Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Focus Focus RS500...350cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Como disse noutro tópico, esse RS cheira-me a um "wannabe" do RS500, então o carro foi apresentado em abril, e esse é de fevereiro?
    Depois, faltam pormenores que o denunciam depressa.

    Acho que não vão ter sorte nesse engano.


    PS: Bem, aproveitando o tópico, acrescentar que a EVO já o testou em pista e pelos vistos conseguiu tirar perto de 2 segundos ao RS normal....muito bom.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Neruson Ver Post
      Normalmente quando se pinta carros em mate(os que tenho visto são jipes na oficina do meu tio) em vez de levar um verniz brilhante na tinta leva um mate... Agora há é quem em vez disso meta adesivos para conseguir esse efeito e mantém a pintura normal por baixo.
      E o Focus RS500 tem mesmo vinil, não é a pintura que é mate... aliás penso que a cor é preto normal e o vinil é que é mate

      Comentário


        #93
        Quando sair uma versão especial WRC com 4wd digam...pois com a experiencia da ford era capaz de ser interessante.

        Eu até diria mais...como para o ano vao meter os fiestas a rodar no wrc...aproveitavam e faziam já 500 unidades a mais de chassis, suspensões, travoes, etc do WRC e usavam iesse mesmo para o RS xD

        Seria de certeza absoluta uma máquina demoniaca. Para o bem do desporto automóvel teria que superar em MUITO a concorrencia. xD

        Comentário


          #94
          A EVO fez um pequeno comparativo entre o RS500 e o novo Impreza Cosworth.
          Apesar de em circuito, o Impreza não ter dado hipótese ao Focus, o RS500 sai vencedor do comparativo.

          Ainda não li a coisa, passei só os olhos pela revista, mas o RS leva com as 5 estrelinhas, o Impreza Cossie com 3,5.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X