Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Plafond de 23.800€ para comprar carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Facecage Ver Post
    Claro, até porque quero um ar condicionado automático dual como temos no Golf TDI. Acho que os 23.800€ de plafond não vão ser problema. A questão é que ela só começa na nova empresa em Julho e não sabe se é a empresa que encomenda o carro ou se é ela que vai aos stands escolher (que foi o que aconteceu há 2 anos quando escolhemos o Golf TDI). Prefiro que seja a última opção porque assim podemos escolher uns extras se der e temos melhor capacidade negocial directamente com um vendedor. Porque se ela escolher o Confortline e a empresa tratar de tudo, de certeza que não virá com mais nenhuns extras.
    E TD alguém sabe onde posso ler um TD sobre o TSI 122 cv? Obrigado.
    Não está muito completo, mas sempre é alguma coisa:

    VW Golf 1.4 TSI – Sim, gasta gasolina - TSF

    Sei que tenho para aqui tests desse carro nas revistas...mas são muitas...se encontrar ainda digitalizo e ponho-te aqui.

    Comentário


      #32
      O Bravo 1.4 T-Jet Sport R a gasolina 150/155cv cabe no teu orçamento.

      Essa seria a minha escolha em carros de 5 portas.

      Comentário


        #33
        Ia para o Civic 1.8

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Facecage Ver Post
          Obrigado pela resposta. És capaz de ter razão em dizer que o Fiat Bravo acelera mais depressa, mas não foi isso que senti ontem. O Golf 1.9 TDI é muito mais bruto e cavalão e faz-te quase colar ao banco quando aceleras em primeira e segunda, mas se calhar é ilusório e o Fiat realmente acelera mais. Não sei. Quanto à questão do plafond não chegar para o Golf 1.4 TSI Confortline, não é bem assim, até porque já liguei a 2 concessionários para tentar marcar testes (ambos me disseram que esse carro não está disponível en nenhum stand, será verdade?) e disseram-me que o carro andam por volta dos 24.500 mas que 23.800 chega por ser para uma empresa.
          Isso que sentiste é perfeitamente normal para quem vem de um diesel "antigo" para um diesel "moderno"... aconteceu-me o mesmo

          Quando fizemos o test-drive ao 120d da minha namorada ficámos os 2 a pensar que afinal até nem anda tanto como os 163cv levariam a pensar... o mesmo se passou quando experimentei o 320d de 150cv...

          Ela tinha um corsa 1.7 dti reprogramado e eu uma astra 2.0 dti reprogramada.

          Só te digo uma coisa... experimenta outra vez e desta vez passa mais tempo ao volante. Acredita... you will see the light!!

          Agora com um 1.4 a gasosa vais ter ainda menos baixas... e aí... é que vais mesmo ver a luz..

          Depois de o conheceres bem até vais esquecer o kick do tdi.

          Comentário


            #35
            Se quiseres sentir um kick nas costas à homem, vendo o meu opel corsa 1.5D com motor de "guerra" a preço simbólico....

            Eu não escolhia nenhum desses, e ia para o Chevy Cruze 2.0, mas isso sou eu.

            Comentário


              #36
              dessa tua lista, optaria pelo golf

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X