Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvida na compra de Citroen Saxo 1.5D ...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por wbdesigner Ver Post
    Bem........... Ja agora permitem-me uma outra pergunta!!! Dado mtos users se queixarem do saxozito..

    Qual então o carro que recomendam num patamar de até 2000€ (dado os saxos que referi estarem abaixo deste valor.( e, não, não têm nenhuma anomalia).


    Cump.

    qualquer dos saxos que compres é uma compra fiavel,, problemas como os que o CARMAN referiu são pontuais neste carro e motor,, eu puxo pelo meu 106 a doer todos dias com 198mil km e nada para apontar......

    Comentário


      #32
      So uma ultima duvida!!

      Tenho visto que o motor 1.5d do saxo (97) e do 106 (97/98) é o mesmo, dado o motor ser mesmo da peugeot. Entre estes dois carritos, qual a mlhor alternativa (dado o motor ser igual, ou quase, mas qnt a estabilidade, travagens, etc....:S)??


      Obg desde ja a tds

      Comentário


        #33
        o Saxo e o 106 são praticamente "irmãos gémeos", pelo que tudo de bom e mau é comum aos dois...
        Mesmo assim, normalmente os Citroens são mais leves que os Pugs em modelos equivalentes, portanto, eles poupam em algum lado..

        Como tive um 106, só posso recomendar esse (e até é mais bonito )

        Comentário


          #34
          Essa do 106 e Saxo serem praticamente irmãos gémeos... Parte-me todo...

          É que o carro é exactamente a mesma coisa, num e noutro. Ainda que com as diferenças que os tornam diferentes, mas estas resumem-se a peças de carroçaria e de interior.

          E o carro que está na base destes 2, é o Citroën AX...

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
            Essa do 106 e Saxo serem praticamente irmãos gémeos... Parte-me todo...

            É que o carro é exactamente a mesma coisa, num e noutro. Ainda que com as diferenças que os tornam diferentes, mas estas resumem-se a peças de carroçaria e de interior.

            E o carro que está na base destes 2, é o Citroën AX...
            Vê lá, não te aleijes...

            Que eu saiba não disse nenhuma barbaridade, ou disse?
            Não é "exactamente a mesma coisa", porque a estética é diferente, o interior é diferente, o isolamento é diferente....
            Claro que nos orgãos e peças essenciais, soluções mecânicas, são idênticos! E isso eu deixei bem claro no meu post!! Ou não?

            E sim, a base é o AX.... mas o chassis do 106/Saxo já era bem melhorado, sendo, á data, o chassis do segmento com maior resistência torsional.
            O que é óptimo!

            Comentário


              #36
              As portas são exactamente as mesmas...

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                As portas são exactamente as mesmas...
                ...entre muitas outras coisas!!

                O que não percebo é a razão do teu comentário...?

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X