Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Que carrinha comprar até 12000€?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Ai tens medo das electrónicas dos carros modernos e tás a pensar em renault
    Cuidado, muito cuidado.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
      Tá ali pelo menos uma Megane muito barata, ou então as outras tão caras. Aquela é de aproveitar ir ver, pelo menos.
      É a Phase II preta com 130 mil kms não? Aquilo é dCi.

      Originalmente Colocado por miguelaljustrel Ver Post
      obrigado Gmigas!! Pelo menos foi dos users que mais me ajudou (na minha opiniao!). Eu tenho um pouco de medo é dessas electronicas malucas dos carros mais modernos!!!
      Pois.
      Tanto a 307 SW como a Mégane Break costumam ter um ou outro stress de electrónica.

      A 307 SW de vez em quando apresenta no CB a mensagem de "Falha ABS, ESP" mas pelo que se diz, basta ir à marca que eles já tão habituados a resolver esse problema. Outro problema comum nas 307 SW é um vibrar na direcção por volta dos 130km/h. Isto do que vou vendo e "apanhando" ai pelos DB's e Net, no entanto, aí no fórum, o que não falta são proprietários e ex-proprietários de 307. O user "andred", "ednuno" , "sc13nt1s" e "traveller" são exemplos de user proprietários e ex-proprietários de 307.

      A Mégane não te sei dizer bem quais os stresses delas, mas o Nmyguel, por exemplo, tem um, entre muitos users com carrinhas dessas.

      Basta passar na secção DB.

      Comentário


        #33
        Sim é a Phase II. Aquilo tá barato para os preços que se vem por aí.

        E é uma Dynamique Luxe, ou seja tem equipamento a montes.

        Aqui tem-se um carro, não é a carrinha.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
          Sim é a Phase II. Aquilo tá barato para os preços que se vem por aí.

          E é uma Dynamique Luxe, ou seja tem equipamento a montes.

          Aqui tem-se um carro, não é a carrinha.
          O chassis é o mesmo.

          E ainda tem o Cruise Control, que penso não ser de série no Megane II.

          Talvez a razão do preço esteja nos kms, ou assim.

          Comentário


            #35
            Já aqui propostas no mínimo ridículas mas enfim, passando um pouco à frente de Mercs e Bimmers com 10-12 anos e que já fizeram 300mil km's na Alemanha e mais 150 ou 200mil em PT


            As melhores propostas são algo dentro daquilo que o Gmigas te mostrou pois são carros do segmento C recentes e já bem melhores do que o teu Corsa.

            Depois sendo um carro familiar desaconselho a Astra Caravan. Isto pelo conforto mas também porque o 1.7 CDTi 100cv com caixa de 5v não é muito rápido e é limitado em AE devido à caixa curta. Em 2006 é que saiu com a caixa de 6v..


            Eu ia para uma 307 SW 1.6 HDi 110cv mas se o orçamento chegasse ia para uma 2.0 HDi 136cv. Sim porque depois quando andares a fazer EN e AE com o carro carregado vais ver que um motor 2.0 de 136cv é bem melhor que estes pequenos diesel's 1.5 e 1.6 de + ou - 100/110cv.

            A versão 2.0 era mais cara em novo mas em usado a diferença desvanece-se um pouco E claro que gasta um pouco mais mas não tenho duvidas que valha a pena.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
              O chassis é o mesmo.

              E ainda tem o Cruise Control, que penso não ser de série no Megane II.

              Talvez a razão do preço esteja nos kms, ou assim.
              Naquela altura os luxe, é os que tinham o equipamento maior.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                Já aqui propostas no mínimo ridículas mas enfim, passando um pouco à frente de Mercs e Bimmers com 10-12 anos e que já fizeram 300mil km's na Alemanha e mais 150 ou 200mil em PT


                As melhores propostas são algo dentro daquilo que o Gmigas te mostrou pois são carros do segmento C recentes e já bem melhores do que o teu Corsa.

                Depois sendo um carro familiar desaconselho a Astra Caravan. Isto pelo conforto mas também porque o 1.7 CDTi 100cv com caixa de 5v não é muito rápido e é limitado em AE devido à caixa curta. Em 2006 é que saiu com a caixa de 6v..


                Eu ia para uma 307 SW 1.6 HDi 110cv mas se o orçamento chegasse ia para uma 2.0 HDi 136cv. Sim porque depois quando andares a fazer EN e AE com o carro carregado vais ver que um motor 2.0 de 136cv é bem melhor que estes pequenos diesel's 1.5 e 1.6 de + ou - 100/110cv.

