Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro "pequeno", a partir de 2008 até 14/15mil

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Um destes 3:

    Mazda 2 (o de 90 cv, penso que há cá);

    Fiesta (o de 90 cv);

    Clio (o de 85 cv).

    Estou a dar mais importância à potência uma vez que mais uns cv dão sempre jeito!

    Excluo o Yaris porque não gosto da estética. O Mazda 2 talvez também não fosse escolha por ser acanhado e por a marca ter fama de carote nas peças e não haver material cá fora em abundância!

    Assim, passavam à final o Clio (de que gosto muito, apesar de ser um projecto antigo e as truas estarem cheias deles) e o Fiesta (apesar de ter um ódio de estimação pela marca).

    Comentário


      #32
      Entre as opções que têm sido faladas, e também tenho uma com alergia a carros grandes, acho boas opções o Mazda 2 e o Peugeot 207.

      Pessoalmente gosto mais do 207 porque estou familiarizado com o interior Peugeot, que habitualmente é sólido e bem montado.

      O Mazda é bonito, é provavelmente mais feminino, mas li em qualquer lado que as manutenções e peças são mais caras (mas desconheço se assim é).

      Comentário


        #33
        Apesar de no tópico estar a partir de 2008 e até 16mil, entretanto já foi ajustado para a partir de 2007 e até 14 mil.

        Está em vista um Clio III Confort 85cv.

        O Mazda passou para trás nas opções por "ter fama de carote nas peças e não haver material cá fora em abundância!" como disse o petrus.

        O 207 ela não aprecia, do Fiesta só gosta do modelo anterior ao actual mas prefere antes o Mazda, o Yaris ou o Clio.

        É provável que venha a ser um Clio porque foi o que encontramos nas nossas voltas cá pela zona, Mazda 2 não se encontra e Yaris vê-se pouco...

        Quanto aos cv, sempre pensei em algo de 85cv. Não percebo muito (ou nada) de carros mas sempre penso que espevita mais um pouco.
        Pode dar jeito para ultrapassagens, não perder muito força a subir com 4/5 pessoas.
        Editado pela última vez por XFlies; 17 May 2010, 10:23.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por XFlies Ver Post
          Apesar de no tópico estar a partir de 2008 e até 16mil, entretanto já foi ajustado para a partir de 2007 e até 14 mil.

          Está em vista um Clio III Confort 85cv.

          O Mazda passou para trás nas opções por "ter fama de carote nas peças e não haver material cá fora em abundância!" como disse o petrus.

          O 207 ela não aprecia, do Fiesta só gosta do modelo anterior ao actual mas prefere antes o Mazda, o Yaris ou o Clio.

          É provável que venha a ser um Clio porque foi o que encontramos nas nossas voltas cá pela zona, Mazda 2 não se encontra e Yaris vê-se pouco...

          Quanto aos cv, sempre pensei em algo de 85cv. Não percebo muito (ou nada) de carros mas sempre penso que espevita mais um pouco.
          Pode dar jeito para ultrapassagens, não perder muito força a subir com 4/5 pessoas.
          Não levando a afirmação à letra, os cavalos não dizem "nada".
          Explicando um pouco melhor o que quero dizer com isto e não entrando em termos técnicos porque também não os domino ao pormenor, o que tu pretendes com "espevitado" é binário. Como é natural o número de cavalos é potência e tem a sua relevância. Tens de ter em atenção 3 factores (4, porque um deles é uma variante) fulcrais:
          -Peso
          -Potência (cavalos/Kw)
          -Binário total
          -Disponibilidade do binário - Escalonamento de caixa muito importante

          O que eu quero dizer com isto tudo é apenas que não tomes imediatamente como certo que mais cavalos te vai permitir andar ou desenvolver mais. Pode fazê-lo, mas depende de mais coisas.

