Anúncio

Collapse
No announcement yet.

vantagens do leasing ou do renting

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Acho que já percebi...

    Pegando, no exemplo atrás, seriam 47 mensalidades a 320.47€ e a 48ª de 2000€ (correspondentes aos 10% do valor residual)?

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por mundano Ver Post
      Mais uma vez estás a comentar com base em algo que eu não disse.. E sinceramente se da primeira vez achei que foi uma precipitação normal, agora começo a entender que não passa de uma estratégia intelectualmente desonesta e mal intencionada de argumentar e de entrar numa vitimização sem sentido..

      É que eu não disse que a tua opinião é menos valida.. Apenas disse e acho que é tão valida como as que ai foram colocadas anteriormente.. Está lá escrito.. Podes ir confirmar..

      Agora, se tu só estás disposto a comentar, quanto estás numa posição em que os outros acham que tu sabes mais do que eles, isso é um problema que vais ter que ser tu a ultrapassar, porque pela minha parte os "gurus da Internet" valem o que valem..E eu não vou fazer nenhum pedestal da sabedoria em credito automóvel para tu te colocares.

      Se quiseres deixar a tua opinião numa posição de igualdade perante os outros, sê bem vindo.. Se não quiseres, é pena, mas não posso fazer nada quanto a isso, nem vou perder mais tempo com este assunto.

      Case closed..
      Peço desculpa, interpertei mal a tua frase agora que a li novamente.Em relação a estrategias desonestas e mal intencionadas e a "gurus de Internet" não deves estar a falar com a pessoa certa de certeza....!! Eu trabalho nisto...ao contrário de muita gente, não sou treinador de bancada.
      Editado pela última vez por PeugeotSales; 03 April 2010, 15:33.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
        incrível como as coisas mudam em 2 anos.

        Em Janeiro de 2008 comprei o X3 da maria em leasing: com entrada de 60% e VR% de 5%, a 48 meses tenho euribor 3m + spread 0,5% e ainda negociei uma penalização mais simpática (apenas 0,5% do capital em dívida) em caso de antecipação do contrato. Basicamente pago menos de juro que da casa
        Há um ano quis acabar com o leasing, mas qdo fiz as contas ao que pagava de juros deixei-me ficar.

        claramente o Leasing é a melhor opção em particular e o renting para empresas.

        Tal como fiz aconselho a negociação da cláusula de antecipação de negócio, pode dar jeito se se quiser vender o carro antes do contrato acabar. As cláusulas de rescisão costumam ser leoninas
        Actualmente não são, são até bastante claras e favoraveis. Está legislado e é igual para todas as financeiras.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por mundano Ver Post
          Obrigado pela parte que me toca...


          Mas fiquemos então à espera das opiniões dos vendedores de carros sobre os produtos financeiros de crédito que aqui são discutidos.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por taberneiro Ver Post
            Acho que já percebi...

            Pegando, no exemplo atrás, seriam 47 mensalidades a 320.47€ e a 48ª de 2000€ (correspondentes aos 10% do valor residual)?
            Sim, na pratica é isso...


            Só com uma pequena correcção, é que tecnicamente rendas são a entrada inicial e as 47 rendas (mensalidades) seguintes.. O valor residual não é uma renda.

            Comentário


              #36
              Boas,
              venho por aqui uma questão que preciso de esclarecer com alguma urgência para fechar o negócio.
              Ora a situação é a seguinte:
              Quero comprar um carro usado (a um particular) que mantêm um Leasing a 48 Meses. Ora tendo em conta a taxa que ele possui no seu Leasing, pois resultou numa parceria da marca com o banco, possui um juro que neste momento é praticamente impossível de obter. Ora precisamente é essa q questão, será possível ele fazer-me uma cedência da sua posição em Leasing (pois o carro continua a ser do banco) e eu passo a pagar a pagar o empréstimo a taxa que está, alterando obviamente os elementos, pois eu tenho de pagar entrada.
              Isto é possível?? Como é que se processa esta cedência de posição num Leasing??