                A versão 2.0 era mais cara em novo mas em usado a diferença desvanece-se um pouco E claro que gasta um pouco mais mas não tenho duvidas que valha a pena.

                Epa, eu nao sou de andar muito rápido! Normalmente, nao passo dos 120, e as vezes chego aos 140.... clao que estamos a falar do corsa.....lolol.

                No entanto nao ando a conduzir á maluca.... E normalmente faço mais cidade do que AE.

                E também nao sou maluco da potencia. Reparem, eu nao digo muito mal do meu corsa (so em relação ao espaço, e com bébes entao é um martirio) e aquilo só tem 68 cavalos! Se eu comprar um peugeot passo quase para o dobro! Já agora, alguem sabe os consumos daquilo?

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por miguelaljustrel Ver Post
                  Epa, eu nao sou de andar muito rápido! Normalmente, nao passo dos 120, e as vezes chego aos 140.... clao que estamos a falar do corsa.....lolol.

                  No entanto nao ando a conduzir á maluca.... E normalmente faço mais cidade do que AE.

                  E também nao sou maluco da potencia. Reparem, eu nao digo muito mal do meu corsa (so em relação ao espaço, e com bébes entao é um martirio) e aquilo só tem 68 cavalos! Se eu comprar um peugeot passo quase para o dobro! Já agora, alguem sabe os consumos daquilo?
                  Não digo que os 105 cv do 1.5dCi ou os 110cv do 1.6 HDi não tem cheguem mas acredita que potência nunca é demais.

                  Eu quando comprei um Corsa (1.3CDTi de 70cv) também pensava que não andava mal mas as pessoas crescem e aquilo não anda rigorosamente nada.

                  Actualmente tenho andado muito numa A4 B6 1.9 TDi 130cv e não acho que ande nada por aí além.. Claro que achava no inicio mas isso é só porque o Corsa não anda arrasta-se. Daí esse sensação.

                  Esta carrinha é do meu pai e ele nem é nada acelera, em IP's anda a 110/120 e em AE ando no máximo a 140 mas mesmo ele já não quer nada com menos potência e menos binário. Até porque existe sempre aquela ultrapassagem ou aquela subida em AE em que a potência é necessária.


                  Se fazes mais cidade que AE os 1.5/1.6 chegam bem, não te quero enganar, mas de qualquer forma um 2.0 é sempre muito mais agradável de utilizar e em carros deste peso e segmento tornam-se até relativamente rápidos.


                  Depois e para finalizar é muito importante tu e tua família se sentirem bem dentro do carro e por isso aconselho, se for possível, uns TD's às várias alternativas que te forem aparecendo.

                  Ah e se quiseres saber o histórico de um carro que pretendas comprar também existem aqui users no fórum que tem acesso a isso. Isto desde que tenhas a matricula do mesmo.

                  E sê ponderado na compra pois €12mil é bom dinheiro e convém ser gasto com com ponderação.
                  Editado pela última vez por ClioIIIRS; 06 April 2010, 12:48.

                  Comentário


                    #39
                    Estou a achar pouca fruta, mas aqui vai a minha sugestão:
                    Vendo Ford Focus C-Max 1.6tdci Titanium - Comprar Ford Focus C-Max 1.6tdci Titanium - Lisboa -Lisboa

                    Comentário


                      #40
                      Fui la de tarde ao tal gajo dos carros importados. Entao é assim: Tem uma peugeot 307 sw de 2006 1.6 hdi(tecto panoramico, jantes,etc), e dando o meu fica por 11800€. O tipo da garantia de um ano de tudo, por escrito, e ainda antes de vender manda para a oficina para fazer revisão, mudar correia etc. Depois dá uma lista do que foi mudado. Está dentro do meu orçamento, e por isso amanha vou ver se faço um test drive. E mais importante: gostei do aspecto. Os interiores são de longe mais interessantes que a megane, e penso que o motor também deve ser. Ah, e ainda existe a tal opção dos 7 lugares!

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post

                        Eu ia para uma 307 SW 1.6 HDi 110cv mas se o orçamento chegasse ia para uma 2.0 HDi 136cv. Sim porque depois quando andares a fazer EN e AE com o carro carregado vais ver que um motor 2.0 de 136cv é bem melhor que estes pequenos diesel's 1.5 e 1.6 de + ou - 100/110cv.

                        A versão 2.0 era mais cara em novo mas em usado a diferença desvanece-se um pouco E claro que gasta um pouco mais mas não tenho duvidas que valha a pena.
                        Também se arranja a 2.0 HDI 136cv:
                        Peugeot 307 SW 2.0 HDI 5/7lug.Nacional, 12.200 EUR, Leiria - Standvirtual
                        Peugeot 307 SW 2.0 HDI- 136 cv, 14.250 EUR, Feijó - Standvirtual
                        Peugeot 307 SW Cuir 2.0 HDi, 16.500 EUR, Póvoa De Santa Iria - Standvirtual

                        Mas o orçamento terá que "esticar".

                        Por um lado tou de acordo com o ClioIIIRS, o motor 2.0 HDI 136cv safa-se, de longe, muito melhor e é muito mais adaptado ao carro que o 1.6 HDI 110.
                        Mas a realidade é que o 1.6 HDI 110 chegará para 95% da utilização e situações, salvo raras excepções, tipo carrinha carregada com 7 pessoas + bagagem + mala de tecto numa ultrapassagem a subir, não se pode esperar milagres não é!!!
                        Agora fora esse tipo de situações, o 1.6 HDI safa-se bem, já andei numa Focus com esse motor e tem alma.

                        Miguel, esse negócio que falas parece-me bem, especialmente tendo em conta que já é de 2006, ou seja, já são "restyled".

                        Qtos kms tem e a quanto está marcado?? Não nos podemos esquecer que são 11800€ + o Corsa, ou seja, o preço deve subir para os 14/15 mil €, enquanto esses negócios que pus ai em cima serão já com o Corsa incluido, ou seja, terás de dispensar aí uns 8000/9000€, dependendo da valorização do Corsa.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                          Também se arranja a 2.0 HDI 136cv:
                          Peugeot 307 SW 2.0 HDI 5/7lug.Nacional, 12.200 EUR, Leiria - Standvirtual
                          Peugeot 307 SW 2.0 HDI- 136 cv, 14.250 EUR, Feijó - Standvirtual
                          Peugeot 307 SW Cuir 2.0 HDi, 16.500 EUR, Póvoa De Santa Iria - Standvirtual

                          Mas o orçamento terá que "esticar".

                          Por um lado tou de acordo com o ClioIIIRS, o motor 2.0 HDI 136cv safa-se, de longe, muito melhor e é muito mais adaptado ao carro que o 1.6 HDI 110.
                          Mas a realidade é que o 1.6 HDI 110 chegará para 95% da utilização e situações, salvo raras excepções, tipo carrinha carregada com 7 pessoas + bagagem + mala de tecto numa ultrapassagem a subir, não se pode esperar milagres não é!!!
                          Agora fora esse tipo de situações, o 1.6 HDI safa-se bem, já andei numa Focus com esse motor e tem alma.

                          Miguel, esse negócio que falas parece-me bem, especialmente tendo em conta que já é de 2006, ou seja, já são "restyled".

                          Qtos kms tem e a quanto está marcado?? Não nos podemos esquecer que são 11800€ + o Corsa, ou seja, o preço deve subir para os 14/15 mil €, enquanto esses negócios que pus ai em cima serão já com o Corsa incluido, ou seja, terás de dispensar aí uns 8000/9000€, dependendo da valorização do Corsa.
                          Os kms não sei, mas deve andar á volta dos 60-80 mil. Pelo que sei, tenho procurado no stand virtual, e pedem pela carrinha (versão de 2006) cerca de 15000€. O meu corsa na melhor das hipoteses como retoma vale uns 2500€, por isso, acho que é um bom negocio. E sempre tenho carro para mais anos....acho eu.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por miguelaljustrel Ver Post
                            Fui la de tarde ao tal gajo dos carros importados. Entao é assim: Tem uma peugeot 307 sw de 2006 1.6 hdi(tecto panoramico, jantes,etc), e dando o meu fica por 11800€. O tipo da garantia de um ano de tudo, por escrito, e ainda antes de vender manda para a oficina para fazer revisão, mudar correia etc. Depois dá uma lista do que foi mudado. Está dentro do meu orçamento, e por isso amanha vou ver se faço um test drive. E mais importante: gostei do aspecto. Os interiores são de longe mais interessantes que a megane, e penso que o motor também deve ser. Ah, e ainda existe a tal opção dos 7 lugares!
                            Assim à 1ª vista, ñ parece mau negócio.

