Anúncio

Collapse
No announcement yet.

E 250 cdi

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por sportline Ver Post
    Isso é bom, mas os carros a gasolina não começem a subir mal largas a embraiagem, vai é logo para tráz se não deres acelarador hehehehe o do meu pai é manual e sei como é .
    Sim os otto são assim, mas há sempre o SBC hold

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post
      Sim os otto são assim, mas há sempre o SBC hold
      Isso é o tal arranque em subida assistido não é?

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por sportline Ver Post
        Isso é o tal arranque em subida assistido não é?
        Correcto e afirmativo.

        Carregamos no travão com mais força e o carro fica parado até voltarmos a carregar no travão ou no acelerador, ou seja, largamos a embraiagem e mal carregamos no acelerador o carro anda

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
          Já nem vou falar nisso senão dizem que sou ceguinho. lol

          E nem vou falar na falta de conforto do carro. É que quem compra um Mercedes se quisesse um BMW ou Audi adivinhem o que comprava: um BMW ou um Audi.
          É que ter o Pack AMG ainda poderá ser desculpa. E o facto de ter andado no carro depois do dono ter ido a Mercedes para lhe tirarem as jantes 18" e meterem as 17" para ganhar conforto ajuda a festa. Com 18" era bem pior.

          E o facto de o aviso do cinto do condutor passado uns km's se calar e ficar apenas aceso? lol E nunca chega a ser irritante no inicio. O que é que está lá a fazer? Número para o EuronCap?

          E o facto de ainda se ter que meter a chave no buraco? Não merecia um sistema sem chave?

          E a ligação do telemóvel ser ridícula? Eu nessa até posso estar mal habituado porque a do meu carro bate tudo.

          Não me controlei. Estes defeitos saltam bem a vista.
          Concordo aqui! É mt desconfortável com jante de 18, uma vergonha para um cliente mercedes! Mesmo com jante 17 é bem durinho! Eu acredito que no 350 cdi por exemplo o pack amg com a jante 18, e com suspensão airmatic o carro ai fique porreiro! Com look agressivo e com conforto aceitável. o problema é o preço do caro...
          Editado pela última vez por BrunoPinto; 15 April 2010, 23:17.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post
            Correcto e afirmativo.

            Carregamos no travão com mais força e o carro fica parado até voltarmos a carregar no travão ou no acelerador, ou seja, largamos a embraiagem e mal carregamos no acelerador o carro anda
            Obrigado pela explicação, ainda não sabia muito bem como é que funcinava este sistema. O teu W211 já tem?

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por sportline Ver Post
              Obrigado pela explicação, ainda não sabia muito bem como é que funcinava este sistema. O teu W211 já tem?
              Tem, é de série

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por sportline Ver Post
                Obrigado pela explicação, ainda não sabia muito bem como é que funcinava este sistema. O teu W211 já tem?
                Sempre foi de serie no w211, alias, o dispositivo que ''geria'' todo o sistema de sensotronic brake control, foi responsável por muitas dores de cabeça e um dos protagonistas dos problemas de fiabilidade nos primeiros W211. Era, na altura uma caixinha cinzenta, abrindo o capot, do lado esquerdo.

                Felizmente que o meu fez 350.000kms e nunca deu buraco!

                Comentário


                  #68
                  Os novos E250cdi, qualquer um, tem todos um enorme problema.
                  Nenhum deles é meu.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por RoadsterRunner Ver Post
                    Os novos E250cdi, qualquer um, tem todos um enorme problema.
                    Nenhum deles é meu.


                    Bem visto, não sei como é que há pessoas que conseguem ver tantos defeitos num automóvel só, e tratando-se logo do novo E.

                    Comentário


                      #70
                      RogerAjacto

                      Qual é o teu problema com os premium?

                      Algum trauma de infância? Ou raiva a quem os conduz?

                      Eh pá, é que chega a ser ridícula essa tua forma de estar e discutir os assuntos.

                      Olha se o problema é mesmo não poder ter um e sentir frustração, tudo bem, estamos contigo, todos gostariamos de andar de classe S ou série 7.

                      Mas enquanto isso não acontece, vamos apreciando bons carros de uma forma saudável (coisa de que não és capaz concerteza) sem complexos de inferioridade como os que deixas transparecer nos teus posts.

                      Não me digas que também vês defeitos em mulheres bonitas só por elas não te ligarem nenhuma?

                      Eh pá disfruta da vida com o que tens

                      Não vivas ostracizado!

                      desculpem o off-topic

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por Andre18 Ver Post
                        Sempre foi de serie no w211, alias, o dispositivo que ''geria'' todo o sistema de sensotronic brake control, foi responsável por muitas dores de cabeça e um dos protagonistas dos problemas de fiabilidade nos primeiros W211. Era, na altura uma caixinha cinzenta, abrindo o capot, do lado esquerdo.

                        Felizmente que o meu fez 350.000kms e nunca deu buraco!
                        Hmm...algo me escapa. O anterior W211 cá de casa não tinha arranque em subida assistido

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
                          Hmm...algo me escapa. O anterior W211 cá de casa não tinha arranque em subida assistido
                          Nas versões com SBC, que foram todas até ao restyling, tinham SBC-Hold. Agora bastava ter um problema no sistema para que o mesmo não funcionasse, mas quando isso acontece surge uma mensagem a dizer que não é possível activar o SBC-H.

