Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Lancia Y - 2011
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Segundo o autoblog.it, o Ypslon será apresentado em Genebra 2011:
"La nuova Lancia Ypsilon 5 porte debutterà sul mercato a Giugno 2011. La vettura farà la sua prima apparizione al salone di Ginevra, nel marzo prossimo e nelle intenzioni di Lancia allargherà considerevolmente il target del modello rispetto all’attuale versione 3 porte, grazie anche alle nuove motorizzazioni TwinAir, MultiAir e MultiJet II di ultima generazione.
A confermarlo, durante il Motor Show di Bologna, il responsabile Lancia Luca Napolitano, che mette così la parola fine ad una questione che da tempo viene smentita e confermata, dopo i cambiamenti strategici voluti da Sergio Marchionne. Nella stessa occasione sono stati confermati i debutti della nuova monovolume e della nuova ammiraglia, frutto della collaborazione con Chrysler nella seconda parte del 2011. Come ampiamente anticipato, queste vetture deriveranno da Grand Voyager e dalla nuova 300C, mentre per la nuova Flavia, derivata dalla Chrysler 200, sarà necessario attendere fino al 2012."
Fonte: Lancia Ypsilon: debutto confermato a Giugno 2011
Comentário
-
Originalmente Colocado por neoalfa Ver Post
Parece que a nova corrente estilistica (quase monovolume) lançada pelo seat através do "lápis" do W. d' Silva está a contagiar tudo e todos...
Comentário
-
Segundo noticia a Caradisiac, há a possibilidade do actual Lancia Ypsilon se manter no mercado até 2013 apenas com um facelift.
Agora, devido ao meu fraco francês, não percebi se seria vendido o tal facelift e o novo em paralelo ou se optavam por adiar o lançamento do novo.
Comentário
-
Originalmente Colocado por xeLa Ver PostSegundo noticia a Caradisiac, há a possibilidade do actual Lancia Ypsilon se manter no mercado até 2013 apenas com um facelift.
Agora, devido ao meu fraco francês, não percebi se seria vendido o tal facelift e o novo em paralelo ou se optavam por adiar o lançamento do novo.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Shidoshi Ver PostEsta imagem, mais que um Delta encolhido, parece um Leon encolhido...
Parece que a nova corrente estilistica (quase monovolume) lançada pelo seat através do "lápis" do W. d' Silva está a contagiar tudo e todos...
Comentário
-
[QUOTE=Shidoshi;1065609584]Esta imagem, mais que um Delta encolhido, parece um Leon encolhido...
Parece que a nova corrente estilistica (quase monovolume) lançada pelo seat através do "lápis" do W. d' Silva está a contagiar tudo e todos...[/QUOTE]
Bem...
...nova corrente estilística...
...lançada pela Seat com o Leon...
Assim de repente...
Ano de 2001... o Leon era o anterior ao actual.
A VW tinha o Golf IV
E a Peugeot lançou o 307, um formato quase monovolume.
Surgiu tb o Honda Civic 5 portas por essa altura, com o seu espaço traseiro plano, sem intrusão de túnel central.
Algum tempo depois surge o Golf V, já com muito mais espaço interior que o IV, a acompanhar a tendência de monovolumizar os carros do segmento C...
Agora o Seat Leon actual é comparável a um monovolume no seu formato?!
Espaço interior? Espaços de arrumações? Posição do vidro frontal? Superfície vidrada?
Eu, falando de origem da monovolumização do segmento C, iria mais para um Pug 307 ou um Honda Civic 5p de 2001/2002 que para um Seat Leon, mas isso sou eu...
Comentário
-
Tudo indica que o "novo horizonte" que a Lancia projecta para 2011 consista no Ypsilon, Phedra e Thema.
Se isto se confirmar, a Lancia insiste em não lançar um modelo compacto do segmento C para competir com o Golf/C30 e afins. No grupo FIAT já temos o Bravo como modelo generalista e o Giulietta como modelo desportivo; gostaria de ver outro modelo com o requinte da Lancia.
Comentário
-
Originalmente Colocado por rantamplan Ver PostTudo indica que o "novo horizonte" que a Lancia projecta para 2011 consista no Ypsilon, Phedra e Thema.
Se isto se confirmar, a Lancia insiste em não lançar um modelo compacto do segmento C para competir com o Golf/C30 e afins. No grupo FIAT já temos o Bravo como modelo generalista e o Giulietta como modelo desportivo; gostaria de ver outro modelo com o requinte da Lancia.
Comentário
-
Vi esta notícia no es.autoblog com esses rabiscos e eles notam um pormenor perturbador.
A grelha que aparece nesses traços é virtualmente idêntica à que a Chrysler apresentou no 200 e 300. Ou seja, no tratamento dado às diversas "lâminas" da mesma, são basicamente iguais.
Parece-me que nem uma grelha distinta a Lancia irá ter nos modelos que partilhará com a Chrysler.
Deverá ser mesmo apenas e só badge-engineering
Comentário
-
[QUOTE=Drifting;1065631762]Originalmente Colocado por Shidoshi Ver PostEsta imagem, mais que um Delta encolhido, parece um Leon encolhido...
Parece que a nova corrente estilistica (quase monovolume) lançada pelo seat através do "lápis" do W. d' Silva está a contagiar tudo e todos...[/QUOTE]
Bem...
...nova corrente estilística...
...lançada pela Seat com o Leon...
Assim de repente...
Ano de 2001... o Leon era o anterior ao actual.
A VW tinha o Golf IV
E a Peugeot lançou o 307, um formato quase monovolume.
Surgiu tb o Honda Civic 5 portas por essa altura, com o seu espaço traseiro plano, sem intrusão de túnel central.
Algum tempo depois surge o Golf V, já com muito mais espaço interior que o IV, a acompanhar a tendência de monovolumizar os carros do segmento C...
Agora o Seat Leon actual é comparável a um monovolume no seu formato?!
Espaço interior? Espaços de arrumações? Posição do vidro frontal? Superfície vidrada?
Eu, falando de origem da monovolumização do segmento C, iria mais para um Pug 307 ou um Honda Civic 5p de 2001/2002 que para um Seat Leon, mas isso sou eu...
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário