Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mercedes C220 143CV VS Astra 1.9 CDTI

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Nada a dizer.

    É um facto que é um bom carro, não nego, mas o peso dele sente-se bem tal como dizes. Isto quer em dinâmica quer em performance.

    E sim o motor não nem silencioso, nem poupado e o fumo é tipo TDi old-school.

    Por outro lado é um motor bem fiável.
    Boas

    Como deves saber, este motor só não é poupado em percurso urbano, porque em estrada aberta andando a 120/140 não gasta mais de 6 l/100...por exemplo.

    Cumprimentos. ; )

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por slumdog Ver Post
      Como é possível dizer-se tanta parvoíce sobre o 220cdi SC só porque não se gosta.
      Se realmente achas que disse parvoíces então faz quote com o que não concordas e refuta

      E sim não gosto do carro o que não pode não ajudar a ser 100% imparcial mas ainda assim acho que não disse nenhuma grande asneira.

      Originalmente Colocado por slumdog Ver Post
      Não me parece ter sido assim tão mal sucedido nem "infeliz" esteticamente quando ainda estava no mercado.
      Prova disso mesmo foi o sucesso comercial que alcançou "abafando" por completo o seu concorrente directo 320td compact (felizmente não era um Astra).
      Os Mercedes nunca venderam por ser os mais belos isto apesar de eu até apreciar a sua estética até meados dos anos 90'. Aquela imagem "quadradona" sobretudo em termos de interiores agrada-me. Dá uma imagem de robustez e rigor alemão.

      Daí para a frente a Mercedes fez, na minha opinião (e não só pois muita malta da área diz o mesmo), borrada atrás de borrada.

      Apenas agora com o novo E tentaram voltar a esta linguagem mas ainda assim acertaram um pouco ao lado pois o carro continua com uma fraca imagem de marca e a presença de elementos a fazer lembrar carros chineses não ajuda.

      É que se por um lado todos criticam a Audi pelos carros serem todos iguais, o que até acaba por ser verdade e concordo que é um exagero, por outro lado os Mercedes são todos diferentes o que acaba por não resultar em termos de markting pois o objectivo de uma marca é que um carro seu seja imediatamente associado à marca, mesmo por uma pessoa que não perceba "peva" de automóveis.

      Repito, os Mercedes desde à uns tempos para cá, são, esteticamente falando, de uma incoerência gritante.

      Originalmente Colocado por slumdog Ver Post
      Desculpem a franqueza, mas detesto ir 220km/h e sentir o efeito dos ventos laterais no comportamento do carro. O SC partilhando a base com o C, usufrui de uma estabilidade a alta velocidade que ainda hoje é referencial.
      Acredito que o astra de 2016/17 esteja ao seu nível neste capítulo.
      cumps
      Mas eu disse que o carro era instável ??

      Aliás nesse capitulo o maior peso de um carro até ajuda a dar estabilidade e não tenho duvidas que seja estável a 220. Isto apesar de não ter dado essa velocidade neste SCoupe que conheço.

      Quando falei que o peso não ajudava era a curvar, tipo numa EN ou numa serra. Em AE é claro que o SCoupe se sente como peixe dentro de água, afinal é derivado do W203 que é um excelente carro.

      Originalmente Colocado por ELVTMB Ver Post
      Boas

      Como deves saber, este motor só não é poupado em percurso urbano, porque em estrada aberta andando a 120/140 não gasta mais de 6 l/100...por exemplo.

      Cumprimentos. ; )
      Isso é um pouco optimista acho.

      Quando andei num, sem passar dos 120 em AE, gastou entre 6 a 6.5 de CB. E isto sem saber o erro.

      Ok íamos quatro pessoas dentro do carro, mas duas delas eram raparigas que o seu peso somado dá o mesmo que um homem avantajado.

      Não acho poupado mas talvez esteja a ser demasiado exigente pois afinal de contas falamos de um carro e motor com 10 anos, peso de 1.5 toneladas e com um 2.2 de 143cv.

      Em cidade claro que não é muito poupado mas em consumos citadinos não sou tão exigente como os extra-urbanos porque é um campo onde todos os carros acabam por beber bem e depende tanto do transito e do pé que é difícil fazer comparações.

      Sei que este SCoupe que conheço em cidade raramente anda abaixo dos 9l.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por slumdog Ver Post
        Como é possível dizer-se tanta parvoíce sobre o 220cdi SC só porque não se gosta.

        Não me parece ter sido assim tão mal sucedido nem "infeliz" esteticamente quando ainda estava no mercado.
        Prova disso mesmo foi o sucesso comercial que alcançou "abafando" por completo o seu concorrente directo 320td compact (felizmente não era um Astra).

        Desculpem a franqueza, mas detesto ir 220km/h e sentir o efeito dos ventos laterais no comportamento do carro. O SC partilhando a base com o C, usufrui de uma estabilidade a alta velocidade que ainda hoje é referencial.
        Acredito que o astra de 2016/17 esteja ao seu nível neste capítulo.

        cumps

        Eu acho que só em 2025!

        Mas também preferia o Mercedes, por razões pessoais!

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post


          Isso é um pouco optimista acho.

          Quando andei num, sem passar dos 120 em AE, gastou entre 6 a 6.5 de CB. E isto sem saber o erro.

          Ok íamos quatro pessoas dentro do carro, mas duas delas eram raparigas que o seu peso somado dá o mesmo que um homem avantajado.

          Não acho poupado mas talvez esteja a ser demasiado exigente pois afinal de contas falamos de um carro e motor com 10 anos, peso de 1.5 toneladas e com um 2.2 de 143cv.

          Em cidade claro que não é muito poupado mas em consumos citadinos não sou tão exigente como os extra-urbanos porque é um campo onde todos os carros acabam por beber bem e depende tanto do transito e do pé que é difícil fazer comparações.

          Sei que este SCoupe que conheço em cidade raramente anda abaixo dos 9l.
          Esse Sportcoupe está a fazer consumos um bocado altos.

          O que passou por cá, até 120 km/h em estrada aberta, no CB fazia no máximo 5. Os valores iam de encontro a relatos de outros proprietários no fórum.

          Valor optimista mas não fazia mais de 5.5/ 5.7 a esta velocidade.

          Fez-se varias viagens longas com o carro, nomeadamente a Paris, Barcelona, Madrid, etc e ficou claro os consumos equilibrados que o motor consegue, pois andando a cerca de 140 (ás vezes mais) com o carro carregado, o valor final de combustivel nunca foi minimamente exagerado.

          Comentário


            #35
            Eu ia para o Astra é mais recente e pessoalmente acho-o mais bonito, esse Mercedes nunca gostei dele

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
              Lino, não haverá aqui uma pequena redundância??

              Eu optava pelo Astra.
              Menos kms, mais recente, projecto mais recente, estética soberba.

              Redundância porquê e onde, não percebi!!

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por ELVTMB Ver Post
                Esse Sportcoupe está a fazer consumos um bocado altos.

                O que passou por cá, até 120 km/h em estrada aberta, no CB fazia no máximo 5. Os valores iam de encontro a relatos de outros proprietários no fórum.

                Valor optimista mas não fazia mais de 5.5/ 5.7 a esta velocidade.

                Fez-se varias viagens longas com o carro, nomeadamente a Paris, Barcelona, Madrid, etc e ficou claro os consumos equilibrados que o motor consegue, pois andando a cerca de 140 (ás vezes mais) com o carro carregado, o valor final de combustivel nunca foi minimamente exagerado.
                Não disse que este SCoupé está a fazer consumos normais pois recentemente é o único carro com este motor em que andei e não tinha ponto de comparação.

                Agora se por um lado acho que este SCoupé está a beber demais também acho os teus valores optimistas.. Ah ok já mencionaste o erro que o CB deve ter e 5.5/6l parece-me aceitável para velocidades na ordem dos 120km/h.

