Originalmente Colocado por catlike
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Bom negócio? Quase decidido... Saxo 1.5D de 2001 de 5 lugares
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Originalmente Colocado por slumdog Ver PostEu não daria mais de 2500 euros por esse saxo.
Só compra quem quer!
É que 3750 euros com mais meia duzia de meses de trabalho depressa se tranformam em 6000/7000 euros que já dará pa algo bem melhor, penso eu.
Cada um é que sabe das suas prioridades claro.
Mas o saxo é fraco demais para se desperdiçar assim 3750 euros, na minha opinião.
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Originalmente Colocado por ratax Ver PostE na tua opiniao o que se poderia arranjar fiável e a diesel com manutenção barata?
Pelo menos que tenha turbo, para poderes andar em 5a na autoestrada
Esse saxo 1.5d não assim tão económico, desengana-te...
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Speedy
Originalmente Colocado por slumdog Ver PostEu não daria mais de 2500 euros por esse saxo.
Só compra quem quer!
É que 3750 euros com mais meia duzia de meses de trabalho depressa se tranformam em 6000/7000 euros que já dará pa algo bem melhor, penso eu.
Cada um é que sabe das suas prioridades claro.
Mas o saxo é fraco demais para se desperdiçar assim 3750 euros, na minha opinião.
Eu não concordo com os preços mega inflaccionados a que se vendem os dieséis usados. Mas é o que há. Quem quer compra, quem não quer não compra.
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Originalmente Colocado por claxon Ver Postno maximo dos maximos 2500€... e por causa do equipamento, e se gostasse do estado geral, pois racionalmente vale prai 2000€
não vou deixar de concordar contigo apenas acho que,, com esse pensar qualquer dia os nossos carros não valem nada ao fim de 3 anos....
atenção que pelo preço que dizes nem do ano 2000 arranjas....
é um carro de baixa manutenção e fiavel,,,e sem turbo menos uma chatice
vamos comprar hdi um tdi ou seja o que for e rezar para que esteja em bom estado............ não é melhor negocio
portanto acho que o ratax faz um bom negocio por um preço justo
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Originalmente Colocado por slumdog Ver PostQualquer 1.4 hdi/tdci ou 1.5 dci...
Pelo menos que tenha turbo, para poderes andar em 5a na autoestrada
Esse saxo 1.5d não assim tão económico, desengana-te...
em 5a na auto estrada só visto...................... o meu 106 1500 diesel pode bem com a 5a a 170kmh em recta,, marca 180kmh no
quadrante e ja passou essa marca mais que a vez só precisa de embalar claro mas não
preciso de ir descer monsanto para isso......
económico????? bastante até,,,mas se for a fundo nem por isso,,,,
mas isso ainda está para nascer o primeiro carro a ser comercializado que ande muito e gaste poucoEditado pela última vez por catlike; 19 April 2010, 20:30.
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Originalmente Colocado por ratax Ver Post
Para te darem uma palmadinha nas costas enquanto te dizem: "Tu é que és o mestre, grande negócio, pah"?
Tens de estar preparado para ouvir todo o tipo de opiniões...
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Originalmente Colocado por catlike Ver Postem 5a na auto estrada só visto o meu 106 1500 diesel pode bem com a 5a a 170kmh em recta,, marca 180kmh no quadrante e ja passou
essa marca mais que a vez só precisa de embalar claro mas não
preciso de ir descer monsanto para isso......
económico????? bastante até,,,mas se for a fundo nem por isso,,,,
mas isso ainda está para nascer o carro que ande muito e gaste pouco
essas postas
PEUGEOT 106 1.5 D 1996 - 2003 - autoevolution
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Originalmente Colocado por slumdog Ver PostEu não daria mais de 2500 euros por esse saxo.
Só compra quem quer!
É que 3750 euros com mais meia duzia de meses de trabalho depressa se tranformam em 6000/7000 euros que já dará pa algo bem melhor, penso eu.
Cada um é que sabe das suas prioridades claro.
