Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quem quer o meu carro?!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    e meter anuncios de venda de carros no fórum também não é permitido... neste tópico são pelo menos 2 anúncios, mas parece que ninguém quer saber.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por LuisCapelo Ver Post
      e meter anuncios de venda de carros no fórum também não é permitido... neste tópico são pelo menos 2 anúncios, mas parece que ninguém quer saber.
      2 anuncios? referes-te ao quê?

      Comentário


        #33
        tenta um anúncio num site de vendas online(tipo stand virtual) a vender para peças ou aceitas uns 100€ pelo carro todo nalguma sucata

        Boa sorte com o carro novo e também para o despacho do velho

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
          Pois lá está...a tal inteligência "tuguesa"
          WTF?
          Hey, o que fizeste ao RuiSoad pá?
          Vai já buscar o RuiSoad que queremos o gajo de volta!

          Comentário


            #35
            Cancela as matrículas e leva-o para a terra Tenho um 33 na mesma situação, era do meu vizinho, nao andava a 10 anos, metí-o o trabalhar com duas marteladas, e agora serve para melhorar o meu skill de rally no pinhal

            Comentário


              #36
              Permita-me contribuir com uma ideia: Veja este vídeo para ver uma forma original de impingir um carro, digamos que... não nas melhores condições...
              Editado pela última vez por Lordval; 14 April 2010, 14:47.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por WarMode Ver Post
                Tal como expliquei no post que abriu este topico, nao dá para dar o carro para troca, por imensas razões que nao interessam a ninguem.

                Se desse pra dar pra troca, so se fosse alergico a dinheiro é que nao aceitava.

                ...
                Agora não percebi...
                Qualquer pessoa pode pegar no carro e levar a um centro de desmantelamento de viaturas em fim de vida.

                Podes abater para incentivo, logo através do stand ou podes lá ir e abater o carro simplesmente, ficas com a declaração mediante cumprir ou não os requisitos (ter passado na IPO, ter seguro e circular pelos próprios meios, salvo erro, e seres proprietário do veiculo à mais de 6 meses).
                Se não cumprires os requistos o carro simplesmente é abatido, matrícula cancelada e fim de história (neste caso até pode ir em cima de reboque).

                Agora dizer que não pode ser abatido por inumeras razões...

                Comentário


                  #38
                  compras um taco de basebol, levas o carro para uma garagem... música pesadinha aos altos berros e aí tens diversão para aliviar o stress

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por LuisCapelo Ver Post
                    e meter anuncios de venda de carros no fórum também não é permitido... neste tópico são pelo menos 2 anúncios, mas parece que ninguém quer saber.

                    Ah sério?????????? onde???????

                    Já agora a intervenção no tópico não deveria ser para ajudar o user a dar um destino ao seu carro usado?

                    pois devia... mas parece que ninguem quer saber....

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Lotus Ver Post
                      Continua a ser ilegal. Qualquer tipo de informação que vise a venda do carro é ilegal. Nem que seja apenas esse papel com um número de telemóvel.

                      Bom neste caso, eu estava errado, pensava que não se podia escrever a palavra vende-se

                      Mas então se nós escrevermos o numero de telemovel, podemos sempre alegar perante as autoridades que não é para venda? ou não?

                      (pergunto humildemente sem piadas)

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por BEF1FAN Ver Post
                        Não faço a mínima ideia de que benefícios sejam, e se calhar até se consegue um valor superior se se seguir alguma das outras sugestões acima referidas... mas é uma questão de o autor se informar...
                        Se conseguires que a instituição te passe um recibo de donativo do valor do carro, imaginemos 500€, penso que recebes 20% em sede de IRS, portanto 100€. Não era mau, mas acho que não estarias a ajudar a instituição de caridade, mas a dares-lhe despesa

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por HugoT Ver Post
                          Bom neste caso, eu estava errado, pensava que não se podia escrever a palavra vende-se

                          Mas então se nós escrevermos o numero de telemovel, podemos sempre alegar perante as autoridades que não é para venda? ou não?

                          (pergunto humildemente sem piadas)
                          Só se conseguires arranjar uma boa desculpa para teres o teu número de telemóvel numa folha colada ao vidro do carro.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                            Agora não percebi...
                            Qualquer pessoa pode pegar no carro e levar a um centro de desmantelamento de viaturas em fim de vida.

                            Podes abater para incentivo, logo através do stand ou podes lá ir e abater o carro simplesmente, ficas com a declaração mediante cumprir ou não os requisitos (ter passado na IPO, ter seguro e circular pelos próprios meios, salvo erro, e seres proprietário do veiculo à mais de 6 meses).
                            Se não cumprires os requistos o carro simplesmente é abatido, matrícula cancelada e fim de história (neste caso até pode ir em cima de reboque).

                            Agora dizer que não pode ser abatido por inumeras razões...
                            Vês como quando se quer ate se chega la

                            E não sao so esses problemas.

                            O carro foi-me dado na altura em que andava na faculdade, e nunca foi passado para o meu nome. Nunca troquei de carro desde que andei na faculdade, porque tem-me safado bem de tudo o que preciso.

                            Agora esta velho, gasto, canceroso, sem bom porto à vista.

                            É bastante simples, o acordo para compra do meu novo Ford Focus, incluía o meu carro para abate. Entretanto face ao que ja foi descrito noutro topico, o focus iria ter que ficar em nome dos meus Pais, assim como o financiamento. Alem disto, íria trazer um cem mundo de problemas aos meus pais, que eles nao precisam e eu nao sou pessoa para os impôr a isso.


                            Por isso perguntei aqui aos foristas, o que hei-de fazer ao carro, no sentido de ainda ganhar umas coroas com ele, e o despachar.

                            P.S.: Mandei um mail a um gajo que diz que compra qualquer carro em qualquer estado vamos la ver o que ele diz.


                            P.S.2: Como alguem aí comentou que estavam a vender carros neste topico, fica ja esclarecido, ninguem conseguirá ler nada meu a dizer que o meu carro estava à venda e que queria ouvir propostas por ele. Perguntei apenas à malta o que fazer com ele, no sentido que alguem conheça alguma maneira de eu livrar-me dele recebendo ainda algum dinheiro, como por exemplo programas do estado que eu desconheça, ou cenas tipo abate de veiculos de fim de vida. Foi só.

                            Que nao se arme confusões pff.

                            Comentário


                              #44
                              Não á confusão nenhuma.

                              Este tópico serve apenas para saber que fim dar a um carro com as caracteristicas do seu.

                              Eu apenas comentei que estava com o mesmo problema. Não sei o que fazer ao meu.

                              leia-se NÃO SEI O QUE FAZER AO MEU... ainda á duvidas que não estou a usar o tópico para vender o carro????????

                              Comentário


                                #45
                                Antes que se pise o risco e se comecem a distribuir pontos, até mesmo para quem diz que a Moderação anda a dormir, fecharei este topico.

                                Cumprimentos,

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X