Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Última Chance Para a Seat?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por crash Ver Post
    Só mesmo na perspectiva de fãs de um simbolo se pode dizer coisas destas.
    Do ponto de vista do negócio, com os volumes que a Skoda apresenta, seria mais racional exterminar a Seat, caso fosse esse o caminho.

    E Seat como Porsche acessivel?
    Simplesmente fantasioso. Se nem se conseguem impôr como um braço desportivo do grupo, com todos os modelos que poderiam dar essa imagem a "fugirem" para a VW e Audi, como é que se daria esse salto?
    E como jogariam ao nivel de posicionamento, sem interferirem com o TT ou um A5 Sportback ou um Passat CC?

    Claramente não percebeste o que quis dizer.
    E aposto que a primeira parte do teu comentário se relaciona com o facto de eu ter o simbolo da SEAT (que podia ser peugeot, fiat, vw, ford...) como avatar. Enfim...

    Quando falei em "Porche" obviamente que nunca pensei que levassem a letra. Era tão só para ilustrar mais ou menos a coisa... Se calhar deveria ter escrito "marca desportiva".

    Eu falei em termos de posicionamento comercial. A Skoda tem o mesmo tipo de filosofia que a VW. A skoda é tão só, um VW mais barato. A SEAT, podia ser mais qlq coisa.
    Em termos de resultado claro que a Skoda neste momento está vários passos a frente da SEAT mas creio que esta, tem muito mais potêncial de lucro, caso a VW olhasse para ela como devia e desse carta verde a mtos dos projectos da marca espanhola, pois se a SEAT não se impõe no grupo como referes, não é por sua causa, não é por seu desmérito.

    Comentário


      Originalmente Colocado por mekateca Ver Post
      Verdade seja dita a Seat vive muito do mercado Espanhol. Se juntarem esse factor ao facto de os carros não serem bonitos e serem pouco mais baratos do que marcas mais reconhecidas, basta um abanãozinho no pais para mandar a casa a baixo.

      Deviam apostar mais no Marketing...
      - Compre um Ibiza 1.2 com jantes de 17" e receba um boné Cupra.
      ......

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X