Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Chevrolet Nubira SW 1.6 2006

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por HugoT Ver Post
    Pois é que por este preço não encontro uma carrinha com o mesmo espaço que esta..... O espaço faz-me falta e um c1 então está completamente fora de questão. looool

    Só tenho pena de não conheçer melhor este motor....
    Nao conheces ninguem com os veiculos da wikipedia?

    1996-2003 Opel Tigra
    1999-2005 Opel Zafira
    2002 Opel Corsa
    Opel Astra
    Opel Vectra
    2005 Opel Zafira
    Chevrolet Lacetti

    • Índice
    Clube opel
    Podes perguntar à vontade o motor é Opel

    Comentário


      #32
      Por acaso não.... conheço com opel corsa, mas têm outro motor.... :S

      Daquilo que estive a ler faz consumos de 10 na cidade, 7,3 mistos e 6 em autoestrada.... será mesmo?

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por HugoT Ver Post
        Por acaso não.... conheço com opel corsa, mas têm outro motor.... :S

        Daquilo que estive a ler faz consumos de 10 na cidade, 7,3 mistos e 6 em autoestrada.... será mesmo?
        ve o link acima
        têm de falar do motor em questão

        Existem milhentos Tigras

        se perceberes ingles tens este
        http://www.daewootech.com/

        http://www.daewootech.com/forum/view...hp?f=23&t=9856

        http://www.daewootech.com/forum/view...hp?f=23&t=9859

        http://www.daewootech.com/forum/view...p?f=23&t=10399

        http://www.daewootech.com/forum/view...hp?f=23&t=9838

        Também tem uma parte em espanhol

        http://www.daewootech.com/forum/viewforum.php?f=10

        E tens o forum da Daewoo Chevrolet

        http://www.daewooclub.co.uk/forums/
        Editado pela última vez por Xcuz; 29 March 2010, 16:14.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por HugoT Ver Post
          Por acaso não.... conheço com opel corsa, mas têm outro motor.... :S

          Daquilo que estive a ler faz consumos de 10 na cidade, 7,3 mistos e 6 em autoestrada.... será mesmo?
          Não tenho ideia.

          Mas já tás a ver o que tens de fazer lol

          É andar nos foruns e colher o maximo de informaçoes possiveis

          Comentário


            #35
            Sim estive a ler....

            O pessoal da Zafira está contente com o motor

            Comentário


              #36
              Bom vou abrir mais um pouco o jogo,

              eu tinha de optar por um megane 2 sedan 1.4 16V, ou por este....

              O Megane acaba por gastar o mesmo e têm menos potência :S, o preço dos dois é o mesmo e o megane é de 2004 com 84.000 Km....

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por HugoT Ver Post
                Bom vou abrir mais um pouco o jogo,

                eu tinha de optar por um megane 2 sedan 1.4 16V, ou por este....

                O Megane acaba por gastar o mesmo e têm menos potência :S, o preço dos dois é o mesmo e o megane é de 2004 com 84.000 Km....
                gasta o mesmo e tem menos potencia ah quem diria
                E o Mégane é mais leve devia gastar menos sempre... mais uma vez quem diria,pensava que a Nubira para 1.6, era lenta e gastadora...

                Eu aprecio muito o Megane,sedan já nem por isso

                Acho a Nubira mais carro

                A Nubira não é mais recente?

                Oh pá tu com o Megane nao vais mal servido como é obvio,faz o mesmo que fizeste a perguntar da Nubira mas pergunta pelo Megane RENAULT Clube de Portugal • Index page

                o meu primo tem um megane sedan mas é este


                e o carro é muito confortável e parece-me ter muito boa qualidade de construçao,pelo menos em termos daqueles barulhos parasitas nao tem muitos mas ele também costuma andar muito em auto estrada...e é 1.5dci não é a gasolina...

                Fala no forum da Renault decerto terás pessoas que te podem ajudar melhor,tens tambem aqui no forum tópicos sobre esse carro
                http://forum.autohoje.com/diario-de-...2-3-4-7-a.html

                http://forum.autohoje.com/diario-de-...rt-1999-a.html

                http://forum.autohoje.com/diario-de-...-o-topico.html

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Xcuz Ver Post
                  Em algum lado disseste que era uma fossa,tás a dizer,e eu perguntei não afirmei...

