Os Alemães não sei, mas as semanas passam e Novos Astras são raros, muito menos que Insignias, o que não deixa de ser estranho.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Os Alemães boicotam a OPEL!
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Sotor Ver PostA razao é o fiesta...
...o astra ainda nao deve estar com prazos de entrega elevados e tem concorrencia do golf.
corsa vende menos que fiesta
astra vende mais que focus
insignia vende mais que mondeo
deve ser assim que andam as vendas
1. Ford Fiesta – 68.630
2. Volkswagen Golf – 56.845
3. Renault Clio – 43.879
4. Opel/Vauxhall Corsa – 41.724
5. Peugeot 207 – 40.895
6. Ford Focus – 39.661
7. Opel Astra – 39.121
8. Volkswagen Polo – 36.922
9. Fiat Punto – 31.646
10. Fiat Panda - 30.483
Fiesta supera Golf como o carro mais vendido na Europa - Autoportal
Quanto ao insignia e mondeo não sei mas tendo em conta que o insignia é mais recente e mais barato (na mesma motorização) não me admiraria mas......
Comentário
-
Astras dos novos são raríssimos. Mas é normal o Golf e o Mégane ao mesmo preço as pessoas optam por carros melhores.
Lembrem-se que os Astra venderam-se muito devido à motorização 1.3 que o transformou no diesel dos pobres.
E não esquecer que na anterior geração o Golf custava 30.000€ na sua versão diesel mais acessível. Ora agora arranjam-se por 25.000€ 1.6 TDI as pessoas como é óbvio escolhem o Golf ou um Mégane.
Comentário
-
Meu deus esses alemães sao mesmo bons.. por mim podiam vir para ca e mandar nisto tudo.. andavamos todos de VW e acabavam se esses latas francesas e italianas!
O mundo nao era mt melhor se tivessemos todos carros brutais como os vag? eu acho que sim.. se os alemaes compram aquilo como paes quentes! nos como somos um povo inferior e mais burro deviamos seguir lhes o exemplo ( e nem pensar em alternativas.. pois se nao sao alemas nao prestam toda gente sabe disso) !!
Acabem ja com a opel esse cancro que mete carros em todos os top 10 europeus e ate ganha premios de melhor carro do ano! Esses gajos que dao os premios nao devem ser todos alemaes.. nota se logo na (pouca) inteligencia!
TDI FOR LIFE
Comentário
-
Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
Como já disse noutro tópico o objectivo do Astra é vender pelo menos tanto como o Golf e vende metade. Se isto é portar-se bem nem imagino o que seja portar-se mal.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Benaglio Ver PostComo já disse noutro tópico o objectivo do Astra é vender pelo menos tanto como o Golf e vende metade. Se isto é portar-se bem nem imagino o que seja portar-se mal.
O objectivo do Megane também é vender pelo menos tanto como o Golf e vende ainda menos que o Astra
Comentário
-
Originalmente Colocado por Abilio Ver PostSe não for indiscrição, que estratégia é essa da Ford que tão bons resultados dá?
É óbvio que a verdade tem sempre razão e quando as pessoas descobrem que aquilo é uma máscara para a GM vender os seus carros o mercado faz a justiça
A Ford é mais honesta pois quando uma pessoa compra um Ford sabe que está a comprar um Ford e não tenta fazer como faz a GM que é "mascarar" os seus carros para lhe dar uma melhor imagem... Mas como em tudo na vida a mentira não compensa e a verdade vem sempre ao de cima
Comentário
-
Originalmente Colocado por jts Ver PostSegundo segmento C mais vendido. Se isto é portar-se mal nem imagino o que seja portar-se bem.
O objectivo do Megane também é vender pelo menos tanto como o Golf e vende ainda menos que o Astra
Vende metade e ainda por cima é vendido ao desbarato com preços base bem inferiores ao Golf o que dá umas margens menores que no Golf. Ora vende metade que o Golf e por casa unidade tem margens inferiores coitado
Comentário
-
Originalmente Colocado por Benaglio Ver PostA GM tem uma estratégia um pouco duvidosa... Compra os direitos de marcas alemãs e inglesas e metes-lhes um símbolo para cada mercado, o que leva as pessoas a pensar que estão a comprar um carro alemão ou inglês um pouco para fazer o marketing vender.
É óbvio que a verdade tem sempre razão e quando as pessoas descobrem que aquilo é uma máscara para a GM vender os seus carros o mercado faz a justiça
A Ford é mais honesta pois quando uma pessoa compra um Ford sabe que está a comprar um Ford e não tenta fazer como faz a GM que é "mascarar" os seus carros para lhe dar uma melhor imagem... Mas como em tudo na vida a mentira não compensa e a verdade vem sempre ao de cima
Tal como as marcas GM americanas não têm nada a ver com a Opel.
A diferença é que a GM usa uma marca com nome especifico para a europa para ajudar a diferenciação enquanto a Ford usa o mesmo nome mundialmente.
Comentário
-
Pois é benaglio eu tou ctg! esses gajos da opel andam ai a enganar toda gente.. a dizer que aquilo sao carros a serio quando nao passam de pandeiretas!!
A vw sim é tua amiga uma marca seria, sincera que nao quer ter lucro apenas quer fazer o mundo um sitio melhor!!
Eu quando me casar tem que ser a porta da auto europa.. que sitio magico!
