Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Consumo ar condicionado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Desde à uns anos para cá (de 2002 salvo erro) que os A\C nos carros melhoraram de forma significativa.
    Como já disseram por aí, andar com vidros abertos ou com A\C ligado é, em algumas situações, ela por ela por isso mais vale andar com ele ligado.
    Para velocidades acima das legais é A\C all the way! A alta velocidade é mais económico andar com A\C do que com vidros abertos.

    Comentário


      #32
      Consumo AC

      Boas malta,

      Tenho um Focus 1.6tdci de 2008, e quando coloco uma 5º mudança e tiro o pé do acelerador, o CB fica a 0,00 mas quando ligo o AC o consumo no CB passa para 0,5 ou 0,6.

      O que eu tento fazer, para poupar, é ligar o AC até a temperatura no carro ficar nos 20º e depois desligo o AC e ligo a opção para Recircular o ar dentro do carro, mas não sei se será o melhor.

      Que acham?

      Abraço a todos,

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por TitaniumX Ver Post
        Boas malta,

        Tenho um Focus 1.6tdci de 2008, e quando coloco uma 5º mudança e tiro o pé do acelerador, o CB fica a 0,00 mas quando ligo o AC o consumo no CB passa para 0,5 ou 0,6.

        O que eu tento fazer, para poupar, é ligar o AC até a temperatura no carro ficar nos 20º e depois desligo o AC e ligo a opção para Recircular o ar dentro do carro, mas não sei se será o melhor.

        Que acham?

        Abraço a todos,
        eheh! eu,tambem num focus 1.6tdci, faço exactamente o mesmo, mas não faço recircular o ar, isso deve-se fazer quando ligas o ac para ele refrigerar/aquecer o ar mais rapidamente, depois deves desligar, porque não é muito saudavel andar sempre a respirar o mesmo ar...
        eu ligo o ac até ficar bem fresquinho, e depois desligo o ac mas deixo o ar ligado na mesma e vem ar fresco durante bastante tempo!

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X