Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carros "Poderosos"

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por jomaso Ver Post
    Lololol por acaso é mesmo isso...
    Por essa ordem de ideias o VR6 é a alternativa forreta a outros carros como por exemplo o Porsche 968, ou um 300ZX uma alternativa ao 348tb.
    No caso do Corrado esta questão nem se quer se põe, isto porque na Alemanha pedem o tanto por um VR6 como por um G60.
    Alhos e bugalhos, o G60 e o VR6 são ambos Corrados, apenas especificações diferentes. Eu acho que se me vou "babar" por um automóvel, babo-me pela sua versão de topo, não pelo second best só porque a gasolina tá cara (e nessa altura ela ainda era barata).

    Comentário


      #92
      Audi RS6
      Audi RS6.jpg

      Corrado VR6
      corrado vr6.jpg

      Passat R36
      Passat R36.jpg

      M3 CSL
      M3 CSL.jpg

      Basicamente todos eles
      AMG.jpg

      Besides, MB CLK GTR, CLK 63 AMG, Audi S2, Audi A3 3.2 Quattro, Golf IV/V R32, Shelby Series 1, BMW 635 CSI, aquele Lancia Thema
      8.32 (motor ferrari)

      EDIT: É suposto por só carros que considere +/- acessíveis e "poderosos" ?
      Editado pela última vez por topspeed; 16 May 2010, 21:00.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
        Como diz o Albarran... Vamos ver...

        A minha parte da garagem vai ter 6 rodas, e as 4 do carro, vão fazer muito poucos kms por ano...
        Ando a ver algo nesta onda, e há um negócio que me anda a tirar o sono!!!!
        É pá, só charutos .

        Havia hã dias um mercedes desses á venda por 10mil euros e já tinha 200 mil km´s.

        PS: Em relação ás 2 rodas, o que foste/vais buscar?

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
          Alhos e bugalhos, o G60 e o VR6 são ambos Corrados, apenas especificações diferentes. Eu acho que se me vou "babar" por um automóvel, babo-me pela sua versão de topo, não pelo second best só porque a gasolina tá cara (e nessa altura ela ainda era barata).
          Mas aí é que reside o meu interesse no G60.
          O VR6 por muito bom que seja (não duvido), entra numa secção onde já deixa de ser tão especial.
          Por outras palavras, se procurasse um carro a rondar os 3 litros cilindrada já não procurava o Corrado. Aliás não procuraria sequer um fwd.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Wolfman Ver Post
            É pá, só charutos .

            Havia hã dias um mercedes desses á venda por 10mil euros e já tinha 200 mil km´s.

            PS: Em relação ás 2 rodas, o que foste/vais buscar?
            Este tem cerca de 85mil kms, mas como disse tem uns bugs para resolver, e uns pormenores tuning para eliminar!

            As duas rodas em principio é da hélice azul, tem 1200 e um S...

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
              Este tem cerca de 85mil kms, mas como disse tem uns bugs para resolver, e uns pormenores tuning para eliminar!

              As duas rodas em principio é da hélice azul, tem 1200 e um S...
              Nada que um pouco de trabalho, não resolva o assunto, hã um membro do clube bmw, que comprou um M3 E30 (tinha vários bugs, nomeadamente ûma côr lilás , jantes horríveis e o estado não era digno do carro, mas estava aparentemente (pelas fotos) muito bom, para um projecto de original car e ficou-lhe por um preço reduzido, porque também a juntar a isso tudo era importado e ficou, talvez o melhor M3 E30 que já vi).

              Se for a R1200S, nunca andei, se for a K1200S, já curti com a moto, excelente moto , a todos os níveis, só peca por ter umas prestações de hã 15 anos atrás, convém também não esquecer que a moto é uma sportouring e ter transmissão por veio (mais valia no facto de não precisar de manutenção), mas não te preocupes que dás 280km/hr com ela...

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por Wolfman Ver Post
                Nada que um pouco de trabalho, não resolva o assunto, hã um membro do clube bmw, que comprou um M3 E30 (tinha vários bugs, nomeadamente ûma côr lilás , jantes horríveis e o estado não era digno do carro, mas estava aparentemente (pelas fotos) muito bom, para um projecto de original car e ficou-lhe por um preço reduzido, porque também a juntar a isso tudo era importado e ficou, talvez o melhor M3 E30 que já vi).

                Se for a R1200S, nunca andei, se for a K1200S, já curti com a moto, excelente moto , a todos os níveis, só peca por ter umas prestações de hã 15 anos atrás, convém também não esquecer que a moto é uma sportouring e ter transmissão por veio (mais valia no facto de não precisar de manutenção), mas não te preocupes que dás 280km/hr com ela...
                Bingo!

                O S ainda vai ter de esperar mais um bocado

                O que achaste da S, fácil de levar ou com manhas, confortável ou dura!?

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                  Bingo!

                  O S ainda vai ter de esperar mais um bocado

                  O que achaste da S, fácil de levar ou com manhas, confortável ou dura!?
                  Estou a ver que ainda vou ter o S, primeiro que tu.

                  A K1200S é uma moto fantástica, a que andei já tinha vários extras, incluíndo ABS, punhos aquecidos, escape akrapovic e umas cenas em carbono.

                  A moto é muito fácil de levar, extremamente rápida, bastante incisiva nas trajectórias, com excelente protecção aerodinâmica e a posição de condução muitíssimo boa, tal como se quer numa desportiva para usar o dia-a-dia, com um look fantástico e umas inovações engraçadas, nomeadamente a suspensão frontal, hã e também se pode alterar a configuração ("afinar") da suspensão em ANDAMENTO, se entras em ae´s, colocas sport, se entrares em cidade com parelelos, alteras a suspensão á distância de uns botões e sem parar a moto.

                  Dá para fazer uma perninha na pista, se bem que não é o local dela, mas porta-se muito bem, a potência do motor foi o que mais me desiludiu, mas que jamais compromete seja o que for, porque a moto é muito potente, mas estava á espera demais, óbvio que não se pode comparar com uma Hayabusa (concorrente), mas será que é lógico não comprar a moto, porque não dá 300km/hr? NÃO, entre as sportouring(Hayabusa, XX, ZX-12R, ZZR1400), era a que comprava ...

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                    Para mim o XJS n é patinho feio nenhum.
                    É um coupé para um gentleman.

                    (Podes sempre esqueceres a auto-nivelante)
                    Este é um dos meus carros favoritos em termos estéticos...Não sei como é como carro digamos assim mas à vista agrada-me sobremaneira.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                      Poderoso?
                      E só pa entendedores:

                      Performance Max speed 155 miles/h (250 km/h)
                      0-100 km/h 7.2 seconds
                      Engine Power 200 kw (268 bhp / 272 ps) Torque 365 Nm (270 lb-ft) Displacement 3.0 liters Engine type V6, 12V, Twin Turbo
                      Engine location front
                      General data Gearbox 5M Drive All wheel drive
                      Mass 1724 kilograms (3793 lbs)
                      Power to Weight ratio 155.61 hp/tonne
                      Power per liter 66.69 kw/liter
                      Um dia..

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                        E correndo tudo bem até ao fim do ano...
                        Pode ser que...



                        O anti-M3
                        Máquina!

                        Partilho o gosto sobre este modelo, sinceramente prefiro este EVO I ao mais
                        "vistoso" EVO II.

                        Os preços lá por fora são upa upa, por cá nunca vi uma unidade á venda.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por EVOII Ver Post
                          Máquina!

                          Partilho o gosto sobre este modelo, sinceramente prefiro este EVO I ao mais
                          "vistoso" EVO II.

                          Os preços lá por fora são upa upa, por cá nunca vi uma unidade á venda.
                          Quando o vi ao longe pensava que era um 190D xunado, ao pé dele quando me disseram que era a gasolina na melhor das hipóteses pensei num 2.3 16 xunado, quando abriram o capot...... 2.5 16...
                          Aqueles alargamentos das cavas e o aleiron passaram a fazer sentido!!!!

                          Agora é ver o que se consegue em termos de negócio...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                            Quando o vi ao longe pensava que era um 190D xunado, ao pé dele quando me disseram que era a gasolina na melhor das hipóteses pensei num 2.3 16 xunado, quando abriram o capot...... 2.5 16...
                            Aqueles alargamentos das cavas e o aleiron passaram a fazer sentido!!!!

                            Agora é ver o que se consegue em termos de negócio...
                            Não é o EVO I mas está dentro da filosofia.

                            Mercedes-Benz 190 E 2.3 16V Cosworth, 12.500 EUR, Figueiró Dos Vinhos - Standvirtual

                            Há pouco tempo estava tb anunciado um 2.5-16 nacional q entretanto desapareceu.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por EVOII Ver Post
                              Não é o EVO I mas está dentro da filosofia.

                              Mercedes-Benz 190 E 2.3 16V Cosworth, 12.500 EUR, Figueiró Dos Vinhos - Standvirtual

                              Há pouco tempo estava tb anunciado um 2.5-16 nacional q entretanto desapareceu.
                              Desculpa lá, mas bela porcaria que aí está !!!

                              É um 190 E completamente alterado...

                              Aqueles manómetros no tablier, o volantinho de pau, as jantes de um CLK, os piscas da frente brancos (o 190 nunca os teve de origem sem serem laranja !), a terceira luz de stop no airleron...

                              Não vale nada o que custa.
                              Editado pela última vez por DeCeIi; 17 May 2010, 13:19.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por EVOII Ver Post
                                Não é o EVO I mas está dentro da filosofia.

                                Mercedes-Benz 190 E 2.3 16V Cosworth, 12.500 EUR, Figueiró Dos Vinhos - Standvirtual

                                Há pouco tempo estava tb anunciado um 2.5-16 nacional q entretanto desapareceu.
                                Era um 2.5 16 com umas BBS raiadas!?

                                Estava com um preço abaixo dos 8mil€, tive para o ir ver uma série de vezes, quando decidi avançar... "Desculpe mas foi vendido!"

                                No circuito extra SV, eles ainda não chegaram aos 10K€, se fosse um 320iS que é a outra opção já tinha comprado, mas não sei porquê, agora embiquei para aqui...

                                Aquele preto com estofos em pele (4 baquets), lugar para guardar cassetes na consola central()... Tem um charme especial!!!

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                  Desculpa lá, mas bela porcaria que aí está !!!

                                  É um 190 E completamente alterado...

                                  Aqueles manómetros no tablier, o volantinho de pau, as jantes de um CLK, os piscas da frente brancos (o 190 nunca os teve de origem sem serem laranja !), a terceira luz de stop no airleron...

                                  Não vale nada o que custa.
                                  Tem algumas alterações sim!

                                  Mas começas mal, uma vez q "aqueles manómetros" (temp.oleo+relogio/cronografo e voltimetro) faziam parte do equipamento do 2.3-16;2.5-16;Evo I/II!

                                  Quanto ao resto eu sei mt bem o q está ali de série ou não e acho q o Cobra tb.

                                  Editado pela última vez por EVOII; 17 May 2010, 13:36.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                                    Era um 2.5 16 com umas BBS raiadas!?

                                    Estava com um preço abaixo dos 8mil€, tive para o ir ver uma série de vezes, quando decidi avançar... "Desculpe mas foi vendido!"

                                    No circuito extra SV, eles ainda não chegaram aos 10K€, se fosse um 320iS que é a outra opção já tinha comprado, mas não sei porquê, agora embiquei para aqui...

                                    Aquele preto com estofos em pele (4 baquets), lugar para guardar cassetes na consola central()... Tem um charme especial!!!
                                    Nops, não era esse.

                                    Este q falo salvo erro estava na zona de Fátima, tinha as jantes de origem,preto metalizado, bancos eléctricos e ar condicionado. Se a memória não falha era de um particular e pedia 10.000 eur. A unica coisa q não estava conforme eram os malfadados piscas "cristal" .

                                    Comentário


                                      Assim que tiver €€€:

                                      Comentário


                                        Blasfémia!

                                        Falaram do AX GTI e nem mencionaram esta coisinha:
                                        ?


                                        Pug 205 1.9 GTI

                                        E claro, não podia faltar isto:


                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por EVOII Ver Post
                                          Nops, não era esse.

                                          Este q falo salvo erro estava na zona de Fátima, tinha as jantes de origem,preto metalizado, bancos eléctricos e ar condicionado. Se a memória não falha era de um particular e pedia 10.000 eur. A unica coisa q não estava conforme eram os malfadados piscas "cristal" .
                                          Bem lá fui namorar o carro mais um bocado, e estranhei algumas coisas, os alargamentos foram mudados "pelos de origem" umas coisas mínimas, e quando andei de volta do carro saquei o VIN, e agora é que a porca torce o rabo... Não tem nada a ver com o Evo I, e ainda estou a aguardar para ver se é sequer um 2.5 16, o motor está lá, e os interiores também, vamos ver senão é um "híbrido"...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por EVOII Ver Post
                                            Tem algumas alterações sim!

                                            Mas começas mal, uma vez q "aqueles manómetros" (temp.oleo+relogio/cronografo e voltimetro) faziam parte do equipamento do 2.3-16;2.5-16;Evo I/II!

                                            Quanto ao resto eu sei mt bem o q está ali de série ou não e acho q o Cobra tb.

                                            E o A/C auto!

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                                              Bem lá fui namorar o carro mais um bocado, e estranhei algumas coisas, os alargamentos foram mudados "pelos de origem" umas coisas mínimas, e quando andei de volta do carro saquei o VIN, e agora é que a porca torce o rabo... Não tem nada a ver com o Evo I, e ainda estou a aguardar para ver se é sequer um 2.5 16, o motor está lá, e os interiores também, vamos ver senão é um "híbrido"...
                                              Estranho....
                                              Põe fotos

                                              Comentário


                                                Eu penso que o EVO I e EVO II são extremamente raros em Portugal, conheço um 2.3-16 e um 2.5-16 em excelente estado, esses já mais "banais" se é que podemos chamar tal coisa!

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                                                  Bem lá fui namorar o carro mais um bocado, e estranhei algumas coisas, os alargamentos foram mudados "pelos de origem" umas coisas mínimas, e quando andei de volta do carro saquei o VIN, e agora é que a porca torce o rabo... Não tem nada a ver com o Evo I, e ainda estou a aguardar para ver se é sequer um 2.5 16, o motor está lá, e os interiores também, vamos ver senão é um "híbrido"...
                                                  *post duplicado
                                                  Editado pela última vez por EVOII; 17 May 2010, 18:23.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                                                    Bem lá fui namorar o carro mais um bocado, e estranhei algumas coisas, os alargamentos foram mudados "pelos de origem" umas coisas mínimas, e quando andei de volta do carro saquei o VIN, e agora é que a porca torce o rabo... Não tem nada a ver com o Evo I, e ainda estou a aguardar para ver se é sequer um 2.5 16, o motor está lá, e os interiores também, vamos ver senão é um "híbrido"...
                                                    Se tens o numero de chassi tens "tudo"!

                                                    Evo´s I realmente há mt poucos em solo nacional, se quiseres...PM!

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                                                      E o A/C auto!

                                                      No 2.5-16 tenho ideia q era equipamento série, neste 2.3-16...

                                                      Tens a certeza Esprit?

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por EVOII Ver Post
                                                        Se tens o numero de chassi tens "tudo"!

                                                        Evo´s I realmente há mt poucos em solo nacional, se quiseres...PM!

                                                        Já seguiu PM...

                                                        Pois, só agora me apercebi da raridade, muito abaixo da dezena tanto no Evo I como no II.
                                                        Seria mesmo um achado do outro mundo.

                                                        Comentário


                                                          [ATTACH]76692[/ATTACH]


                                                          [ATTACH]76693[/ATTACH]


                                                          [ATTACH]76694[/ATTACH]

                                                          Comentário


                                                            É teu?

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                                                              Já seguiu PM...

                                                              Pois, só agora me apercebi da raridade, muito abaixo da dezena tanto no Evo I como no II.
                                                              Seria mesmo um achado do outro mundo.
                                                              Seguiu resposta.

                                                              Tendo em conta q foram produzidas 502 unidades de cada versão, não é concerteza o mesmo q um 190d .
                                                              Por acaso lembrei-me agora q havia ou há um user q tinha as duas versões (EVO I e EVO II).

                                                              Editado pela última vez por EVOII; 17 May 2010, 19:10.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X