temos outro belo mito, que um Golf TDI faz 200km com 5€ isto e com +/- 5 litros faz 200km, outro e um Citroen AX de 55cv(de origem) dar perto dos 190km/h (o velocimetro so tem 180km/h de vel.maxima)
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Os mitos do fórum (parte 2)
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
citação:Originalmente colocada por _Drifter_
temos outro belo mito, que um Golf TDI faz 200km com 5€ isto e com +/- 5 litros faz 200km, outro e um Citroen AX de 55cv(de origem) dar perto dos 190km/h (o velocimetro so tem 180km/h de vel.maxima)
O meu irmão teve um Ax 1.1 e aquila a 130 já metia medo quanto mais um a 190 loooool
Comentário
-
o lancia y lá de casa em tempos picou-se em grande com audi tt ( dos antigos mas logo quando saiu ) , ali nos sinais do inicio da av. de ceuta , bem atrás do gajo, que ronco aquilo, melhor disparo, acho que ele não gostou do bafo d luzes, bazou em 2sg.
foi pena, levei ratada obviamente..ahahahhahahah
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por jonnybb3000
o lancia y lá de casa em tempos picou-se em grande com audi tt ( dos antigos mas logo quando saiu ) , ali nos sinais do inicio da av. de ceuta , bem atrás do gajo, que ronco aquilo, melhor disparo, acho que ele não gostou do bafo d luzes, bazou em 2sg.
foi pena, levei ratada obviamente..ahahahhahahah
[}][}]
Comentário
-
Eu só não vejo onde é que o bimmer papou o Evo...se p vcs aquilo é papar, vou ali e já venho...na minha óptica, o Evo humilhou o 535D, foi kms com uma distância brutal dele...se dps o bmw lá o acabou p passar numa descida enorme e passados não sei qts kms, não estou a ver qual o interesse. Aliás, mesmo em velocidade de ponta, se não tivesse sido na vasco da gama o bmw continuaria a kms...
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Kilimanjaro
citação:Originalmente colocada por 16v
citação:Originalmente colocada por Movyk
citação:Originalmente colocada por Kilimanjaro
citação:Originalmente colocada por Movyk
citação:Originalmente colocada por Kilimanjaro
Ahhh
Tava a ver que iamos comparar isto:
Com isto
em arranque acho que o mercedes fica mesmo a apanhar fumos...
0-100km/h 9.00s contra 0-60mph 7.90s
dados do carfolio.
E em top speed tens de ir aos 200 para veres o uno a ficar para tras.
Quanto a mitos em si, conheço dois giros:
Um peugeot 206 1.1 a dar 190
e o belo do mito:
OPEL ASTRA CDTI NOS 240
[}][}][}][}][}][}][}][}][}][}]
Metes essa banheirada desse E numa estrada nacional contra um Uno e depois dizes se sucks. Com os seus 1600kg deve ser bonito de fazer umas curvas de morte[}][}][}]
Pois pode nao ter segurança, nao ter conforto, e até pode fazer tremelicos por todo o lado, mas é isso que o diferencia do Mercedes. Só alguns é que têm vegetais (leia-se tomates) suficientes para acelerarem num[|)]
Ai que comédia ...
:D
Aquela porcaria a 200 Navo vira.. vai em frente...e depois eu que sou o "sr andar a direito"cmo tu dizes diz"adeus uninho looool"
Mas olha la.. e preciso um gajo n ter mais nada k fazer do que tar aqui a discutir c vcs co mercedes e melhor co uno em tudo [}]... Até um 190 E2.3 que é da mesma altura do uno lhe da naas beiças.. tao voces agora a dizer que o uno que é melhor que um E w211 :D:D.. tratem-se.. já ouvi dizer que quem diz isso é porque nao podes comprar um [8)]
daqui a nada estás a dizer o mercedes foi feito para as curvas...
basta analisar factos. o uno pesa 800kg, o mercedes pesa o dobro. qual é que vira melhor? nao é dificil;)
virar a 200 com o uno? nao sei que curvas fazes com o mercedes que nao fazes com o uno.
No entanto, conheço muitas curvas de 100 que fazes com o uno e de maneira nenhuma fazias com o mercedes
É pouco seguro? É dificil de controlar? Pois, isto agora tambem ja ouvi dizer: quem diz isso é porque nao consegue conduzir um[|)]
-------------------
16v nao me estava a referir à capacidade de curvar do saxo mas antes ao status que esse carro ganhou, principalmente na zona de benfica:D
Comentário
-
Movyk
Teoria um quanto ou tanto estranha as tua....