          EDIT: Vejo agora que se calhar interpretei mal e falas apenas de diferença de cavalos de Clio para Clio. Se assim for o que eu disse não se aplica, pois se for o mesmo carro com cavalagem diferente o que tem mais, terá mais resposta, como é natural.
          Editado pela última vez por Torres; 17 May 2010, 18:35.

          Comentário


            #35
            Apagar s.f.f.

            Post desnecessário

            Comentário


              #36
              Algo que me lembrei agora, será que um Dacia Sandero é uma boa opção?

              Vou-lhe falar também no Polo, parece menos "inflacionado" que o Clio.
              Editado pela última vez por XFlies; 18 May 2010, 19:13.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por XFlies Ver Post
                Algo que me lembrei agora, será que um Dacia Sandero é uma boa opção?

                Vou-lhe falar também no Polo, parece menos "inflacionado" que o Clio.
                Se achas o Clio inflacionado, o Polo nunca o será menos...

                Volto a referir a minha experiência, acabei por resumir as minhas opções ao Fiesta e ao GPunto, pq achei q todos os outros estavam inflacionados...

                O Polo nunca cheguei a ver, mas tenho consciência do peso do símbolo VW no mercado de usados.
                Na Renault fui muito mal atendido e risquei logo o Clio.

                Uma opção q tb gostava na altura era o Colt! Só q este último modelo ñ tem motor diesel e os pré-restyling q encontrei já tinham + kms do q aqueles q eu desejava... Pode na mesma ser uma boa opção p/ti!
                Convém esclarecer q risquei o Ibiza pq na altura ñ achava muita piada e ñ estava a conseguir bons preços, mas actualmente esse cenário está melhor!

                Quanto ao Sandero, é 1 produto low-cost, c/todas as condições desse conceito... É 1 produto honesto, s/luxos!

                Já foste ver, por ex, o Hyundai i20?
                Fiquei agradavelmente surpreendido...

                Comentário


                  #38
                  Parecia inicialmente menos inflacionado...

                  Ela não gostou do Sandero nem do Polo.

                  Parece que vai mesmo ser Clio mas vou ver o i20.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por XFlies Ver Post
                    Parecia inicialmente menos inflacionado...

                    Ela não gostou do Sandero nem do Polo.

                    Parece que vai mesmo ser Clio mas vou ver o i20.
                    Anda outro tópico bastante recente em q 1 user comprou 1 Clio por 1 preço, a meu ver, aceitável... Procura, pq o link do SV p/o carro já nem está disponível!
                    É tudo uma questão de oportunidade, como te disse, eu fui mal atendido e pediram-me 1 preço muito alto!

                    No entanto, tb devo dizer q por esse preço já se conseguem boas opções do segmento acima, q ñ faz assim tanta diferença em tamanho, mas faz em qualidade! Ñ sei se te interessa...

                    Comentário


                      #40
                      Eu gostei o i20 mas ela nem por isso.

                      Ela já está um pouco farta de procurar carros. O standvirtual serve como uma forma de restringir opções, em princípio o negócio vai ser feito de acordo com o que haja disponível nos stands aqui da zona...

                      Acho que a escolha dela vai ser esta:
                      Clio Confort 85cv, 11/2007, 13.750€, 45.000km, 24meses de garantia.

                      Não sei se está ou não dentro dos preços aceitáveis, esperava conseguir um Clio mais recente por aquele preço...


                      Por uma questão de curiosidade, quais as opções do segmento acima?
                      Editado pela última vez por XFlies; 18 May 2010, 21:15.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por XFlies Ver Post
                        Eu gostei o i20 mas ela nem por isso.

                        Ela já está um pouco farta de procurar carros. O standvirtual serve como uma forma de restringir opções, em princípio o negócio vai ser feito de acordo com o que haja disponível nos stands aqui da zona...

                        Acho que a escolha dela vai ser esta:
                        Clio Confort 85cv, 11/2007, 13.750€, 45.000km, 24meses de garantia.