                Posso-te dizer que este SCoupé com o CC sempre nos 120 não baixou dos 6/6.5l no CB. Não posso precisar mas foi algo tipo 6.2 ou 6.3.

                Será que tem mesmo algum problema ?

                É que o carro anuncia 6.2 de consumo misto e todos sabemos que o consumo a 120 não costuma diferir muito do consumo misto anunciado para esse mesmo carro.

                Posso-te também dizer que a fazer 150km da IP2, 150km de A23, 70km de A25 e depois nacionais este SCoupe fez 7.5. Mais uma vez não me recordo do valor ao certo.

                Em AE, que foi mais de metade do percurso, o condutor foi com o CC nos 160 (3000rpm) e em nacionais era 110/120. Posso também adiantar que segundo contas feitas por mim baseado em dados do km77 e em dados de GPS este carro tem pouco erro.

                Também achas um consumo exagerado estes 7.5?

                Comentário


                  #38
                  Boas ClioIIIRS

                  Fazendo 1/2 do percurso a 110/120 e a outra metade a 160, não acho 7.5 um consumo exagerado, mas a generalidade dos proprietários refere consumos mais baixos para circunstancias idênticas. O que eu tive fazia claramente menos. No CB devia marcar cerca de 6…reais deviam ser 6.5., no máximo 7 e a andar mais vezes a 160.

                  Tenho-te a dizer que é a primeira vez que vejo alguém a dizer que o 220 CDI 143 cv gasta bem…em cerca de 50 paginas de conversa sobre o C220 CDI (143 cv), e pela minha experiencia, concluo que realmente, os consumos são sem duvida bons para um motor 2148 cm2 para 1500 kg.

                  Já se esse Sportcoupe, tivesse o 220 CDI de 150 cv não me admirava dos consumos que referes.

                  E já agora, tenho aqui um comparativo de 2003 que compara o A3 2.0 TDI com o C SC 143, e aqui também se confirma os bons consumos sendo que consome o mesmo que o A3 que pesa menos 165 kg.

                  Cumprimentos.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por sportline Ver Post
                    Como diz o ClioRS este carro é muito antigo, do tempo da carochina.






                    Achas o carro assim tão desatualizado!!!!!!!!!!
                    Eu não acho nada desatualizado, e longe está disso
                    Atenção que o interior do carro em questão não é este da foto que aqui colocas, é o do antes do restyling, o qual já não disfarça, de maneira nenhuma, a sua antiquidade.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por ELVTMB Ver Post
                      Boas ClioIIIRS

                      Fazendo 1/2 do percurso a 110/120 e a outra metade a 160, não acho 7.5 um consumo exagerado, mas a generalidade dos proprietários refere consumos mais baixos para circunstancias idênticas. O que eu tive fazia claramente menos. No CB devia marcar cerca de 6…reais deviam ser 6.5., no máximo 7 e a andar mais vezes a 160.

                      Tenho-te a dizer que é a primeira vez que vejo alguém a dizer que o 220 CDI 143 cv gasta bem…em cerca de 50 paginas de conversa sobre o C220 CDI (143 cv), e pela minha experiencia, concluo que realmente, os consumos são sem duvida bons para um motor 2148 cm2 para 1500 kg.

                      Já se esse Sportcoupe, tivesse o 220 CDI de 150 cv não me admirava dos consumos que referes.

                      E já agora, tenho aqui um comparativo de 2003 que compara o A3 2.0 TDI com o C SC 143, e aqui também se confirma os bons consumos sendo que consome o mesmo que o A3 que pesa menos 165 kg.

                      Cumprimentos.
                      Será que o motor pode ter algum problema ?

                      Ou pode ser fruto de uma má gestão do pé direito de quem conduz, neste caso uma menina que me parece não saber conduzir para os consumos, ou não ?

                      É que confesso que os 100km que fiz nele o CB já esta nos 6 e tal e eu só desci duas décimas.


