Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Preço OPEL 1.3. Muito exagerado?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
    nao vida util de um carro não sao 2000 euros....são prai 10 mil ou mais lol

    o 1.7 nunca foi económico...nem me acredito que seja agora que se tornou.

    Nunca conduziram o 1.3 mjet 95, nunca leram um review....mas é horrivel de certeza absoluta!!! já o 1.6 tdi 90, hdi 90, etc são grandes mákinas xD

    o 1.3 mjet era mau...mas dizem que mudou muito!
    Deixa tar...o 1.2 TDI é uma bela máquina...então no skoda roomster

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por paulo27 Ver Post
      Deixa tar...o 1.2 TDI é uma bela máquina...então no skoda roomster
      E no A2...

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por TMSC Ver Post
        Consome muito menos em relação aos 1.5 e 1.6, em qualquer situação
        Afirmações destas valem... zero.

        Eis os valores:

        Consumo combinado:

        Opel Astra 1.2 ctdi: 4,2
        VW Golf 1.6 tdi: 4,5
        Renault Megane 1.5 dCi: 4,5
        VW Golf 1.6 tdi bluemotion: 3,8
        Skoda Octavia 1.6 tdi: 4,5

        De facto, o Opel 1.2 tem bons consumos, mas a diferença não é assim tão relevante (0,3 litros).

        E não me lixem, qualquer motor diesel 1.2 (seja cdti, tdi, xptoi) só pode ser uma porcaria antes das 2000 rpms. Não há milagres!
        Editado pela última vez por eu; 07 May 2010, 20:53.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por BrunoPinto Ver Post
          Os 2000€ a mais, valem a pena
          O que deverá acontecer, tal como aconteceu em 2005 com o Astra H é que quando o 1.3 se começar a vender aumentam o 1.7...
          Portanto quem quiser um 1.7 pelos preços actuais que aproveite agora...digo eu!

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por eu Ver Post
            Afirmações destas valem... zero.



            E não me lixem, qualquer motor diesel 1.2 (seja cdti, tdi, xptoi) só pode ser uma porcaria antes das 2000 rpms. Não há milagres!
            tá tudo dito. tenho uma Astra H Caravan 1.3 cdti que tem motor amorfo até às 2000rpm, mas dai em diante é agradável de conduzir..não quero dizer que é uma bomba, mas serve perfeitamente para o fim a que se destina. e digo isto, com 85000km´s já feitos no carro e não como alguns, que fundamentam a sua opinião do que lêem em fóruns ou porque ouviram da boca de outros que o motor em si não presta..

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por eu Ver Post
              Afirmações destas valem... zero.

              Eis os valores:

              Consumo combinado:

              Opel Astra 1.2 ctdi: 4,2
              VW Golf 1.6 tdi: 4,5
              Renault Megane 1.5 dCi: 4,5
              VW Golf 1.6 tdi bluemotion: 3,8
              Skoda Octavia 1.6 tdi: 4,5

              De facto, o Opel 1.2 tem bons consumos, mas a diferença não é assim tão relevante (0,3 litros).

              E não me lixem, qualquer motor diesel 1.2 (seja cdti, tdi, xptoi) só pode ser uma porcaria antes das 2000 rpms. Não há milagres!
              Epah,para ti isto é que é uma afirmação válida?Já conduziste algum Astra tempo suficiente para ter uma afirmação VÁLIDA?

              Para mim testes de revistas é que valem zero

              Se conseguires meter qualquer um destes a consumir entre os 5 e os 5.5l na A5 e em LX,como o faz a minha Astra diz(neste depósito tá com 5.3l)...este é o meu percurso diariamente,para quem é de LX conhece perfeitamente as "dificuldades".....aqui tens um exemplo concreto!!!!


              Parece que o 1.6 tdi tb não é grande coisa antes das 2000...mas não o conheço
              Editado pela última vez por TMSC; 08 May 2010, 06:24.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por danielpxy Ver Post
                tá tudo dito. tenho uma Astra H Caravan 1.3 cdti que tem motor amorfo até às 2000rpm, mas dai em diante é agradável de conduzir..não quero dizer que é uma bomba, mas serve perfeitamente para o fim a que se destina. e digo isto, com 85000km´s já feitos no carro e não como alguns, que fundamentam a sua opinião do que lêem em fóruns ou porque ouviram da boca de outros que o motor em si não presta..

                x2 ,a minha caravan tb tem 81000kms e serve perfeitamente para as necessidades....agora dizer mal porque sim,porque ouvi dizer que....

