Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Experimentei um Saxo de um amigo meu

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por blixancras Ver Post
    sem ofender ninguém, mas nos últimos dias tem sido cada escavação xD
    É normal sabes, as pessoas estão em casa sem nada para fazer, a tv só dá coisas repetidas...

    Ahhhhhhh! Tavas a falar de escavação por o tópico ser antigo! Tava a pensar..

    Comentário


      #62
      ganda desenterranço ainda por cima apenas e só para dizer mal de um user que já foi banido

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por CarlosAndrade Ver Post
        Cloterico, Pirlo, AF147, Daniel Matias, ao tempo que esta malta já não passa por aqui...


        Já tenho saudades do Pirlo a postar sorrateiramente durante a Madrugada.
        É verdade, gente da velha guarda.

        Também podes acrescentar a essa lista o Dio, pelo menos não me recordo de ultimamente ver algo colocado por ele.

        Comentário


          #64
          Quanto ao tópico, ora deixa cá ver... pois, não vem acrescentar nada.

          Comentário


            #65
            Que grande desenterranço!!!!!!

            Epá, tenho um Saxo 1.1i e gosto muito do carrito.

            É obvio que é um carro muito simples, sem quaisquer luxos, mas é fiável, é poupado, é confortável qb e é lindo!

            E o Saxo foi um grande sucesso, ainda hoje se vêem bastantes a circular por aí!

            Comentário


              #66
              É só para dizer que isto foi um mega


              e que quem diz mal dos Saxos, é porque nunca andou em nenhum!
              O meu poucos ruídos parasitas tem, mesmo à uns meses atrás tendo levado uma arrastadela de um camião de areia (apesar de ter sido reparado).

              P.S.: Aos "kms" de meses que não vinha a esta secção, e tou a ver que o isto continua uma capoeira de galos.

              Comentário


                #67
                Eu também nunca olhei duas vezes para nenhum, mas ando regularmente com um à quase um ano (1.5 entrepise de 97) com uns fantásticos 180mil km. Óleo, filtros e pneus. Levou agora uma peça na parte eléctrica da direcção assistida (andei a braços uns 4 meses, leia-se devido à preguiça LOL).

                Só anda na cidade e viagens curtas. Faz média de 5 ou 7L depende da pressa. É, digamos, confortável QB para a cidade, fraco de potência, especialmente binário. Ruídos tem poucos para um carro com 12 anos. Interior ainda em excelente estado. Tudo funciona. Acho que serve perfeitamente para o fim para o qual o uso, uso que fará enquanto ele durar e for rentável alguma potencial reparação maior.
                Editado pela última vez por Alves; 04 January 2010, 21:39.

                Comentário


                  #68
                  Mas que raio de tópico é este!?

                  Existe uma resposta para todas as questões, enquadramento! Pelos vistos o autor do tópico e muitos outros não sabem o que isso significa...

                  Antes de falar o quer que seja convêm mostrar que pelos mesmos valores e na mesma altura é possível melhores compromissos gerais para um carro da mesma função.

                  Acho que é perder tempo pois é um carro que usa tecnologia barata do inicio dos anos 90 e até alguma dos anos 80 proveniente do AX.

                  Se até carros de gamas altas de 90 desiludem neste momento...não sei qual é o problema!

                  Comentário


                    #69
                    Eu acho que para andar em cidade nas voltinhas e para uma ou outra viagem longa (com alguma carga...) é um excelente carro, bebe pouco, raramente dá chatices x)

                    Comentário


                      #70
                      O ressurgimento deste tópico só serviu para uam coisa: ler os posts do AF147.
                      Já não o lia há muito.
                      Bem me lembro de uma discussão acesa que tive com ele nesta época acerca da sigla GTA da Alfa.
                      Bons velhos tempos.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                        O ressurgimento deste tópico só serviu para uam coisa: ler os posts do AF147.
                        Já não o lia há muito.
                        Bem me lembro de uma discussão acesa que tive com ele nesta época acerca da sigla GTA da Alfa.
                        Bons velhos tempos.

                        Tenho pena que já não voltem...

                        Comentário


                          #72
                          Anda num CUP e diz algo

                          Comentário


                            #73
                            Eu ando agr num saxo enquanto n vem o meu polo e claro que o carro n é de grandes luxos mas é um carro honesto este que ando é apenas o 1.0

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X