Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Só o telemovel?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    citação:Originalmente colocada por PauloFVF

    citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

    citação:Originalmente colocada por PauloFVF

    sinceramente acho que mexer ou falar ao telemovel é tão perigoso como andar no rádio á procura da musica X
    x2

    Tudo o que implique tirar as 2 mãos do volante deveria ser punido.
    inluindo mudar de velocidades......mexer no rádio.......ou ligar o AC? abrir a janela......abrir o TA.....

    [}][}][}]

    eu acho é que por mais dificil que possa ser/parecer ......a lei devia ser mais flexivel!!!!!!

    há gente que conduz a falar ao telemovel normalmente e há anormais que conduzem a falar ao telemovel em 1ª e nem sabem virar o volante com uma mão
    Acho que a lei não deveria ser tão flexivel pois as leis são para todos. Com flexibilidade, um bofia vir alguém a palrrar ao telá e não o mandar parar porque acha que está a conduzir bem e logo a seguir ele espeta-se, não se evitam na mesma os acidentes!;)

    Comentário


      #32
      citação:Originalmente colocada por worldtiki

      citação:Originalmente colocada por JGTB

      Quantas pessoas conheces que conduzam com as mãos no volante?
      Eu, além dos colegas de trabalho, não conheço ninguém!!! Todos os meus amigos conduzem só com uma mão e até que eu é que não sou normal...
      Nem eu conduzo sempre com as 2 mãos no volante, mas não era esse o propósito da minha resposta.

      A pergunta é se estas situações deviam estar previstas na lei... e já estão ;)
      népias.......a lei é uma arma com um cano apenas.......que nunca aponta para si própria.....quem tem o poder de segurar essa arma pode cometer as ilegalidades que acusa os outros de cometer sem ser punido por isso!

      é o que me irrita.........um policia não é uma entidade imparcial, é um ser humano!!!! com tendências e faccioso! se ele te curtir tás na boa.....se nao curtir tás no Lodo! é esta a verdade........

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X