Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Volkswagen apresenta novo 1.2 diesel

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Este por ser CR (creio) só por si fará diminuir um pouco o ruido e vibrações, comparado com o 3 cilindros PD.

    Comentário


      #32
      Ainda criticavam o 1.3 Cdti, esperem até começar a equipar o Golf e afins, ora toma

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por AstonM Ver Post
        A VW gosta muito de apresentar motores, mas depois lançar para o mercado (português de preferência) é que é mais complicado.
        O 1.2 TSI é o D. Sebastião da VW.
        Já vi que sim, este motor cá plo nosso Portugal não passa de uma lenda. E este 1.2 tdi deve de ir pelo mesmo caminho, era para ser lançado em fevereiro já estamos em maio e nada.
        E eu que em principio vou comprar carro novo ainda este ano, estava a pensar no novo polo tsi, mas ja vi que é melhor esquecer e ir a outro lado

        Comentário


          #34
          O 1.2 tsi já está disponível no configurador da siva para o Golf 6

          Comentário


            #35
            E consumos? Deve andar nos 2,5l até a "revista portuguesa" testar e comprovar que afinal não é bem assim.

            Comentário


              #36
              Eu vou ver o pessoal a querer consumos baixos e vao comprar este 1.2 tdi , depois vao se enervar que o carro nao anda nd

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                Eu vou ver o pessoal a querer consumos baixos e vao comprar este 1.2 tdi , depois vao se enervar que o carro nao anda nd
                Até não esta muito mau 13.6s aos 100km\h e 173km\h, não é nada de especial mesmo, mas quando ouvi falar neste motor pensava que era muito pior. Agora resta saber as recuperações.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X