Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Troca de carro, Class C, E serie 3 ou 5?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Viva,

    Fiz hoje a confirmação da E250. Está de facto bem equipada com tudo o que pretendia, e a valorização do 123d foi simpatica

    Conto levantar lá para dia 22.

    Obrigado a todos pela ajuda

    Comentário


      #62
      Parabéns!

      Comentário


        #63
        Não te esqueças de fazer um diário de bordo do teu novo W212 e queremos muitas fotos. Parabéns pela compra.

        Comentário


          #64
          Parabéns! Pelo PVP já com desconto só pode estar muito bem equipada.

          Que cor é mesmo?

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
            Parabéns! Pelo PVP já com desconto só pode estar muito bem equipada.

            Que cor é mesmo?
            é um cinza escuro, sinceramente nao sei o nome de cor e a proposta está no office. Amanhã posso ver

            Para o que se pretende penso que a carrinha com o motor é o essencial, até porque 80% dos kms que faço é AE e grandes estiradas. Quando trocar o 330d log vejo algo mais emocional.

            Fica uma pic do 123d que vai deixar saudades.

            Obrigado a todos pela ajuda, e qd receber abro db.
            Ficheiros anexados

            Comentário


              #66
              Parabens pela compra !! De certeza que vais ficar satisfeito !

              Comentário


                #67
                Parabéns pela compra, excelente carro!!

                Comentário


                  #68
                  Parabéns... Não te vais arrepender

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por luispt Ver Post
                    é um cinza escuro, sinceramente nao sei o nome de cor e a proposta está no office. Amanhã posso ver

                    Para o que se pretende penso que a carrinha com o motor é o essencial, até porque 80% dos kms que faço é AE e grandes estiradas. Quando trocar o 330d log vejo algo mais emocional.

                    Fica uma pic do 123d que vai deixar saudades.

                    Obrigado a todos pela ajuda, e qd receber abro db.
                    O mais escuro é o "tenorit", o intermédio "palladium" e o prata "iridium".

                    Comentário


                      #70
                      Deve ser esta cor.

                      Comentário


                        #71
                        A mais escura é a tenorit e é uma bela cor! Como a Sparkling graphite na BMW e cinza lava na Audi...

                        Comentário


                          #72
                          Viva,

                          Fui buscar a E na sexta ao fim do dia. Já fiz cerca de 600km e estou bastante satisfeito ( mal seria ). Embora ainda não tenha testado a alta velocidade ( não passei dos 180 ), parece-me razoável em acelerações e recuperações. Quanto à caixa cumpre perfeitamente, não é uma DSG, mas enquadra-se na filosofia do carro.

                          O conforto é bastante superior ao que estou habituado.. até parece estranho

                          Obrigado a todos os que ajudaram na escolha.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por luispt Ver Post
                            Viva,

                            Fui buscar a E na sexta ao fim do dia. Já fiz cerca de 600km e estou bastante satisfeito ( mal seria ). Embora ainda não tenha testado a alta velocidade ( não passei dos 180 ), parece-me razoável em acelerações e recuperações. Quanto à caixa cumpre perfeitamente, não é uma DSG, mas enquadra-se na filosofia do carro.

                            O conforto é bastante superior ao que estou habituado.. até parece estranho

                            Obrigado a todos os que ajudaram na escolha.
                            Muito bem, agora falta um Diário de Bordo

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                              Para uma utilização essencialmente familiar eu escolhia o XC60.
                              Também acho, e para mulheres é muito bom por causa dos estacionamentos e subidas de passeios e assim.

                              Não querendo dizer que suba..

                              EDIT: Já vi que já escolheram o E. Uma boa opção também!

                              Congratz.

                              Comentário


                                #75
                                Quando tiveres nº de chassis questiona se já vem com os "novos" injectores.

                                Sei de fonte segura que ainda há carros novos à venda com os injectores antigos de fábrica, que deram muito que falar e têm vindo a dar problemas de uma forma crónica.

                                Depois de substituídos pelos novos, não tem havido relato de problemas.

                                Boa sorte com a máquina, ou melhor, "senhora máquina".

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por 5k2tbm Ver Post
                                  Quando tiveres nº de chassis questiona se já vem com os "novos" injectores.

                                  Sei de fonte segura que ainda há carros novos à venda com os injectores antigos de fábrica, que deram muito que falar e têm vindo a dar problemas de uma forma crónica.

                                  Depois de substituídos pelos novos, não tem havido relato de problemas.

                                  Boa sorte com a máquina, ou melhor, "senhora máquina".
                                  Engraçado que anda por aqui um utilizador (que pelos vistos é também uma fonte segura) e diz que os problemas com os injectores foram resolvidos à meses atrás...em que ficamos

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
                                    Engraçado que anda por aqui um utilizador (que pelos vistos é também uma fonte segura) e diz que os problemas com os injectores foram resolvidos à meses atrás...em que ficamos
                                    Foram, mas há unidades ainda para venda novas com os injectores antigos.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por 5k2tbm Ver Post
                                      Foram, mas há unidades ainda para venda novas com os injectores antigos.
                                      São aquelas unidades vendidas novas, mas produzidas ainda antes da alteração efectuada.

                                      Ou seja, são os que ficaram por vender ainda dos primeiros, porque os que são produzidos agora já vêm com esse problema corrigido.

                                      Mas há ainda algumas unidades nos stands para venda que foram produzidas já há uns meses...

                                      Muitas vezes a data de matrícula não corresponde à data de fabrico.

                                      As unidades que tiveram problemas foram/são reparadas em garantia com o novo kit de injectores logicamente sem encargos para o cliente. Mas é realmente muito chato ter esses problemas num carro novo.
                                      Editado pela última vez por PRAP; 27 June 2010, 16:19.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por 5k2tbm Ver Post
                                        Foram, mas há unidades ainda para venda novas com os injectores antigos.
                                        Em que faz todo o sentido o concessionário colocar o kit novo de injectores no carro antes de o entregar ao cliente...digo eu

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
                                          Em que faz todo o sentido o concessionário colocar o kit novo de injectores no carro antes de o entregar ao cliente...digo eu
                                          Mas a informação que tenho é que deixa avariar e depois é que mete os injectores novos.

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X