                          Este componente (que dá ao Classe E um excelente apoio à travagem) deu muitos problemas, embora a minha E de 2003 ainda tivesse o módulo SBC de origem a funcionar correctamente. Segundo a MB, deveriam trocá-lo (por prevenção) na próxima revisão.

                          A troca desta peça é gratuita, pois tem garantia vitalícia.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
                            Nas versões com SBC, que foram todas até ao restyling, tinham SBC-Hold. Agora bastava ter um problema no sistema para que o mesmo não funcionasse, mas quando isso acontece surge uma mensagem a dizer que não é possível activar o SBC-H.

                            Este componente (que dá ao Classe E um excelente apoio à travagem) deu muitos problemas, embora a minha E de 2003 ainda tivesse o módulo SBC de origem a funcionar correctamente. Segundo a MB, deveriam trocá-lo (por prevenção) na próxima revisão.

                            A troca desta peça é gratuita, pois tem garantia vitalícia.
                            O carro nunca teve problemas electrónicos detectados acerca do SBC e este nunca funcionou. Por isso achei estranho, nem sabia que isso vinha de série nas primeiras versões.

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
                              O carro nunca teve problemas electrónicos detectados acerca do SBC e este nunca funcionou. Por isso achei estranho, nem sabia que isso vinha de série nas primeiras versões.
                              Veio em todos... basta leres qualquer artigo da altura do lançamento do W211, em 2002, que se fala muito deste sistema. Bastava carregares com mais força no pedal do travão no W211 e ele iria ficar ''bloqueado''.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por Andre18 Ver Post
                                Veio em todos... basta leres qualquer artigo da altura do lançamento do W211, em 2002, que se fala muito deste sistema. Bastava carregares com mais força no pedal do travão no W211 e ele iria ficar ''bloqueado''.
                                O sistema ou estava desactivado ou então passou ao lado aos condutores lá de casa

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por PRAP Ver Post
                                  A 7g tronic é de facto muito boa, mas também não acho que a automática de 5 velocidades seja assim má como dizem

                                  É de facto mais lenta, mas é bastante suave para uma condução calma (experimentei no w211) e ao que parece ainda ficou mais rápida agora no novo w212...

                                  hehehe as opiniões são mesmo como as cerejas, o "feitio" das altas rotações na 5G nota-se mais com o carro mais cheio, torna-se mais pesado, mas para quem está habituado ás cx automáticas basta levantar um pouco o pé do acelerador e a cx automaticamente engrena a seguinte, ou em caso de maior carga e esforço um toque na patilha de volante e voilá, mudança seguinte sem o tal limite de rotações.

                                  conduzi os 2, E250 e E350 e na minha opinião nem por sombras o E350 vale os euros extra, a sensação que fica é que sem duvida em termos de performance andam quase "taco a taco" o que aliado á diferença de preço penso que o E250 irá buscar clientes target do E350.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por RoadsterRunner Ver Post
                                    Os novos E250cdi, qualquer um, tem todos um enorme problema.
                                    Nenhum deles é meu.
                                    Concordo plenamente para quem anda com um Laguna de 96 este é conserteza um mundo a parte, mas o que me faz virar a cabeça para uma maquina deste tipo é sem duvida a robusez, para mim não há nada mais frustante que ter um carro e ao fim de algum tempo é barulhos por todo lado ( de suspensão incluidos), e andar em carros com 20 anos ou mais premiuns na altura e aínda hoje tem um conforto acustico que parecem novos.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Alguém me pode dizer quanto custa uma revisão dos 30000kms de uma E250cdi?

                                      Comentário


                                        #79
                                        tenho um mercerdes c220cdi caixa automatica de 5v
                                        ninguem fala muito bem desta caixa mas eu ate gosto dela.
                                        claro que é lenta a passar de mudanças quando em modo confort mas quando um gajo esta a andar em mode confort nao quer andar a sapar , ja em sport as passagens sao mais rapidas claro que nao fazem em 50milisegundos como carros de competiçao e em alguns desportivos mas chega perfeitamente.
                                        isto nao é um carro para andar em competiçao

                                        Comentário


                                          #80
                                          Eu tambem acho que a caixa automatica foi inventada para dar comodidade ao condutor não para andar no assapanso, e tambem acho que esta caixa se encaixa muito bem neste tipo de carro, mas se fosse a 7g tanto melhor

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por bpacheco Ver Post
                                            Alguém me pode dizer quanto custa uma revisão dos 30000kms de uma E250cdi?

                                            Mau...

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                              Mau...
                                              LOL. Olho de lince hein???

                                              Neste momento 10% de hipóteses de concretização. Já esteve a 90%.

                                              Tudo depende da emissão de um papel. Mais não adianto para não agoirar....

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por bpacheco Ver Post
                                                LOL. Olho de lince hein???

                                                Neste momento 10% de hipóteses de concretização. Já esteve a 90%.

                                                Tudo depende da emissão de um papel. Mais não adianto para não agoirar....
                                                Que sofrimento por antecipação... primeiro os 90%, depois é que pensas na revisão...

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X