Mas o saxo é fraco demais para se desperdiçar assim 3750 euros, na minha opinião.
mais uns trocos e compramos um melhor.....
mas a verdade é que compramos logo,, porque não estamos para esperar
mais tempo... porque nos aparece um negocio que achamos bom
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independentemente do preço, ser alto ou baixo deixo isso para outras discussões. Até porque pode ser por o stand dar garantia.
Tive um saxo diesel desse ano também exclusive. esse tem a mais o airbag do condutor e alarme.
Mas é um motor mais que fiavel. Há aqui um user que tem no diario de bordo um saxo com quase 300mil
http://forum.autohoje.com/diario-de-...0-mil-kms.html
é economico apenas o troquei, porque quis um maior
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Originalmente Colocado por slumdog Ver Post
até pode ser meu caro isso é em todos não fales só no peogeut o problema é quando ele se chega aos 1.4hdi e não descola mais
o meu boss tinha uma megane break 15,dci de 85cv para andar ao trabalho um dia vinha picado com ele,, eu vinha a frente dele para lá dos 180km na AE no sentido na almada fogueteiro.... ele veio passar-me a 195km no quadrante............ apenas o que me disse foi que nunca pensou que aquela coisa ainda desse aquela velocidade
mas tudo bem é uma arrastadeira como dizes ,,, mas não têm crise é apenas o meu segundo carro que serve para ir para o trabalho e gosto muito dele.... e tenho uma passat 3 bg que não diverte tanto
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Originalmente Colocado por catlike Ver Postaté pode ser meu caro isso é em todos não fales só no peogeut o problema é quando ele se chega aos 1.4hdi e não descola mais
o meu boss tinha uma megane break 15,dci de 85cv para andar ao trabalho um dia vinha picado com ele,, eu vinha a frente dele para lá dos 180km na AE no sentido na almada fogueteiro.... ele veio passar-me a 195km no quadrante............ apenas o que me disse foi que nunca pensou que aquela coisa ainda desse aquela velocidade
mas tudo bem é uma arrastadeira como dizes ,,, mas não têm crise é apenas o meu segundo carro que serve para ir para o trabalho e gosto muito dele.... e tenho uma passat 3 bg que não diverte tanto
mas o que é isto???????
há cada cromo
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Originalmente Colocado por slumdog Ver PostRatax... é mesmo isto que queres?
Saxo 1.5D:
58 cv
95 Nm às 2250 rpm
vel. max: 158 km/h
0-100km/h: 15.7 s
consumos:
urb - 6.9L
extra-urb. - 4.3L
misto - 5.3L
como vês, não é o carro mais económico do mundo, sobretudo em cidade
no meu 106 com o deposito cheio saí de setubal, fui para o barreiro do barreiro, fui para sesimbra,, andei lá as voltas a noite voltei para setúbal, fui abastecer novamente na mesma bomba, atestei paguei 3€ andei 97km o gasóleo era a 1€ isto feito a velocidades de max de 80kmh
se andar depressa gasta mais claro
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Originalmente Colocado por catlike Ver Postaté pode ser meu caro isso é em todos não fales só no peogeut o problema é quando ele se chega aos 1.4hdi e não descola mais
o meu boss tinha uma megane break 15,dci de 85cv para andar ao trabalho um dia vinha picado com ele,, eu vinha a frente dele para lá dos 180km na AE no sentido na almada fogueteiro.... ele veio passar-me a 195km no quadrante............ apenas o que me disse foi que nunca pensou que aquela coisa ainda desse aquela velocidade
mas tudo bem é uma arrastadeira como dizes ,,, mas não têm crise é apenas o meu segundo carro que serve para ir para o trabalho e gosto muito dele.... e tenho uma passat 3 bg que não diverte tanto
Olha eu com um 206 1.4hdi dei 200km/h de ponteiro (180km/h reais já era bem bom)... mas foi numa descida para o inferno
O teu saxo deve ter o motor do cup e tu ainda não descobriste
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Originalmente Colocado por slumdog Ver PostRatax... é mesmo isto que queres?
Saxo 1.5D:
58 cv
95 Nm às 2250 rpm
vel. max: 158 km/h
0-100km/h: 15.7 s
consumos:
urb - 6.9L
extra-urb. - 4.3L
misto - 5.3L
como vês, não é o carro mais económico do mundo, sobretudo em cidade
Nao ligo muito a velocidades, 120/140 km/h em AE pra mim ta bom! Mas confesso que em ambiente urbano, fosse mais economico! Talvez metade dos Km serao feitos em Santa Maria da Feira!!!
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Originalmente Colocado por slumdog Ver PostO 1.5dci não é fiável?
Já agora explicavas... não?
http://forum.autohoje.com/diario-de-...post1063256238
E não é caso único.
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Originalmente Colocado por slumdog Ver PostRatax... é mesmo isto que queres?
Saxo 1.5D:
58 cv
95 Nm às 2250 rpm
vel. max: 158 km/h
0-100km/h: 15.7 s
consumos:
urb - 6.9L
extra-urb. - 4.3L
misto - 5.3L
como vês, não é o carro mais económico do mundo, sobretudo em cidade
Ultimamente andas nos 4,2 e faz mais de 60% de cidade.
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Originalmente Colocado por slumdog Ver PostOlha eu com um 206 1.4hdi dei 200km/h de ponteiro (180km/h reais já era bem bom)... mas foi numa descida para o inferno
O teu saxo deve ter o motor do cup e tu ainda não descobriste
206 1.4 hdi tambem ja conduzi ca na firma meu caro não anda nada foi-se embora aos 30mil km até a xshara com o 1.4hdi anda mais que
isso e têm 210mil km......... é que isso nem os 70cv têm do hdi
as velocidades que digo no peogeut são de ponteiro..... reais????? não
são claro....... qual é a parte que não percebes??? apenas te digo o que vejo
não invento mas queres um filme é ????????????????????????????Editado pela última vez por catlike; 19 April 2010, 21:34.
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Originalmente Colocado por Andre Ver PostÉ preciso um grande amor ao diesel!
Racionalmente não faz sentido nenhum, dado que a diferença para uma versão otto dá para MUITO combustível.
Quanto valerá um Saxo 1.1 da época deste? €1000, €1500??
Quer dizer, arranjam-se C3 1.1 60 de 2004 com 50 k km por €3000 e um Saxo 1.5d com mais 3 anos e o triplo dos quilómetros consegue custar mais €750??
God...e ainda dizem que a Citroën desvaloriza muito
(Pelos vistos o Saxo diesel não!)
Gostava de ter sabido desse negocio antes de ter comprado o meu saxo 1.1, e já agora saxos do ano 2001 por 1000€ 1500€ dificilmente se encontram a um estado minimamente razoavel, isto para não dizer que não se encontram. É so grandes negociantes ;)
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Vamos ver uma coisa, o preço está ajustado com o mercado. O carro é um diesel de 5 lugares já com algum equipamento de 2001, novo custava 15000€ se bem me lembro, está ao preço normal nem barato nem caro. Num usado interessa mais o estado em que ele está. Se estiver em bom estado está a bom preço.
Agora outra questão, em 2001 já havia carros melhores, com tecnologia muito mais actual, o 1.5D é um excelente motor, mas um motor com tecnologia dos anos 90's, nessa altura surgiram motores como o Clio 1.5 DCI, 206 1.4 HDI, etc e estes últimos são bem melhores. Não te esqueças de uma coisa, o Saxo utiliza a base do 106, que por sua vez data já de 1993. Tenta arranjar um Clio II ou 206, por pouco mais que isso já os encontras e valem bem a pena, mesmo que não tenha AC ou JLL. O Saxo em 2001 estava já ultrapassadoEditado pela última vez por Bondville; 19 April 2010, 21:38.
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Originalmente Colocado por catlike Ver Post206 1.4 hdi tambem ja conduzi ca na firma meu caro não anda nada foi-se embora aos 30mil km até a xshara com o 1.4hdi anda mais que isso e têm 210mil km
as velocidades que digo no peogeut são de ponteiro..... reais????? não
são....... qual é a parte que não percebes??? apenas te digo o que vejo
não invento
Sabes o que não percebo mesmo? São os teus posts sem pontuação, não percebo eu nem ninguém
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