Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Não sei o que comprar...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por cjr Ver Post
    nelson: eu regra geral não gosto de aconselhar carros porque acho q é algo pessoal e q não deve ser influenciado por terceiros (principalmente por pessoas de fóruns "anónimas"), mas como realmente insistes no tema do espaço, bagageira e conforto, aqui tens uma dica q consegue tudo isso com muita distinção, e melhor, com um preço de arromba.
    É uma excelente forma de me confundir...
    Bela e espaçosa!!
    e razões para comprar um skoda? Já ouvi de tudo sobre a marca!

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por nelsongomes Ver Post
      É uma excelente forma de me confundir...
      Bela e espaçosa!!
      e razões para comprar um skoda? Já ouvi de tudo sobre a marca!
      Eh pá, eu poderia mostrar-te reviews e estatísticas e blá blá blá, mas aconselho-te simplesmente a ires fazer um TD ou pelo menos a veres a carrinha ao vivo. Não perdes nada. Em relação ao resto faz uma pesquisa na internet acerca da Skoda (procura principalmente sites estrangeiros) para ficares a conhecer um pouco melhor a marca (vejo q não conheces).

      Boa sorte!

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por nelsongomes Ver Post

        Mas que tipo de desvalorização falamos na C5 tourer em 5, 6 anos?
        Relativamente aos carros em si, já há por ai muitas opiniões, pelo que me vou focar no aspecto da hipotética desvalorização.

        E aqui há que ter em atenção que o valor de retoma dado pelo stand é consideravelmente diferente do valor a que o carro vai ser posto á venda.

        É que quando se fala em desvalorização, a base vem essencialmente do que se vê á venda, mas ninguém sabe quanto o stand pagou efectivamente ao dono pelo carro.

        Exemplificando:

        Carro X - Custou novo 30000€ e encontras carros desses usados com 5 anos á venda por 15000€

        Carro Y - Custou novo 30000€ e encontras carros desses usados com 5 anos á venda por 12000€.

        Isto não quer dizer que o stand retomou o carro X por mais 5000€ do que o carro Y. Até pode ter dado o mesmo valor ao dono mas estar a pedir mais 5000€ por ser mais procurado.

        Espero ter-me feito entender.

        Comentário


          #34
          é mentira, é para captar email's ou fraudes, dizem que o carro está no estrangeiro, mas em matricula portuguesa e pedem-te dinheiro para o transporte.. não te metas nisso...

          a c5 é boa e bonita, mas a 1.6 não da muita vida ao carro, a 2.0 já vai para outros patamares.. pelo que dizes ia ver uma accord tourer de serviço, ou se tiveres um carro para abate nova, tem garantia de 5 anos, são extremamente bonitas, rápidas e muito boas de conduzir, a caixa e o conforto no geral são muito bons e têm muitos dispositivos de segurança.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por nelsongomes Ver Post
            Caros amigos,

            nas minhas pesquisas encontrei o seguinte e algo me parece estranho, podem ajudar?
            C5 2.0 Hdi Sw de 2008 (5 portas, carro de serviço) - 14 000euros
            33 000 km

            __________________________________________________ ____
            respondi a isto

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por nelsongomes Ver Post
              Pois eu penso isso de um mercedes classe E... mas neste momento é um salto muito grande (a menos que não fosse nova) e nisso não me queria arriscar... que é muito bonito... mas depois tem os seus quês... de idade... e começo a largar os subsídios todos para o carro.

              Pois é na desvalorização que penso quando me lembro da mercedes... porque apesar de ter alguns anos, continua a ter o prestigio da marca e o valor maior permanece. Para uma futura troca....

              Mas... também tenho de pensar em ser prático... até um híbrido já me passou pela cabeça...
              Esquece isso, normalmente quanto mais caro é o carro maior é a desvalorização em termos absolutos.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                Relativamente aos carros em si, já há por ai muitas opiniões, pelo que me vou focar no aspecto da hipotética desvalorização.

                E aqui há que ter em atenção que o valor de retoma dado pelo stand é consideravelmente diferente do valor a que o carro vai ser posto á venda.

                É que quando se fala em desvalorização, a base vem essencialmente do que se vê á venda, mas ninguém sabe quanto o stand pagou efectivamente ao dono pelo carro.

                Exemplificando:

                Carro X - Custou novo 30000€ e encontras carros desses usados com 5 anos á venda por 15000€

                Carro Y - Custou novo 30000€ e encontras carros desses usados com 5 anos á venda por 12000€.

                Isto não quer dizer que o stand retomou o carro X por mais 5000€ do que o carro Y. Até pode ter dado o mesmo valor ao dono mas estar a pedir mais 5000€ por ser mais procurado.

                Espero ter-me feito entender.
                não podia estar mais de acordo....

                honestamente, penso que quando se vai comprar um carro, já a pensar na desvalorização e na potencial retoma, é mau sinal.....

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por claxon Ver Post
                  não podia estar mais de acordo....

                  honestamente, penso que quando se vai comprar um carro, já a pensar na desvalorização e na potencial retoma, é mau sinal.....
                  Pode sempre acontecer uma "desgraça" e valerá "zero".

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por cjr Ver Post
                    nelson: eu regra geral não gosto de aconselhar carros porque acho q é algo pessoal e q não deve ser influenciado por terceiros (principalmente por pessoas de fóruns "anónimas"), mas como realmente insistes no tema do espaço, bagageira e conforto, aqui tens uma dica q consegue tudo isso com muita distinção, e melhor, com um preço de arromba:



                    Tudo bem que é uma boa proposta,, mas consegues arranjar umas fotos deste modelo, no seu nível de base?
                    É que o user disse que no máximo eram 30.000euros!!! e esse é o preço base do 1.9tdi... depois é sempre a somar

                    Comentário


                      #40
                      Bem, obrigado pela ajuda. Para já vou tentar nos próximos tempos ir ver e fazer TD ao que já falamos aqui hoje.
                      Bom fim de semana.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por gemini Ver Post
                        Tudo bem que é uma boa proposta,, mas consegues arranjar umas fotos deste modelo, no seu nível de base?
                        É que o user disse que no máximo eram 30.000euros!!! e esse é o preço base do 1.9tdi... depois é sempre a somar
                        Atenção q obviamente q esta foto é promocional, e q por 30 000€ não levas bancos de cabedal, sistema de navegação, madeiras e principalmente tecto panorâmico, mas se não me engano esta cor de bancos está disponível em tecido (pelo menos no Octavia está) a custo 0€. A versão Ambition (q é tão ou mais completa do q a versão Elegance no Octavia, ou seja, já com muito equipamento) está à venda por menos de 31 000€, por isso acredito q com um desconto e com algum carro para abate (não sei se é o caso) o negócio poderá ficar até em menos do q 30 000€. Fica sempre mais barata do q por ex. a C5, em q a versão mais barata e muito menos equipada do q a Superb já custa 31 500€.

                        Comentário


                          #42
                          em relação à desvalorização, se comprares por 30 mil dão-te 15. se comprares por 40 dão-te 20. vai dar quase à mesma coisa, penso eu.

                          compras uma golf variant que custará e valerá sempre menos que uma c250cdi station, a qual também será mais cara na compra, embora obtenhas uma retoma de acordo com o que ela custou. é tudo muito subjectivo, mas se dás mais esperas mais retorno, se dás menos, esperas um retorno menor no futuro.

                          Comentário


                            #43
                            Olá,

                            e o que me dizem de uma VOLVO V50 1.6D DRIVe ?
                            comparando com a citroen C5 tourer.
                            Manutenções, revisões volvo, são em que patamar?

                            Obrigado.

                            Comentário


                              #44
                              gosto mais da C5, ainda assim se queres espaço e um bom equipamento, entao com carro para abate, ia para a skoda superb..
                              A v50 pelo que li "nao tem muita mala", tem menos por explo que uma skoda fabia, ou um 207, ainda que seja mais carro como ´
                              e obvio, no entanto o 1.6drive é muito poupadinho
                              Editado pela última vez por JoelM; 15 April 2010, 12:48.

                              Comentário


                                #45
                                Boas

                                Atenção aos valores que aqui apontam... Não vão nos preços dos catalogos. Uma superb break 1.9 ambition vai sempre para os 32000 e sem muita coisa. As jantes são 16, o radio qeu vem de fabrica não é nada de especial entre outas. Mas por outro lado trás o e equipamento mais importante. Contudo a C5 Tourer tb não custa menos de 33000 e entre as duas não há comparação possivel. A skoda é muito melhor à excepção do comforto, mas ganha na dinamica de estrade e feelin de condução.
                                Se realmente não quiseres gastares mais de 30000, como aqui já referiram, tens a golf e a octavia.
                                Mais, não sejas preconceituoso em relação às marcas, nomeadamente à skoda: Vê nas revistas, que geralmente ganham sempre os testes devido à excelente relação preço/qualidade. Tens um teste recente entre a c5 e superb que, esta última ganha por uma vantagen de mais e 10 pontos.
                                Abraço
                                ah! e outra coisa. Se quiseres um carro despachado esquece as motorizações 1,6 e 1,9 na C5 e Superb, a menos que uses muita auto estrada. Porque são carros pesaditos para o motor.
                                Editado pela última vez por verdadeiro; 15 April 2010, 21:00.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por nelsongomes Ver Post
                                  Caros amigos,

                                  nas minhas pesquisas encontrei o seguinte e algo me parece estranho, podem ajudar?
                                  C5 2.0 Hdi Sw de 2008 (5 portas, carro de serviço) - 14 000euros
                                  33 000 km

                                  __________________________________________________ ____
                                  Não está barata demais?

                                  Anyway, mais um voto para o Skoda Superb...

                                  Porém, com esses valores, e com bom equipamento facilmente passarás dos 30000€, o que, mesmo assim, não deixa de ser um bom valor, dados os atributos desta carrinha...

                                  E além disso... A #$&#%&# é linda!

                                  Comentário


                                    #47
                                    Com esse plafond ia para uma Megane Break.
                                    Poupavas uns euros ainda se quisesses por uns extras valentes.
                                    Ha quem esteja pior do que tu, pois apesar de eu saber exactamente o que quero comprar, falta-me o plafond

                                    Comentário


                                      #48
                                      Skoda Superb Break

                                      ou a Octavia caso passe o orçamento.

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X