Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mito 1.6Jtd 120 Cv ou Golf 1.6 105 Cv?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Cessna Ver Post
    É a tua opinião em relação a falar sem conhecimento de causa. Faz o que quiseres mas como já disse, acho que é um disparate. E como podes ver por aqui, acho que não estamos assim tão limitados nas nossas "conversas". Já agora, podias prestar mais atenção ao que aqui coloquei neste tópico, que foi zero sobre esses carros que mencionaste, por isso não entres por aí. Fiz-te uma pergunta muito simples, só isso. E argumentei com base no que conhecia única e exclusivamente (DS3 e Mito), mais nada. Porque é que me perguntaste sobre esses carros se não me viste a falar deles? Ou foi alguém que te contou?
    Perguntei porque face à tua filosofia, ao veres um tópico sobre dois carros que nãoguiaste, nem faz sentido teres entrado. Ou pensas em entrar num tópico destes para falar de outros carros que não aqueles que estão em causa?

    Outra coisas, como já se viu as opiniões em relação ao que é falar sem conhecimento de causa dividem-se, portanto, há que respeitá-las, coisa que algumas pessoas não fazem partindo para insultos pessoais.

    Comentário


      Originalmente Colocado por carman Ver Post
      Perguntei porque face à tua filosofia, ao veres um tópico sobre dois carros que nãoguiaste, nem faz sentido teres entrado. Ou pensas em entrar num tópico destes para falar de outros carros que não aqueles que estão em causa?

      Outra coisas, como já se viu as opiniões em relação ao que é falar sem conhecimento de causa dividem-se, portanto, há que respeitá-las, coisa que algumas pessoas não fazem partindo para insultos pessoais.

      O quê?? Acho que precisas de crescer/amadurecer e aceitar críticas. Não faz sentido?? Só posso ler então sobre a minha esfera de conhecimentos? Se assim fosse era um bocado chato. E a minha "filosofia" não tem um manual. Por isso entro nos tópicos que entender. E neste caso foste tu que falaste noutros carros para além dos do título do tópico (em concreto no DS3), caso contrário nunca te tinha colocado aquela questão.

      Se quiseres falar arranja argumentos como deve de ser, caso contrário não te contradigas mais.

      E o que os outros fazem ou deixam de fazer não tem nada a ver comigo, se achas que foste insultado ao longo deste tópico reporta a quem de direito, não te queixes é a mim.

      Adeus.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Cessna Ver Post
        O quê?? Acho que precisas de crescer/amadurecer e aceitar críticas. Não faz sentido?? Só posso ler então sobre a minha esfera de conhecimentos? Se assim fosse era um bocado chato. E a minha "filosofia" não tem um manual. Por isso entro nos tópicos que entender. E neste caso foste tu que falaste noutros carros para além dos do título do tópico (em concreto no DS3), caso contrário nunca te tinha colocado aquela questão.

        Se quiseres falar arranja argumentos como deve de ser, caso contrário não te contradigas mais.

        E o que os outros fazem ou deixam de fazer não tem nada a ver comigo, se achas que foste insultado ao longo deste tópico reporta a quem de direito, não te queixes é a mim.

        Adeus.
        Tu é que estás a entrar em contradição, dado que SEGUNDO A FILOSOFIA DE SÓ SE FALAR DO QUE SE EXPERIMENTOU poderias de facto entrar neste tópico apenas para ler e não para falar...

        Comentário


          Originalmente Colocado por carman Ver Post
          Tu é que estás a entrar em contradição, dado que SEGUNDO A FILOSOFIA DE SÓ SE FALAR DO QUE SE EXPERIMENTOU poderias de facto entrar neste tópico apenas para ler e não para falar...


          Eu sou tipo Miccoli, não tenho posição fixa. Um autêntico vagabundo dentro de campo.

          Comentário


            Dúvida

            Já agora alguém que me consiga esclarecer pois já ouvi as duas versões: O mito é de tracção dianteira ou traseira?

            Comentário


              Originalmente Colocado por sssss Ver Post
              Já agora alguém que me consiga esclarecer pois já ouvi as duas versões: O mito é de tracção dianteira ou traseira?
              Dianteira...

              Traseira? Isso é coisa dita à la TV Turbo Não acredites

              Comentário


                pois por ter ouvido no turbo tv é que tava baralhado

                Comentário


                  Originalmente Colocado por sssss Ver Post
                  Já agora alguém que me consiga esclarecer pois já ouvi as duas versões: O mito é de tracção dianteira ou traseira?

                  A tracção é dianteira....

                  Quanto aos rapazes de onde ouviste isso foi uma sorte não dizerem que a tracção é um bicho muito rápido e que dá 120 nas curvas...

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X