                            Eu ñ gosto de importados, mas tb acredito q se façam bons negócios (e sérios).

                            O ideal mesmo, nesse caso, era arranjar maneira de acompanhar essa tal revisão...

                            (No entanto eu continuaria a optar pela C5 2.0 HDi de 2005 q mostrei anteriormente ou por 1 das Mondeo...)

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                              Também se arranja a 2.0 HDI 136cv:
                              Peugeot 307 SW 2.0 HDI 5/7lug.Nacional, 12.200 EUR, Leiria - Standvirtual
                              Peugeot 307 SW 2.0 HDI- 136 cv, 14.250 EUR, Feijó - Standvirtual
                              Peugeot 307 SW Cuir 2.0 HDi, 16.500 EUR, Póvoa De Santa Iria - Standvirtual

                              Mas o orçamento terá que "esticar".

                              Por um lado tou de acordo com o ClioIIIRS, o motor 2.0 HDI 136cv safa-se, de longe, muito melhor e é muito mais adaptado ao carro que o 1.6 HDI 110.
                              Mas a realidade é que o 1.6 HDI 110 chegará para 95% da utilização e situações, salvo raras excepções, tipo carrinha carregada com 7 pessoas + bagagem + mala de tecto numa ultrapassagem a subir, não se pode esperar milagres não é!!!
                              Agora fora esse tipo de situações, o 1.6 HDI safa-se bem, já andei numa Focus com esse motor e tem alma.

                              Miguel, esse negócio que falas parece-me bem, especialmente tendo em conta que já é de 2006, ou seja, já são "restyled".

                              Qtos kms tem e a quanto está marcado?? Não nos podemos esquecer que são 11800€ + o Corsa, ou seja, o preço deve subir para os 14/15 mil €, enquanto esses negócios que pus ai em cima serão já com o Corsa incluido, ou seja, terás de dispensar aí uns 8000/9000€, dependendo da valorização do Corsa.
                              Migas, atenção q alguns desses anúncios ñ estarão certos...

                              Em 2003 de certeza q ainda ñ existia a versão 136cv do 2.0HDi... Em 2004 ñ tenho a certeza (e no Carfolio ñ me está a aparecer nada p/o 307 depois de 2003, q estranho!), talvez a última, de 2005, seja a única q está efectivamente correcta...

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
                                Migas, atenção q alguns desses anúncios ñ estarão certos...

                                Em 2003 de certeza q ainda ñ existia a versão 136cv do 2.0HDi... Em 2004 ñ tenho a certeza (e no Carfolio ñ me está a aparecer nada p/o 307 depois de 2003, q estranho!), talvez a última, de 2005, seja a única q está efectivamente correcta...
                                Em 2004 o 2.0 HDi já é de 136cv

                                Em 2003 é que o 2.0 tinha 110cv.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                                  Em 2004 o 2.0 HDi já é de 136cv

                                  Em 2003 é que o 2.0 tinha 110cv.
                                  Obrigado

                                  O pessoal mete os anúncios no SV e afins sem ter isso em atenção, colocam sempre a potência q lhes convém...

                                  Comentário


                                    #47
                                    O tipo está a fazer um bom negocio para uma renault megane de 2007. 11500 + o meu corsa. Eu tive a andar, e está impecavel. só que só tem caixa de 5 velocidades. Em 2007, penso que a carrinha será a megane ii fase 2, e portanto com caixa de 5 velocidades deve ser ou a de 85 cv ou a de 100 cv (pois´o motor é o 1.5 dci). Nunca poderá ser a de 105, certo?

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por miguelaljustrel Ver Post
                                      O tipo está a fazer um bom negocio para uma renault megane de 2007. 11500 + o meu corsa. Eu tive a andar, e está impecavel. só que só tem caixa de 5 velocidades. Em 2007, penso que a carrinha será a megane ii fase 2, e portanto com caixa de 5 velocidades deve ser ou a de 85 cv ou a de 100 cv (pois´o motor é o 1.5 dci). Nunca poderá ser a de 105, certo?
                                      85. O de 100 deixou de existir quando saiu o de 105.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por miguelaljustrel Ver Post
                                        O tipo está a fazer um bom negocio para uma renault megane de 2007. 11500 + o meu corsa. Eu tive a andar, e está impecavel. só que só tem caixa de 5 velocidades. Em 2007, penso que a carrinha será a megane ii fase 2, e portanto com caixa de 5 velocidades deve ser ou a de 85 cv ou a de 100 cv (pois´o motor é o 1.5 dci). Nunca poderá ser a de 105, certo?
                                        Se tem caixa de 5v é a de 86cv. Não há de 100cv no fase II, só 86cv e 105cv. Qual é a versão de equipamento?