              Obrigado

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por xabarin Ver Post
                Boas,
                venho por aqui uma questão que preciso de esclarecer com alguma urgência para fechar o negócio.
                Ora a situação é a seguinte:
                Quero comprar um carro usado (a um particular) que mantêm um Leasing a 48 Meses. Ora tendo em conta a taxa que ele possui no seu Leasing, pois resultou numa parceria da marca com o banco, possui um juro que neste momento é praticamente impossível de obter. Ora precisamente é essa q questão, será possível ele fazer-me uma cedência da sua posição em Leasing (pois o carro continua a ser do banco) e eu passo a pagar a pagar o empréstimo a taxa que está, alterando obviamente os elementos, pois eu tenho de pagar entrada.
                Isto é possível?? Como é que se processa esta cedência de posição num Leasing??

                Obrigado
                Visto que a cedência de posição contratual tem que ser autorizada pelo banco/financeira, o ideal será entrar em contacto com estes e saber qual a documentação necessária.

                Comentário


                  #38
                  Meus Caros,

                  Tenho um familiar meu que vai ter carro de empresa em renting.

                  A única info que ele conseguiu da parte da empresa até à data, é o valor da renda (cerca de € 450,00).

                  Alguém tem ideia do tipo de carro (2 ou 3 exemplos) que se arranja por este valor?

                  Bem sei que o valor da renda neste tipo de contratos está, antes de mais, indexado à duração do contrato, ao número de kms contratados e, ainda, à quantidade de serviços incluídos.

                  Esta empresa onde ele trabalha tem mais de 1000 trabalhadores e deverá ter uma frota com 500 / 600 viaturas.

                  Recorrendo aos user's com experiência neste sector e tendo em conta um quadro de contratação standard de empresas desta dimensão, podem dar-me uma pequena ajuda e mandar uns bitaites?

                  Obrigado a todos e um abraço,

                  Comentário


                    #39
                    Megane Sport Tourer 1.5DCi.
                    Peugeot 308 SW 1.6hdi
                    Editado pela última vez por Sweden; 10 October 2011, 11:08.

                    Comentário


                      #40
                      por esses valores consegue um Alfa Guilietta 1.6 jtd bastante equipado

                      Comentário


                        #41
                        Obrigado a ambos pela vossa ajuda.

                        Os meus palpites, sem qualquer conhecimento desse mercado específico (e, sobretudo, dos valores envolvidos), andavam mais ou menos à volta disso.

                        A ideia que tenho é que as versões AUTO são consideravelmente mais caras. Acham que nesse orçamento ainda pode entrar um Golf 1.6 TDI Confortline DSG ou um Jetta DSG com mesmo motor e nível de equipamento?

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por LATMGB Ver Post
                          Obrigado a ambos pela vossa ajuda.

                          Os meus palpites, sem qualquer conhecimento desse mercado específico (e, sobretudo, dos valores envolvidos), andavam mais ou menos à volta disso.

                          A ideia que tenho é que as versões AUTO são consideravelmente mais caras. Acham que nesse orçamento ainda pode entrar um Golf 1.6 TDI Confortline DSG ou um Jetta DSG com mesmo motor e nível de equipamento?
                          450€ devem dar para aí para um Polo, e depende dos serviços que contrata (pneus, quilometros, etc)...
                          (simulador da Leaseplan)
                          Editado pela última vez por AF147; 10 October 2011, 15:00.

                          Comentário


                            #43
                            por 450 acho dificil, a caixa auto é um opcional muito caro, para além de ser procurado por um pequena percentagem de utilizadores, a menor procura de caixa auto (em comparaçao a caixa manual) leva a uma maior desvalorização do veiculo , e a desvalorização é um dos elementos que mais pesa no calculo da renda de um renting, mas nada como pedir simulação tanto directamente no stand (devido a acordos com as empresas de renting), como directamente às empresas de renting.

                            Comentário


                              #44
                              Pessoal: no final do leasing para termos o veiculo em nosso nome temos que ir á conservatória? Que custos isso terá?

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por NAmaral Ver Post
                                Pessoal: no final do leasing para termos o veiculo em nosso nome temos que ir á conservatória? Que custos isso terá?
                                Podes ir à conservatória e tem o custo de uma compra/venda normal (penso que uns 60 euros +/-) ou podes solicitar à locadora que trate disso por ti, normalmente elas têm esse serviço e não fica muito mais caro.

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X