Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra em 6/7 meses: O que escolher? Orçamento: 35.000 EUR

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
    num a3 1.4tfsi com extras e encomenda à fabrica consegui mais de 2.000€ de descontos
    podes mandar o contacto do stand por pm?

    Comentário


      #32
      obrigado Ccorreia

      Comentário


        #33
        Bem, este f-d-s, se tiver tempo e eu melhorar das dores de garganta, sou capaz de ir a alguns stands recolher alguns catálogos sobre o A3 e S1.

        Entretanto, da V/ Experiência, digam-me o seguinte:

        -> O novo A3 está previsto para o 1º trimestre de 2011 certo?
        -> O novo S1 está previsto para quando? 2011 ainda?
        -> E o S1 Coupé? Esse seria o que eu recomendaria à minha irmã mas está acima do orçamento

        Quais as principais diferenças entre ambos os modelos no seguinte:

        -> Qualidade geral dos interiores e onde diferem um do outro;
        -> Qualidade de montagem;
        -> Será possível que com jante 17", não venham os pneus RFT? Muito tenho lido sobre o desconforto dos mesmos...

        Thks!

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por kaprikorn Ver Post
          Bem, este f-d-s, se tiver tempo e eu melhorar das dores de garganta, sou capaz de ir a alguns stands recolher alguns catálogos sobre o A3 e S1.

          Entretanto, da V/ Experiência, digam-me o seguinte:

          -> O novo A3 está previsto para o 1º trimestre de 2011 certo?
          -> O novo S1 está previsto para quando? 2011 ainda?
          -> E o S1 Coupé? Esse seria o que eu recomendaria à minha irmã mas está acima do orçamento

          Quais as principais diferenças entre ambos os modelos no seguinte:

          -> Qualidade geral dos interiores e onde diferem um do outro;
          -> Qualidade de montagem;
          -> Será possível que com jante 17", não venham os pneus RFT? Muito tenho lido sobre o desconforto dos mesmos...

          Thks!
          Não sejas tão rápido a excluir os RFT's, eles vêem de origem e são mais caros por alguma razão... procura primeiro as vantagens para fazer uma decisão informada, e a bmw não recomenda que não se use os RFT's.

          Cumprimentos

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por andantedodia Ver Post
            e a bmw não recomenda que não se use os RFT's.
            Os RFTs deixaram de vir de série no 1, 3, 5, X1...

            No 5 o mínimo é '17. Restantes '16.
            Editado pela última vez por Andre; 23 April 2010, 10:12.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Andre Ver Post
              Os RFTs deixaram de vir de série no 1, 3, 5, X1...

              No 5 o mínimo é '17. Restantes '16.
              Eu troquei de pneus à poucos meses e não sei se agora comprares novos e escolheres RFT ou não RFT se não existe acerto a nível da suspensão, porque a mim disseram que se mudasse de RFT para nomal não garantiam o mesmo comportamento dinâmico a velocidades mais elevadas.

              O F10 nos states vem com RFT's, aparentemente o ppl na europa deve ter protestado mais contra a dureza dos pneus

              Para um condutor que não faça exclusivamente cidade, recomendo RFT's ... o carro oscila menos em auto-estrada o que garante uma condução mais agradável, e no azar de teres um furo é só diminuíres a velocidade (ao invés de poderes sofrer um despiste)... já para não falar de não teres de mudar o mesmo na auto-estrada ou em condições climatéricas manhosas :P

              Cumprimentos

              Comentário


                #37
                1- O configurador da BMW não inclui o IVA no valor dos acessórios, nem despesas de legalização.

                Tb andei indeciso entre esses 2 carros e o motor do A3 1.6tdi, pareceu-me um pouco amorfo. A tua irmã até deve gostar mais do motor do Golf actual do que um 1.6Tdi.

                Optei pelo Série 1, mas sei que o Audi vem muito mais bem equipado... até vem com uma latinha para o oleo na bagageira. Se fores á Audi tens um catálogo com a descrição do equipamento do Attraction e do Sport.

                Se estiveres a comprar no fim do Ano, pelo menos deves consegir um Sport pelo preço de um Attraction.

                Qualquer um destes carros deve estar a receber um reformulção em breve... mas tb se esperares mais uns tempos deves ter um motor de 80CC com 10 turbos, a gastar 0,001 litros aos 1000Km.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por mekateca Ver Post
                  1- O configurador da BMW não inclui o IVA no valor dos acessórios, nem despesas de legalização.

                  Tb andei indeciso entre esses 2 carros e o motor do A3 1.6tdi, pareceu-me um pouco amorfo. A tua irmã até deve gostar mais do motor do Golf actual do que um 1.6Tdi.

                  Optei pelo Série 1, mas sei que o Audi vem muito mais bem equipado... até vem com uma latinha para o oleo na bagageira. Se fores á Audi tens um catálogo com a descrição do equipamento do Attraction e do Sport.

                  Se estiveres a comprar no fim do Ano, pelo menos deves consegir um Sport pelo preço de um Attraction.

                  Qualquer um destes carros deve estar a receber um reformulção em breve... mas tb se esperares mais uns tempos deves ter um motor de 80CC com 10 turbos, a gastar 0,001 litros aos 1000Km.
                  Ainda não tinha reparado nesse pormaior do site da BMW mas já tinha lido algures que o hiper-desactualizado site da SIVA também sofria do mesmo mal (sem IVA nos extras)...As despesas de transportes já sabia que não estavam.

                  O motor, será sempre a versão 2.0 de 140(ou 143)cv, não o 1.6. Isto porque a versão de 170(ou 177) já fica muito fora do orçamento.

                  Será que o Audi vem assim tão mais equipado na versão sport? A minha única questão com o Audi (porque sei que a minha irmã até gosta mais dele) é comprar a viatura mais para o fim do ano e 3/4 meses depois haver uma versão nova dele :| Eu ficaria um pouco desiludido, a menos que já conhecesse a nova versão e a achasse feia.
                  Editado pela última vez por kaprikorn; 23 April 2010, 14:27.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por kaprikorn Ver Post
                    Será que o Audi vem assim tão mais equipado na versão sport? A minha única questão com o Audi (porque sei que a minha irmã até gosta mais dele) é comprar a viatura mais para o fim do ano e 3/4 meses depois haver uma versão nova dele :| Eu ficaria um pouco desiludido, a menos que já conhecesse a nova versão e a achasse feia.
                    a nova versão é só um ligeiro facelift.... podes ver aqui

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por jimbo Ver Post
                      a nova versão é só um ligeiro facelift.... podes ver aqui
                      Eu sei...mas supostamente no 1º trimestre de 2011 vai haver um dia de nevoeiro imenso onde vai aparecer um novo A3 certo? é essa a previsão actual penso eu.

                      É que comprando um carro em outubro/novembro e depois em fevereiro/março sai um novo modelo, é um pouco aborrecido. Mas para quem já está a adiar a comprar desde o final de 2009, se for a esperar sempre mais um bocadinho, qualquer dia compra o carro em 2015....

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por kaprikorn Ver Post
                        Eu sei...mas supostamente no 1º trimestre de 2011 vai haver um dia de nevoeiro imenso onde vai aparecer um novo A3 certo? é essa a previsão actual penso eu.

                        É que comprando um carro em outubro/novembro e depois em fevereiro/março sai um novo modelo, é um pouco aborrecido. Mas para quem já está a adiar a comprar desde o final de 2009, se for a esperar sempre mais um bocadinho, qualquer dia compra o carro em 2015....
                        nao me parece... se fosse para sair uma nova versão para o ano, nao havia facelift...

                        Comentário


                          #42
                          Na altura do ano em que vais comprar, consegues comprar o 118d Coupe, com extras.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X