Eu experimentei perto de uma casa que tenho um G40 de um amigo meu e hoje me dia passo lá com a classe C do meu pai mais depressa e mais confiante..
O peso influencia, mas influencia ainda mais os sistemas electronicos que tens, a idade dos veiculos e a qualidade do chassis.
Por isso nao concordo nada contigo.
PS- se o 2.3 que foi referido for o 16v digo-te ja que em curvas apostava no mercedes.
Muita gente diz que esse foi o ultimo mercedes que dava gozo conduzir.
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Movyk
daqui a nada estás a dizer o mercedes foi feito para as curvas...
basta analisar factos. o uno pesa 800kg, o mercedes pesa o dobro. qual é que vira melhor? nao é dificil;)
virar a 200 com o uno? nao sei que curvas fazes com o mercedes que nao fazes com o uno.
No entanto, conheço muitas curvas de 100 que fazes com o uno e de maneira nenhuma fazias com o mercedes
É pouco seguro? É dificil de controlar? Pois, isto agora tambem ja ouvi dizer: quem diz isso é porque nao consegue conduzir um[|)]
-------------------
16v nao me estava a referir à capacidade de curvar do saxo mas antes ao status que esse carro ganhou, principalmente na zona de benfica:D
Tu falas do Fiat Uno como uma grande máquina de curvar.
Deves ser o primeiro, mas pronto...
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Bernie
Movyk
Eu experimentei perto de uma casa que tenho um G40 de um amigo meu e hoje me dia passo lá com a classe C do meu pai mais depressa e mais confiante..
O peso influencia, mas influencia ainda mais os sistemas electronicos que tens, a idade dos veiculos e a qualidade do chassis.
os sistemas electronicos só ajudam, nao conseguem fazer desaparecer 1600kg...
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por LMH
citação:Originalmente colocada por _Drifter_
temos outro belo mito, que um Golf TDI faz 200km com 5€ isto e com +/- 5 litros faz 200km, outro e um Citroen AX de 55cv(de origem) dar perto dos 190km/h (o velocimetro so tem 180km/h de vel.maxima)
O meu irmão teve um Ax 1.1 e aquila a 130 já metia medo quanto mais um a 190 loooool
A 130 metia medo a 190 ia com as rodas no ar [}][}]
[}] e ele nao fazia 5l aos 200, mas com 5litros no deposito fazia 200km de distancia como ir para o algarve com 5litros [}][}]
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Arturval
citação:Originalmente colocada por Movyk
daqui a nada estás a dizer o mercedes foi feito para as curvas...
basta analisar factos. o uno pesa 800kg, o mercedes pesa o dobro. qual é que vira melhor? nao é dificil;)
virar a 200 com o uno? nao sei que curvas fazes com o mercedes que nao fazes com o uno.
No entanto, conheço muitas curvas de 100 que fazes com o uno e de maneira nenhuma fazias com o mercedes
É pouco seguro? É dificil de controlar? Pois, isto agora tambem ja ouvi dizer: quem diz isso é porque nao consegue conduzir um[|)]
-------------------
16v nao me estava a referir à capacidade de curvar do saxo mas antes ao status que esse carro ganhou, principalmente na zona de benfica:D
Tu falas do Fiat Uno como uma grande máquina de curvar.
Deves ser o primeiro, mas pronto...
todos nós sabemos que esses pocket-rockets só andam em frente, não é por acaso que lhes chamam de "faz-viuvas", ou "caixão-com-rodas" ou como diz o jeremias em relação ao viper "um amigo maluco com um machado na mão"
agora se falares em 106gti/cup ... já é outra história
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Movyk
citação:Originalmente colocada por Bernie
Movyk
Eu experimentei perto de uma casa que tenho um G40 de um amigo meu e hoje me dia passo lá com a classe C do meu pai mais depressa e mais confiante..
O peso influencia, mas influencia ainda mais os sistemas electronicos que tens, a idade dos veiculos e a qualidade do chassis.
os sistemas electronicos só ajudam, nao conseguem fazer desaparecer 1600kg...
WRC - GR.B
Os wrc sao visivelmente mais rapidos nas etapas de hoje em dia, agora vais ver as potencas e pesos e depois ve se a tua explicao faz algum tipo de sentido com estes carros...
E digo-te já que nao é nas rectas que os WRC ganham tempo ate pelo contrario...
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário