Anúncio

Collapse
No announcement yet.

todos os carros dao problemas.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    citação:Originalmente colocada por paulinhuu

    citação:Originalmente colocada por BLOOD_WARRIOR

    citação:Originalmente colocada por 1alfista

    citação:Originalmente colocada por BLOOD_WARRIOR

    E Viva ao pessoal céptico!
    E ao pessoal crente... [}][}]
    Mas olha lá que os cépticos também são crentes... Olha so o exemplo do Paulinho: "Citro4ever"! LOL

    O pessoal que não tem japunas é que vem com o cepticismo todo por não terem um japuna! Porque se tivessem também defendiam a marca e diziam maravilhas dela...mas como não têm vêm com merd@s!

    São tão cépticos que nem com os etudos e estatisticas de idas à oficina das marcas lhes convence que os japoneses são os melhores carros a nivel de fiabilidade e que raramente têm avarias!

    Mas o Mundo é assim... se fossemos todos iguais isto era uma tristeza! [}]
    lool eu não defendo a Citro só porque tenhu um.. mas sim pk gosto da marca... aliás.. eu defendo todas as marcas com excepcao da VW.. (já tive um e nao gostei ) no entanto tenho ke admitir ke é uma marca de prestigio(para alguns klaro) simplesmente eu não percebo porque é que algumas pessoas dão a entender que só os japunas é que são bons .. klaro ke sao.. mas tambem ha outras marcas tao boas como as japokas.. já tive varias marcas e modelos.. e gostei de todos á excepção do Vw golf III... quanto a essa coisa do cepticismo.... virem o disco e tokem outra porque eu nao tenhu "odio" aos japunas.. nunka tive nenhum mas só por acaso... ah e já agora para akeles ke dizem mal da citroen só porque o AX e saxo são frageis... ok.. com motores 1.1 de 60cv ( AX) conseguem ser tão ou mais rapidos que muitos 1.4 e talvez 1.6... (apenas no AX e saxo) porque no c3.... enfim.. ah e já agora... saxo cup... 0-100km/h = 7.7s..hehe ((lá estou eu a defender a Citro) mas NÃO estou a atacar japokas nem nd.. e para que é aue um utilitário precisa de ser "robusto " por dentro?? é que se formos a 50km/h e embatermos frontalmente.. fikamos vivos com kk uma das marcas... mas se formos a 100km/h.. morremos com kk marca de kk robustez... Bom.. já agora tenhu uma dúvida.. um motor dura mais se não estiver numa carroçaria muito pesada .. certo?? é que.. muita gente não sabe mas a SEAT em 1997(+/-) lançou um Seat CORDOBA Dream.. cm o motor 1.0 50cv.. sim é verdade.. de lado dizia dream.. e o motor é 1.0.. 50cv.. agora digam... supondo ke esse motor dura 200000 Km no Polo... quanto será que dura no CORDOBA ???? .. Thanks... Cumps Citro4EVER
    Bem tu és cá dos meus...[^][^][^]
    Realmente sabes ver alguns factores que outros não conseguem ver..
    Mas olha deixa-os pensar mal de carros como os citros AX, é que eles provavelmente nem tiveram nenhum senão saberiam que é um carro extremamente fiavél na maioria das motorizações e que é rapido e ágil tudo isto devido a um grande factor: BAIXO PESO.;)

    Comentário


      O que os Hondas aguentam:

      http://www.nihoncarandbike.com/news-286-X.html

      Comentário


        Honda rulles :D!

        Comentário


          está espectacular.[^][^][^]

          Comentário


            citação:Originalmente colocada por rubenvalente

            citação:Originalmente colocada por paulinhuu

            citação:Originalmente colocada por BLOOD_WARRIOR

            citação:Originalmente colocada por 1alfista

            citação:Originalmente colocada por BLOOD_WARRIOR

            E Viva ao pessoal céptico!
            E ao pessoal crente... [}][}]
            Mas olha lá que os cépticos também são crentes... Olha so o exemplo do Paulinho: "Citro4ever"! LOL

            O pessoal que não tem japunas é que vem com o cepticismo todo por não terem um japuna! Porque se tivessem também defendiam a marca e diziam maravilhas dela...mas como não têm vêm com merd@s!

            São tão cépticos que nem com os etudos e estatisticas de idas à oficina das marcas lhes convence que os japoneses são os melhores carros a nivel de fiabilidade e que raramente têm avarias!