                      Uma pergunta um pouco OT, ou talvez não..

                      Uma C 220 CDi (143cv) W203 Station de 2001 consegue fazer entre 4 e 4.5 de CB a pastar ?

                      É que me parece muuuuiito optmista, para não dizer que é mentira.

                      Comentário


                        #41
                        Tenho um SC desde 2003,ou seja, a versão em causa, que actualmente conta com147500 km. Ainda esta semana fiz a A1 Lisboa-Porto com o Cruise Control ligado nos 150km/h, tendo uma vez ou outra carregado no acelerador para antecipar a realização de uma ultrapassagem. Cheguei ao fim da viagem com o computador de bordo a marcar 6.9 l/100km.

                        Comentário


                          #42
                          Pesando os pros e contras, estou ligeiramente inclinado para o Mercedes. Se bem que... estou tb preocupado com a emissao de C02, pois ja ouvi por aqui que o Mercedes faz algum fumo preto. Nao quero ir buscar algo para reprovar na IPO.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por romeiroa Ver Post
                            Pesando os pros e contras, estou ligeiramente inclinado para o Mercedes. Se bem que... estou tb preocupado com a emissao de C02, pois ja ouvi por aqui que o Mercedes faz algum fumo preto. Nao quero ir buscar algo para reprovar na IPO.
                            O carro só faz fumo preto, se não fizerem a manutenção devida!!!!!!!!!!
                            Boa sorte com a compra

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por strecht Ver Post
                              Tenho um SC desde 2003,ou seja, a versão em causa, que actualmente conta com147500 km. Ainda esta semana fiz a A1 Lisboa-Porto com o Cruise Control ligado nos 150km/h, tendo uma vez ou outra carregado no acelerador para antecipar a realização de uma ultrapassagem. Cheguei ao fim da viagem com o computador de bordo a marcar 6.9 l/100km.
                              Não sei se a tua ideia é dizer que os 6.9 na auto estrada, a 150, com o cruise-control ligado é um bom consumo. Para os padrões actuais não considero nada de especial, até considero mauzito.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por romeiroa Ver Post
                                Pesando os pros e contras, estou ligeiramente inclinado para o Mercedes. Se bem que... estou tb preocupado com a emissao de C02, pois ja ouvi por aqui que o Mercedes faz algum fumo preto. Nao quero ir buscar algo para reprovar na IPO.
                                Ñ seria a minha escolha (como já fui dizendo), mas se é o carro q gostas, força, só tenho a desejar-te boa sorte!

                                Comentário


                                  #46
                                  curioso...qd comprei carro fim do ano passado esse dois, eram 2 das 3 opções que tinha (1º Sportcoupé pós 2004, 2º A35p 3portas 1.9tdi, Astra GTC 1.7 125cv) ....

                                  acabei por ir para a 3º opção....o Sportcoupé continua a ser o meu carro de sonho. mas, cada um com a sua mania...o que seria do zaul, se todos gostassemos do amarelo?

                                  Comentário


                                    #47
                                    Quando chegar ás ferias vou decidir. E claro..., há sempre a terceira opção que é ficar com o astra 1.7 que tenho e guardar no bolso 6 ou 7 mil euros. Se até lá o “bichinho” do Mercedes passar.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                                      Será que o motor pode ter algum problema ?

                                      Ou pode ser fruto de uma má gestão do pé direito de quem conduz, neste caso uma menina que me parece não saber conduzir para os consumos, ou não ?

                                      É que confesso que os 100km que fiz nele o CB já esta nos 6 e tal e eu só desci duas décimas.


                                      Uma pergunta um pouco OT, ou talvez não..

                                      Uma C 220 CDi (143cv) W203 Station de 2001 consegue fazer entre 4 e 4.5 de CB a pastar ?

                                      É que me parece muuuuiito optmista, para não dizer que é mentira.
                                      A media do CB tinha quantos kms acumulados? É que se tinha muitos kms da rapariga, acho que não podemos concluir algo "factual".

                                      Deixo-te aqui um registo do C220 Sedan de 01 que passou por aqui :


                                      4.5 l/100 em 190 kms andando a 90/100 km/h



                                      Até aos 100 estabilizados, não faz mais de 5.

                                      Cumprimentos.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                                        Será que o motor pode ter algum problema ?

                                        Ou pode ser fruto de uma má gestão do pé direito de quem conduz, neste caso uma menina que me parece não saber conduzir para os consumos, ou não ?

                                        É que confesso que os 100km que fiz nele o CB já esta nos 6 e tal e eu só desci duas décimas.


                                        Uma pergunta um pouco OT, ou talvez não..

                                        Uma C 220 CDi (143cv) W203 Station de 2001 consegue fazer entre 4 e 4.5 de CB a pastar ?

                                        É que me parece muuuuiito optmista, para não dizer que é mentira.
                                        Já percebi que o teu conhecimento sobre Mercedes é quase nulo...
                                        Insistes em dizer parvoíces.

                                        É possível sim!

                                        O C 270cdi cá de casa, com cruise control on a 110km/h (1900rpm) em IP, durante 250km fez média 5.2L.

                                        Na mesma viagem, fizemos também cerca de 230km em AE, cruise control off, velocidades entre 150-170km/h (~2800rpm) e o consumo foi de 6.8L.

                                        Não te esqueças que são carros com um escalonamento de caixa que favorece muito os consumos a velocidades mais elevadas.
                                        Estes carros, em AE, são mais económicos que qualquer citadino para velocidades semelhantes.

                                        Gostar da estética ou não, é indeferente.
                                        Agora puro "bota-abaixismo" como tu fazes... poupa-me ok?!
                                        Editado pela última vez por slumdog; 10 May 2010, 15:47.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por carman Ver Post
                                          Não sei se a tua ideia é dizer que os 6.9 na auto estrada, a 150, com o cruise-control ligado é um bom consumo. Para os padrões actuais não considero nada de especial, até considero mauzito.
                                          A 150km/h não achas bom consumo? Um motor desenvolvido há 10 anos? Para um carro com 1500kg?

                                          Gostava de ver o Astra 1.9 cdti (projecto e tecnologia mais recentes) a gastar menos nas mesmas circunstâncias.

                                          Eu conheço bem o 1.9CDTI 150cv de um Astra comercial e o principal defeito que lhe apontam é precisamente os consumos elevados.

                                          Acreditem que não é no capitulo do consumo que o Astra se destaca do SC.

                                          Arranjem outros argumentos por favor.
                                          Editado pela última vez por slumdog; 10 May 2010, 15:45.

                                          Comentário


                                            #51
                                            muito pelo contrario, o astra tem fama de gastador.
                                            o meu 125cv ve-se aflito para fazer 750km...e a pastelar.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por tiagomaia Ver Post
                                              muito pelo contrario, o astra tem fama de gastador.
                                              o meu 125cv ve-se aflito para fazer 750km...e a pastelar.
                                              Exactamente.

                                              Este bloco 1.9CDTI/Mjet é gastador em todos os modelos que equipa.
                                              Nos Astra não é propriamente exemplo de bom consumo e nos Alfa o consumo excessivo torna-se ainda mais evidente.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Eu sem duvida que ia para o mercedes porque é um modelo que eu gosto apesar de já ter uns anos.

                                                PS: Se optares pelo mercedes aconselho-te a levares o carro á marca para fazer um check-up que até pode ser gratuito ou mesmo sendo a pagar é uma maneira de saberes se tem muito mais Km e se tem problemas, se o stand não o permitir então é de desconfiar.
                                                Digo tudo isto por experiência própria pois já tive um mercedes importado e por isso sei do que estou a falar.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por slumdog Ver Post
                                                  A 150km/h não achas bom consumo? Um motor desenvolvido há 10 anos? Para um carro com 1500kg?

                                                  Gostava de ver o Astra 1.9 cdti (projecto e tecnologia mais recentes) a gastar menos nas mesmas circunstâncias.

                                                  Eu conheço bem o 1.9CDTI 150cv de um Astra comercial e o principal defeito que lhe apontam é precisamente os consumos elevados.

                                                  Acreditem que não é no capitulo do consumo que o Astra se destaca do SC.

                                                  Arranjem outros argumentos por favor.
                                                  Calma, eu não disse que o Mercedes gasta mais que o 1.9 CDTI, aliás no meu primeiro post deste tópico até disse que deverão gastar sensivelmente a mesma coisa. O que eu disse foi que, para os parametros actuais, fazeres 6.9, na auto estrada, a velocidade estabilizada (cruise control) nos 150, não é grande feito, no meu ponto de vista é até um pouco mau. Agora, se me disseres que para um motor daquela altura é bom, tudo bem, até estou de acordo, mas a questão é que o user equaciona uma possível compra no presente e não no passado.
                                                  Editado pela última vez por carman; 11 May 2010, 01:02.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por pafs Ver Post
                                                    Eu sem duvida que ia para o mercedes porque é um modelo que eu gosto apesar de já ter uns anos.

                                                    PS: Se optares pelo mercedes aconselho-te a levares o carro á marca para fazer um check-up que até pode ser gratuito ou mesmo sendo a pagar é uma maneira de saberes se tem muito mais Km e se tem problemas, se o stand não o permitir então é de desconfiar.
                                                    Digo tudo isto por experiência própria pois já tive um mercedes importado e por isso sei do que estou a falar.
                                                    Concordo plenamente, se isto for feito, não há nada a temer.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Dados oficiais do MERCEDES-BENZ C 220 CDI Sport Coupé.
                                                      Peso: 1505kg
                                                      Potência:143cv
                                                      Velocidade máxima: 220Km/h
                                                      0-100: 10,3s
                                                      Consumo cidade: 8.8l
                                                      Consumo auto-estrada: 4.7l
                                                      Consumo misto: 6.2l
                                                      Cumprimentos

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por carman Ver Post
                                                        Calma, eu não disse que o Mercedes gasta mais que o 1.9 CDTI, aliás no meu primeiro tópico deste post até disse que deverão gastar sensivelmente a mesma coisa. O que eu disse foi que, para os parametros actuais, fazeres 6.9, na auto estrada, a velocidade estabilizada (cruise control) nos 150, não é grande feito, no meu ponto de vista é até um pouco mau. Agora, se me disseres que para um motor daquela altura é bom, tudo bem, até estou de acordo, mas a questão é que o user equaciona uma possível compra no presente e não no passado.
                                                        Então qual é o modelo actual que faz muito melhor? A 150km/h?
                                                        Conheces algum que faça menos de 6/6.5L?

                                                        Gostava que desses pelo menos um exemplo.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Interior em tecido.

                                                          Sport Coupé com um Kit Brabus

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por ELVTMB Ver Post
                                                            A media do CB tinha quantos kms acumulados? É que se tinha muitos kms da rapariga, acho que não podemos concluir algo "factual".
                                                            Sim também é verdade..

                                                            Originalmente Colocado por ELVTMB Ver Post
                                                            Deixo-te aqui um registo do C220 Sedan de 01 que passou por aqui :


                                                            4.5 l/100 em 190 kms andando a 90/100 km/h



                                                            Até aos 100 estabilizados, não faz mais de 5.

                                                            Cumprimentos.
                                                            Pelos vistos é possível, por isso é que perguntei

                                                            Agora também te digo esse CB é um bom bocado optmista pois pelo menos 0.5l de erro tem, se não tiver mais.

                                                            Originalmente Colocado por slumdog Ver Post
                                                            Já percebi que o teu conhecimento sobre Mercedes é quase nulo...
                                                            Insistes em dizer parvoíces.

                                                            É possível sim!

                                                            O C 270cdi cá de casa, com cruise control on a 110km/h (1900rpm) em IP, durante 250km fez média 5.2L.

                                                            Na mesma viagem, fizemos também cerca de 230km em AE, cruise control off, velocidades entre 150-170km/h (~2800rpm) e o consumo foi de 6.8L.

                                                            Não te esqueças que são carros com um escalonamento de caixa que favorece muito os consumos a velocidades mais elevadas.
                                                            Estes carros, em AE, são mais económicos que qualquer citadino para velocidades semelhantes.

                                                            Gostar da estética ou não, é indeferente.
                                                            Agora puro "bota-abaixismo" como tu fazes... poupa-me ok?!
                                                            Mas tu bebes ou o quê ??

                                                            Eu perguntei, não afirmei, se era possível aquele C220 CDi fazer entre 4 a 4.5 de CB.

                                                            Não disse que era impossível, apenas questionei se era possível e pelos vistos até é. Aliás eu quando não sei algo pergunto a quem tem conhecimento de causa, desde que seja alguém minimamente imparcial claro.


                                                            Aliás estás aqui a dizer que eu insisto em dizer parvoíces porquê ??

                                                            Não te ofendi e se fosse um "queixinhas" fazia report mas como nem isso mereces fico quietinho que com esse nível de conversas, eventualmente, vais acabar por ser banido.


                                                            E claro que gostar da estética é indiferente.

                                                            Diz-me onde é que eu disse disse mal do carro sem razão ?

                                                            Quando falei na parte estética referi que era uma opiniaõ pessoal e que não vale de nada. Aliás o que interessa é que o dono goste !


                                                            Ah e não penses que me vens para aqui ensinar seja o que for pois já à muito tempo que sei perfeitamente que onde estes carros conseguem ser económicos, comparativamente a carros mais leves e menos potentes, é precisamente a bom ritmo em AE.

                                                            Aliás o meu Corsa C 1.3, só dá 160/170, por isso para acompanhar esses 270 CDi em velocidade de cruzeiro vai a fundo.
                                                            Editado pela última vez por ClioIIIRS; 10 May 2010, 19:17.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                                                              Pelos vistos é possível, por isso é que perguntei

                                                              Agora também te digo esse CB é um bom bocado optmista pois pelo menos 0.5l de erro tem, se não tiver mais.



                                                              Mas tu bebes ou o quê ??

                                                              Eu perguntei, não afirmei, se era possível aquele C220 CDi fazer entre 4 a 4.5 de CB.

                                                              Não disse que era impossível, apenas questionei se era possível e pelos vistos até é. Aliás eu quando não sei algo pergunto a quem tem conhecimento de causa, desde que seja alguém minimamente imparcial claro.


                                                              Aliás estás aqui a dizer que eu insisto em dizer parvoíces porquê ??

                                                              Não te ofendi e se fosse um "queixinhas" fazia report mas como nem isso mereces fico quietinho que com esse nível de conversas, eventualmente, vais acabar por ser banido.


                                                              E claro que gostar da estética é indiferente.

                                                              Diz-me onde é que eu disse disse mal do carro sem razão ?

                                                              Quando falei na parte estética referi que era uma opiniaõ pessoal e que não vale de nada. Aliás o que interessa é que o dono goste !


                                                              Ah e não penses que me vens para aqui ensinar seja o que for pois já à muito tempo que sei perfeitamente que onde estes carros conseguem ser económicos, comparativamente a carros mais leves e menos potentes, é precisamente a bom ritmo em AE.

                                                              Aliás o meu Corsa C 1.3, só dá 160/170, por isso para acompanhar esses 270 CDi em velocidade de cruzeiro vai a fundo.
                                                              Só estou à espera da moderação.

                                                              Disseste que era mentira fazer consumos tão baixos. Estavas tão enganado que ficaste surpreendido com a tua própria ignorância.

                                                              Não te vou dar mais importância ou destaque. Vou ingnorar os teus post´s.
                                                              Não acrescentas nada de novo ao tema, acredito que mais users tenham a mesma opinião que eu.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X