Originalmente Colocado por sportline
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
E 250 cdi
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
DiogoSilva
-
DiogoSilva
Originalmente Colocado por sportline Ver PostIsso é o tal arranque em subida assistido não é?
Carregamos no travão com mais força e o carro fica parado até voltarmos a carregar no travão ou no acelerador, ou seja, largamos a embraiagem e mal carregamos no acelerador o carro anda
Comentário
-
Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver PostJá nem vou falar nisso senão dizem que sou ceguinho. lol
E nem vou falar na falta de conforto do carro. É que quem compra um Mercedes se quisesse um BMW ou Audi adivinhem o que comprava: um BMW ou um Audi.
É que ter o Pack AMG ainda poderá ser desculpa. E o facto de ter andado no carro depois do dono ter ido a Mercedes para lhe tirarem as jantes 18" e meterem as 17" para ganhar conforto ajuda a festa. Com 18" era bem pior.
E o facto de o aviso do cinto do condutor passado uns km's se calar e ficar apenas aceso? lol E nunca chega a ser irritante no inicio. O que é que está lá a fazer? Número para o EuronCap?
E o facto de ainda se ter que meter a chave no buraco? Não merecia um sistema sem chave?
E a ligação do telemóvel ser ridícula? Eu nessa até posso estar mal habituado porque a do meu carro bate tudo.
Não me controlei. Estes defeitos saltam bem a vista.Editado pela última vez por BrunoPinto; 15 April 2010, 23:17.
Comentário
-
Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver PostCorrecto e afirmativo.
Carregamos no travão com mais força e o carro fica parado até voltarmos a carregar no travão ou no acelerador, ou seja, largamos a embraiagem e mal carregamos no acelerador o carro anda
Comentário
-
Originalmente Colocado por sportline Ver PostObrigado pela explicação, ainda não sabia muito bem como é que funcinava este sistema. O teu W211 já tem?
Felizmente que o meu fez 350.000kms e nunca deu buraco!
Comentário
-
RogerAjacto
Qual é o teu problema com os premium?
Algum trauma de infância? Ou raiva a quem os conduz?
Eh pá, é que chega a ser ridícula essa tua forma de estar e discutir os assuntos.
Olha se o problema é mesmo não poder ter um e sentir frustração, tudo bem, estamos contigo, todos gostariamos de andar de classe S ou série 7.
Mas enquanto isso não acontece, vamos apreciando bons carros de uma forma saudável (coisa de que não és capaz concerteza) sem complexos de inferioridade como os que deixas transparecer nos teus posts.
Não me digas que também vês defeitos em mulheres bonitas só por elas não te ligarem nenhuma?
Eh pá disfruta da vida com o que tens
Não vivas ostracizado!
desculpem o off-topic
Comentário
-
tonyV
Originalmente Colocado por Andre18 Ver PostSempre foi de serie no w211, alias, o dispositivo que ''geria'' todo o sistema de sensotronic brake control, foi responsável por muitas dores de cabeça e um dos protagonistas dos problemas de fiabilidade nos primeiros W211. Era, na altura uma caixinha cinzenta, abrindo o capot, do lado esquerdo.
Felizmente que o meu fez 350.000kms e nunca deu buraco!
Comentário
-
Originalmente Colocado por tonyV Ver PostHmm...algo me escapa. O anterior W211 cá de casa não tinha arranque em subida assistido
Este componente (que dá ao Classe E um excelente apoio à travagem) deu muitos problemas, embora a minha E de 2003 ainda tivesse o módulo SBC de origem a funcionar correctamente. Segundo a MB, deveriam trocá-lo (por prevenção) na próxima revisão.
A troca desta peça é gratuita, pois tem garantia vitalícia.
Comentário
-
tonyV
Originalmente Colocado por BrunoD Ver PostNas versões com SBC, que foram todas até ao restyling, tinham SBC-Hold. Agora bastava ter um problema no sistema para que o mesmo não funcionasse, mas quando isso acontece surge uma mensagem a dizer que não é possível activar o SBC-H.
Este componente (que dá ao Classe E um excelente apoio à travagem) deu muitos problemas, embora a minha E de 2003 ainda tivesse o módulo SBC de origem a funcionar correctamente. Segundo a MB, deveriam trocá-lo (por prevenção) na próxima revisão.
A troca desta peça é gratuita, pois tem garantia vitalícia.
Comentário
-
Originalmente Colocado por tonyV Ver PostO carro nunca teve problemas electrónicos detectados acerca do SBC e este nunca funcionou. Por isso achei estranho, nem sabia que isso vinha de série nas primeiras versões.
Comentário
-
tonyV
Originalmente Colocado por Andre18 Ver PostVeio em todos... basta leres qualquer artigo da altura do lançamento do W211, em 2002, que se fala muito deste sistema. Bastava carregares com mais força no pedal do travão no W211 e ele iria ficar ''bloqueado''.
Comentário
-
Originalmente Colocado por PRAP Ver PostA 7g tronic é de facto muito boa, mas também não acho que a automática de 5 velocidades seja assim má como dizem
É de facto mais lenta, mas é bastante suave para uma condução calma (experimentei no w211) e ao que parece ainda ficou mais rápida agora no novo w212...
hehehe as opiniões são mesmo como as cerejas, o "feitio" das altas rotações na 5G nota-se mais com o carro mais cheio, torna-se mais pesado, mas para quem está habituado ás cx automáticas basta levantar um pouco o pé do acelerador e a cx automaticamente engrena a seguinte, ou em caso de maior carga e esforço um toque na patilha de volante e voilá, mudança seguinte sem o tal limite de rotações.
conduzi os 2, E250 e E350 e na minha opinião nem por sombras o E350 vale os euros extra, a sensação que fica é que sem duvida em termos de performance andam quase "taco a taco" o que aliado á diferença de preço penso que o E250 irá buscar clientes target do E350.
Comentário
-
Originalmente Colocado por RoadsterRunner Ver PostOs novos E250cdi, qualquer um, tem todos um enorme problema.
Nenhum deles é meu.
Comentário
-
tenho um mercerdes c220cdi caixa automatica de 5v
ninguem fala muito bem desta caixa mas eu ate gosto dela.
claro que é lenta a passar de mudanças quando em modo confort mas quando um gajo esta a andar em mode confort nao quer andar a sapar , ja em sport as passagens sao mais rapidas claro que nao fazem em 50milisegundos como carros de competiçao e em alguns desportivos mas chega perfeitamente.
isto nao é um carro para andar em competiçao
Comentário
-
Originalmente Colocado por bpacheco Ver PostLOL. Olho de lince hein???
Neste momento 10% de hipóteses de concretização. Já esteve a 90%.
Tudo depende da emissão de um papel. Mais não adianto para não agoirar....
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário