Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW Série 6 Gran Coupé

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Rafa84 Ver Post
    A traseira do A7 é a coisa mais feia que já vi a deste BMW é bem melhor
    Eu por acaso costumo agora ver um azul escuro com aquela jante 20 de muitos raios...e prontus não é...a modos que... Mas não me é tão "fácil" como um A5 por exemplo...

    Já o que eu acho de bonito num Q3..."era enfiá-los num pau, com fogo por baixo..."

    Comentário


      #62
      Confirmado oficialmente: apresentação no Salão de Detroit em Janeiro e comercialização na primavera.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post

        Já o que eu acho de bonito num Q3..."era enfiá-los num pau, com fogo por baixo..."
        Também não gostas do Q5?

        O tablier do Q3 até pode ser discutível (principalmente porque parece o tablier de um Q1 tal o layout de segmento B) mas o exterior é muito parecido ao Q5, com a vantagem de estar mais estilizado nos extremos.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Andre Ver Post
          Também não gostas do Q5?

          O tablier do Q3 até pode ser discutível (principalmente porque parece o tablier de um Q1 tal o layout de segmento B) mas o exterior é muito parecido ao Q5, com a vantagem de estar mais estilizado nos extremos.
          Algo me está aqui a escapar, também já existe um Q1???

          Comentário


            #65
            Espias com Pack M



            A primeira foto de frente do S6 que gostei de ver:












            Fonte: Autoblog en Español

            Comentário


              #66
              Vídeo-espia

              Vídeo-espia aqui.

              Comentário


                #67
                Está a poucos meses da sua apresentação nos EUA.

                Render:

                Comentário


                  #68

                  Comentário


                    #69
                    E para começarmos o domingo com notícias automobilísticas frescas, aqui está o novo BMW Série 6 Gran Coupé. Desfrutem daquilo que a vista pode saborear.
                    Oficial: BMW Série 6 Gran Coupe
                    Ya creíamos que nuestros ojos no verían este momento, pero por fin, aquí lo tienes: sobre estas líneas se muestra desnudo el nuevo y flamante BMW Serie 6 Gran Coupe. Aunque tú y yo sabemos que en realidad, de nuevo tiene poco. El "dos veces coupé" de BMW no sólo posee en realidad cuatro puertas laterales, sino además cinco asientos (no es que la plaza central trasera parezca muy confortable), de forma que sería mucho más apropiado decir que nos encontramos ante el Serie 6 Gran Sedán.

                    Sea como sea, esta señorial berlina deportiva ha llegado sin otra intención que estorbar todo lo que pueda al Mercedes CLS, conservando los atributos técnicos del Serie 6 que todos conocemos, y envolviéndolos en una carrocería tan elegante como escasamente original.

                    Dado que seguramente te estarás preguntando sus cifras, es obligado mencionar que el Serie 6 Gran Coupe es más largo y un poquito más alto que el coche del que desciende. Su longitud se ha incrementado 111 mm, metiendo 113 mm más entre ejes (crece más la batalla que el propio automóvil, que se queda en 5.007 mm), y aunque casi no se note, su techo queda ahora situado a una altura de 1.392 mm, o 23 mm más que un Serie 6 coupé. El maletero, en caso de que tengas curiosidad, cubica los mismos 460 L que en el 6 coupé, si bien con los asientos traseros abatidos se pueden sacar 1.265 litros.

                    Tanto el frontal como la zaga se mantienen virtualmente imperturbados, hasta el punto de que tendríamos que fijarnos en el lateral para diferenciar el Gran Coupe de sus hermanos. De hecho, te vamos a sugerir que eches un vistazo tras el salto al Serie 6
                    coupé y juegues a buscar las diferencias
                    Editado pela última vez por BLADERUNNER; 11 December 2011, 07:12. Razão: organização do texto da citação que fica sempre escangalhado quando há hiperligações

                    Comentário


                      #70

                      Comentário


                        #71

                        Comentário


                          #72

                          Comentário


                            #73

                            Comentário


                              #74

                              Comentário


                                #75
                                E um 1º cheirinho do Pacote Desportivo M.

                                Comentário


                                  #76

                                  Comentário


                                    #77
                                    E já temos a foto-comparação entre 3 rivais. De qual gostam mais?

                                    Comentário


                                      #78
                                      O processo criativo e de maquetagem.

                                      Editado pela última vez por BLADERUNNER; 11 December 2011, 08:07.

                                      Comentário


                                        #79

                                        Comentário


                                          #80
                                          Fica aqui um resumo:

                                          Motores a gasolina
                                          :
                                          · BMW 640i - biturbo 6 cilindros
                                          · BMW 650i - biturbo 8 cilindros em V
                                          · BMW 650i xDrive - biturbo 8 cilindros em V com sistema de tração integral

                                          Dimensões

                                          · Comprimento: 5.007mm
                                          · Dist. entre eixos: 2.968mm (+111mm do que o coupé)
                                          · Largura: 1.894mm (+34mm do que o coupé)
                                          · Altura: 1,392mm)
                                          · Mala: 460 litros
                                          ·
                                          Tecnologia

                                          · Faróis Adaptivos LED
                                          · BMW ConnectedDrive
                                          · Camara traseira e Surround (a toda a volta do veículo)
                                          · Assistente de estacionamento
                                          · BMW Night Vision (visão noturna)com reconhecimento de pedestres
                                          · Sistema de saída de faixa
                                          · Sistema de deteção de ângulo morto
                                          · BMW Head-Up-Display
                                          · Sistema de som Hi-Fi Surround Bang & Olufsen
                                          · Volante activo
                                          · Estabilizador Active Roll
                                          · Driving Dynamics Control com modo de programa ECO PRO
                                          ·
                                          Motores e performance

                                          BMW 640i Gran Coupe
                                          · 3.0 litros 6 cilindors Biturbo– 315cv às 5.800 até às 6.000
                                          · 0-100km/h em 5.4s
                                          · Vel. máxima 250km/h
                                          · Cons. médio 7.8 l/100km
                                          · Transmissão automatica de 8 vel
                                          BMW 650i Gran Coupe
                                          · 4.4 litros V-8 melhorado (N63Tu) com o BMW VALVETRONIC com variação temporizado de válvulas
                                          · 445cv entre as 5.500 e 6.000rpm (aumento de 45cv)
                                          · 0 to 100km/h em 4.6s
                                          · Gran Coupe 650i xDrive Gran Coupe 0 a 100 km/h em 4.5s
                                          · Vel. máxima 250km/h
                                          · Cons. médio entre 8.6 e 8.8 l/100km (dependendo dos pneus escolhidos)
                                          · Transmissão automatica de 8 vel

                                          Pacotes e opções

                                          Pacote Bancos Luxury com ventilação multi-contorno, bancos ativos, protetores solares nas janelas laterais traseiras e no vidro traseiro e climatizador automático 4 zonas com controlos adicionais entre os bancos traseiros.
                                          Pacote Desportivo M e BMW Individual disponíveis logo desde o lançamento.

                                          Pacote Desportivo M desenvolvido especialmente para o BMW Série 6 Gran Coupé. Está também incluído o Pacote aerodinâmico M com uma faixa frontal ímpar, skirts laterais e faixa traseira. O Pacote Desportivo M inclui também os escapes em preto cromado, jantes de 19” M de design de duplos braços. Jantes de 20” M de design de duplos braços também estão disponíveis. Para este pacote M os clientes também poderão optar pelos acabamentos Preto Carbono metalizado e Vermelho Imola não metalizado.
                                          No interior a linha desportiva continua. Bancos desportivos M em Alcantara/pele com costuras em azul, volante desportivo multifunções M em pele com patilhas, e acabamentos em alumínio hexagon. Mais, o Pacote Desportivo M tem o logo M em diversas parte como nas lombadas das porta e descanso do pé do condutor.

                                          Também estará disponível desde o lançamento a linha de produtos BMW Individual, que permite ao consumidor configurar o interior e exterior do BMW Série 6 Gran Coupé com precisão e exclusividade ao seu estilo pessoal.

                                          E por aí fora... (já não tenho pachorra para traduzir mais)

                                          Comentário


                                            #81
                                            Não gostei do pára-choques da frente... mas se tiver tanta presença como o A7, está aprovado

                                            Comentário


                                              #82
                                              deleted

                                              Comentário


                                                #83
                                                Não gosto da frente, prefiro a dos outros dois, gosto mais da traseira deste que dos outros dois, os interiores estão bem esgalhados.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Ser pobre e ter bom gosto é tramado...... o carro é lindo!

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Frente: BMW
                                                    Perfil: Mercedes
                                                    Traseira: Audi

                                                    E no entanto o A7 e o CLS são mais próximos do conceito Coupé que o BMW, que a ser sincero, lembra antes um sedan.

                                                    Mas não deixa de estar bem desenhado.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Dos três é o que menos gosto... De longe.
                                                      Detesto o perfil do carro. Parece o perfil de um Série 5 ou 7 que foi a uma máquina de compressão e foi esmagado em altura. As proporções são bizarras.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Porque não comprar um 7?

                                                        É mais bem proporcionado

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Acho o carro lindo, pelo menos em fotos.

                                                          O desenho do interior não acho tão bom, mas ao vivo e lá dentro deve ser qualquer coisa que nos faz sentir pequenos .

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Tendo em conta q detesto a dianteira do Série 6, considerando-a mesmo uma das piores criações modernas da marca, não consigo ficar muito excitado com este Gran Coupé. Ainda assim, visto de perfil está muito bem trabalhado, e a traseira não lhe assenta nada mal, conseguindo ser mais cativante do q as do actual S5 e futuro S3. O interior está excelente, ainda q essas fotos demonstrem unidades inundadas de opcionais, dão vontade de saltar lá para dentro e passar umas horas apenas a tocar nas superfícies

                                                            Quanto à escolha entre os três concorrentes, a minha escolha seria o Mercedes CLS, e uma das razões para isso é o facto de ter uma identidade própria praticamente independente dos modelos de gamas mais baixas.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Estes CC só se avaliam como deve ser na estrada, esteticamente falando...

                                                              Dos actuais concorrentes Audi e Mercedes, o 1º começo a gostar cada vez mais, o 2º começo a gostar cada vez menos (o 1º CLS era de linhas mais agradáveis)

                                                              Para já, fica aí a resposta a quem "gozava" com o 3º stop do A7

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X