiname qualquer coisa...porque gozo e destabilizaçao so demonstra burreza e falta de personalidade...

                          Comentário


                            #43
                            Meu amigo não devias usar palavras no contexto errado, fica-te mal. Falta de personalidade é coisa que não tenho porque eu sou eu, hoje e amanha tal como ontem e anteontem, o que disse aqui voltava a dizer pk sou assim. Já a ti acho-te influenciavel tanto que achas os picanços em estradas publica coisa fixe, talvez daqui a uns anos olhes para trás e vejas a coisa com outros olhos.

                            Para mim já chega de mortos na estrada e outros tantos acidentes por causa dessas picanços irresponsáveis, se querem medir o tamanho das pilas usem a fita métrica. Era só que faltava não poder ir descansado com a minha namorada, familia ou amigos e ter que ir a pensar duas vezes se não vou apanhar com desses atrasados em cima. Há mta coisa que podem fazer à noite tar com a namorada por ex ou com o namorado para quem gosta. Regras de convivência em sociedade? Isto de um gajo que vai aos picanços é no minimo hipócrita. E eu respeito quem me respeita

                            Comentário


                              #44
                              citação:Originalmente colocada por Suarez

                              Meu amigo não devias usar palavras no contexto errado, fica-te mal. Falta de personalidade é coisa que não tenho porque eu sou eu, hoje e amanha tal como ontem e anteontem, o que disse aqui voltava a dizer pk sou assim. Já a ti acho-te influenciavel tanto que achas os picanços em estradas publica coisa fixe, talvez daqui a uns anos olhes para trás e vejas a coisa com outros olhos.

                              Para mim já chega de mortos na estrada e outros tantos acidentes por causa dessas picanços irresponsáveis, se querem medir o tamanho das pilas usem a fita métrica. Era só que faltava não poder ir descansado com a minha namorada, familia ou amigos e ter que ir a pensar duas vezes se não vou apanhar com desses atrasados em cima. Há mta coisa que podem fazer à noite tar com a namorada por ex ou com o namorado para quem gosta. Regras de convivência em sociedade? Isto de um gajo que vai aos picanços é no minimo hipócrita. E eu respeito quem me respeita
                              Como disse la atras...fui aos picos dos 13 ate ter feito 18...ja nao vou...a nao ser que assista ao longe...nem sou dos que vai po lado das rectas ver...

                              Comentário


                                #45
                                citação:Originalmente colocada por speed

                                :DTanto disparate.
                                Apenas para te "cultivares" um pouco:
                                -Com nenhuma repro metes um tdi 110 com 160 cv´s. 145/150 e já bem puxada.
                                -Para atingir os 200cv´s precisas de :
                                -Nova bomba injectora;
                                -Novos injectores;
                                -Turbo a sério;
                                -Linha de escape desde a saida dos colectores;
                                -Intercooler a sério;
                                -Tubagens todas novas;
                                -Embraiagem;
                                -Volante de motor;
                                -Boa admissão (muitas vezes mantendo a caixa de origem apenas com captação frontal).
                                -E claro, alguem que te faça depois um mapeamento em condições tendo em conta o material.

                                Agora claro, falta-te chassis e travões, sem falarmos em apoios de motor e afins.


                                A das garrafas esta gira:D
                                MAs o homem sabe[8)][8)][8)][8)]


                                Passa em www.tuning.online.pt e vê a secção projectos, e se ainda tiveres tempo, dá uma vista de olhos na secção de testes de potencia..[8)]

                                Comentário


                                  #46
                                  citação:-Com nenhuma repro metes um tdi 110 com 160 cv´s. 145/150 e já bem puxada.
                                  wrong!

                                  é um carro com TURBO. para quem estudou a liçao, como tu dizes ter estudado, isso diz muito. supostamente o suficiente para nao dizer asneiras dessas...

                                  Comentário


                                    #47
                                    Não gostei do som do CTR..Demasiado agudo para o meu gosto

                                    Comentário


                                      #48
                                      Sou só eu ou mais alguem acha que turbos, compressores em carros NA de origem tiram-lhes toda a puresa?

                                      Prefiro um lotus elise de 118cvs NA do que um elise com o mm motor mas turbo com 200cvs...

                                      Comentário


                                        #49
                                        citação:Originalmente colocada por Eliselotus

                                        citação:-Com nenhuma repro metes um tdi 110 com 160 cv´s. 145/150 e já bem puxada.
                                        wrong!

                                        é um carro com TURBO. para quem estudou a liçao, como tu dizes ter estudado, isso diz muito. supostamente o suficiente para nao dizer asneiras dessas...
                                        Que asneira? K um TDI110 k mede 110cv nnc xega a 145cv! Mete pa la pressao a bruta k tb n te adianta nd... xega a uma altura k é menos eficiente... e dps o sistema de injecçao é limitado.

                                        Cumps

                                        Comentário


                                          #50
                                          citação:Originalmente colocada por MGil

                                          citação:Originalmente colocada por speed

                                          :DTanto disparate.
                                          Apenas para te "cultivares" um pouco:
                                          -Com nenhuma repro metes um tdi 110 com 160 cv´s. 145/150 e já bem puxada.
                                          -Para atingir os 200cv´s precisas de :
                                          -Nova bomba injectora;
                                          -Novos injectores;
                                          -Turbo a sério;
                                          -Linha de escape desde a saida dos colectores;
                                          -Intercooler a sério;
                                          -Tubagens todas novas;
                                          -Embraiagem;
                                          -Volante de motor;
                                          -Boa admissão (muitas vezes mantendo a caixa de origem apenas com captação frontal).
                                          -E claro, alguem que te faça depois um mapeamento em condições tendo em conta o material.

                                          Agora claro, falta-te chassis e travões, sem falarmos em apoios de motor e afins.


                                          A das garrafas esta gira:D
                                          MAs o homem sabe[8)][8)][8)][8)]


                                          Passa em www.tuning.online.pt e vê a secção projectos, e se ainda tiveres tempo, dá uma vista de olhos na secção de testes de potencia..[8)]
                                          Agora aqui entre nós,mas baixinho!
                                          Quem te diz que eu não conheço o dono do Ibiza branco que era do Pedro?:DTristeza

                                          Comentário


                                            #51
                                            citação:Originalmente colocada por speed

                                            citação:Originalmente colocada por MGil

                                            citação:Originalmente colocada por speed

                                            :DTanto disparate.
                                            Apenas para te "cultivares" um pouco:
                                            -Com nenhuma repro metes um tdi 110 com 160 cv´s. 145/150 e já bem puxada.
                                            -Para atingir os 200cv´s precisas de :
                                            -Nova bomba injectora;
                                            -Novos injectores;
                                            -Turbo a sério;
                                            -Linha de escape desde a saida dos colectores;
                                            -Intercooler a sério;
                                            -Tubagens todas novas;
                                            -Embraiagem;
                                            -Volante de motor;
                                            -Boa admissão (muitas vezes mantendo a caixa de origem apenas com captação frontal).
                                            -E claro, alguem que te faça depois um mapeamento em condições tendo em conta o material.

                                            Agora claro, falta-te chassis e travões, sem falarmos em apoios de motor e afins.


                                            A das garrafas esta gira:D
                                            MAs o homem sabe[8)][8)][8)][8)]


                                            Passa em www.tuning.online.pt e vê a secção projectos, e se ainda tiveres tempo, dá uma vista de olhos na secção de testes de potencia..[8)]
                                            Agora aqui entre nós,mas baixinho!
                                            Quem te diz que eu não conheço o dono do Ibiza branco que era do Pedro?:DTristeza
                                            Eheheheh palmas!!![^][^][^][8)][8)][8)], ja vi que n percebes nada disto, e alem disso, és burro porque n compreendes o portugues[}][}][}][}][}][}]

                                            Comentário


                                              #52
                                              O branco que cagav@ fumo que se farta e andava a matar CTRs e ITRs na ponte? É esse...que fazia 6000rpm?

                                              Comentário


                                                #53
                                                citação:Originalmente colocada por _vn_power_

                                                O branco que cagav@ fumo que se farta e andava a matar CTRs e ITRs na ponte? É esse...que fazia 6000rpm?
                                                Era, tinha 270 e tal cv, mas esse carro n teve um espeta valente?

                                                Abraço

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  citação:Originalmente colocada por MGil

                                                  citação:Originalmente colocada por _vn_power_

                                                  O branco que cagav@ fumo que se farta e andava a matar CTRs e ITRs na ponte? É esse...que fazia 6000rpm?
                                                  Era, tinha 270 e tal cv, mas esse carro n teve um espeta valente?

                                                  Abraço

                                                  Teve inteligente!Infelizmente não por culpa dele.
                                                  Agora têm um bmw.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    citação:Originalmente colocada por speed

                                                    citação:Originalmente colocada por MGil

                                                    citação:Originalmente colocada por speed

                                                    :DTanto disparate.
                                                    Apenas para te "cultivares" um pouco:
                                                    -Com nenhuma repro metes um tdi 110 com 160 cv´s. 145/150 e já bem puxada.
                                                    -Para atingir os 200cv´s precisas de :
                                                    -Nova bomba injectora;
                                                    -Novos injectores;
                                                    -Turbo a sério;
                                                    -Linha de escape desde a saida dos colectores;
                                                    -Intercooler a sério;
                                                    -Tubagens todas novas;
                                                    -Embraiagem;
                                                    -Volante de motor;
                                                    -Boa admissão (muitas vezes mantendo a caixa de origem apenas com captação frontal).
                                                    -E claro, alguem que te faça depois um mapeamento em condições tendo em conta o material.

                                                    Agora claro, falta-te chassis e travões, sem falarmos em apoios de motor e afins.


                                                    A das garrafas esta gira:D
                                                    MAs o homem sabe[8)][8)][8)][8)]


                                                    Passa em www.tuning.online.pt e vê a secção projectos, e se ainda tiveres tempo, dá uma vista de olhos na secção de testes de potencia..[8)]
                                                    Agora aqui entre nós,mas baixinho!
                                                    Quem te diz que eu não conheço o dono do Ibiza branco que era do Pedro?:DTristeza
                                                    Pois....COm muito menos material que esse chegas aos 200cv...basta saberes escolher bem o preparador que saiba tirar o maximo proveito dos upgrades mecanicos.

                                                    Se o Suarez soubesse que andou por aí um ibiza tdi 110cv com 260cv....
                                                    mandava-nos a todos para um manicómio!

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      nao é dos melhores sons de ctr que já ouvi.

                                                      Sinceramente faz-me lembrar um aspirador[8)]. Mas lá que está bastante rápido isso está.

                                                      Mas até doia ouvir o motor sempre em altas a fazer ponta.

                                                      E aquela entrada nas bombas foi mesmo à artista.

                                                      Tem esta gente bons carros e só os usa onde não devem[)].

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        citação:Originalmente colocada por rayman

                                                        citação:Originalmente colocada por speed

                                                        citação:Originalmente colocada por MGil

                                                        citação:Originalmente colocada por speed

                                                        :DTanto disparate.
                                                        Apenas para te "cultivares" um pouco:
                                                        -Com nenhuma repro metes um tdi 110 com 160 cv´s. 145/150 e já bem puxada.
                                                        -Para atingir os 200cv´s precisas de :
                                                        -Nova bomba injectora;
                                                        -Novos injectores;
                                                        -Turbo a sério;
                                                        -Linha de escape desde a saida dos colectores;
                                                        -Intercooler a sério;
                                                        -Tubagens todas novas;
                                                        -Embraiagem;
                                                        -Volante de motor;
                                                        -Boa admissão (muitas vezes mantendo a caixa de origem apenas com captação frontal).
                                                        -E claro, alguem que te faça depois um mapeamento em condições tendo em conta o material.

                                                        Agora claro, falta-te chassis e travões, sem falarmos em apoios de motor e afins.


                                                        A das garrafas esta gira:D
                                                        MAs o homem sabe[8)][8)][8)][8)]


                                                        Passa em www.tuning.online.pt e vê a secção projectos, e se ainda tiveres tempo, dá uma vista de olhos na secção de testes de potencia..[8)]
                                                        Agora aqui entre nós,mas baixinho!
                                                        Quem te diz que eu não conheço o dono do Ibiza branco que era do Pedro?:DTristeza
                                                        Pois....COm muito menos material que esse chegas aos 200cv...basta saberes escolher bem o preparador que saiba tirar o maximo proveito dos upgrades mecanicos.

                                                        Se o Suarez soubesse que andou por aí um ibiza tdi 110cv com 260cv....
                                                        mandava-nos a todos para um manicómio!
                                                        Desde que não me chateiem, como já disse se se querem matar, matem-se sozinhos

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          citação:Originalmente colocada por Artur Costa
                                                          Que asneira? K um TDI110 k mede 110cv nnc xega a 145cv! Mete pa la pressao a bruta k tb n te adianta nd... xega a uma altura k é menos eficiente... e dps o sistema de injecçao é limitado.

                                                          Cumps
                                                          neste caso o limite nao é por ai, como é suposto saberes...~

                                                          o que acontece qd tens as condiçoes necessarias para teres 150-160cv...é que as bielas e respectivas capas deixam de aguentar e o motor parte em menos de nada.

                                                          dai que seja mod comum entre pessoal que sabe o que faz, por os componentes internos do TDI150.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            citação:Originalmente colocada por _vn_power_

                                                            citação:Originalmente colocada por Im4real

                                                            citação:Originalmente colocada por _vn_power_

                                                            citação:Originalmente colocada por Suarez

                                                            Imagino!! Se calhar até viram ao contrário e era 672 [}][}]
                                                            Arranja um Porsche 911 de 300cv...280 de vel max...e vais ver o CTR com ele...
                                                            E o que é que o CTR tem la no motor?
                                                            276? Quanto tempo demorou?
                                                            Tem muito mesmo...E acredita que na vasco sentido lx-mtj nem precisa do fim da descida para se mandar para as 9000rpm...e pelo que me chegou...no cimo da subida ja mais que esgotou o conta kms...qualquer coisa como se fosse a 275 km/h se tivesse graduaçao...e no maximo...mete o ponteiro nas 6 horas...mesmo para baixo...
                                                            KRIAS KE FOSSE 6 HORAS MESMO PARA CIMA ???? :D:D:D

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                                                              #60
                                                              Não é o do Beselgas esse?

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                                                              AD fim dos posts Desktop

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