                        Não sei se está ou não dentro dos preços aceitáveis, esperava conseguir um Clio mais recente por aquele preço...


                        Por uma questão de curiosidade, quais as opções do segmento acima?
                        Várias. Golf, Mégane, Civic, Auris, Bravo, Lancer, 3, 307/308, etc...

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
                          Anda outro tópico bastante recente em q 1 user comprou 1 Clio por 1 preço, a meu ver, aceitável... Procura, pq o link do SV p/o carro já nem está disponível!
                          É tudo uma questão de oportunidade, como te disse, eu fui mal atendido e pediram-me 1 preço muito alto!

                          No entanto, tb devo dizer q por esse preço já se conseguem boas opções do segmento acima, q ñ faz assim tanta diferença em tamanho, mas faz em qualidade! Ñ sei se te interessa...
                          Esse tópico está nos Diários de Bordo ou no Geral?



                          Tivemos para ir a Aveiro (um pouco longe, cerca de 200km, mas era lá que havia o que ela queria) ver um Mazda 2 do Grupo Entreposto.
                          13.500€, finais de 2008, 42mil km mas parece que não tem faróis de nevoeiro e está em águas de bacalhau...

                          Por curiosidade, 1.5 dCi 85cv Vs. 1.4 D 70cv (não sei se é esta a designação do motor do Mazda 2)? O Clio tem vantagem, certo?
                          Editado pela última vez por XFlies; 21 May 2010, 22:22.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por XFlies Ver Post
                            Esse tópico está nos Diários de Bordo ou no Geral?



                            Tivemos para ir a Aveiro (um pouco longe, cerca de 200km, mas era lá que havia o que ela queria) ver um Mazda 2 do Grupo Entreposto.
                            13.500€, finais de 2008, 42mil km mas parece que não tem faróis de nevoeiro e está em águas de bacalhau...

                            Por curiosidade, 1.5 dCi 85cv Vs. 1.4 D 70cv? O Clio tem vantagem, certo?
                            Está algures no Geral.

                            Sim, o motor do Clio é melhor, e eu até tenho 1 carro c/esse 1.4...

                            Tens outras opções, se ainda ñ se decidiram, aproveitem p/estudar tudo:

                            Mitsubishi Colt CZ3 1.5 Di-D Insport, 13.980 EUR, AMADORA - Standvirtual
                            Mitsubishi Colt 1.5 DID 5 Lugares, 13.750 EUR, Porto - Standvirtual
                            Nissan Note 1.5 Dci Acenta, 13.750 EUR, Lisboa - Standvirtual
                            Nissan Note Monospace 1.5 dCi 85 Cv, 13.750 EUR, Lisboa - Standvirtual

                            Comentário


                              #44
                              Opel Corsa 1.3 CDTI CMON

                              Comentário


                                #45
                                eu estudo tudo... todos os dias pesquiso um bocado, ela é que anda com pressa...

                                Estes Nissan e Mitsubishi com traseiras rectas não me caem no goto...

                                Agora ando a ver o site da Auto Usados.

                                Comentário


                                  #46
                                  Seria este tópico?
                                  http://forum.autohoje.com/forum-gera...-gasolina.html

                                  Também andei a ver na Renault Retail mas só encontrei de 70cv, acho.

                                  O que ela tem debaixo de olho é um Renault Clio Confort 1.5 dCi 85cv, 11/2007 com 45000Km, 13750€ com 12 meses de garantia (possivelmente consegue-se os 24meses).
                                  Também vimos um Renault Clio Dynamique 1.5 dCi 85cv do início de 2008, 45000km mas a 15900€ com 12 meses de garantia (o preço não agradou nada).
                                  Depois aparece o Mazda 2 MZ-CD 1.4 Confort, de 09/2008, 42000km, 13500€, 24 meses de garantia.

                                  Quanto mais um gajo pesquisa, menos sabe... lol

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por XFlies Ver Post
                                    Seria este tópico?
                                    http://forum.autohoje.com/forum-gera...-gasolina.html

                                    Também andei a ver na Renault Retail mas só encontrei de 70cv, acho.

                                    O que ela tem debaixo de olho é um Renault Clio Confort 1.5 dCi 85cv, 11/2007 com 45000Km, 13750€ com 12 meses de garantia (possivelmente consegue-se os 24meses).
                                    Também vimos um Renault Clio Dynamique 1.5 dCi 85cv do início de 2008, 45000km mas a 15900€ com 12 meses de garantia (o preço não agradou nada).
                                    Depois aparece o Mazda 2 MZ-CD 1.4 Confort, de 09/2008, 42000km, 13500€, 24 meses de garantia.

                                    Quanto mais um gajo pesquisa, menos sabe... lol
                                    Já foste a www.matrizauto.pt?

                                    É 1 stand já muito falado aqui no FAHO, em q volta e meia aparecem carros 0kms a preços muito bons...

                                    Em www.autocasvia.com tb costumam aparecer boas oportunidades...

                                    Comentário


                                      #48
                                      tive lá ontem a ver os fiesta... online, claro.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por XFlies Ver Post
                                        tive lá ontem a ver os fiesta... online, claro.
                                        P/mim, esses Fiestas são das melhores oportunidades q lá aparecem, neste momento.

                                        Tem tb o Accent e o GPunto, tudo depende dos gostos...

                                        Na AutoCasvia, pelo q vejo, nada c/0kms neste momento, mas aparecem uns GPuntos, Musas e até Bravos a bom preço...

                                        Comentário


                                          #50
                                          Continuamos em pesquisas, nas próximas duas semana deve haver fumo branco. É o que dá trabalhar de segunda a sábado...

                                          Uma dúvida que entretanto surgiu:
                                          Vou ver um carro, interessa, faço o crédito e é aprovado. Existe algum seguro que seja para o carro poder circular e fazer o seguro no meu mediador? Ou tenho que tratar do crédito e voltar mais tarde com o seguro do meu mediador?

                                          Cumps.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por XFlies Ver Post
                                            Continuamos em pesquisas, nas próximas duas semana deve haver fumo branco. É o que dá trabalhar de segunda a sábado...

                                            Uma dúvida que entretanto surgiu:
                                            Vou ver um carro, interessa, faço o crédito e é aprovado. Existe algum seguro que seja para o carro poder circular e fazer o seguro no meu mediador? Ou tenho que tratar do crédito e voltar mais tarde com o seguro do meu mediador?

                                            Cumps.
                                            ligas na hora ao teu mediador, mandas um fax com o livrete e ele faz-te um seguro prévio de 15 dias. Foi assim que aconteceu comigo. O meu mediador é de confiança e sou um cliente de confiança. Mai tarde veio o seguro a sério e a conta para pagar xD (o seguro a sério começa no 1º dia do seguro de 15 dias obvio) LOL

                                            Comprei recentemente um carro de 2007 a gasoleo com muitos extras (fiat grande punto) por 12 mil euros.

                                            Acho que arranjas clios etc por menos que isso.

                                            (standvirtual.com)

                                            Comentário


                                              #52
                                              Passou-me uma coisa pela cabeça, peguei nela e fomos até um ou outro stand que sabia que hoje estava abertos.

                                              Encontramos um Renault Clio Dynamique 1.5 dCi 85cv de meados 2008, com 52000km a 14000€ com 12 meses de garantia e fez-se negócio. Vai a tirar os riscos, fazer uma revisão mecânica e depois vamos buscá-lo já com o seguro. Coisa de 1/2 semanas.

                                              Não sei se o negócio foi ou não bom, ela viu, gostou e quis comprar...

                                              Comentário

                                              AD fim dos posts Desktop

                                              Collapse

                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                              Collapse
                                              Working...
                                              X