hehehehe ouvir ouço...mas faço-me de despercebido. 0 997 ( s ou o "normal") é mesmo o "tal", mas mesmo de 2005/06 importado da Porsche com 2 anos de garantia europeia, depois dos impostos dos ladrõe...perdão, dos nossos adorados governantes, passa os 70 000 euros (carros abaixo dos 30 000km)...
imaginem que têm 50 a 70 000 euros para gastar num fun car de fim-de-semana, única restrição é conseguir transportar 2 adultos e 1 criança até 14 anos.
Mitsubishi EVO X novo
BMW 335i novo
BMW 135i novo
Porsche 911 2005/2006 importado pelo proprio
cabrios
coupés
etc.
qual escolhiam e porquê, e já agora aceitam-se sugestões de outros modelos
obrigado
Não percebo o teu conceito de Fun-car (mulher e filha à mistura).
Já pensaste com esse orçamento comprar dois carros, um para passear com a família e outro só para ti?
A ter que ter mesmo 4 lugares:
Alfa Romeo 156 GTA
Alfa Romeo GT 3.2 V6
Audi RS4
Audi RS6
Audi TT RS
BMW 135i
BMW 335i
BMW 335is (vai sair em breve)
BMW M3
BMW M3 E46
BMW M5
Ford Focus RS (RS 500)
Mercedes C 63 AMG
Opel Insignia OPC
Mitsubishi Evo IX
Mitsubishi Evo X
Renault Megane III RS
Subaru Impreza STI
Auris D4D
VW Golf GTI
VW Golf R
VW Scirocco R
Volvo S60R
Aqui ficam algumas ideias, uns novos, outros teria de ser usados e um é um infiltrado
hehehehe ouvir ouço...mas faço-me de despercebido. 0 997 ( s ou o "normal") é mesmo o "tal", mas mesmo de 2005/06 importado da Porsche com 2 anos de garantia europeia, depois dos impostos dos ladrõe...perdão, dos nossos adorados governantes, passa os 70 000 euros (carros abaixo dos 30 000km)...
Há já percebi
Mas olha que este motor é bastante fiável, mesmo já com elevada quilometragem.
E já econtras nacionais por 72k, a quilometragem é que "estraga" tudo
Vê este, não valia a pena um esforço ? acredita que ias entrar em outro mundo ..
Pá, se não achas grande diferença entre um 135i e um M3.... se achas o GT-R caro para o que oferece.... provavelmente andas mal informado...
Se queres mesmo comprar um drivers car, aconselho-te a ler sobre os modelos em que pensas, a evo é uma excelente fonte, e aí ficas com maior conhecimento de causa. É que anda-se a misturar alhos com bugalhos...
Para mim, há que distinguir se queres um desportivo o mais puro possível mas que desenrasque 4 lugares, ou se queres um carro de 4-5 lugares que até seja rápido.
De qualquer forma, uma opção que puseste no início e de que mais ninguém falou é o mitsubishi evo X. Se tolerares um interior não muito luxuoso, é um carro que acompanha um porsche ou um m3, com segurança e um preço muito abaixo.
Se queres algo mais premium, consegues configurar um 335i abaixo de 70000€. O coupé já traz o novo motor (mono-turbo) e a caixa de dupla embraiagem, mas a berlina fica bem mais barata.
Pá, se não achas grande diferença entre um 135i e um M3.... se achas o GT-R caro para o que oferece.... provavelmente andas mal informado...
Se queres mesmo comprar um drivers car, aconselho-te a ler sobre os modelos em que pensas, a evo é uma excelente fonte, e aí ficas com maior conhecimento de causa. É que anda-se a misturar alhos com bugalhos...
Para mim, há que distinguir se queres um desportivo o mais puro possível mas que desenrasque 4 lugares, ou se queres um carro de 4-5 lugares que até seja rápido.
De qualquer forma, uma opção que puseste no início e de que mais ninguém falou é o mitsubishi evo X. Se tolerares um interior não muito luxuoso, é um carro que acompanha um porsche ou um m3, com segurança e um preço muito abaixo.