                  "E a caixa nao é utilizavel?Andas em 3ª pela cidade na boa...
                  E um A4 1.6 nao gasta o mesmo?O Opel 1.6 nao gasta o mesmo?"
                  Uma pergunta

                  "Mas lento e gastador?
                  Lento comparado com que?um320d?"
                  E outra...que engraçado...

                  Arre desculpa lá o insulto,nao digas nada à moderaçao senao ainda sou banido...

                  O teu 1.4 pesa o mesmo que a nubira?É atmosférico?

                  "Vá, desliga o Pc e vai experimentar outros carros que não os da tua rua..."
                  Que despropósito de comentário, enfim...

                  agora se te sentes ofendido por teres um Lanos (feio como uma barra de chocolate ao sol), é problema teu!
                  Quem é o Giugiuaro?Ninguém,tu sim...Que despropósito de comentário, enfim...
                  Ao contrário do meu caro, eu dei uma opinião de forma construtiva, com base na minha experiência pessoal enquanto condutor regular de uma Nubira.

                  Já o meu caro vem para aqui efectuar comentários com base no diz que disse e em comparativos contra um TDi por parte de um suposto vizinho...
                  Teve de mim o comentário devido, pois usou de uma ironia negra em tom provocatório: mereceu!

                  Duas perguntas finais:

                  Desde quando Design assinado é obrigatoriamente bonito?

                  Já conduziste uma Nubira? O que achaste?

                  Hugo, já fez o Test Drive ao Nubira? Para que fim pretende o carro? Se ponderou um Sedan é porque a área da carga não é assim tão relevante, estou certo?

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Xcuz Ver Post
                    gasta o mesmo e tem menos potencia ah quem diria
                    E o Mégane é mais leve devia gastar menos sempre... mais uma vez quem diria,pensava que a Nubira para 1.6, era lenta e gastadora...
                    Epá LOL, mete os dois a puxar lado a lado, vá lá, só te peço isso! Anda com os dois em cidade, faz uma recuperação em 5ª com a Nubira e outra com o Mégane...

                    Uma coisa são dados no papel, outra totalmente diferente é o que acontece na realidade.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por underground Ver Post
                      Epá LOL, mete os dois a puxar lado a lado, vá lá, só te peço isso! Anda com os dois em cidade, faz uma recuperação em 5ª com a Nubira e outra com o Mégane...

                      Uma coisa são dados no papel, outra totalmente diferente é o que acontece na realidade.

                      Sem querer atear a fogueira , a nubira que o Xcuz mencionou, só "falava" na realidade .

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
                        Sem querer atear a fogueira , a nubira que o Xcuz mencionou, só "falava" na realidade .
                        Pelas imagens que ele postou, a Nubira de que fala nem é a que está em causa no tópico.

                        Mas vamos ficar assim: A Nubira é performante, puxa nas horas, é super estável (fazes uma Ponte VDG com a família nela e nem sentes o vento lateral), tem uma caixa de velocidades que é um primor, e uma qualidade de acabamentos BRU-TAL!

                        Take the prize!

                        Comentário


                          #42
                          Amigos, a nubira não é a que foi colocada nas imagens não senhor.

                          Estive agora mesmo com ela e só não a experimentei porque estava com um bater de válvulas estranho o meu hyundai tem o mesmo bater de válvulas, mas passa ao fim de 1 minuto no máximo, nesta nubira não passou ao fim de 2/3 min, por isso eu disse ao vendedor para ele ver bem o que era aquilo que depois voltava lá para experimentar.

                          Quanto a utilização digamos que o planeamento é para 20 mil Km ano.

                          O Megane tambem têm boa bagageira mas perfiro a nubira.

                          Undergroud já que disse que é condutor regular de uma nubira, pergunto se esse bater de válvulas é normal neste motor 1.6 (como disse no meu hyundai é normal mas não por tanto tempo)

                          Comentário


                            #43
                            Na que conduzo não, mesmo a frio rodas a ignição e ela trabalha normalmente, no entanto, há motores cujas touches têm uma deficiente lubrificação a frio, não sei se será o caso dessa unidade mas, aí, ao fim de um minuto de funcionamento deixaria de fazer esse barulho.

                            Isso pode ter uma válvula a bater, fruto de uma redução mais violenta ou de uma distribuição partida cuja reparação foi mal efectuada.

                            Comentário


                              #44
                              Bom, como disse vou dar um tempo para o vendedor ver o que se passa.

                              Quando voltar espero que não esteja a fazer o mesmo barulho.

                              Eu aceito 1 minuto (máx) de touches a bater, enfim projecto de motores mal efectuados.... mas não mais do que isso.

                              De resto a carrinha está em optimo estado.... pouco uso nos pedais, estofos e escape em bom estado (não revela desgaste) motor sem nodoas de óleo... etc... só falta mesmo experimentar... digamos que só falta o principal....

                              XCruz em relação ao forum megane..... esqueçe, postei lá a uns dias e ainda hoje espero resposta..(mas obrigado pelo teu post ;) )
                              Editado pela última vez por HugoT; 29 March 2010, 23:33.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por underground Ver Post
                                Pelas imagens que ele postou, a Nubira de que fala nem é a que está em causa no tópico.

                                Mas vamos ficar assim: A Nubira é performante, puxa nas horas, é super estável (fazes uma Ponte VDG com a família nela e nem sentes o vento lateral), tem uma caixa de velocidades que é um primor, e uma qualidade de acabamentos BRU-TAL!

                                Take the prize!

                                Não concordo

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por HugoT Ver Post
                                  Bom, como disse vou dar um tempo para o vendedor ver o que se passa.

                                  Quando voltar espero que não esteja a fazer o mesmo barulho.

                                  Eu aceito 1 minuto (máx) de touches a bater, enfim projecto de motores mal efectuados.... mas não mais do que isso.

                                  De resto a carrinha está em optimo estado.... pouco uso nos pedais, estofos e escape em bom estado (não revela desgaste) motor sem nodoas de óleo... etc... só falta mesmo experimentar... digamos que só falta o principal....

                                  XCruz em relação ao forum megane..... esqueçe, postei lá a uns dias e ainda hoje espero resposta..(mas obrigado pelo teu post ;) )
                                  Vê lá se esta não te agrada: Skoda Octavia Break 1.6 Elegance SW - FULL EXTRAS, 9.900 EUR, Laranjeiro - ALMADA - Standvirtual


                                  Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
                                  Não concordo

                                  Comentário


                                    #47
                                    Não me desagrada não senhor....
                                    MAs sempre têm 2 anos a mais, o dobro dos kilometros e está a 300Km de mim :S

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
                                      Não concordo


                                      Im4real, fala por experiência própria?

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por underground Ver Post
                                        Ao contrário do meu caro, eu dei uma opinião de forma construtiva, com base na minha experiência pessoal enquanto condutor regular de uma Nubira.

                                        Já o meu caro vem para aqui efectuar comentários com base no diz que disse e em comparativos contra um TDi por parte de um suposto vizinho...
                                        Teve de mim o comentário devido, pois usou de uma ironia negra em tom provocatório: mereceu!

                                        Duas perguntas finais:

                                        Desde quando Design assinado é obrigatoriamente bonito?

                                        Já conduziste uma Nubira? O que achaste?

                                        Hugo, já fez o Test Drive ao Nubira? Para que fim pretende o carro? Se ponderou um Sedan é porque a área da carga não é assim tão relevante, estou certo?
                                        Bom dia

                                        Há aqui um problema é que eu nao falo porque conheço o primo de um amigo da tia...durante 4 anos tive diariamente contacto com a Nubira em questão conduzia-a centenas de quilómetros.

                                        Nao tenho o conhecimento de quem tem uma há 10 anos,mas o meu conhecimento do carro em questão é mais vasto do que diz que disse...

                                        Eu acho a Nubira um carro a ter em conta e não um cancro que só tem é coisas más e acho o motor capaz...
                                        Conduzo frequentemente uma Focus 1.6 tdci e não anda mais do que a Nubira...a Focus é melhor muito mais agradável em conduçao citadina,melhor qualidade de construçao mas andar?onde a Focus dá 190 a Nubira também dá...

                                        O design assinado não tem de ser bonito mas desde quando o bonito é bonito para toda a gente?Foi um comentário escusado...

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por underground Ver Post
                                          Pelas imagens que ele postou, a Nubira de que fala nem é a que está em causa no tópico.

                                          Mas vamos ficar assim: A Nubira é performante, puxa nas horas, é super estável (fazes uma Ponte VDG com a família nela e nem sentes o vento lateral), tem uma caixa de velocidades que é um primor, e uma qualidade de acabamentos BRU-TAL!

                                          Take the prize!
                                          Boas

                                          Lá está nem 8 nem 80...

                                          Não disse isso em lado nenhum...

                                          E o im4real só por acaso mora à minha beira e conhece o tratamento que a carrinha levava e sabe também que a carrinha TDI do "suposto" vizinho é a carrinha de um amigo,nao é de um conhecido,que já é nosso amigo desde os 3 anos de idade e o dono da Nubira é algum para onde iamos jogar fifa 95 não tou aqui a falar do tal diz que disse e dos "supostos" vizinhos,é pessoal amigo desde miudos,que andou connosco na escola da primária ao 9º ano...

                                          Por isso sim,sei do que falo e eu nunca comparei a Nubira a um 320d...falo da carrinha em si,que penso ter a sua qualidade e é uma opiniao nao mais do que isso se a sua é contrária,diga não tem que dizer que o meu carro é o pior que existe e insinuar que sou limitado só porque conheço carros de pessoal daqui da zona...porque nao percebe que são amigos não sao conhecidos...

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por HugoT Ver Post
                                            Im4real, fala por experiência própria?
                                            bom dia o im4real fala exactamente da mesma carrinha do que eu...

                                            O im4real mora à minha beira...

                                            E falamos porque tal como disse nos ultimos 2 posts o dono da Nubira em questaõ é nosso amigo de infancia,nao eram raras as vezes em que pegava na carrinha e a usava para ir a algum lado...nao tou a falar de um simples conhecido...

                                            Eu compreendo que normalmente é o que sucede é falar de cor mas neste caso nâo é.Compreendo que o Underground pensasse que era e por isso diz que falo por causa do "diz que disse" mas isso é falso.

                                            Na minha singela opiniao,esse bater já nao me agrada,principalmente se depois de andar durante algum tempo nao parou...

                                            E o que achou da carrinha em si?

                                            Comentário


                                              #52
                                              Amigos, para mim todas as vossas opniões são válidas.... seja o carro do amigo ou viatura própria.

                                              Claro que quem esta a dar a opnião de viatura própria têm mais a vontade para falar.

                                              Mas eu oiço as opniões todas e tiro as minhas próprias conclusões.

                                              Não val a pena estarmos a discutir por isso.

                                              Eu estou muito satisfeito por todos vós estarem a participar neste tópico com opniões.

                                              Obrigado a todos e se puderem continuem a dar opniões "VENHAM DE LÁ ELAS "

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por HugoT Ver Post
                                                Amigos, para mim todas as vossas opniões são válidas.... seja o carro do amigo ou viatura própria.

                                                Claro que quem esta a dar a opnião de viatura própria têm mais a vontade para falar.

                                                Mas eu oiço as opniões todas e tiro as minhas próprias conclusões.

                                                Não val a pena estarmos a discutir por isso.

                                                Eu estou muito satisfeito por todos vós estarem a participar neste tópico com opniões.

                                                Obrigado a todos e se puderem continuem a dar opniões "VENHAM DE LÁ ELAS "
                                                com certeza,e é normal que quando alguem diz eu conheço alguem que tinha e tal,é normal a sua experiencia ser limitada e a minha também o é,com certeza,mas o que queria deixar claro é mesmo que a carrinha em questão nao era uma carrinha que eu via a passar eu e o proprio im4real passamos horas,anos e muitos kilometros na carrinha...pelo que posso dar uma opiniao concreta e não o tal "diz que disse"

                                                A carrinha é bem espaçosa e tem uma mala grande,era confortável e nao deixava ficar mal em termos de prestaçoes...pode haver melhor?se calhar mas penso que o que referi é um facto...

                                                A nao ser claro que se conduza uma 320d,é obvio que ao andar na Nubira ela é uma fossa,nao anda,é fraca,nao é confortável etc...mas nao é comparável penso eu...

                                                O que tenho sempre dito é que a carrinha tem valor,nao é nenhum cancro...
                                                Editado pela última vez por Xcuz; 30 March 2010, 10:13.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  ...é por isso que esta custa o que custa e uma 320d custa o dobro... loool

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por HugoT Ver Post
                                                    ...é por isso que esta custa o que custa e uma 320d custa o dobro... loool
                                                    exacto,se dei a entender que acho a Nubira a melhor carrinha do mundo peço desculpa acho que não o fiz...

                                                    Mas eu acho a carrinha competente,se alguem te der a conhecer uma ainda melhor ao mesmo preço muito bem

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por Xcuz Ver Post
                                                      exacto,se dei a entender que acho a Nubira a melhor carrinha do mundo peço desculpa acho que não o fiz...

                                                      Mas eu acho a carrinha competente,se alguem te der a conhecer uma ainda melhor ao mesmo preço muito bem

                                                      na boa....

                                                      Cada marca têm o seu posicionamento no mercado.... A chevrolet está a tentar conquistar a sua posição.

                                                      Eu só abri este tópico porque queria ter opnioes de prestações e consumos da carrinha.

                                                      Claro que podemos ir investigar o mesmo motor noutro modelo.... mas eu gostava de ter opniões com este chassi, de como é o comportamento dela em estrada. Por exemplo, com um deposito cheio em autoestrada quantos km isto faz? (digamos a uma média de 140km)

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por HugoT Ver Post
                                                        na boa....

                                                        Cada marca têm o seu posicionamento no mercado.... A chevrolet está a tentar conquistar a sua posição.

                                                        Eu só abri este tópico porque queria ter opnioes de prestações e consumos da carrinha.

                                                        Claro que podemos ir investigar o mesmo motor noutro modelo.... mas eu gostava de ter opniões com este chassi, de como é o comportamento dela em estrada. Por exemplo, com um deposito cheio em autoestrada quantos km isto faz? (digamos a uma média de 140km)
                                                        Comportamento em estrada é fugir de frente lol
                                                        E oscila bastante em curva,as prestaçoes do modelo antigo que é o que conheço dava 200kmh...

                                                        Numa recta pequena,tipo 0-80kmh era mais rápida que a ibiza tdi que ja comentei,sendo que a tdi era van...Porto-Povoa a Tdi não se ia embora

                                                        Em termos de consumo em ae não sei,lá está so alguem que tenha uma,o Undergroud pelos vistos

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Thanks.... vamos aguardar pelo comentário do underground

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            É disto que estamos a falar, a unica diferença é que a que eu vi é preta

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por HugoT Ver Post
                                                              Ora bom dia a todos.

                                                              O meu nome é Hugo e acabo de me registar no forum.

                                                              Filo porque estou prestes a adquirir uma cherverolet Nubira 1.6 de 2006, mas gostava de houvir a opnião dos frequentadores deste forum em relação a este motor e aos consumos.

                                                              Desde já deixo as minhas felicitações pelos excelentes tópicos que tenho visto por aqui.

                                                              Atentamente
                                                              Hugo
                                                              Em primeiro lugar, não se escreve houvir mas sim ouvir.

                                                              Andei numa Chevrolet Nubira táxi na Alemanha e achei que o interior da carrinha era um pouco desispirado, tinha um aspecto feio e barato.

                                                              Dentro da minha especialidade (crash tests), posso dizer que esse carro/carrinha foi testado pelo IIHS, pelo NHTSA (EUA)

                                                              IIHS
                                                              IIHS-HLDI: Suzuki Forenza
                                                              IIHS-HLDI: Suzuki Forenza
                                                              Test details:

                                                              The Suzuki Forenza was introduced in the 2004 model year. The Reno hatchback was introduced in the 2005 model year, and both cars received side airbags and advanced frontal airbags in 2005.
                                                              Restraints/dummy kinematics — Dummy movement was reasonably well controlled. During rebound, the dummy's head hit the B-pillar and roof rail.
                                                              Injury measures — Measures taken from the neck, chest, and left leg indicate low risk of injuries to these body regions in a crash of this severity. High head accelerations occurred when the dummy's head hit both the steering wheel through the airbag and the B-pillar, indicating that head injuries would be possible. Forces on the right tibia indicate that injuries to the lower leg would be possible.

                                                              SIDE IMPACT
                                                              Test details:

                                                              The Suzuki Forenza was introduced in the 2004 model year. Front seat-mounted combination head/torso airbags became standard beginning with 2005 models (they were unavailable in 2004 models).
                                                              Injury measures:

                                                              Driver — Measures taken from the dummy indicate that a fracture of the pelvis would be likely in a crash of this severity. Even though the side airbag protected the dummy’s head from being hit by the intruding barrier, head injuries still would be possible.
                                                              Rear passenger — Measures taken from the dummy indicate that serious skull fracture and/or brain injuries would be likely in a crash of this severity. A fracture of the pelvis would also be possible.
                                                              Head protection:

                                                              Driver — The dummy's head was protected from being hit by any hard structures, including the intruding barrier, by a side airbag that deployed from the seat. Still, moderately high head injury measures were recorded.
                                                              Rear passenger — The dummy's head was hit by the pillar behind the rear passenger door. Although this pillar is required by federal standard to provide some protection for occupants' heads, high injury forces were recorded on the dummy’s head.

                                                              NHTSA

                                                              Safercar.gov

                                                              Daewoo Lacetti - Wikipedia, the free encyclopedia
                                                              [edit] Europe

                                                              In Europe, the car was initially sold as Daewoo Lacetti, but by the end of the 2004 it was rebadged as a Chevrolet. As with its home market, in some European markets, the Lacetti name is also used for the entire range of sedan, station wagon and hatchback models on the same J-series platform. In Finland and Germany, for example, only the hatchback is sold under the Lacetti name.

                                                              Euro-spec Chevrolet Nubira CDX Kombi


                                                              The European models are available with the following three gasoline-powered 4-cylinder engines:
                                                              • 1.4 L E-TEC II — 93 hp (69 kW) at 6300 rpm
                                                              • 1.6 L E-TEC II — 108 hp (80 kW) at 5800 rpm
                                                                • 1.6L DOHC engine sedan (4-Door) 108 bhp (81 kW) 0-100 km/h: 10.9 sec., top speed: 186 km/h (116 mph) MT 10–12 km/lite in the city. 13–15 km/lite on the highway.
                                                                • 1.6L DOHC engine hatch (5-Door) 108 bhp (81 kW) 0-100 km/h: 10.6 sec., top speed: 184 km/h (114 mph) MT
                                                              • 1.8 L E-TEC II — 120 hp (90 kW) at 5800 rpm
                                                              8.5-9.5 km/lite in the city. 12–14 km/lite on highway.
                                                              • 2.0 L E-TEC II — 132 hp (101 kW) at 5800 rpm
                                                              8.5–9 km/lite in the city. 12-13.5 km/lite on the highway.
                                                                • 2.0L DOHC engine sedan(4-Door) 132 bhp (98 kW) 0-100 km/h: 9 sec., top speed: 202 km/h (126 mph) MT
                                                                • 2.0L SOHC turbo diesel engine, under VM Motori licence of RA 420SOHC (see http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_VM_Motori_engines), 121 bhp (90 kW), 280 Nm torque from 2000 rpm, 0-100 km/h in 9 sec, 200 km/h top speed. This engine is available with 5 speed manual gear box and 5 speed automatic gear box. Consumption was declared between 5 and 7 l/ 100 km.
                                                              In Europe the sedan version was also sold as Daewoo Nubira, but late in 2003 it was announced that Daewoo would be rebranded as a Chevrolet on the European markets and sales of the Chevrolet Nubira began early in 2004, initially only in Eastern Europe. Following the rebranding of Daewoo products as a Chevrolets across Europe, Nubiras were renamed Chevrolet Lacetti on some markets, thereby expanding the Lacetti lineup to include not only a 5-door hatchback, but also sedan and station wagon models, in line with Korea.
                                                              The engines built for the Nubira and its badge engineered twins are the same as in Lacetti hatchback and its badge engineered versions. The 1.8L four cylinder is sourced from the Australian car maker, Holden and is identical to the engine used in the 2004 Astra. It is commonly known as the "Family 2 unit". All of them are gasoline-powered 4-cylinder engines.
                                                              Editado pela última vez por GTTDI; 31 March 2010, 17:28.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X