So para terem ideia do tipo de coisas que lá se diziam deixo aqui um ex.
citação:
Tendo em conta que 1 saxo cup tem o mesmo motor e da ratadas a vontade a CTR's o meu carro tambem da pois e grande maquina....mas reconheçu k o meu karru ande 1 bokadinhu menos k o m3...por isso digo de novo que tenho em maos das melhores maquinas em arranque a nivel nacional...
todos criticam o meu topico por inveja...INVEJOSOS!!
Isso e que é máquina... trate dela bem já que pertence ao restrito grupo dos míticos do mundo automóvel
Trato pois. Não é assim tão mítica mas está integralmente restaurada.
A questão da velocidade máxima é que é do foro mitológico: dá efectivamente 130km/h, a descer o mítico viaduto da CREL (quando o vento sopra de trás e no cone de ar de uma camioneta de carreira) em 4a velocidade.
Também não tem mais nenhuma mudança para a frente, nem mais números no velocímetro... Acho que isso deve equivaler a uns bons e expressivos 100 km/h reais.
Só por isso já me posso considerar um dos mais experimentados pilotos da actualidade, em termos relativos. É que tal exercício é relativamente a mesma coisa que guiar um Veyron a 400km/h com um pneu furado, só que com muito mais exclusividade (e a capota aberta...).
Mas na maior parte das vezes a Dyane pode ser vista a uns estonteantes 60 à hora.
Isso e que é máquina... trate dela bem já que pertence ao restrito grupo dos míticos do mundo automóvel
Trato pois. Não é assim tão mítica mas está integralmente restaurada.
A questão da velocidade máxima é que é do foro mitológico: dá efectivamente 130km/h, a descer o mítico viaduto da CREL (quando o vento sopra de trás e no cone de ar de uma camioneta de carreira) em 4a velocidade.
Também não tem mais nenhuma mudança para a frente, nem mais números no velocímetro... Acho que isso deve equivaler a uns bons e expressivos 100 km/h reais.
Só por isso já me posso considerar um dos mais experimentados pilotos da actualidade, em termos relativos. É que tal exercício é relativamente a mesma coisa que guiar um Veyron a 400km/h com um pneu furado, só que com muito mais exclusividade (e a capota aberta...).
Mas na maior parte das vezes a Dyane pode ser vista a uns estonteantes 60 à hora.
Tem que um dia deixar ai umas fotos para a gente ver...
Boas voltas de 2CV (falsos claro que na altura era cara a legalizaçãoe dimunuiam-se os cavalos)
Isso e que é máquina... trate dela bem já que pertence ao restrito grupo dos míticos do mundo automóvel
Trato pois. Não é assim tão mítica mas está integralmente restaurada.
A questão da velocidade máxima é que é do foro mitológico: dá efectivamente 130km/h, a descer o mítico viaduto da CREL (quando o vento sopra de trás e no cone de ar de uma camioneta de carreira) em 4a velocidade.
Também não tem mais nenhuma mudança para a frente, nem mais números no velocímetro... Acho que isso deve equivaler a uns bons e expressivos 100 km/h reais.
Só por isso já me posso considerar um dos mais experimentados pilotos da actualidade, em termos relativos. É que tal exercício é relativamente a mesma coisa que guiar um Veyron a 400km/h com um pneu furado, só que com muito mais exclusividade (e a capota aberta...).
Mas na maior parte das vezes a Dyane pode ser vista a uns estonteantes 60 à hora.
Tem que um dia deixar ai umas fotos para a gente ver...
Boas voltas de 2CV (falsos claro que na altura era cara a legalizaçãoe dimunuiam-se os cavalos)
Isso e que é máquina... trate dela bem já que pertence ao restrito grupo dos míticos do mundo automóvel
Trato pois. Não é assim tão mítica mas está integralmente restaurada.
A questão da velocidade máxima é que é do foro mitológico: dá efectivamente 130km/h, a descer o mítico viaduto da CREL (quando o vento sopra de trás e no cone de ar de uma camioneta de carreira) em 4a velocidade.
Também não tem mais nenhuma mudança para a frente, nem mais números no velocímetro... Acho que isso deve equivaler a uns bons e expressivos 100 km/h reais.
Só por isso já me posso considerar um dos mais experimentados pilotos da actualidade, em termos relativos. É que tal exercício é relativamente a mesma coisa que guiar um Veyron a 400km/h com um pneu furado, só que com muito mais exclusividade (e a capota aberta...).
Mas na maior parte das vezes a Dyane pode ser vista a uns estonteantes 60 à hora.
o meu pai tinha uma nos açores... era cada aperto aos aceleras...quase me m1java de medo...[}][}][}][}]
mito é dizer que o af147 não é fanatico,e que só ve o que quer
o 320d ser papado pelo 1.6 da alfa???
tomara o 1.9jtd ter andamento po 320d quando mais o 1.6
claro que agora vem ja ai um dizer que é mentira que o jtd da quase 300,e que as marcas mentem bue,que os mercedes e bmw dizem que dão 200 mas as marcas exageram em 50kmh,mas que nos alfa se diz que anda a 200,mas isso é porque são humildes,e afinal dão mais 40kmh
mito é dizer que o af147 não é fanatico,e que só ve o que quer
o 320d ser papado pelo 1.6 da alfa???
tomara o 1.9jtd ter andamento po 320d quando mais o 1.6
claro que agora vem ja ai um dizer que é mentira que o jtd da quase 300,e que as marcas mentem bue,que os mercedes e bmw dizem que dão 200 mas as marcas exageram em 50kmh,mas que nos alfa se diz que anda a 200,mas isso é porque são humildes,e afinal dão mais 40kmh
mito é dizer que o af147 não é fanatico,e que só ve o que quer
o 320d ser papado pelo 1.6 da alfa???
tomara o 1.9jtd ter andamento po 320d quando mais o 1.6
claro que agora vem ja ai um dizer que é mentira que o jtd da quase 300,e que as marcas mentem bue,que os mercedes e bmw dizem que dão 200 mas as marcas exageram em 50kmh,mas que nos alfa se diz que anda a 200,mas isso é porque são humildes,e afinal dão mais 40kmh
??
Não viste o tópico do TPD onde se dizia que o 156 1.6 dava ratada a tudo o que tivesse rodas? Acho que o tópico começou por causa disso mesmo :D
Assim sendo o octavia era do segmento do Golf e não do Passat
E entao o octavia não é do segmento do golf? Claro k é! Só k é ligeiramente maior... de resto a plataforma é igual e até é mais barato!
Quanto ao S40 é o contrário. A plataforma é do segmento C mas tem preço de segmento D premium!
Acho k tá entre os dois segmentos, não dá pra classificar e qualquer discussão pode ocupar mts paginas mas n passa disso.
hey 1 vez ia eu na vasco da gama i dei ratada a 1 325i txiii foi lindu..o gaju mandame maximus eus enkontu dps kolume a trazeira ele n saia da frente e rateiu pela direita....tb ja dei la ratadas a 1 leon cupra dum amigu meu.....kto a vel. max. ja dei 240 i n ia a forxar mt...mas eu amanha vou dar o maximu pa ic1 i diguvus..mas devu rondar os 260
Citação de um user aqui do forum sobre os Rallys, Le Mans e Rally Todo o Terreno DAKAR:
"adrenalina = 0"
Ou seja, participar num DAKAR ou fazer um Rally de Portugal, é igual a andar por aí nas estradas normais visto que não é minimamente estimulante e interessante.
Isso e que é máquina... trate dela bem já que pertence ao restrito grupo dos míticos do mundo automóvel
Trato pois. Não é assim tão mítica mas está integralmente restaurada.
A questão da velocidade máxima é que é do foro mitológico: dá efectivamente 130km/h, a descer o mítico viaduto da CREL (quando o vento sopra de trás e no cone de ar de uma camioneta de carreira) em 4a velocidade.
Também não tem mais nenhuma mudança para a frente, nem mais números no velocímetro... Acho que isso deve equivaler a uns bons e expressivos 100 km/h reais.
Só por isso já me posso considerar um dos mais experimentados pilotos da actualidade, em termos relativos. É que tal exercício é relativamente a mesma coisa que guiar um Veyron a 400km/h com um pneu furado, só que com muito mais exclusividade (e a capota aberta...).
Mas na maior parte das vezes a Dyane pode ser vista a uns estonteantes 60 à hora.
Tem que um dia deixar ai umas fotos para a gente ver...
Boas voltas de 2CV (falsos claro que na altura era cara a legalizaçãoe dimunuiam-se os cavalos)
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