Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mercedes benz 300d AMG

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Dajolere Ver Post
    como ja disse é nacional, 325.000kms, kit amg, jantes liga leve 17 com pneus novinhos, AC, Tecto de abrir electrico, cx automatica, sensores de estacionamento atras e a frente.
    cump

    agora é que disseste de forma correcta. AMG a gasóleo só no C 30 CDI. foram tão mal sucedidos nas vendas que tão cedo não voltam a fazer essa "asneira".

    tem 325 mil? é atmosférico? então ainda faz mais 100 ou 150 mil na boa se não andares a dar gás, coisa que não deves conseguir com esse motorzeco e esse peso todo. sensores de estacionamento em 95? não existiam, 90% de certezas. foi aplicado depois.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
      agora é que disseste de forma correcta. AMG a gasóleo só no C 30 CDI. foram tão mal sucedidos nas vendas que tão cedo não voltam a fazer essa "asneira".

      tem 325 mil? é atmosférico? então ainda faz mais 100 ou 150 mil na boa se não andares a dar gás, coisa que não deves conseguir com esse motorzeco e esse peso todo. sensores de estacionamento em 95? não existiam, 90% de certezas. foi aplicado depois.
      Os sensores de estacionamento estrearam-se em maio de 1995 na Classe S . O W124 nunca chegou a ter sensores de estacionamento!

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por eblase Ver Post






        Claramente original

        Edit: Aquele pára-choques frontal foi pintado a spray de lata.. aquela cor não engana. Alinhamento das siglas na traseira. Importado? Ou então foi das últimas a serem vendidas. Alguém que confirme..
        Bem..

        Vamos lá rir um bocado.

        1º é um W124 200D, arrastão (tenho um sei de que falo)
        2º de AMG.. nao tem NADA, uns kit's aftermarket, um aileron azeiteiro como tudo MATIAS, umas jantes replicas de classe E W211.
        3º Esse carro NUNCA é nacional. Foi importado em 1994, e isto vês logo pelo modelo do carro, é o modelo de frisos finos ou seja a fase I que foi fabricada de 1985 a principios de 1989, portanto esse carro no maximo dos maximos com muita sorte é de 89, mas aponto ai para um 87.
        4º Caixa automática.. não é um carro de velocidades com uma caixa manual, com uma automática então faço ideia.
        5º está FEIO como tudo!
        6º Perguntas-te a velocidade máxima.. com caixa auto podes esperar uns ESTONTEANTES 155 km/h a descer.. ah e se levares o ac ligado.. podes tocar nos 150 com sorte
        7º Tem o tapete por tras dos pedais a descolar-se (o meu ja esteve assim .. e é mau atrofia como tudo e o arranjo não me ficou barato).
        8º Os sensores são uns after market também se for preciso nem trabalha
        9º O ar condicionado foi aplicado à posteriori
        10º Como ainda não tem ABS de origem (dá para ver que falta o simbolo no quadrante), deve ser é para ai de 1985, nem a 87 chega...

        Amigo.. há amigos e amigos
        Editado pela última vez por Avantgarde220; 29 April 2010, 01:01.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
          cola a descer?
          não ! ..

          Com esta caixa esquece
          Editado pela última vez por Avantgarde220; 29 April 2010, 01:02.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
            É importado ou já bateu de trás. Essa matrícula é de 94 ou 95 não tenho a certeza, e nessa altura os W124 já tinham os faróis de trás escuros.

            E deve ser um 200d, dado que só marca 180.
            Os W124 tiveram 3 afses de produção.

            A fase 1 que é a do carro em questão, que vinha com os ara choques em plastico preto e frisos finos, no interior sem madeiras nas portas e ao longo do tablier (somente na consola central).
            A fase 2 onde ganhou as madeiras, novos padrões nos bancos, volantes novos, etc etc por fora ganhou os frisos cromados e largos, e para choques da cor da carroçaria. E muito mais estou agora a falar por alto.
            A fase 3 onde ganhou a nova mala, já só com o friso cromado, os farois escurecidos, estrela embutida no capot em vez da grelha, airbag de origem, e muitas outras coisas estou a dizer o mais evidente e por alto que já pesa o sono.

            Fase I



            Fase II



            Fase III



            Cump's
            Editado pela última vez por Avantgarde220; 29 April 2010, 01:02.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por Duratorq Ver Post
              vamos esmiuçar o carro !!