                Comentário


                  #38
                  Ainda há quem ache que os 1.3 CDTI andam bem demais e lhes metem jantes de 17"...

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por TMSC Ver Post
                    x2 ,a minha caravan tb tem 81000kms e serve perfeitamente para as necessidades....agora dizer mal porque sim,porque ouvi dizer que....
                    Infelizmente a maior parte do pessoal é assim, não experimentou não conhece mas mesmo assim dizem mal porque...sim
                    Que tal experimentarem primeiro? É que isso de conhecer um amigo do primo que conhece, isso não vale de nada.

                    Quanto ao preço do carro a versão Enjoy até não esta muito cara e como já aqui foi dito também prefiro um Opel Astra a um Polo, esse sim tem um preço exagerado.
                    Editado pela última vez por lourec89; 08 May 2010, 09:14.

                    Comentário


                      #40
                      Desenganem-se os velhos do restelo em relação ao Astra 1.3

                      Vai vender como vendeu o anterior !!! Não vende a particular, vende nas frotas...

                      Quando chegar o 1.3...o 1.7 sobe de preço.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                        Desenganem-se os velhos do restelo em relação ao Astra 1.3

                        Vai vender como vendeu o anterior !!! Não vende a particular, vende nas frotas...

                        Quando chegar o 1.3...o 1.7 sobe de preço.
                        Também concordo

                        Comentário


                          #42
                          Se este carro é caro entao o mito é um roubo!! ah mas nao espera tem imitaçoes de cormados e uma especie de design distinto por isso ja não é roubo!
                          Mas alguem ja exprimentou o motor em questão? no carro em questão ?? 23 mil euros por um astra d 95cv é caro mas 35mil por um wv golf com 105 ja é um bom negocio!
                          Se acham caro o carro comprem o ford focus em fim de vida ou o aborto da 308sw nesses 2 no fiat bravo e no ceed os preços vao ser sempre mais apeteciveis, agora nao ter dinheiro para comprar um carro e vir para aqui com dores d cotovelo é um pouco triste.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por billas Ver Post
                            Se este carro é caro entao o mito é um roubo!! ah mas nao espera tem imitaçoes de cormados e uma especie de design distinto por isso ja não é roubo!
                            Mas alguem ja exprimentou o motor em questão? no carro em questão ?? 23 mil euros por um astra d 95cv é caro mas 35mil por um wv golf com 105 ja é um bom negocio!
                            Se acham caro o carro comprem o ford focus em fim de vida ou o aborto da 308sw nesses 2 no fiat bravo e no ceed os preços vao ser sempre mais apeteciveis, agora nao ter dinheiro para comprar um carro e vir para aqui com dores d cotovelo é um pouco triste.

                            Não percebi, porque tinhas que atacar um user no teu post.

                            Foi de baixo nivel.

                            Comentário


                              #44
                              Já fui buscar as pipocas e uma mini

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por LuisAstra13CDTI Ver Post
                                Ainda há quem ache que os 1.3 CDTI andam bem demais e lhes metem jantes de 17"...
                                E um com jantes de 18" , como vi noutro dia...

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                                  Desenganem-se os velhos do restelo em relação ao Astra 1.3

                                  Vai vender como vendeu o anterior !!! Não vende a particular, vende nas frotas...

                                  Quando chegar o 1.3...o 1.7 sobe de preço.
                                  Só para tua informação, cá na empresa optaram pelo 1.4 a gasolina em vez do 1.7 dti, visto que o preço da renda era muito superior.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por billas Ver Post
                                    Se este carro é caro entao o mito é um roubo!! ah mas nao espera tem imitaçoes de cormados e uma especie de design distinto por isso ja não é roubo!
                                    Mas alguem ja exprimentou o motor em questão? no carro em questão ?? 23 mil euros por um astra d 95cv é caro mas 35mil por um wv golf com 105 ja é um bom negocio!
                                    Se acham caro o carro comprem o ford focus em fim de vida ou o aborto da 308sw nesses 2 no fiat bravo e no ceed os preços vao ser sempre mais apeteciveis, agora nao ter dinheiro para comprar um carro e vir para aqui com dores d cotovelo é um pouco triste.
                                    Que falta de nível (o avatar já o indicava, apenas tivemos a confirmação). Apesar de concordar que o golf está demasiado caro para o carro que é, comparar a gama baixa do Astra (enjoy) com um topo de gama da Golf, apenas para validar o argumento, não faz qualquer sentido. A partida daí o post só descamba. Já agora, se a posta da 308 foi para mim, caríssimo, eu compro o que quero, quando quero e ao preço a que quero e como não te conheço estou a borrifar-me para o que dizes. Não gostas da 308sw, estás no teu direito. Agora dizeres que o AStra mais básico com um motor de caca (que já o tive por casa, só para não pensares que não sei do que falo) é melhor que um 308 topo de gama, roça o obtusismo para com a marca e modelo que se detém (e se quer à viva força justificar o racional da compra). Fica lá com o teu velho AStra 1.2cdti com 90cv que se arrasta até às 2000rpm e que depois, coitado, lá se vai safando, que eu ando com o meu 1.6hdi de 110cv. Fiquem bem.
                                    Editado pela última vez por pcg2001; 08 May 2010, 12:45.

                                    Comentário


                                      #48
                                      lol epa mas tu achas que se a 308 sw nao fosse um flop comercial ias comprar assim um " topo " por esse preço ? se a compraste a esse preço é porque ninguem lhes pega, pois a maioria prefere a nova megane! Se estas contente com a tua bomba de 110 cavalos ( cuidado que essa maquina bate nos 195 num instante ) ainda bem para ti e se fizeste um bom negocio melhor
                                      Já tiveste o astra com o novo motor d 95 cv ai em casa ? deves ser um sortudo ( ou nao ).
                                      Agora em relação ao preço qualidade do astra podera não ser o melhor mas tambem não é o pior! e tens que ver que eles não sao burros.. se o carro é um bom produto e tem procura para que andar ai a dar os carros? se a maioria das pessoas prefere dar mais dinheiro por um a comprar um peugeut horroroso ou um ford em fim de vida,... acho que é logico!
                                      Assim como acontece na wv com o golf que tem um preço de tabela bom mas depois na realidade fica te 3 mil euros mais caro que um bravo com um motor mais ranhoso..

                                      E olha como sabes se tenho um astra ? achas que sou daqueles users que compram um carro e depois veem para aqui justificar a compra?
                                      Não se preocupem que quando as vendas baixarem eles metem uns bons descontos no bixo e fica a malta toda contente com o seu 1.2!

                                      Comentário


                                        #49
                                        A Autohoje publicou recenemente um comparativo entre o Opel Corsa com este motor, o Polo 1.6 TDI de 90cv e o C3 HDI 90cv. O Opel só foi ligeiramente melhor nos consumos a 120 mas a media geral foi melhor no C3 e o Corsa ficou empatado com o Polo no 2 lugar com mais 0.2L em média.

                                        Apesar de ser o mais potente dos 3, o Opel ficou em ultimo nas acelerações e nas recuperações sendo considerado o menos agradável.

                                        Face a isto não prevejo grande andamento para o Astra. Só com o condutor e em terreno plano poderá ate disfarçar bem. Com 3 ou mais ocupantes e em terreno acidentado deve ser bastante desagradável...

                                        Por outro lado temos de ver que com esses preços (23 a 25 mil) já se compram carros com motores 1.6 de 90 a 115 cavalos e que poderão ser até mais económicos. Falta ver os descontos que a Opel vai praticar.
                                        Editado pela última vez por JCF; 08 May 2010, 14:31.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por pcg2001 Ver Post
                                          Porra, em Março deste ano dei €24500 sem qualquer abate pela minha 308 sw sport 1.6hdi 110cv. Mais barato que este Astra... Vai ser cá um sucesso!
                                          Mas não dizes que tiveste um desconto grande, ou é esse o preço de tabela da 308 no concessionário.

                                          Convém dizer as coisas todas.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por LuisAstra13CDTI Ver Post
                                            Ainda há quem ache que os 1.3 CDTI andam bem demais e lhes metem jantes de 17"...
                                            eu acho que anda pouco, mas teho jante 17

                                            Num gp sport xD

                                            Quem diz que anda bem é porque nunca conduziu um carro decente. Quem diz que chega é porque se contenta com pouco.

                                            Para mim chega, porque me contento com pouco e porque interessava-me mais o equipamento e o visual do que o motor do carro.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por billas Ver Post
                                              lol epa mas tu achas que se a 308 sw nao fosse um flop comercial ias comprar assim um " topo " por esse preço ? se a compraste a esse preço é porque ninguem lhes pega, pois a maioria prefere a nova megane! Se estas contente com a tua bomba de 110 cavalos ( cuidado que essa maquina bate nos 195 num instante ) ainda bem para ti e se fizeste um bom negocio melhor
                                              Já tiveste o astra com o novo motor d 95 cv ai em casa ? deves ser um sortudo ( ou nao ).
                                              Agora em relação ao preço qualidade do astra podera não ser o melhor mas tambem não é o pior! e tens que ver que eles não sao burros.. se o carro é um bom produto e tem procura para que andar ai a dar os carros? se a maioria das pessoas prefere dar mais dinheiro por um a comprar um peugeut horroroso ou um ford em fim de vida,... acho que é logico!
                                              Assim como acontece na wv com o golf que tem um preço de tabela bom mas depois na realidade fica te 3 mil euros mais caro que um bravo com um motor mais ranhoso..

                                              E olha como sabes se tenho um astra ? achas que sou daqueles users que compram um carro e depois veem para aqui justificar a compra?
                                              Não se preocupem que quando as vendas baixarem eles metem uns bons descontos no bixo e fica a malta toda contente com o seu 1.2!
                                              Se olhómetro serve para alguma coisa, tenho visto imensas 308 por aí, por isso, de flop tem muito pouco. Tive de facto um bom desconto, mas isso é irrelevante para o preço final, que foi o que foi. Quanto ao AStra, tenho visto muito poucos, por isso, não sei onde está o grande sucesso do modelo que tanto apregoas. Relativamente ao astra 1.2cdti, convém leres melhor o que escrevi, ou aprenderes a interpretar. Eu estava a referir-me ao antigo Astra 1.2cdti de 90cv. O novo de 95cv deverá (especulação) ser ainda pior pois o peso do carro aumentou substancialmente. Quanto ao facto do 308 ser horroroso, como dizes, são gostos. Eu não gosto nem do antigo nem do novo AStra (que eram potenciais escolhas mas que nunca me cairam no goto). É um carro gordo e que esteticamente não se distingue em nada. E o que vais dizer sobre isso? Que não tenho razão? Como se costuma dizer beauty is in the eye of the beholder. Mas fica lá com a tua excelente compra do astra H 1.2cdti que depois de uma repro até se mexe melhor e que bate todos os concorrentes sem qualquer problema e que por isso é o melhor negócio de sempre, mas que as restantes pessoas que não o compram/compraram são burras que não sabem o value-for-money fantástico que a Opel está a disponibilizar. Esse sim, bate os teus referidos 195kmh num ápice.

                                              Já agora, tive na família um astra H com o 1.4 a gasolina com o pack cosmo. Foi tão bom e deixou tantas saudades que foi trocado com 80kkm e 4 anos. POr isso, ao contrário do que transparece dos teus posts, eu falo com experiência e não mando bocas só por mandar.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Que arrastadeira que vai ser! Ainda por cima este Astra é mto mais pesado que o anterior!

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  De facto confiar no olhometro e fazer suposiçoes sobre motores desconhecidos em carros desconhecidos é a melhor via de ter uma discussao coerente!
                                                  E não percebo porque estas assim tao picado.. compraste o carro e agora nao consegues olhar para ele porque ves um astra e pensas como ele é lindo e o porque de eles nao te terem feito um desconto para que ficasse ao preço da uva mijona e por isso vens para este forum descarregar a tua frustração ? eles nao fizeram o desconto porque o astra que tu tanto criticas é uma novidade e esta a ter boa procura.. portanto nao precisam de fazer grandes descontos ( ainda) quando tiver vendas iguais as do 308 ai sim sera uma boa altura.. é dificil perceber isto ?

                                                  Quanto ao facto do 308 ser horroroso, como dizes, são gostos. Eu não gosto nem do antigo nem do novo AStra (que eram potenciais escolhas mas que nunca me cairam no goto). É um carro gordo e que esteticamente não se distingue em nada. E o que vais dizer sobre isso? Que não tenho razão?
                                                  lol ok não é horroroso ao nivel do fiat multipla e do 3008 mas é feio principalmente a sw.. e a beleza nao esta nos olhos de quem a ve e não é subjectiva ao contrario do que se diz!
                                                  Objectivamente não tem um desenho inspirado nem formas harmoniosas nem transmite uma sensação de robustez ( exterior ) interior ate é engraçada

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
                                                    nao vida util de um carro não sao 2000 euros....são prai 10 mil ou mais lol

                                                    o 1.7 nunca foi económico...nem me acredito que seja agora que se tornou.

                                                    Nunca conduziram o 1.3 mjet 95, nunca leram um review....mas é horrivel de certeza absoluta!!! já o 1.6 tdi 90, hdi 90, etc são grandes mákinas xD

                                                    o 1.3 mjet era mau...mas dizem que mudou muito!

                                                    Eu pessoalmente, ainda não conduzi o novo 1.3 CDTi 95 cv .

                                                    contudo e analizadando os nºs este motor tem menos binario 190Nm. a anterior versão de 90cv tinha 200Nm!!!

                                                    Actual versão vai usar uma caixa de 5 vel. a anterior era de 6 vel. que estava muito bem escalonada para o 1.3 CDTi!!!

                                                    Sendo o actual modelo 2010 bastante mais pesado não me parece ser melhor em nada Vs o 2009
                                                    Editado pela última vez por SevenTrixx; 08 May 2010, 15:33.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por billas Ver Post
                                                      Se este carro é caro entao o mito é um roubo!! ah mas nao espera tem imitaçoes de cormados e uma especie de design distinto por isso ja não é roubo!
                                                      Mas alguem ja exprimentou o motor em questão? no carro em questão ?? 23 mil euros por um astra d 95cv é caro mas 35mil por um wv golf com 105 ja é um bom negocio!
                                                      Se acham caro o carro comprem o ford focus em fim de vida ou o aborto da 308sw nesses 2 no fiat bravo e no ceed os preços vao ser sempre mais apeteciveis, agora nao ter dinheiro para comprar um carro e vir para aqui com dores d cotovelo é um pouco triste.
                                                      Que mania essa de deitar os outros abaixo.

                                                      Um Golf 1.6TDI, mesmo na versão Highline com DSG de 7 velocidades não custa mais de 30.000 (http://www.guiadoautomovel.pt/precos...g7v-26296.html). E foste logo pegar na versão mais pobrezinha do Astra...

                                                      Dava mais depressa 24.500 por um de 105 com o motor 1.6 do que os 23.000 do 1.2 do astra.
                                                      Editado pela última vez por Whisperdancer; 08 May 2010, 15:16.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Vai la entao buscar um golf por 24500 que eu espero sentado
                                                        O golf vende como paes quentes e por isso o preço nunca sera abaixo dos 26 mil euros, e eu prefiro um carro com menos 10 cv e gostar dele do que um que seja feio , mas isto sou eu! é a minha opinião pessoal.. e é para isso que aqui estamos dar as nossas opiniões!
                                                        Se voces acham caro não comprem, se gostam de corridas com maquinoes de 110 cavalos a escolha é vossa, eu nao vou comprar este carro nem estou comprador de carro pois estou bem servido, senao tambem nao equacionava este carro pois queria algo com mais potencia, mas para muitas pessoas este carro vai ser mais que bom e suficiente!
                                                        Mas olha ja conduzi um 206 1.1 e isso sim é uma arrastadeira, mas mesmo assim vai ate onde os outros vao, portanto para os ricos que podem comprar grandes maquinas este astra nao interessa de facto, pois nao é para andar ai na loucura dos 195km este so chega aos 185! lol
                                                        Editado pela última vez por billas; 08 May 2010, 15:23.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por billas Ver Post
                                                          De facto confiar no olhometro e fazer suposiçoes sobre motores desconhecidos em carros desconhecidos é a melhor via de ter uma discussao coerente!
                                                          E não percebo porque estas assim tao picado.. compraste o carro e agora nao consegues olhar para ele porque ves um astra e pensas como ele é lindo e o porque de eles nao te terem feito um desconto para que ficasse ao preço da uva mijona e por isso vens para este forum descarregar a tua frustração ? eles nao fizeram o desconto porque o astra que tu tanto criticas é uma novidade e esta a ter boa procura.. portanto nao precisam de fazer grandes descontos ( ainda) quando tiver vendas iguais as do 308 ai sim sera uma boa altura.. é dificil perceber isto ?



                                                          lol ok não é horroroso ao nivel do fiat multipla e do 3008 mas é feio principalmente a sw.. e a beleza nao esta nos olhos de quem a ve e não é subjectiva ao contrario do que se diz!
                                                          Objectivamente não tem um desenho inspirado nem formas harmoniosas nem transmite uma sensação de robustez ( exterior ) interior ate é engraçada
                                                          Caríssimo, quem se picou foste tu com os teus comentários a puxar às flame wars. Não fui eu. Apenas, infelizmente, respondi à letra pois foste tu quem começou a fazer comentários negativos relativamente aos posts de outros users, nos quais se incluem o meu. Não tentes agora branquear o que disseste pois está bem escrito (a não ser que resolvas alterar os posts que fizeste). Quanto ao conceito de beleza, é de facto um dado subjectivo, senão não existiriam modelos tão diferentes nas mais diversas marcas, nas mais diversas cores e dos mais diversos feitios. Mas só por essa tua participação se demonstra quão obcecado estás em colocar num pedestal um carro que tem passado despercebido.
                                                          Quanto ao facto de eu estar a tentar racionalizar a minha compra, como já te disse, não preciso. Aquilo que pareces não querer perceber (vá-se lá saber porquê) é que um astra enjoy (o mais básico que é vendido) por €23000 é demasiado caro, principalmente tendo em conta a oferta da concorrência, tendo eu dado como exemplo (e apenas como exemplo) a minha aquisição de um topo de gama, com um motor substancialmente melhor e a um preço quase equivalente. Mas quem diz o 308 diz todos os outros concorrentes (já agora, um mégane confort - o equivalente ao astra, só para manter as comparações justas, coisa que parece não queres fazer -com um motor reconhecidamente superior fica por €22900). Tu só soubeste falar em questões subjectivas como a estética e não aquilo que estava no tópico que foi a relação preço-características. Como mais nada consegues dizer, toca a insultar a estética dos modelos concorrentes e as decisões individuais que outros utilizadores tomaram. Isto porque a tua decisão é a mais correcta de todos, sendo que os outros devem ser burros.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por billas Ver Post
                                                            Vai la entao buscar um golf por 24500 que eu espero sentado
                                                            O golf vende como paes quentes e por isso o preço nunca sera abaixo dos 26 mil euros, e eu prefiro um carro com menos 10 cv e gostar dele do que um que seja feio , mas isto sou eu! é a minha opinião pessoal.. e é para isso que aqui estamos dar as nossas opiniões!

                                                            Coisa que parece não quereres aceitar dos outros

                                                            Se voces acham caro não comprem, se gostam de corridas com maquinoes de 110 cavalos a escolha é vossa, eu nao vou comprar este carro nem estou comprador de carro pois estou bem servido, senao tambem nao equacionava este carro pois queria algo com mais potencia, mas para muitas pessoas este carro vai ser mais que bom e suficiente!

                                                            Ao contrário de ti ainda ninguém disse o contrário. Apenas disseram que será muito caro. Também expressaram as suas opiniões, como têm o seu direito (segundo as tuas palavras). Tu é que nos sucessivos posts que colocas insultas tudo e todos.

                                                            Mas olha ja conduzi um 206 1.1 e isso sim é uma arrastadeira, mas mesmo

                                                            O que é que o c* tem a ver com as calças? Já agora querias que fosse um carro performante! Mas como já disseram, o 1.2cdti chega e sobra para uma utilização casual. Não queiram é pedir um preço demasiado elevado por algo que não é. E foi isso que estava a ser argumentado até tu teres descambado a thread.

                                                            assim vai ate onde os outros vao, portanto para os ricos que podem comprar grandes maquinas este astra nao interessa de facto, pois nao é para andar ai na loucura dos 195km este so chega aos 185! lol

                                                            O que é mais curioso é que, tu é que mandas as postas e depois tentas ridicularizar os outros com tretas que mandas cá para fora. Quem é que falou nos 195 ou em qualquer outra velocidade? Foste tu. Eu só respondi à letra. Deves estar com um problema de memória de curto prazo e de interpretação do que te dizem.
                                                            respostas a bold.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por SevenTrixx Ver Post
                                                              Eu pessoalmente, ainda não conduzi o novo 1.3 CDTi 95 cv .

                                                              contudo e analizadando os nºs este motor tem menos binario 190Nm. a anterior versão de 90cv tinha 200Nm!!!

                                                              Actual versão vai usar uma caixa de 5 vel. a anterior era de 6 vel. que estava muito bem escalonada para o 1.3 CDTi!!!

                                                              Sendo o actual modelo 2010 bastante mais pesado não me parece ser melhor em nada Vs o 2009
                                                              Ó SevenTrixx, mas tu não percebes que os 5 cv a mais vão compensar o substancial incremento de potência e decréscimo de binário? Não estás a ver bem. Isto vai ser um maquinão ao preço da chuva.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X