Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Stand Virtual pago?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por - Ver Post
    Nem vale a pena!


    x2

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por ASAS Ver Post
      ASNEIRA, mais uma vez...

      No Ebay paga-se uma taxa de colocação (Insertion Fee)!
      Ena !!!! ELE SABE CONTAR...... mal.....


      "Free insertion fees

      Your first 100 single-quantity auction-style listings in a calendar month won’t be charged an insertion fee if:

      * Your starting price is between $0.01 and $0.99, and
      * There's no reserve price."

      fonte : ebay.com

      No ebay HÁ a possibilidade de não pagar uma inserção...
      Se é de utilidade ou não isso é outra questão.
      Nos carros essa excepção não se aplica.
      Eu não tenho a veleidade de ter a mania que tenho sempre razão ou de querer empurrar a minha razão para qualquer outra pessoa.

      Mas note bem que ao estar a cita-lo não estou a querer entrar em disputa consigo. Não fazia sequer intenção de lhe voltar a dirigir nenhuma letra.
      Longe de mim querer perder tempo com não tem mais que fazer que não mandar "bitaites" vazios, quezilentos e desprovidos de capacidade intelectual e social só porque não partilha de opinião semelhante.

      Apenas não resisto a responder a um provocador. Nem quando sou provocado, nem quando vejo uma provocação gratuita a outrem.

      Infringi a minha regra de nunca discutir com um determinado tipo de pessoas. O seu tipo.
      Espero não o voltar a fazer pois é de facto tempo muito mal gasto.

      Comentário


        #93
        Acho 3€ um valor irrisório por um anuncio no portal mais conhecido no país do género. Disseram aí atrás que o Google cresceu a oferecer serviços gratuitos... epá, mas aqui também ninguém paga para procurar carros. O Google cresceu porque.... txaran, porque cobra para anunciar. É um negócio perfeitamente valido, ter um site daquelas dimensões custa dinheiro, e o dinheiro não cai do céu. E a pesquisa do stand virtual é das mais completas que eu conheço.

        Comentário


          #94
          São 3€ para anunciar no site mais conhecido.
          Mas foi o site que se tornou mais conhecido porquê?
          Precisamente por ser grátis!
          Se tivesse sido pago desde o princípio nunca tinha tido sucesso absolutamente nenhum.

          E a pouco e pouco, certamente que vão passar a haver muito menos anunciantes (especialmente particulares) no standvirtual.
          Muitas vezes nem é pelo dinheiro em si, até porque 3€ não é nada de especial, mas sim pela falta de comodidade (ter que estar a ir ao multibanco ou usar cartão de crédito) e pelo facto de existirem muitas alternativas gratuitas, que a médio/longo prazo provavelmente ainda passarão a ter mais veículos anunciados...

          Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
          Mas já chegaste a pagar alguma vez os 3€ por esse anúncio?
          Por este não Ainda tinha sido colocado quando eram grátis...


          Cumprimentos

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por zed Ver Post
            Ena !!!! ELE SABE CONTAR...... mal.....


            "Free insertion fees

            Your first 100 single-quantity auction-style listings in a calendar month won’t be charged an insertion fee if:

            * Your starting price is between $0.01 and $0.99, and
            * There's no reserve price."

            fonte : ebay.com

            No ebay HÁ a possibilidade de não pagar uma inserção...
            Se é de utilidade ou não isso é outra questão.
            Nos carros essa excepção não se aplica.
            Eu não tenho a veleidade de ter a mania que tenho sempre razão ou de querer empurrar a minha razão para qualquer outra pessoa.

            Mas note bem que ao estar a cita-lo não estou a querer entrar em disputa consigo. Não fazia sequer intenção de lhe voltar a dirigir nenhuma letra.
            Longe de mim querer perder tempo com não tem mais que fazer que não mandar "bitaites" vazios, quezilentos e desprovidos de capacidade intelectual e social só porque não partilha de opinião semelhante.

            Apenas não resisto a responder a um provocador. Nem quando sou provocado, nem quando vejo uma provocação gratuita a outrem.

            Infringi a minha regra de nunca discutir com um determinado tipo de pessoas. O seu tipo.
            Espero não o voltar a fazer pois é de facto tempo muito mal gasto.
            Essa é a excepção, que confirma regra!!

            Quanto ao resto, mal de mim, se não tivesse mais nada para fazer, para estar aqui com "guerrinhas", ainda por cima, com pessoas de nível intelectual, claramente superior!!
            Passe bem!

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por PRAP Ver Post
              São 3€ para anunciar no site mais conhecido.
              Mas foi o site que se tornou mais conhecido porquê?
              Precisamente por ser grátis!
              Se tivesse sido pago desde o princípio nunca tinha tido sucesso absolutamente nenhum.

              E a pouco e pouco, certamente que vão passar a haver muito menos anunciantes (especialmente particulares) no standvirtual.
              Muitas vezes nem é pelo dinheiro em si, até porque 3€ não é nada de especial, mas sim pela falta de comodidade (ter que estar a ir ao multibanco ou usar cartão de crédito) e pelo facto de existirem muitas alternativas gratuitas, que a médio/longo prazo provavelmente ainda passarão a ter mais veículos anunciados...



              Por este não Ainda tinha sido colocado quando eram grátis...


              Cumprimentos
              Por ser grátis e por ser bom! Porque os sites maus... continuam a ser grátis... e maus.

              Não acho nada absurdo, e quem quer mesmo anunciar, não se vai ralar com 3€.
              Quanto a falta de comodidade... bem quase todos os bancos têm serviços de direct banking...

              Comentário


                #97
                Acho que é um assunto que dá panop para mangas.
                Estamos a falar duma taxa de inserção de 3 Euros por 4 semanas.
                Imaginemos um automóvel que está pelo preço de 600€.
                Se estiver 4 meses no SV á venda são 12 euros. Não me parece muito, mas quando começamos a aumentar a faquia de tempo é outra história.
                Conheço muita gente que teve o seu carro à venda mais de 1 ano.
                Ora estas pessoas teriam que desenbolsar, para 1 ano, 36 euros.
                Quanto a mim é alguma coisa, tendo em conta que o carro não tem grande valor comercial.
                Talvez fosse boa ideia o SV cobrar a partir de um determinado preço.

                Quanto à falta de qualidade, não me parece que o SV fosse mau.
                Tinha muitos carros por 1 euro e outros por preços astronómicos, mas só um tolo cai nestas idiotices.
                Só queria acrescentar que não é por estes 3 euros que o SV vai deixar de ter anuincios especulativos, por isso, tirem o cavalinho da chuva.

                Comentário


                  #98
                  StandVirtual é duns holandeses!

                  Finalmente descobri o porquê do StandVirtual.com estar a cobrar agora € 6 (com 50% de desconto = € 3) por cada anúncio que antes era de borla.

                  Os tipos foram comprados por uma empresa holandesa, que agora manda em tudo!!!

                  O dono chama-se Michiel van der Mer, e teve o monopólio de classificados na Holanda, onde cobrava 6€ por cada anúncio!

                  Portugal não é a Holanda!!.. e estes senhores vão arruinar o fantástico StandVirtual.com!!

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X