Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Focus ou Astra

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Boas

    As opiniões aqui dadas são em relação ao modelo anterior do Astra e o Focus esta em final de carreira!

    Quanto à minha opinião eu fiz um pequeno test-drive à Focus quando quando saiu a "2ª geração" ja que eu tinha uma Focus pós-facelift!
    A Astra conduzi a de um familiar!
    Eu quer em termos de motor, e conforto prefiro a Focus já que memparece que a Astra é um pouco rija mas nada de grave!
    No interior parece-me que a Astra ganha em "aparência" e a Focus acaba por ter os melhores materiais, mas apenas posso falar pela unidade Astra que acompanho que não confirmo quer os ruidos quer os problemas de quebras e de paineis desalinhados aqui relatados!
    Os consumos devem de ser ela por ela com talvez ligeira vantagem para o 1.6 TDCI, isto se a Astra for a 1.7 CDTI!

    Mas eu sou algo duvidoso ja que tenho 2 Ford em casa e ja ca passaram mais 2!

    Edit: E claro compra o que gostares mais! A tua opinião é que conta, Faz test drive e do que gostares mais e no qual te sentires melhor é esse que deves de comprar! Se não nunca mais compras carro!

    Abraços
    Editado pela última vez por Vinheiras; 12 May 2010, 10:24.

    Comentário


      #32
      Tenho um Astra 1.7, 100 cv, cx de 5, de Setembro de 2004.

      O único problema que teve foi o rádio ligar-se sozinho se não tivesse um CD inserido.

      Não apresnta ruídos parasitas, mesmo em empedrado. Diga-se, no entanto, em abono da verdade, que raramente apanha Sol ou chuva.

      Lavado, parece novo!

      Consumo real global de 5,7 l/100.

      Nunca conduzi ou sequer andei num Focus. Por isso não posso comparar.

      Porém, posso e devo acrescentar que muito frequentemente conduzo um veículo com motor 1.6HDI, 110 cv, caixa robotizada de 6 relações. Quanto a mim, é um motor muito mais agradável de utilizar que o 1.7 CDTI, 100 cv. Quando mudo de um para o outro, parece que passei para um carro a gasolina!

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X