Comentário
-
Originalmente Colocado por Benaglio Ver PostNão sei, aqui estamos a falar do Astra. A GM tem uma estratégia semelhante ao Golf. Podemos falar de outros carros, Mégane 308, Auris, Mazda 3 etc abre um tópico sobre esses carros e discutimos isso.
Vende metade e ainda por cima é vendido ao desbarato com preços base bem inferiores ao Golf o que dá umas margens menores que no Golf. Ora vende metade que o Golf e por casa unidade tem margens inferiores coitado
O Golf sempre foi um best seller na europa, qualquer pessoa que não seja ignorante sabe isso.
Comentário
-
Originalmente Colocado por jts Ver PostIsso já é a tua ignorância a vir ao de cima, pois não sabes melhor, mas a Ford europeia não é igual à Ford americana. A Ford europeia é uma marca alemã.
Tal como as marcas GM americanas não têm nada a ver com a Opel.
A diferença é que a GM usa uma marca com nome especifico para a europa para ajudar a diferenciação enquanto a Ford usa o mesmo nome mundialmente.
A Ford ou a GM tenham sedes ou fabricas onde tenham são Empresas Americanas!
Tu percebes zero de economia. Uma multinacional seja em que área for tem sempre sedes e fábricas em vários países.
OS Alemães como pessoas inteligentes compram VW e não vão na conversa de empresas como a GM que deixam muito a desejar quanto à transparência.Editado pela última vez por Benaglio; 24 May 2010, 21:27.
Comentário
-
Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver PostHá que ver analisar bem as circunstâncias. É obvio que o Astra sem o motor 1.2 diesel , a ST e o 3p não pode estar já a vender como um GOLF....
Tem e aliás essa versão deve ser responsável por 70% das vendas em Portugal. Essa é outra aberração, um motor 1.2 diesel num carro com 1500kg é anedótico.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Benaglio Ver Post
Tem e aliás essa versão deve ser responsável por 70% das vendas em Portugal. Essa é outra aberração, um motor 1.2 diesel num carro com 1500kg é anedótico.
Já a Opel e Ranhô íam nos 90 a 100cv e ainda a VW andava nos 75....ainda há poucos dias andava nos 80cv...giant leap....Editado pela última vez por apagdo; 24 May 2010, 21:40.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Benaglio Ver PostSim têm a sua sede na Alemanha mas isso não faz delas marcas alemãs!! Aliás basta entrar num VW ou num Ford/Opel para perceber as diferenças além de que as marcas americanas não fabricam motores diesel.
A Ford ou a GM tenham sedes ou fabricas onde tenham são Empresas Americanas!
Tu percebes zero de economia. Uma multinacional seja em que área for tem sempre sedes e fábricas em vários países.
OS Alemães como pessoas inteligentes compram VW e não vão na conversa de empresas como a GM que deixam muito a desejar quanto à transparência.
Tu percebes mais é de clonagem.
Quanto aos alemães, claramente compram Opel e Ford como marcas alemãs, que se enquadram distintamente no grupo da frente das vendas na Alemanha... e só muuuuito depois vêm as marcas francesas e de outras nacionalidades.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Benaglio Ver PostAstras dos novos são raríssimos. Mas é normal o Golf e o Mégane ao mesmo preço as pessoas optam por carros melhores.
Lembrem-se que os Astra venderam-se muito devido à motorização 1.3 que o transformou no diesel dos pobres.
E não esquecer que na anterior geração o Golf custava 30.000€ na sua versão diesel mais acessível. Ora agora arranjam-se por 25.000€ 1.6 TDI as pessoas como é óbvio escolhem o Golf ou um Mégane.
Pois na zona onde vivo vejo uns quantos Astras novos.
E até já tive oportunidade de conduzir o novo Astra e o Megane, e achei o Astra bastante superior.
De realçar que tenho um Corsa B com motor japonês, com 210mk, farto de levar porrada, dorme sempre na rua, não tem os mesmos ruídos parasitas do Polo do meu vizinho, que é do mesmo ano e tem metade dos quilómetros, e nunca me deu problemas.
Realmente aquilo não vale nada!
Por isso talvez a minha opinião seja influenciada por uma boa experiência.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Benaglio Ver PostSim têm a sua sede na Alemanha mas isso não faz delas marcas alemãs!! Aliás basta entrar num VW ou num Ford/Opel para perceber as diferenças além de que as marcas americanas não fabricam motores diesel.
De resto, concordo, basta entrar num VW ou num Ford/Opel/Renault/etc para se notar as diferenças, felizmente não temos carros todos iguais e felizmente o padrão de qualidade destas marcas já está tão elevado que muitos entram num Ford ou Renault ou VW ou Opel e descartam logo o VW.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Benaglio Ver Postalém de que as marcas americanas não fabricam motores diesel.
Olha que a Ford tem uns motores Diesel bem populares nos states.
7.3 V8 Di, 6.9 V8 Di, e mais uns quantos que não me lembro agora.
Assim como a Chevy. E já os fabricavam nos 70´s.
Comentário
-
Originalmente Colocado por texMCMLXXXIII Ver PostAi é?
Olha que a Ford tem uns motores Diesel bem populares nos states.
7.3 V8 Di, 6.9 V8 Di, e mais uns quantos que não me lembro agora.
Assim como a Chevy. E já os fabricavam nos 70´s.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Benaglio Ver PostOS Alemães como pessoas inteligentes compram VW e não vão na conversa de empresas como a GM que deixam muito a desejar quanto à transparência.
Parece que os alemães são inteligentes, mas que de vez em quando devem ter algum tipo de brain-freeze.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário