Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Seat Ibiza (1.9 TD) VS Hyundai Getz (1.1)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por ASAS Ver Post
    Tenho ideia que os 1.9TD foram algo problemáticos (ao contrário dos "indestrutíveis" 1.9D)... porque não um TDI?!
    O Getz não tem nada a ver....
    Afinal é mm o 1.9D,e nao é o TD.... ja editei o topico

    Etes carros, foram aqueles que achei que seriam bons negocios, mas tou aberto a outras possibilidades!

    Comentário


      #32
      Eu acho que por esses preços já consegues um 6K2 de 90cvs ou um 6K de 110.
      Link

      Procura bem.
      Pelo dinheiro que tens disponível e para os teus requisitos há muitas opções.
      Vê também os Golfs:
      Exemplo
      Editado pela última vez por kpt; 16 April 2010, 12:57.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por kpt Ver Post
        Eu acho que por esses preços já consegues um 6K2 de 90cvs ou um 6K de 110.
        Link

        Procura bem.
        Pelo dinheiro que tens disponível e para os teus requisitos há muitas opções.
        Vê também os Golfs:
        Exemplo
        De 5 lugares ibiza penso que nao consegues melhor, alias no link que me indicaste ta la o carro que vou ver.... Os golf penso que inda estao mais caros que os ibiza eu sp tive golf

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por ratax Ver Post
          Os 10 000 km sao o maximo que prevejo, no entanto nao tenho muito bem a noção porque o meu actual carro tem o conta kilometros avariado, ha já algum tempito
          Ibiza........ tenho dito......

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por ratax Ver Post
            Afinal é mm o 1.9D,e nao é o TD.... ja editei o topico

            Etes carros, foram aqueles que achei que seriam bons negocios, mas tou aberto a outras possibilidades!
            Valor está um pouco "puxado", mas esse motor é extremamente fiável!
            Acho que o ideal seria mesmo um TDi, que embora não seja tão fiável (como é natural!) como o 1.9D, acaba por ser um motor mais actual!

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por ASAS Ver Post
              Valor está um pouco "puxado", mas esse motor é extremamente fiável!
              Acho que o ideal seria mesmo um TDi, que embora não seja tão fiável (como é natural!) como o 1.9D, acaba por ser um motor mais actual!
              puxado? No stand virtual nao encontrei mais barato para 5 lugares....

              Comentário


                #37
                Falou-se no Getz ser lento e sim, não é nenhuma máquina. Mas...
                2000 Seat Ibiza 1.9 SDi technical specifications and data - 5 door 1.9 litre (1896 cc) S4 67.9 PS - Carfolio.com car specifications pages
                2002 Hyundai Getz 1.1i technical specifications and data - 5 door 1.1 litre (1086 cc) S4 62.9 PS - Carfolio.com car specifications pages

                ...o ibiza não é melhor!

                E o barulho que faz é complicado, um colega meu de trabalho tem um. Se conseguires viver com isso, força mas para quem passa muito tempo no trânsito é torturante.
                Mas sim, é fiável tal como o Getz também é

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por ratax Ver Post
                  puxado? No stand virtual nao encontrei mais barato para 5 lugares....
                  Pois.... isso já é outro problema!

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por GPL Ver Post
                    Falou-se no Getz ser lento e sim, não é nenhuma máquina. Mas...
                    2000 Seat Ibiza 1.9 SDi technical specifications and data - 5 door 1.9 litre (1896 cc) S4 67.9 PS - Carfolio.com car specifications pages
                    2002 Hyundai Getz 1.1i technical specifications and data - 5 door 1.1 litre (1086 cc) S4 62.9 PS - Carfolio.com car specifications pages

                    ...o ibiza não é melhor!

                    E o barulho que faz é complicado, um colega meu de trabalho tem um. Se conseguires viver com isso, força mas para quem passa muito tempo no trânsito é torturante.
                    Mas sim, é fiável tal como o Getz também é
                    Dos 0 -100 km/h ambos 16 segundo!!! quem diria!!! Mas os consumos do ibiza sao bem mais baixos, especialmente considerando o preço do gasóleo...

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por ratax Ver Post
                      Dos 0 -100 km/h ambos 16 segundo!!! quem diria!!! Mas os consumos do ibiza sao bem mais baixos, especialmente considerando o preço do gasóleo...
                      Eu conheço bem ambos. O Getz tinha um colega de trabalho que fazia todos os dias cerca de 40km nele e estava impec. Gasolina e toca a andar.
                      O Ibiza 1.9 tem um colega meu de trabalho, está a fazer 200 000km e é de 1999. É fiável e gasta pouco (em AE gasta mais um bocado) mas trepida imenso, faz imenso barulho e não é mais rápido que o Getz.
                      Pelas razões que apontei preferia estar 1000x antes no Getz descansado (é um sossego) do que no Ibiza que é para mim insuportável, apanhando eu 1 hora de trânsito diária.
                      Pesa bem os factores, a escolha é tua

                      Comentário


                        #41
                        e haverá por aí algo algo melhor em termos de fiavibilidade (6/7 anos) e economia (consumos e manutenção) até 4 000€?

                        Comentário


                          #42
                          vou ver o getz amanha, o que devo ter em atençao?

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X