Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Que carrinha devo comprar HELP

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por verdadeiro Ver Post
    Ok. Não disses te naquele post mas já a referiste atrás e eu penso que vai na direção da minha.

    Portanto, penso que estamos de acordo, mais ao menos, nas nosssa preferencias.
    Em principio , sim

    Comentário


      #92
      para os interessados a proposta que tenho da Skoda Elegance Pack e de 25.600 euros

      o Meu socio escolheu a Kia Cee`d Versão TX que fica pelo preço de 24.200 euros


      de qualquer maneira ainda discuto o orçamento

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por RotJade Ver Post
        para os interessados a proposta que tenho da Skoda Elegance Pack e de 25.600 euros

        o Meu socio escolheu a Kia Cee`d Versão TX que fica pelo preço de 24.200 euros


        de qualquer maneira ainda discuto o orçamento
        Arranjas mais barato, pelo menos a 25 000€. A minha com 450€ de extras ficou no total a 25 370€ (sem PM).

        Comentário


          #94
          Escolha muito facil, golf sem duvida. Carro mais adulto e com melhores consumos e ainda tem os melhores valores residuais.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por cjr Ver Post
            Arranjas mais barato, pelo menos a 25 000€. A minha com 450€ de extras ficou no total a 25 370€ (sem PM).
            Onde??? Eu não consigo nada baixo dos 26 mil...(e ja fui a 2 stands)

            Disserem-me que acabaram os descontos malucos e que agora é assim

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por cjr Ver Post
              Arranjas mais barato, pelo menos a 25 000€. A minha com 450€ de extras ficou no total a 25 370€ (sem PM).

              Preços para a break???? Sem retoma????

              Acho os muito bons.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por cjr Ver Post
                Além da Peugeot q está com um preço fantástico, e se não te importares, passa pela Opel para veres a "velha" Astra. Como está em fim de vida (tal como a Focus), és bem capaz de conseguir um negócio espectacular.

                De todas as q referiste para mim a pior proposta é claramente a Golf. Se o carro é mais um restyling do Golf V do q propriamente um novo modelo, então esta Variant é um restyling ainda mais descarado. Para mim é muito cara para o q oferece, e esteticamente acho-a a mais feia de todas. Mas... cabe-te a ti decidir.
                Portanto uma Astra ou Focus em fim de vida parecem-te uma boa opção, mas a golf, que restyling ou não saiu há poucos meses e continua a liderar o segmento aos olhos da crítica é a pior...

                No teu lugar optava pela skoda, se fosse para durar mais uns anitos para nao levar tanta ripada de desvalorizaçao... sendo assim a golf ou a megane... sendo que esta ultima tmb leva sofre um pouco com o problema da skoda.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X