Se queres algo mais premium, consegues configurar um 335i abaixo de 70000€. O coupé já traz o novo motor (mono-turbo) e a caixa de dupla embraiagem, mas a berlina fica bem mais barata.
já conduziste um 135i?? e um M3?? se conduziste os 2 concerteza saíste dos carros com um grande sorriso nos lábios. são ambos fun car, a comparação cinge-se a isso nada mais, espero que tenhas percebido...
se leres bem os posts até chegas á conclusão que não disse isso do GTR, ora lê lá em condições...
..."por acaso gosto muito do carro, mas acho que é demasiado caro para o que oferece.
(digo isto na esperança que a NISSAN decida baixar o preço para 70 000 euros ou menos heheheh)"....
Não percebo o teu conceito de Fun-car (mulher e filha à mistura).
Já pensaste com esse orçamento comprar dois carros, um para passear com a família e outro só para ti?
A ter que ter mesmo 4 lugares:
Alfa Romeo 156 GTA
Alfa Romeo GT 3.2 V6
Audi RS4
Audi RS6
Audi TT RS
BMW 135i
BMW 335i
BMW 335is (vai sair em breve)
BMW M3
BMW M3 E46
BMW M5
Ford Focus RS (RS 500)
Mercedes C 63 AMG
Opel Insignia OPC
Mitsubishi Evo IX
Mitsubishi Evo X
Renault Megane III RS
Subaru Impreza STI
Auris D4D
VW Golf GTI
VW Golf R
VW Scirocco R
Volvo S60R
Aqui ficam algumas ideias, uns novos, outros teria de ser usados e um é um infiltrado
ou seja, se por exemplo tivesses um M3 ou um 911 nunca andarias com a tua familia....ideias!! cada um tem a sua...
o carro de tabela custa 115 000 o vendedor tinha mesmo de estar muito distraido para chegar aos 70 000 hehehehe
Em relação ao M3, falava claro em 2ª mão, carros estes que começam a andar pelos 80K, e por isso disse igualmente que com alguma negociação fossem negocios capazes de se aproximar do patamar máximo que estas disposto a negociar.
Neste patamar eu talvez optasse igualmente por um 911, preferia o 996 turbo a um 997, mas este seria igualmente uma exelente hipótese, pois são carros que aguentam melhor o seu valor de mercado em comparação com muitos outros.
PS- diverte-te na escolha do carro, faz parte da experiência de comprar um carro "de fim de semana".
Editado pela última vez por DiogoPinto; 17 April 2010, 10:21.
Bem creio que se...tens tantas limitações...
vais ter que abdicar de algo,isso é certo!!!
porche não pode ser porque até ao valor,tem muitos kms
bmw M3 "E90/92/93",se queres um carro até dois anos,vais ter que alargar
os cordões à bolsa pois,arranjas com os kms que pretendes mas mais
ums 10mil euros em cima,no minimo.audi TT,parece-me uma boa escolha
mas depois dos dois exemplos parece-me...que vai deixar um ligeiro sabor agridoce,pois é grande maquina,mas o campeonato é mais abaixo.
E dificilmente chegas a um AMG,devido à relação kms/euros que impões a ti proprio.
O 911 seja qual for tem os lugares traseiros muito pequenos.
Mesmo para um adolescente de 14 anos relativamente pequeno será penoso fazer percursos maiores lá atrás.
Como all-rounder e valor seguro seria a melhor opção, mas tem esta limitação.
O problema é que quando se chega a equacionar um 911, ainda por cima o 997, tudo o resto perde alguma atractibilidade ......
és mesmo um cagão ou será pavão?!
Até parece que é o melhor carro do mundo??!
Uma pessoa de 14/15 anos facilmente será quase do tamanho de um adulto e os bancos de trás do 911 são quase simbólicos, é preciso ter atenção, se fosse eu levava a rapariga a dar uma voltinha atrás antes de o comprares.
Como já se percebeu estás inclinado para o 911, o que me parece é que se não o comprares vais ficar sempre com o raio do carro atravessado. Os EVO, 35i e afins são excelentes, mas se estás focado no Porsche vai ser uma dor de cabeça, e só descansas quando o comprares. Para finalizar, acho um pouco complicado encontrar um 997 S em bom estado e poucos km por menos de €80/75k... digo eu.
Comentário