            Mas o Mundo é assim... se fossemos todos iguais isto era uma tristeza! [}]
            lool eu não defendo a Citro só porque tenhu um.. mas sim pk gosto da marca... aliás.. eu defendo todas as marcas com excepcao da VW.. (já tive um e nao gostei ) no entanto tenho ke admitir ke é uma marca de prestigio(para alguns klaro) simplesmente eu não percebo porque é que algumas pessoas dão a entender que só os japunas é que são bons .. klaro ke sao.. mas tambem ha outras marcas tao boas como as japokas.. já tive varias marcas e modelos.. e gostei de todos á excepção do Vw golf III... quanto a essa coisa do cepticismo.... virem o disco e tokem outra porque eu nao tenhu "odio" aos japunas.. nunka tive nenhum mas só por acaso... ah e já agora para akeles ke dizem mal da citroen só porque o AX e saxo são frageis... ok.. com motores 1.1 de 60cv ( AX) conseguem ser tão ou mais rapidos que muitos 1.4 e talvez 1.6... (apenas no AX e saxo) porque no c3.... enfim.. ah e já agora... saxo cup... 0-100km/h = 7.7s..hehe ((lá estou eu a defender a Citro) mas NÃO estou a atacar japokas nem nd.. e para que é aue um utilitário precisa de ser "robusto " por dentro?? é que se formos a 50km/h e embatermos frontalmente.. fikamos vivos com kk uma das marcas... mas se formos a 100km/h.. morremos com kk marca de kk robustez... Bom.. já agora tenhu uma dúvida.. um motor dura mais se não estiver numa carroçaria muito pesada .. certo?? é que.. muita gente não sabe mas a SEAT em 1997(+/-) lançou um Seat CORDOBA Dream.. cm o motor 1.0 50cv.. sim é verdade.. de lado dizia dream.. e o motor é 1.0.. 50cv.. agora digam... supondo ke esse motor dura 200000 Km no Polo... quanto será que dura no CORDOBA ???? .. Thanks... Cumps Citro4EVER
            Bem tu és cá dos meus...[^][^][^]
            Realmente sabes ver alguns factores que outros não conseguem ver..
            Mas olha deixa-os pensar mal de carros como os citros AX, é que eles provavelmente nem tiveram nenhum senão saberiam que é um carro extremamente fiavél na maioria das motorizações e que é rapido e ágil tudo isto devido a um grande factor: BAIXO PESO.;)
            exactamente... e foi á pala de ser levezinho ke ganhou o título de carro do ano e 1988 .. sim CARRO DO ANO... então.. não é assim tao mau kuanto o pintam... aliás.. eu Tive um Citroen AX 1.1.. e akilo anda ke s farta... e muito fiável... CITROPOWA !!!!! Cumps Citro4EVER

            Comentário


              [quote]Originalmente colocada por alfa_power

              Caros foristas como devem saber sou possuidor de um Alfa Romeo 156 que comprei usado, tive inicialmente alguns problemas como o ralanti incerto e abafava no arranque para alem de uma fuga de oleo, (tudo reparado ao abrigo da garantia) e os comentarios que ouvi foi alfa nao presta vais passar a vida com problemas etc... mas desde ai ate entao estou bastante satisfeito.

              Como resolveram o problema de ralenti incerto e do arranque?
              Eu tenho um colega com um igual ao teu e nunca conseguiu resolver?
              Obrigado desde já

              Comentário


                Todos os carros dão problemas, uns dão tantos que nem adianta sonharem que possam ser bons por muito fanáticos que sejam, outros dificilmente dão problemas.
                DATSUN 1200, para mim ainda é a referência...
                Vi poucas avarias no troféu, e dá gosto trabalhar neles, tudo é estupidamente simples, bem feito e eficiente...

                Comentário


                  Ola a todos

                  sou o feliz possuidor de dois dos carros k mais mal falam por ai!!!

                  Tenho um lancia delta 1.3 lx de 92 que comprei em 2000, e quando o fiz la vieram os ´´entendidos ´´ a falarem na minha futura ma sorte.
                  fiz cerca de 90000 km nele e a unica reparaçao cara que fiz foi quando nao troquei coreia de distribuiçao na devida altura ( foram cerca de 100 contos...) tirando isso era só por gota. tenho-o parado a porta de casa por me recusar vende-lo ao desbarato!!

                  Tenho tambem um Alfa Romeo 146 1.9 Td de 1996 full extras, ja com 215 000 km ( 60 000 km fiz eu nele), e so posso dizer que é um grande carro. nada de chatices de maior!!

                  dos carros italianos só posso dizer uma coisa: ainda bem que desvalorizam tanto!!! sao boas compras como usados

                  claro k tive pequenas avariazinhas , coisas pequenas, que todos os carros têm mais cedo ou mais tarde, mas acho que gastar 20 ou 30 euros de vez em quando nao é nada chocante.

                  chocado fico eu é quando vejo pessoal que compra vag , mercedes , bmw... etc a pagar balurdios em reparaçoes a ritmos alucinantes...e sao carros k custam muitoooooo dinheiro!!

                  eu como nao sou rico , apenas quero um carro k nao me de chatices , com baixo custo de manutençao, e que tenha tido um bom preço de aquisiçao, assim sobra-me dinheiro para a sopa!!!

                  abraço para todos


                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X