                                        Tem em conta também que a 86 é mais poupada que a 105cv. Em 100% cidade a 105cv gasta cerca de 6,9/7lts. o minimo que lhe consegui fazer foi 4,8 lts em AE com o pé mais leve q uma pena.

                                        Em andamento normal anda pelos 5,8/5,9lt. Mas atenção que por norma não tenho pé leve...

                                        As jantes 17" também contribuem para o consumo...

                                        Se estiver em bom estado é uma excelente aposta.

                                        Quanto ao preço, dir-te-ia para procurares ao máximo... às vezes encontram-se excelentes negócios quando menos esperamos

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por mablopes Ver Post
                                          Se tem caixa de 5v é a de 86cv. Não há de 100cv no fase II, só 86cv e 105cv. Qual é a versão de equipamento?

                                          Tem em conta também que a 86 é mais poupada que a 105cv. Em 100% cidade a 105cv gasta cerca de 6,9/7lts. o minimo que lhe consegui fazer foi 4,8 lts em AE com o pé mais leve q uma pena.

                                          Em andamento normal anda pelos 5,8/5,9lt. Mas atenção que por norma não tenho pé leve...

                                          As jantes 17" também contribuem para o consumo...

                                          Se estiver em bom estado é uma excelente aposta.

                                          Quanto ao preço, dir-te-ia para procurares ao máximo... às vezes encontram-se excelentes negócios quando menos esperamos

                                          Pois ahco que deve ser a de 85 cv. Ésta dá menos chatisse que a de 105? nao havia qualquer coisa com os injectores da de 105? E como é isso das jantes? jantes de 17 faz a carrinha gastar mais? A que eu experimentei nao tem jantes....

                                          Comentário


                                            #51
                                            Eu preferia a 307 que referiste em cima.

                                            Tem jantes, tecto panorâmico, logo aí será uma versão acima da Megane e provavelmente é uma Executive HDI 110.

                                            Essa Mégane pelo que referes deve ser versão base (sem jantes) e 85cv... Eu optava pela 307 sem pestanejar.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                                              Eu preferia a 307 que referiste em cima.

                                              Tem jantes, tecto panorâmico, logo aí será uma versão acima da Megane e provavelmente é uma Executive HDI 110.

                                              Essa Mégane pelo que referes deve ser versão base (sem jantes) e 85cv... Eu optava pela 307 sem pestanejar.
                                              Nope! Nao é versão base! AC automatica, esp, farois de nevoeiro, bloothooth, cartao maos livres, uns bancos parece desportivo, rede na bagageira... isto nao deve ser a versao base...

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por miguelaljustrel Ver Post
                                                Nope! Nao é versão base! AC automatica, esp, farois de nevoeiro, bloothooth, cartao maos livres, uns bancos parece desportivo, rede na bagageira... isto nao deve ser a versao base...
                                                A carrinha é nacional??

                                                É que se for, esse equipamento que descreves tem que também ter jantes de Liga Leve...

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por miguelaljustrel Ver Post
                                                  Pois ahco que deve ser a de 85 cv. Ésta dá menos chatisse que a de 105? nao havia qualquer coisa com os injectores da de 105? E como é isso das jantes? jantes de 17 faz a carrinha gastar mais? A que eu experimentei nao tem jantes....
                                                  O que te posso dizer é que tenho feita toda a manutenção a tempo e horas, e até agora não tive chatisses... a única que tenho agora é um botão de fecho das portas que deixou de funcionar, mas já me disseram que é coisa para 30/40€... de resto, é gasóleo, revisões a tempo e horas com óleo 100% sintético 5W40 e andar à vontade...

                                                  A jante 17" como é mais pesada tem tendencia a gastar mais...

                                                  Pelo equipamento que descreves tem que trazer obrigatoriamente JLL, sendo nacional... no entanto não te esqueças de verificar livro de revisões. Eu não faço as minhas na marca, mas aponto lá tudo o que faço, as datas e os kms... pode ser que o anterior dono lhe fizesse o mesmo... se não tiver livro, suspeita..

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Boa tarde,
                                                    Se fôr o teu gosto procura Vectra´s Caravan 150Cv de 2004/05

                                                    Comprei uma em Novembro exactamente por 12.000€ negociados, pelo stande virtual...não é que tivesse só à procura dessa, mas achei um bom negócio com 90.000km...até hoje não tive azar nenhum, e pelo valor/actualidade estou contente, até ver!!!...


                                                    Abraço

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por mablopes Ver Post
                                                      O que te posso dizer é que tenho feita toda a manutenção a tempo e horas, e até agora não tive chatisses... a única que tenho agora é um botão de fecho das portas que deixou de funcionar, mas já me disseram que é coisa para 30/40€... de resto, é gasóleo, revisões a tempo e horas com óleo 100% sintético 5W40 e andar à vontade...

                                                      A jante 17" como é mais pesada tem tendencia a gastar mais...

                                                      Pelo equipamento que descreves tem que trazer obrigatoriamente JLL, sendo nacional... no entanto não te esqueças de verificar livro de revisões. Eu não faço as minhas na marca, mas aponto lá tudo o que faço, as datas e os kms... pode ser que o anterior dono lhe fizesse o mesmo... se não tiver livro, suspeita..
                                                      Nao, nao é nacional! é holandesa! Por isso deve ser algum modelo maluco! ou entao quando veio para ca mudaram as jantes!

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Sinceramente adoro Mercedes, e tenho a dizer que desse lote não se aproveita uma única.

                                                        A minha escolha com esse orçamento e com um rebento a caminho era sem dúvida algo do tipo 307 SW Sport 1.6 HDI que já se arranja a muito bom preço, a manutenção é bem mais acessível o que é sempre bom poupar para dar mais umas prendas ao puto, não é nenhum foguete como as outras não são, boa estradista . Não desprestigiando a Mercedes, penso ser a escolha menos indicada para esta situação, apenas se fosse uma C220 CDI ou C250 turbodiesel Sport nacional com km's comprovados e revisões na marca já com uns bons extras e por bem menos de 12.000€ uns 10.000 no máximo.

                                                        Cumprimentos
                                                        Editado pela última vez por Avantgarde220; 09 April 2010, 17:33.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por caxuxu Ver Post
                                                          Boa tarde,
                                                          Se fôr o teu gosto procura Vectra´s Caravan 150Cv de 2004/05

                                                          Comprei uma em Novembro exactamente por 12.000€ negociados, pelo stande virtual...não é que tivesse só à procura dessa, mas achei um bom negócio com 90.000km...até hoje não tive azar nenhum, e pelo valor/actualidade estou contente, até ver!!!...


                                                          Abraço
                                                          Já sugeri essa e outras opções semelhantes, mas o user continuado virado p/os importados, nada contra...

                                                          E p/mim esse negócio da Mégane já nasceu torto, só pelo facto de quererem vender uma 85 cv por uma de 105cv!

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por JorgeVieira Ver Post
                                                            Pessoalmente não ia para a passat, vê-se tantas que já perdeu a piada. Agradou-me bastante esta sugestão do colega:

                                                            Ford Mondeo SW 2.0TDCI GUIA NACIONAL FULL EXT, 11.490 EUR, BRAGA - Standvirtual

                                                            Carro mais recente, melhor preço, interior gigante, super equipada, aceita retoma, etc...

                                                            Conheço pessoas que fazem 300km ou mais para apanhar um bom negócio, vão de comboio e vêm de carrinho novo.

                                                            Aconcelho de qualquer forma a ver muitos carros e a estudar bem todas as hipóteses, não se ficar apenas pelos stands à porta de casa
                                                            Por acaso conheço este vendedor em braga...

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por MarceloN Ver Post
                                                              Por acaso conheço este vendedor em braga...
                                                              conheces? quê és tu? este e outro em braga têm grandes negócios, podias-me mandar uma PM a dizer os que conheces e aconselhas?

                                                              Cumprimentos


                                                              Desculpem o off topic.

                                                              quanto á duvida da carrinha, não comprava uma megane de 85cv ainda por cima holandesa, ou importada, pelo mesmo preço que compras carrinhas melhores, nacionais e com o devido livro de revisões. Para que arriscar tanto!! Um usado é sempre um risco, mas vocês facilitam..

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X