              VIN WDB1241201A293124
              Model
              200 D
              Chassis
              1241201A293124
              Engine
              601912 12 003786
              Transmission
              722403 02 367100
              Order 0 6 577 20629
              Lights
              HELLA
              Wiper
              BOSCH
              Cab
              19618
              Delivery date
              00.00.00
              Dealer
              Spain (577)
              Interior
              velours blue (972)
              Paint 735 astral silver metallic (с 01.01.1972 по 31.12.1990, с 1994)
              Options 412 electric sliding roof with tilting device (с 01.07.1983)
              420 automatic transmission, floor shift (с 01.01.1963)
              466 Unknown code 506 outside rear view mirror, right, convex, taxi export version
              512 radio Becker Europa cassette
              radio MB Special with traffic news decoder (VK), with RDS (с 01.07.1992)
              531 automatic antenna (с 01.01.1963)
              585 Behr air conditioner and electric window lifters (front doors) (с 01.04.1970)
              593 heat-insulating glass, all-around, heated rear window pane (single-sheet safety glass), band filter
              green heat-insulating glass all round, heated rear window, single pane safety glass - tinted strip (с 01.01.1972)
              612 lamp unit: gas discharge lamp (ael)
              xenon headlight (с 01.10.1993)
              812 rear-mounted loudspeaker (с 01.11.1974)
              913 air conditioner, provision for installation, zms (с 01.06.1993)



              Importado e Taxi como já foi referido


              Esse teu conhecido quer-te enganar !
              O carro não é a versão taxi

              Os taxis diziam na ficha "international Taxi" e a pintura era normalmente o "Black (T)" ou uma Special qualquer coisa.

              A versão taxi trazia apoio de braço tipo o W210 (alguns), a consola central mais alargada para ter o sitio para o taximetro (ficando o isqueiro na consola central por baixo do botao que regula o espelho retrovisor electrico), tinha cinzeiros nas protas de tras e alguns nas da frente, brecagem maior e direcção mais leve e estava ligeiramente um pouco levantado do chão.

              Fotos



              No standvirtual é escolhe-los é ao monte

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Avantgarde220 Ver Post
                O carro não é a versão taxi

                Os taxis diziam na ficha "international Taxi" e a pintura era normalmente o "Black (T)" ou uma Special qualquer coisa.

                A versão taxi trazia apoio de braço tipo o W210 (alguns), a consola central mais alargada para ter o sitio para o taximetro (ficando o isqueiro na consola central por baixo do botao que regula o espelho retrovisor electrico), tinha cinzeiros nas protas de tras e alguns nas da frente, brecagem maior e direcção mais leve e estava ligeiramente um pouco levantado do chão.

                Fotos



                No standvirtual é escolhe-los é ao monte
                PArtilha lá, porque é que dizes q o A/C neste merc foi montado À posteriori?

                Comentário


                  #68
                  Queria so dizer que ainda bem que há gente como voces para "esmiuçar" estas "fraudes".

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                    PArtilha lá, porque é que dizes q o A/C neste merc foi montado À posteriori?

                    Não foi para mim a questão...mas apesar de estar um grande xanato este 200d tem ac de fábrica! (code 580+583 = 585)


                    Comentário


                      #70
                      Mesmo sem esmiuçar a fundo através dos VINS e dos conhecedores de fundo, penso que num negócio destes só cai quem quer! Basta abrir um computador ou consultor um ou outro amigo ou até mesmo apenas olhar para o carro para qualquer pessoa desconfiar de um aborto daqueles! Alguma vez aqueles apendices estéticos poderiam ser de origem? Os sensores de estacionamento... quer por dentro quer por fora vê-se logo que são after market! Depois o carro é de um modelo que foi descontinuado antes do inicio da década de 90.... e tem uma matricula de 1994, portanto dúvidas não restam sobre a sua importação!

                      Ainda mais.... a grelha rafeira, o simbolo na grelha, o aileron matias, as jantes réplica de um modelo lançado em 2002, o lettering fake 300d e o ainda mais fake AMG, que nunca existiu (nesta altura nao havia kits amg e o 124 AMG era o E60 e não creio que tenha havido nesta fase I), etc etc... O carro não tem ponta por onde se lhe pegue... e acho que até o mais profundo dos leigos consegue identificar isso!!!

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por carman Ver Post
                        Eu não comprava um carro com 325 000 km, fosse ele qual fosse.
                        Se calhar compravas, nem que seja sem saber...!
                        Não é este o caso, que este carro, como já aqui foi dito, não tem ponta por onde se lhe pegue, mas preferia comprar um mercedes, com 300,400 ou até 500.000 km, do que alguns que por ai andam com 70 e 80.000...!

                        Mas realmente este não tem ponta por onde se lhe pegue, apesr de ser um dos melhores modelos de sempre a nivel de conforto e fiabilidade...!


                        Abraço
                        José Paulo

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por EVOII Ver Post
                          Não foi para mim a questão...mas apesar de estar um grande xanato este 200d tem ac de fábrica! (code 580+583 = 585)


                          Obrigado.

                          Originalmente Colocado por Andre18 Ver Post
                          Mesmo sem esmiuçar a fundo através dos VINS e dos conhecedores de fundo, penso que num negócio destes só cai quem quer! Basta abrir um computador ou consultor um ou outro amigo ou até mesmo apenas olhar para o carro para qualquer pessoa desconfiar de um aborto daqueles! Alguma vez aqueles apendices estéticos poderiam ser de origem? Os sensores de estacionamento... quer por dentro quer por fora vê-se logo que são after market! Depois o carro é de um modelo que foi descontinuado antes do inicio da década de 90.... e tem uma matricula de 1994, portanto dúvidas não restam sobre a sua importação!

                          Ainda mais.... a grelha rafeira, o simbolo na grelha, o aileron matias, as jantes réplica de um modelo lançado em 2002, o lettering fake 300d e o ainda mais fake AMG, que nunca existiu (nesta altura nao havia kits amg e o 124 AMG era o E60 e não creio que tenha havido nesta fase I), etc etc... O carro não tem ponta por onde se lhe pegue... e acho que até o mais profundo dos leigos consegue identificar isso!!!
                          Olha que tens aí um grande erro, o w124 foi vendido ja bem dentro da década de 90 do século anterior, esta fase é que não foi.

                          E havia body-kits para o w124, assim como grelhas diferentes e colocar a estrela na grelha era um extra comum.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por carman Ver Post
                            Eu não comprava um carro com 325 000 km, fosse ele qual fosse.
                            Não sei porquê
                            Os km's não são tudo num carro.
                            Há carros com mais de 300000 km's que estão impecáveis, com livro de revisões completo na marca, bem estimados, etc...

                            Para além de que há muitos que andam aí a marcar 100 ou 200000 km's e que na verdade têm 300000 ou mais e os donos andam todos contentes a pensar que têm um carro "novo"

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por Andre18 Ver Post
                              Mesmo sem esmiuçar a fundo através dos VINS e dos conhecedores de fundo, penso que num negócio destes só cai quem quer! Basta abrir um computador ou consultor um ou outro amigo ou até mesmo apenas olhar para o carro para qualquer pessoa desconfiar de um aborto daqueles! Alguma vez aqueles apendices estéticos poderiam ser de origem? Os sensores de estacionamento... quer por dentro quer por fora vê-se logo que são after market! Depois o carro é de um modelo que foi descontinuado antes do inicio da década de 90.... e tem uma matricula de 1994, portanto dúvidas não restam sobre a sua importação!

                              Ainda mais.... a grelha rafeira, o simbolo na grelha, o aileron matias, as jantes réplica de um modelo lançado em 2002, o lettering fake 300d e o ainda mais fake AMG, que nunca existiu (nesta altura nao havia kits amg e o 124 AMG era o E60 e não creio que tenha havido nesta fase I), etc etc... O carro não tem ponta por onde se lhe pegue... e acho que até o mais profundo dos leigos consegue identificar isso!!!
                              No faseI tinhs um AMG, que era o 300E AMG, com motor de 6.0L o hammer !
                              Editado pela última vez por Avantgarde220; 29 April 2010, 17:45.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                                PArtilha lá, porque é que dizes q o A/C neste merc foi montado À posteriori?
                                Nem tinha visto a folha do VIN, mas tinha dito isso assim por causa da posição do botão dos 4 piscas, costuma vir no sitio daquele onde está a "circulação", e todos os que vi assim foram montados à posteriori... porque de origem nem traziam aquele botão, mas sinceramente não sei porque vem aquele botão ali naquele sitio de fabrica!

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X