Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Porta-bagagens não abre - Alfa 147 »»Resolvido««

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    citação:Originalmente colocada por texmex

    Sou relativamente novo neste fórum mas frequento-o assíduamente e já encontrei várias respostas a problemas que tive.

    Confesso que também já sofri do mito "Alfa não presta" até pôr as mãos num e realmente sentir o verdadeiro prazer de condução.

    É com bastante pesar que poucos minutos após colocar um post, já há mais respostas a desconversar do que realmente a tentar contribuir positivamente. Fico com o sensação de que é um pouco inútil colocar posts relacionados com certas marcas.

    A todos os que tentaram ajudar, o meu muito obrigado e vou tentar saber o preço do trinco novo e coloco-o eu.
    Essa deve ser a melhor solução. Pois na marca algumas pintelhiçes ficam bem caras.
    Quanto a dizer que a "alfa não presta" penso que não seja bem assim, e que o problema da alfa foi, que alguns motores não sairam tão bons. É por isso que a alfa desvaloriza bastante rapido. Mas issso esta a acontecer em todas as marcas generalistas.

    Comentário


      #32
      Era o motor nas lonas...

      Fui comprar directamente ao Grande Centro de Alfragide pois não havia nas lojas da especialidade em material paralelo.

      Do mal o menos, ficou o prejuízo em menos de 50€.

      Fiquem bem.

      Comentário


        #33
        citação:Originalmente colocada por texmex

        Confesso que também já sofri do mito "Alfa não presta" até pôr as mãos num e realmente sentir o verdadeiro prazer de condução.

        É com bastante pesar que poucos minutos após colocar um post, já há mais respostas a desconversar do que realmente a tentar contribuir positivamente. Fico com o sensação de que é um pouco inútil colocar posts relacionados com certas marcas.

        A todos os que tentaram ajudar, o meu muito obrigado e vou tentar saber o preço do trinco novo e coloco-o eu.
        Olha olha outro como eu:D:D;)

        Comentário


          #34
          citação:Originalmente colocada por Axxantis

          citação:Originalmente colocada por bruno_dias

          pessoal foi um prazer participar no forum,mas creio que o melhor é fugirmos todos,porque o af147 não vai perdoar

          apesar que na alfa é uma situação se fosse na mercedes audi bmw ou outra que não seja o grupo fiat(na virgem e não corras) era uma avaria grave
          Pelo contrário. Se fosse noutra marca qualquer que não do grupo Fiat não era nada de grave. Como é num Alfa já estou mesmo a ver um monte de pessoas com formigueiro nos dedos para teclar uns quantos mimos.
          E se fosse num Toyota ou num Audi nem sequer era coisa nenhuma, porque o dono em princípio nem aos amigos diria, quanto mais vir postar isto para a net!
          É pena, mas as coisas infelizmente passam-se assim. Ainda há tempos postei aqui que a minha Megane tinha um pequeno ruído no forro do pilar A, e perguntei se haveria alguma maneira de resolver o assunto. Em vez de darem ideias ou então ficarem calados, a maioria das pessoas só soube dizer "ah pois é, é um Renault, do que estavas à espera..." e coisas assim. Até me arrependi de ter postado alguma coisa.
          Quanto ao porta-bagagens do Alfa, deve ser uma avaria barata de arranjar. Possivelmente é só falta de lubrificação no mecanismo do fecho centralizado.

          P.S. - Ah, e sobre o barulho do pilar A da Megane, foi resolvido com um fiozinho de silicone entre o forro e o tablier. Conselho de um amigo que teve o mesmo problema num Passat dos novos...

          citação:Originalmente colocada por AF147

          eh pá, tanta gente preocupada comigo! :D

          não vos vi a dar essa ajuda ao ClioII [Ajuda Urgente] Toyota Avariado
          Existe com cada complexo[xx(]

          Porque é que a Toyota vem sempre á baila? [8)]

          Arranjem outro tema![|)]

          Comentário


            #35
            citação:Originalmente colocada por texmex

            Era o motor nas lonas...

            Fui comprar directamente ao Grande Centro de Alfragide pois não havia nas lojas da especialidade em material paralelo.

            Do mal o menos, ficou o prejuízo em menos de 50€.

            Fiquem bem.
            Ainda foi um pequeno rombo [xx(]

            Ficou tudo pelos €50 (mão de obra) ou apenas a peça?

            Comentário


              #36
              citação:Originalmente colocada por worldtiki

              citação:Originalmente colocada por texmex

              Era o motor nas lonas...

              Fui comprar directamente ao Grande Centro de Alfragide pois não havia nas lojas da especialidade em material paralelo.

              Do mal o menos, ficou o prejuízo em menos de 50€.

              Fiquem bem.
              Ainda foi um pequeno rombo [xx(]

              Ficou tudo pelos €50 (mão de obra) ou apenas a peça?
              Só a peça, pois só vendiam o motor + a fechadura...

              Fui eu que fiz a montagem, pois acho que eram capazes de se esticar um pouco na M.O....

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X