Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Dúvida] Qual Comprar? Renault Megane Break Vs Peugeot 307 SW

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
    Mas não dá tantos como o 307, conhecido precisamente por ser um cancro a nível da rede multiplexada, tal como o mano 206...
    Isso é um mal que ficou associado ao 307 e contudo está mais que resolvido e nem sequer interessa nesta situação.

    Os 307s que deram problemas foram os T5 (modelo original) e usavam um protocolo de comunicação VAN Bus. Os 307 T6 que surgiram em 2005 utilizam um sistema de multiplexagem muito mais evoluido e fiável - CAN Bus. O meu em 4 anos de utilização e 80.000kms nunca deu problemas electrónicos. O actual 308 usa um sistema CAN Bus semelhante ao do 307 e também se tem mostrado fiável.

    Como a escolha é para veículos de 2006 ou 2007, o facto dos 307 T5 serem problemáticos é irrelevante.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por miguelaljustrel Ver Post
      Claro! So que isso sai um pouco da minha zona geografica (barreiro) e do meu orçamento! Há aqui um tipo que me esta a tentar vender uma megane II de 2007 (importada) quase topo de gama, com montes de extras por 14000 €. E ainda me dá 3000 euros pelo meu corsa de 99. Assim, do meu dinheiro só gastava 11000 € por uma megane de 2007. O tipo tb dá garantia de 1 ano, e garante que os km nao foram martelados; se assim for troca-me o carro. No entanto, o tipo tem uma peugeot de 2007 exactamente pelo mesmo preço. Por isso ainda nao sei bem o que escolher!
      Tal como já disse noutro tópico, este país é muito pequeno e Lx-Braga-Lx são 60€ ida e volta, e isto é de Alfa, pouco + de 3h p/cada lado...
      Por acaso calhou de os anúncios serem todos em Braga e Porto, mas isso só mostra q cá em cima se arranjam melhores negócios!

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X