Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Primeiro Carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Som

    Alguém me pode dizer quanto ficaria melhorar o som do corolla?

    Tá de origem, só traz duas colunas à frente, por si só são bastante razoáveis, mas falta qualquer coisa....no minimo colocar mais duas atrás, quanto mais não seja para clarificar um pouco mais o som, dar um som mais "forte e limpo", não um som "alto e distorcido"

    agradecia algumas luzes acerca deste assunto do qual pouco "pesco"

    Comentário


      Originalmente Colocado por Barbas18 Ver Post
      Alguém me pode dizer quanto ficaria melhorar o som do corolla?

      Tá de origem, só traz duas colunas à frente, por si só são bastante razoáveis, mas falta qualquer coisa....no minimo colocar mais duas atrás, quanto mais não seja para clarificar um pouco mais o som, dar um som mais "forte e limpo", não um som "alto e distorcido"

      agradecia algumas luzes acerca deste assunto do qual pouco "pesco"

      Se calhar o melhor é passares em oficinas especializadas nesse tipo de serviços e ouvir o que eles te aconselham a fazer!

      Comentário


        Originalmente Colocado por geonauta Ver Post
        Se calhar o melhor é passares em oficinas especializadas nesse tipo de serviços e ouvir o que eles te aconselham a fazer!
        Sim, quando tiver algum tempo é o que penso fazer...mas até lá procurava alguma luz...

        Já tenho algumas, mas de gente que complica e gasta muito em som no carro

        Comentário


          Boa tarde pessoal,
          aproveitando o tópico gostava de algumas opiniões em relação ao seguinte:

          Vou ter de comprar 1 carro para a minha filhota que vai para a faculdade em lisboa; ou seja; algo para fazer 50 km's por dia. Tenho em mente 2, nissan micra 1.0 de 8/98 com 141 mil km's por 1.480€ ou lancia Y 1.2 de 5/99 com 154 mil km's por 1.850€.
          em termos de consumos penso que seja a favor do nissan mas gostava de ouvir algumas opiniões em relação a qual seria a melhor opção.

          Cumprimentos
          Editado pela última vez por rpisa; 16 August 2010, 12:08.

          Comentário


            Originalmente Colocado por rpisa Ver Post
            Boa tarde pessoal,
            aproveitando o tópico gostava de algumas opiniões em relação ao seguinte:

            Vou ter de comprar 1 carro para a minha filhota que vai para a faculdade em lisboa; ou seja; algo para fazer 50 km's por dia. Tenho em mente 2, nissan micra 1.0 de 8/98 com 141 mil km's por 1.480€ ou lancia Y 1.2 de 5/99 com 154 mil km's por 1.850€.
            em termos de consumos penso que seja a favor do nissan mas gostava de ouvir algumas opiniões em relação a qual seria a melhor opção.

            Cumprimentos

            Tanto um como outro penso que sejam carros com já alguns km's para o motor, visto que são ambos otto e de baixa cilindrada.
            A única coisa favorável será a idade, que não é muita, mas isso nada quer dizer, assim como os km's.

            Podem ser muitos km's bem feitos e o carro estar bom, ou muitos e mal feitos e o carro estar para morrer. Neste ultimo caso não compensa em nada! É uma questão de tentares saber algum historial daquele que mais interessar ou de ambos, ai sim já podes analisar melhor

            agora eu também comecei a procura por ai:
            - carros pequenos + baixa cilindrada = baixo consumo, menor valor, menos despesas (tudo isto genericamente);
            - com não mais de 10/12 anos;
            - plafond máx 1000/1500...
            e na verdade acabei por comprar um carro com mais de 15 anos (17), relativamente grande, 1.3 a gasolina...
            O que posso dizer é que estou satisfeito e nada arrependido, e depois da compra não tenho visto nada que me leve a pensar que podia ter esperado e ter este ou aquele...porque não há nada melhor que isto pelo valor que paguei por ele

            Se não houver problemas com o tamanho do carro aconselho procurar algo do gènero

            Comentário


              Obrigado pela tua opinião Barbas18, no entanto neste caso o tamanho importa. A miuda, se tudo correr bem, só terá a carta em setembro. Até saber conduzir ainda serão uns meses, daí carro grande+maçarica ao volante+conduzir em lisboa=a não ganhar para o seguro e reparações ;)

              Comentário


                Originalmente Colocado por rpisa Ver Post
                Obrigado pela tua opinião Barbas18, no entanto neste caso o tamanho importa. A miuda, se tudo correr bem, só terá a carta em setembro. Até saber conduzir ainda serão uns meses, daí carro grande+maçarica ao volante+conduzir em lisboa=a não ganhar para o seguro e reparações ;)

                Pois bem Rpisa, não sei se reparaste mas eu nem ainda um mês tenho de carta e o meu carro não é propriamente pequeno xD
                No entanto safo-me bastante bem com ele, é uma questão de adequar medidas (aprendi num carro com metade do tamanho; Yaris)
                Claro que se torna mais fácil um carro mais pequeno, é obvio, apesar disso penso que um ligeiramente maior até poderá ser bom, aprende-se a conhecer melhor os limites físicos o que vai melhorar a condução dela
                (será que ela é assim tão maçarica?)

                Quanto a esses carros, vê aquilo que te disse, nada como saber ao máximo o que se vai comprar (nos usados o máximo que se sabe geralmente não chega ao minimo que se devia saber aquando da compra)
                E não te prendas só ai, procura essencialmente bons negócios, carros BONS que à partida não darão problemas significativos ou chatos. Isso eu aprendi neste período que andei à procura, suplantar bom estado/qualidade aos pormenores de tamanho/cor. Claro se der para juntar o util ao agradável tanto melhor
                Mas como alguem por ai disse, comprar usado não há escolha, um usado é um carro que alguem escolheu (e não foi a pensar em quem ia vender depois )

                E boa sorte, qualquer coisa que puder ajudar, dispõe

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X