Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ranking de Vendas em Portugal - Junho Pag 5

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Se ganhar o euromilhões vou comprar um range rover só para ajudar a land

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
      Há muita gente que ainda tem esse preconceito, Kia, Hyundai e afins, nãos lhes entra na cabeça.
      Também mas não é só isso.

      A escassa rede de stands não ajuda.

      E claro que a escassez de stands também deriva de a malta não curtir muito Coreanos e afins logo não os comprar.

      Acaba por ser um ciclo que não sei se será quebrado.

      Veremos como vão ser os próximos anos.

      Comentário


        #33
        A Kia este ano, no global de 4 meses, está a vender mais 51% do que no ano passado.

        Em Abril é que as vendas caíram um pouco.. Penso que terá a ver talvez com objectivos trimestrais. E quem trabalha numa área comercial sabe como são estas coisas...

        Eu quando comprei o meu, de certa forma fui pressionado a fechar o negocio de forma a ser matriculado ainda em Março.. Mas depois acabaram por só mo entregar em Abril... Para todos os efeito eu recebi o carro em Abril, mas a venda é de Março.

        Ou então no ano passado em Abril fizeram um mês excepcional..



        Quanto ao facto de serem marcas Coreanas... OS KIA's que actualmente se vendem em Portugal são mais europeus que propriamente coreanos, mas o melhor mesmo é habituarem-se a estas marcas, porque elas estão para ficar.. Há uns anos também ninguém dava nada por uma TV Samsung ou LG, ao lado de uma Sony.. E agora é ir ver ao tópico dos LCD's e vão ver quais são as marcas mais vezes recomendadas pelo pessoal..
        Editado pela última vez por mundano; 06 May 2010, 19:53.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
          Se ganhar o euromilhões vou comprar um range rover só para ajudar a land
          Eu ajudava a Land Rover, Volvo e Alfa romeo.

          Por acaso tambem gostava de saber as vendas por modelo.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
            Também mas não é só isso.

            A escassa rede de stands não ajuda.

            E claro que a escassez de stands também deriva de a malta não curtir muito Coreanos e afins logo não os comprar.

            Acaba por ser um ciclo que não sei se será quebrado.

            Veremos como vão ser os próximos anos.
            A Kia já tem uma rede razoável de concessões, pelo menos, aqui na Grande Lisboa.

            Comentário


              #36
              deleted

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                A Kia já tem uma rede razoável de concessões, pelo menos, aqui na Grande Lisboa.
                Eu sei que sim mas basta saíres dos grandes centros que deixas de ver stands KIA, ou se vires, são excepções.

                Por exemplo em todo o Alentejo não existe um único stand KIA.

                Já marcas como VW, Renault, PSA, Opel, FIAT e mesmo Mercedes BMW e Audi estão em todo o lado...

                Comentário


                  #38
                  Além da Kia, também a Skoda tem vendas abaixo das minhas expectativas.

                  O Octavia e o Superb são quase imbatíveis na relação qualidade preço mas... vendem pouco?

                  Por exemplo, o Skoda Octavia 1.6 TDI Greenline 105 cv por 22000 euros é uma proposta arrasadora, mas vende pouco. No mínimo é estranho...

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por eu Ver Post
                    Além da Kia, também a Skoda tem vendas abaixo das minhas expectativas.

                    O Octavia e o Superb são quase imbatíveis na relação qualidade preço mas... vendem pouco?

                    Por exemplo, o Skoda Octavia 1.6 TDI Greenline 105 cv por 22000 euros é uma proposta arrasadora, mas vende pouco. No mínimo é estranho...
                    Se o vizinho tem o 2.0, porque iria comprar o 1.6? Lembra-te do reclame do Dacia Duster

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por eu Ver Post
                      Além da Kia, também a Skoda tem vendas abaixo das minhas expectativas.

                      O Octavia e o Superb são quase imbatíveis na relação qualidade preço mas... vendem pouco?

                      Por exemplo, o Skoda Octavia 1.6 TDI Greenline 105 cv por 22000 euros é uma proposta arrasadora, mas vende pouco. No mínimo é estranho...
                      Esses 22 é preço chave na mão?

                      Comentário


                        #41
                        O Greenline é pena não ter um pouco mais de equipamento... Já o Ceed, pelo mesmo preço vem carregado..

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Zix Ver Post
                          Eu não entendo. COmo é que o pessoal não compra Kia.
                          É preconceito? Política comercial?

                          Por outro lado compram Chevrolet!
                          Falta publicidade à Kia?

                          Eu pelo menos estou sempre a tropeçar em pub na televisão à Chevrolet, investem no WTCC e isso ajuda também a reforçar a imagem de marca. A Kia em comparação ouve-se falar muito menos e num mercado com tanta oferta acredito que acabe por passar um pouco mais despercebida a quem não o acompanha de tão perto.

                          A rede de stands também me parece menor que a da Chevrolet.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Zix Ver Post
                            Esses 22 é preço chave na mão?
                            Mais ou menos. O preço é 21000 + despesas.

                            Tem pouco equipamento, mas tem tudo o que é essencial. É de longe uma das melhores opções para as famílias Portuguesas, em termos de qualidade/espaço/preço. Porque raio vende tão pouco?
                            Editado pela última vez por eu; 06 May 2010, 22:27.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por eu Ver Post
                              Porque raio vende tão pouco?
                              Insisto.. Pouco equipamento.. Aposto que há quem prefira um Ibiza ou um Punto carregado de equipamento.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                                Se ganhar o euromilhões vou comprar um range rover só para ajudar a land
                                Atenção q a Land Rover está em alta a nível mundial!

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por - Ver Post
                                  Se a Ford com a rede actual de concessionários tem estes resultados, se voltasse a estar presente e "carregar" no interior como a Renault e PSA diria que tinhamos champion!
                                  A Rede está com muito poucos carros, está tudo com medo de se queimar....por isso é que nunca chegará ao primeiro lugar....há pouco para entregar e quando se encomenda leva 3 meses...

                                  A Renault mete cá o carro em mês e meio....

                                  Eu proprio ando com um negocio com algum volume a nivel de quantidade e vamos la ver se não o perco por causa da urgência das entregas...

                                  Enfim...

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                                    RANKING MARCAS ABRIL
                                    1. Renault 2.616
                                    2. Peugeot 1.731
                                    3. Ford 1.561
                                    4. VW 1.532
                                    5. Citroën 1.507
                                    6. Opel 1.354
                                    7. Fiat 1.284
                                    8. SEAT 1.045
                                    9. Toyota 973
                                    10. Mercedes 781
                                    11. Audi 764
                                    12. BMW 718
                                    13. Nissan 586
                                    14. Chevrolet 538
                                    15. Mitsubishi 441
                                    16. Skoda 326
                                    17. Honda 314
                                    18. Mazda 309
                                    19. Volvo 256
                                    20. Kia 219
                                    21. Hyundai 180
                                    22. MINI 147
                                    23. Alfa Romeo 128
                                    24. Dacia 102
                                    25. Suzuki 95
                                    26. Jeep 54
                                    27. Lancia 48
                                    28. Isuzu 45
                                    29. Dodge 45
                                    30. Land Rover 22


                                    SUBEN
                                    • Renault +85,5%
                                    • SEAT +60,8%
                                    • Chevrolet +88,9%
                                    BAJAN
                                    • Kia -27,5%
                                    • Smart -18,3%
                                    • Lancia -22,6%


                                    Ventas Abril 2010: Portugal

                                    Será que a SMART vendeu menos do que 22 veiculos
                                    É que nao aparece no top 30!!!

                                    Comentário


                                      #48
                                      Olhando para a lista ocorrem-me vários pensamentos:

                                      - Neste fórum cada vez mais se lê que bmw's é aos "pontapés" e que são carros muito batidos mas a verdade é que a audi e mercedes estão na frente.

                                      - A VW também se vê aos montes segundo alguns, mas as vendas mais uma vez não mostram isso.

                                      - A MINI mantém a tradição de vender mais que toda a gama da Alfa Romeo, sendo que pelos vistos o MiTo não fez nenhum milagre por terras lusas. Os fans da alfa romeo inicialmente diziam que era devido ao carro ter sido lançado recentemente, mas não sei qual o motivo agora. Ainda gostava de saber porque a Alfa Romeo não vende, mas veremos que alterações nos números o lindíssimo giulietta fará.
                                      Visto que o MiTo ficou K.O, será o DS3 de facto o verdadeiro anti-retro e não só?

                                      Comentário


                                        #49
                                        A Opel vendeu bem pouco...

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                          A Opel vendeu bem pouco...
                                          Diria mesmo que a Opel arrisca-se a perder muito.

                                          O novo Astra é uma desilusão completa ( talvez a carrinha venha salvar )
                                          Se alguem quiser comprar um Astra, vê um Chevrolet Cruze muito mais barato com o mesmo nivel de equipamento e leva-o sem pestanejar.

                                          Quanto ao Corsa, o preço esta acima da concorrencia e a qualidade não justifica o preço. Pelo mesmo motor com equipamento igual duvido que paguem mais por um corsa em vez de um Fiesta, 207 , Punto Evo ou Clio .

                                          Para o segmentos superiores, nao estou a ver alguem a dar 35 mil e mais por um Opel por muito equipamento que traga.

                                          Aliado ao problema da GM e do vai e nao vai para vender a Opel que ja esteve quase comprada pela Fiat, nao sei se não será desta que a Opel acaba. Esperemos que não.

                                          Comentário


                                            #51
                                            nunca pensei que fosse possivel dizer tantos disparates num so post como o meu colega aqui em cima conseguiu, mas pronto vivendo e aprendendo o.0

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por stuntz Ver Post
                                              nunca pensei que fosse possivel dizer tantos disparates num so post como o meu colega aqui em cima conseguiu, mas pronto vivendo e aprendendo o.0
                                              Eu tenho actualmente um Opel, apesar de estar mesmo quase a ser entregue como retoma, e digo-te já que cada vez vejo a Opel com piores olhos e não vejo o grande futuro para a marca.

                                              Aliás tenho mesmo de concordar com o post do user EteR.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Opel... quem te viu e quem te vê... desde ~2000 que está na fossa, tirando o insignia, tudo o resto acho que foi um fiasco para o que a Opel já foi.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por EteR Ver Post
                                                  Diria mesmo que a Opel arrisca-se a perder muito.

                                                  O novo Astra é uma desilusão completa ( talvez a carrinha venha salvar )
                                                  Se alguem quiser comprar um Astra, vê um Chevrolet Cruze muito mais barato com o mesmo nivel de equipamento e leva-o sem pestanejar.

                                                  Quanto ao Corsa, o preço esta acima da concorrencia e a qualidade não justifica o preço. Pelo mesmo motor com equipamento igual duvido que paguem mais por um corsa em vez de um Fiesta, 207 , Punto Evo ou Clio .

                                                  Para o segmentos superiores, nao estou a ver alguem a dar 35 mil e mais por um Opel por muito equipamento que traga.

                                                  Aliado ao problema da GM e do vai e nao vai para vender a Opel que ja esteve quase comprada pela Fiat, nao sei se não será desta que a Opel acaba. Esperemos que não.
                                                  É que o público alvo do Astra e do Cruze é o mesmo e tudo

                                                  As vendas da Opel podem já ter sido maiores (já quase todas foram) mas não me parece que estejam propriamente nas ruas da amargura. Está a cerca de 200 unidades da VW, por exemplo.

                                                  O Astra é um carro acabado de chegar ao mercado, ainda nem SW e tem e essa carroçaria deve vender vender quase tanto como o Hatch. E estava-me a esquecer do GTC, que também deve vir a vender bem.

                                                  O Insignia tem vendido bem, segundo consta e o Corsa já leva uns anos de mercado.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    102 Dacias... Aqui ao pé de onde moro/trabalho há Logans Mcv e Sanderos de 2010...

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Suben? Bajan? C*ñoooo

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                                                        Eu tenho actualmente um Opel, apesar de estar mesmo quase a ser entregue como retoma, e digo-te já que cada vez vejo a Opel com piores olhos e não vejo o grande futuro para a marca.

                                                        Aliás tenho mesmo de concordar com o post do user EteR.
                                                        E eu tenho de concordar com o post do user stuntz.

                                                        Só para acrescentar ao post do TILT:

                                                        Se calhar não faria mal passar os olhos no tópico do Astra e ver os nºs de vendas nos principais mercados europeus, por exemplo. E isto quando ainda não há ST nem GTC.

                                                        O user EteR parece esquecer-se que nem toda a gente pensa como ele e que Portugal é um mercado muito "sui generis", além de que não representa nada em termos de volume.

                                                        Já agora, se tiverem oportunidade, deitem o olho às vendas do Insignia nos mesmos mercados. Depois venham cá dizer onde está o insucesso e o futuro assim tão negro.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          O novo Astra foi e continuará a ser o grande tiro no´pé da OPEL dos últiimos anos. Um Corsa alargado a um preço exorbitante. Desiludiu muito especialmente depois do fantástico Insignia.

                                                          Já a FORD realmente é uma surpresa com a rede que tem conseguir este resultado. de qualquer modo se calhar é uma coisa passageira resultante dos preços de fim de vida do FOCUS. A FORD para estabilizar no topo tem de mudar o seu modo de atribuir concessões e dinamizar, credibilizar e ampliar a rede.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por ChessMaster Ver Post
                                                            O novo Astra foi e continuará a ser o grande tiro no´pé da OPEL dos últiimos anos. Um Corsa alargado a um preço exorbitante. Desiludiu muito especialmente depois do fantástico Insignia.

                                                            ...
                                                            Yes, sir!

                                                            Ponto final, parágrafo.

                                                            Mai nada.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por ChessMaster Ver Post
                                                              O novo Astra foi e continuará a ser o grande tiro no´pé da OPEL dos últiimos anos. Um Corsa alargado a um preço exorbitante. Desiludiu muito especialmente depois do fantástico Insignia.

                                                              Já a FORD realmente é uma surpresa com a rede que tem conseguir este resultado. de qualquer modo se calhar é uma coisa passageira resultante dos preços de fim de vida do FOCUS. A FORD para estabilizar no topo tem de mudar o seu modo de atribuir concessões e dinamizar, credibilizar e ampliar a rede.
                                                              Os resultados da Ford não têm rigorosamente nada haver com os preços para o Focus....já que as vendas do Focus são actualmente pouco relevantes para os resultados finais.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X